Estrada - Mir ~ Jilya

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Estrada - Mir ~ Jilya

Mensagem por Rubi Make em Seg 7 Dez 2015 - 9:19

@RESPOSTA GM DIFF

A medida que o tempo passava, mais perto eu estava da cidade, e logo encontrava pessoas na estrada, diminuo a velocidade e observava cada um sem olhar diretamente, os semblantes para mim eram os de costume. 

Povo medíocre que poderiam virar pó com apenas um olhar meu, mas porque perder tempo com esses que se borram apenas por me olhar? Porque perder tempo com meros insetos que se quer serviriam para meu divertimento?

-Tsh-

Estava flutuando em câmera lenta, observando tudo e todos para ver se achava alguma pista que me desse um norte, saber o que sei, não ajuda muito em localizar algo, ou alguém, precisava analisar com mais atenção os que me rodeavam, normalmente as pessoas que estão envolvidas com algo próximo a oque procuro são "menos medrosas" por assim dizer, mais discretas também, então precisava achar alguém que não se importasse com a minha presença ou até mesmo alguém que se interessasse por demais... vamos, eu sei que tem alguém...

OFF:
SIM, É COMPLETAMENTE INTERPRETATIVO, NÃO INFLUENCIA EM NADA, A NÃO SER NA VELOCIDADE EM VIAGENS. LUTAS, FUGAS NÃO INFLUENCIA.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 8 Dez 2015 - 0:31

Quando Raiza diminuiu um pouco sua velocidade, sentiu alguém cutucar seu ombro, ao se virar viu um homem usando um capuz negro com uma aura negra em volta dele, o homem disse:

- Olá, você pode não me conhecer, mas tenho uma proposta, porém antes devo perguntar, quem é você e o que faz por essas bandas?

As únicas características visíveis do homem eram sua boca e seu queixo, o resto sendo coberto pelo capuz, ele tinha uma barbicha bem cuidada, tinha pele aparentemente clara e não era muito alto porém não era baixo, altura normal. As pessoas em volta pareceram ficar assustadas com sua aparição.

Mensagem por Rubi Make em Sex 11 Dez 2015 - 9:55

@RESPOSTA GM DIFF

-Tendo em vista que me achou e tens uma proposta, acredito já saber oque quero por essa região.-

A aure do ser era algo tão tenebroso quanto a minha, se não mais e diante disso, cruzo os braços e continuo a falar.

-Me chamo Raiza.-

Inclinava a cabeça, tentando ver por debaixo do capuz, mas era praticamente impossível, oque consegui ver era a parte inferior do seu lábio.

-E você quem é?-

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Seg 14 Dez 2015 - 20:40

- Meu nome não é importante Srta. Raiza, e não pude deixar de notar que a bela dama busca algo, busca pertencer quem sabe. Sou parte de uma organização que busca silêncio, e venho lhe propor que se junte a nós, não pude deixar de notar que você é habilidosa e sua aura é um fator gritante que prova o quão útil seria. Creio que é desnecessário mencionar que será muito bem remunerada por trabalhar conosco.

O homem falava numa voz calma, serena, articulando bem suas palavras e gesticulando de leve, porém o seu tom de voz gritava que havia algo de muito sinistro por trás daquela feição inofensiva.

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Dez 2015 - 9:33

@RESPOSTA GM DIFF

Se tem uma coisa que aprendi após o episódio na floresta, é que as pessoas mais sinistras são mais confiáveis do que as que estão sempre sorrindo e de bem com a vida, esse encapuzado sabia o que eu procurava, mas como? Esta estampado na minha cara que quero me juntar a uma organização para destruir o mundo e me beneficiar dos fracos e oprimidos? Não, não era isso... tem algo a mais por traz desse rapaz, algo tão misterioso que até me assusta.

-Se me der prazer, deixamos a recompensa de lado.-

"Covarde! Se escondendo do que? Não vou te morder.. ainda"

Olhava para o ser na minha frente com um desejo no olhar que nem eu estava entendendo como era possível.

-E para onde vamos?-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 5 Jan 2016 - 8:46

- Ah, sua resposta muito me agrada. Esperaremos ansiosamente pela sua chegada.

Então o homem desapareceu numa fumaça preta que se dissipou rapidamente, revelando apenas um papel flutuando no ar aonde o homem antes estava. Ao que Raiza pegou o papel ele parou de flutuar e nele estava apenas um endereço para um local, com um mapa atrás de como chegar lá. Mas o interessante é que o endereço mudava de acordo com para onde Raiza estava olhando, se ela apontasse para Jylia o endereço se tornava um lugar em Jylia, e o mapa mostrava um local em Jylia; e se apontasse para Mir o endereço se tornava um local em Mir, assim como o mapa passava a retratar um local em Mir. Parece que a invocadora poderia escolher entre as duas cidades qual seria mais de seu agrado.

Off1:
Como você não fez nenhuma especificação quanto a organização que queria entrar, eu tomei a liberdade de criar uma de acordo com o que eu desejava que ela fosse. Espero que não se importe.
Off2:
Eu peço perdão pelo meu afastamento sem aviso prévio ou dizer quando retornaria, eu realmente sinto muito por ter feito isso, me desculpe Raiza. Eu fiz um post mais especifico quanto a minha ausência e um link aqui.
http://zephyr.forumeiros.com/t3107-minha-ausencia-de-novo#54376

Mensagem por Rubi Make em Sex 8 Jan 2016 - 9:54

@RESP. AO GM DIFF

O papel me dava escolha de onde ir e é claro que eu não ia me meter em uma cidade que parece a cracolandia, meu caminho seria Mir, a bela cidade de Mir.

Dobro o papel e coloco em minha bota, começo a flutuar em direção a Mir, novamente acelerava para chegar logo.

-Para alguém misterioso, a saída dele foi meio gay..-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 8 Jan 2016 - 21:41

E então a poderosa invocadora resolveu proceder em direção a cidade de Mir.

Narração continua na Vila de Mir, que fica na cidade de Mir.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: