Estrada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Não é o Diff em Seg 9 Nov 2015 - 1:15

Morien era por aquele momento o guardião fiel de Bob, e seguiria qualquer fosse sua vontade fielmente. Se ela saísse, sairia, se ela lutasse, lutaria.

Mensagem por Convidado em Qui 12 Nov 2015 - 16:45

Crep e Diffster

A jovem loira se mentia encarando os dois se piscar atenta a qualquer movimento brusco de Morien que de se mantinha em posição pronta para o combate, o home que se encontrava em sua companhia percebera a jovem que se encontrava atrás do construto: - Droga uma criança só oque faltava uma criança, não queremos encrenca, estamos acampados por perto e acabamos por ver vocês. Mas que %$#@ foi que aconteceu aqui. – diz ele de forma rude cruzando os seus braços, esperando pela resposta dos dois.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cre♥pie em Qui 12 Nov 2015 - 17:22

A garota suspirou, pelo parece que aqueles estranhos não queriam lutar... Mas é claro que ela não abaixaria a guarda, não é só porque não atacaram ainda que não irão atacar.
Assim, ela andou um pouco pro lado, ainda se mantendo atrás de Morien, e curvou-se um pouco gentilmente, então tentou sorrir e falar amigavelmente.
- Boa tarde senhor, me chamo Bob, e este é meu amigo Morien, estávamos indo em direção a cidade... Mas acho que pegamos o caminho mais longo ou desviamos um pouco do caminho certo, porque não estávamos chegando nunca, até que eu ouvi uns barulhos no mato e percebi que tinha alguém passando, pensei em falar com ele e pedir informações, mas ele me levou pra uma armadilha, apareceram esses bandidos e tentaram nos roubar.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sab 14 Nov 2015 - 20:15

Morien manteve sua estância intacta, como uma estátua, enquanto observava calmamente a conversa entre Bob e os estranhos.

Mensagem por Convidado em Sab 14 Nov 2015 - 21:26

Crepes e Diffster

A tarde estava chegando ao fim, repentinamente se ouve o estomago da pistoleira roncar muito alto de forma que todos que se encontravam no lugar ouviram. Então o rude homem esboça um sorriso: - !@#$ B então estes bandidos tiveram oque mereciam, esta ficando tarde logo ira anoitecer e parece que esta com fome não e Bob, se quiserem podem se juntar a nós na refeição que estou preparando, se quiserem e claro! - A mulher que acompanhava o suposto cozinheiro coloca sua espada em sua bainha, aparentando estar mais calma, fizera isso para demonstrar que não pretendia mas entrar em combate contra os dois.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubi Make em Seg 16 Nov 2015 - 8:42

OFF: Como Ringo não se pronuncia, vou deixar Azetlor guiar o grupo das meninas e vocês. Quando Ringo voltar, assumo ele novamente.

OFF: Não esqueça a linha de proteção, se a dupla passar serão considerados inimigos e as gurias irão atacar caso, Rafaela nn de a ordem para a entrada dos dois.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cre♥pie em Seg 16 Nov 2015 - 20:26

Bom, comida de graça parecia uma boa alternativa, ainda mais quando eu não preciso ter medo de que ela esteja envenenada, visto que quem está me oferecendo vai comer também.
Levantei a barra de uma saia invisível enquanto me curvava, tentando mostrar gratidão pelo convite.
- Agradeço o convite, estou andando a dias sem comer algo devidamente preparado, então eu adoraria. 
Assim, eu levemente passo minha mão nas costas de Morien, tomando o cuidado de faze-lo por cima da capa dele.
- Bom trabalho Morien, você já pode relaxar agora, creio que estamos seguros.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 17 Nov 2015 - 23:25

Morien ouviu Bob e embainhou sua espada, e ficou se perguntando o que seria aquele ritual que chamavam de "comer" enquanto seguia Bob como um fiel guardião silencioso.

Mensagem por Convidado em Qua 18 Nov 2015 - 18:57

Crepes e Diffster

O homem então se volta de costa para os dois fazendo um sinal com a mão para que sua acompanhante vá a frete: - Bem então se aceitam nosso convite vamos andando até nosso acampamento, ela ira até o acampamento para avisar os outros que temos convidados, para evitar qualquer mal entendido, então vamos indo tenho comida no fogo. – Diz o homem cruzando os braços a espera da resposta dos dois ele parecia complacente, ele olhava diretamente para estranha dupla.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cre♥pie em Qui 19 Nov 2015 - 16:11

- Sim senhor! 
Assim, eu fui em direção ao homem que me oferecia comida, ao passar por Morien, aproveitei as luvas que ele recentemente tinha conseguido para segurar a mão dele, e puxei-o levemente em minha direção pra sinalizar que ele deveria vir comigo.
- Então, o senhor ainda não me disse o seu nome. - Resolvi falar alguma coisa quando já estava consideravelmente perto. - E nem como podemos agradecer pelo convite.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qui 19 Nov 2015 - 16:13

Morien viu Bob indo atrás do homem porém não havia se movimentado ainda até que Bob puxou sua mão de leve, Morien interpretou isso como que ela desejasse levá-lo com ela, então a seguiu. Estar numa interação que não é uma batalha era algo tão novo e estranho para o construto.

Mensagem por Convidado em Sab 21 Nov 2015 - 21:17

Crepes e Diffster

Então os dois seguem pela mata, acompanhados pelo homem rude que andava ao lado dois, caminhando em passos largos: - %@#$ esqueci-me de me apresentar, eu sou Júlíus "Gordo" Savickas, mas pode me chamar apenas de gordo. – Július aparentava ser uma pessoa simples, mas rústica em seu modo de agir. Depois de algum tempo andando eles chegam a uma clareira onde se encontrava o acampamento onde um grupo de belas garotas que se encontravam em seus afazeres, algumas afiavam suas espadas, outras poliam seus escudos, mas tinham aquelas que estavam próximas a fogueira onde um caldeirão exalava um cheiro delicioso que atiçava a fome da jovem Bob.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cre♥pie em Seg 23 Nov 2015 - 2:09

- Bom, muito obrigada pelo convite Sr. Gordo.
Ainda segurando a mão de Morien, eu andava um pouco atrás do rapaz que guiava o caminho.
Ao ver todas aquelas garotas eu me assustei, não imiginei que ele estivesse acompanhado. 
... Se forem inimigos estaremos em grandes desvantagens. 
Bom, pelo visto elas nem se importaram com a gente, visto que continuaram fazendo o que estavam fazendo antes naturalmente... Também parecem ser todas guerreiras, o que um grupo desse tamanho estaria fazendo ali na beira da estrada? Entregando um recado para a cidade vizinha talvez? 
Não quis me intrometer então não perguntei nada, se há algo que eu deva saber então acho que Gordo já teria me dito. 
Pergunto-me sobre o que Morien deve estar pensando em meio a toda essa situação. 
Tentei sorrir amigavelmente e acenar com a mão livre caso alguma delas fizesse contato visual.
- Sua sopa parece deliciosa, posso dizer só pelo cheiro. - Resolvi comentar algo, bem pouco pra ver a reação dele, não sei se ele gosta de conversar ou se prefere hospedes silenciosos. Pelo jeito como mal tem respondido minhas perguntas, acho que tá mais pro segundo, essa provavelmente seria a ultima vez que tentaria abrir um assunto amigavelmente caso percebesse alguma reação ruim.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Seg 23 Nov 2015 - 14:49

Morien estava meio confuso com toda aquela interação, nunca havia estado em "situações sociais" e tudo aquilo intrigava ele, porém acabou por decidir que a melhor escolha naquela situação seria manter um olho vivo nas duas guerreiras para não ser pego desprevenido e seguir Bob silenciosamente.

Mensagem por Convidado em Ter 24 Nov 2015 - 19:47

Crepes e Diffster

Um das guerreiras que Bob se dirige esboça um sorriso simpático pegando uma vasilha que se encontrava ao seu lado e com a concha de latão que estava no caldeirão pega um pouco da sopa fumegante colocando no recipiente oferecendo para a jovem. O homem se coloca ao lado de Morien colocando suas duas mãos sobre sua barriga: - Parece que sua jovem amiga gostou de minha sopa, você não e muito de falar não e? Mas o que @#$% você e? e algum tipo aberração?

Convidado
Convidado

Mensagem por Cre♥pie em Qui 26 Nov 2015 - 17:48

Sorrindo, tentando parecer um pouco constrangida, desviando o olhar de vez em quando e abaixando a cabeça, eu peguei a vasilha e agradeci, dizendo obrigada com a voz mais amável que podia e curvando-me gentilmente. 
Tive que soltar a mão de Morien para poder segurar a vasilha com as duas mãos, é um sinal de respeito pegar o que as outras pessoas te oferecem com ambas as mãos, e também estava quente de mais pra segurar com apenas uma, por isso tentei pegar pelas bordas. 
Arrumando o chão levemente com os pés, afastando as pedras e qualquer outra coisa que pudesse me machucar eu me sentei, organizei-me, colocando a vasilha com a sopa no chão a minha frente e pegando uns prendedores na mochila pra arrumar o cabelo.
Assim, bati minha mão no espaço ao meu lado no chão e olhei pra Morien, tentando sinalizar pra que ele sentasse ali.
Então me lembrei que Morien nunca entende sinais e resolvi falar abertamente.
- Aqui Morien bebê, sente-se ao meu lado. - Estava sorrindo, aparentemente feliz, e então fiquei quieta observando Ringo e Morien conversarem. Aproveitei pra começar a comer minha sopa, soprando primeiro pra ter certeza de que não me queimaria com ela.

Última edição por Fita Crepe em Sex 27 Nov 2015 - 3:41, editado 1 vez(es)
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qui 26 Nov 2015 - 18:23

Morien sentou ao lado de Bob, e, mesmo sendo cuidadoso, foi possível notar o impacto que ele teve no chão ao sentar de forma que até deformou um pouco o chão. Então se virou para Ringo e disse, numa voz profunda e aterradora:

- Para seus conceitos de aberração, tal classificação é válida. Eu sou um precursor da morte, porém, como vocês mortais diriam, aposentado.

Mensagem por Convidado em Sex 4 Dez 2015 - 20:33

Crepes e Diffster

Július parecia não entender que Morie queria dizer com aquilo, mas logo respira fundo pegando uma vasilha onde preenche com sopa fumegante que logo começa a tomar com cuidado para não queimar seus lábios. A garota que havia dado a sopa a Bob olhava com indignação para aquele homem bruto: - Desculpem pela falta de educação de Július, mas se quiser repetir fica a vontade em repetir, quer um pouco também senhor. – Pergunta a guerreira enquanto colocava um pouco de sopa em uma recipiente com uma sua concha de latão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Cre♥pie em Seg 14 Dez 2015 - 22:24

O impacto do corpo de Morien no chão acabou me fazendo pular um pouco, mas nada que eu não esperasse, então continuei comendo minha sopa normalmente, havia muito tempo que eu não comia algo devidamente preparado então acho que mesmo que aquela sopa estivesse horrível eu estaria adorando-a, imagina então nessa situação onde a sopa realmente está gostosa? Aquilo era como o céu.
- Não se preocupe com o Morien senhorita, ele está bem assim. - Respondi, quando a palavra foi dirigida a nós, enquanto sorria e balançava uma de minhas mãos lentamente. - Agradecemos a gentileza.
Cre♥pie
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: