Hospedaria do Krios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hospedaria do Krios

Mensagem por Saphira Odin em Qui 17 Set 2015 - 21:58

Krios é um youkai forte, enorme e... peludo. Sua cabeça é lupina e seu corpo coberto de pêlos acinzentados. De seus membros, só suas mãos são humanas, mas o resto lembra muito um enorme lobo em pé. Usa somente uma calça meio esfarrapada e, quando está trabalhando, um avental de couro grosso. Krios não gosta de humanos, e deixa muito claro isso. Tem uma boa comida e bebida, um soco de direita infalível e uma cantada péssima para garotas.

Hospedagem :4 PO a noite por pessoa.
Refeições : Preço a combinar, mas varia de 7 a 10 PO's, recuperando 1d6 de HP+ (o preço da refeição em bônus)

OFF: Editado (Kalysta).
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Hospedaria do Krios

Mensagem por Convidado em Sab 19 Set 2015 - 11:46

Logo que ouvi as batidas na porta meu corpo entrou em estado de alerta. Por sorte Ragnar teve a gentileza de atender quem quer que fosse. Instintivamente levei minha mão até a flauta e me preparei para correr em direção ao atacante, se fosse preciso.

Fiquei prestando atenção em Ragnar, qualquer movimento que me desse uma pista do que estava acontecendo. Quando vi ele levar a mão a nuca relaxei, não parecia ser nada grave. Ele então se virou e vi em suas mãos uma grande bandeja de comida. Ele me ofereceu e só ao sentir o cheiro percebi que faziam muitas horas que não comia.

Sorri com meus dentes podres e tortos e disse:

-Ah, graças aos deuses, tanta coisa acontece que até esqueço que sinto fome!

E comecei a me servir do café da manhã.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubi Make em Seg 21 Set 2015 - 10:09

@Valum e Rgnar

A dupla começava a se alimentar e antes de ir embora, a pessoa na qual levou o café, avisou que Krios esperava ambos na saída e que tinha algo para falar.

OFF: continuem
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 24 Set 2015 - 15:02

Júlia olha de forma séria para o senhor.

- Eu também quero falar com a rainha Petra, eu tenho uma proposta para fazer! Ah! Sim, eu adoraria um colar de pedras que sejam bonitas! 

Júlia olha para Lacorte e sorri. 

- Quero que a rainha saiba de nossas capacidades! Mas no momento não quero fama, pois pode prejudicar, afinal sou apenas uma garota inocente, não é?

Júlia começa a rir com a própria piada.

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 25 Set 2015 - 13:54

- Porque eu me preocuparia com o prisioneiro? Sei exatamente do que sou capaz! E do que Lacorte é capaz. Somos mais fortes do que esse simples humano. 

Júlia dá um riso para o senhor. 

- Então, irei dormir! Boa noite! 

Júlia chega perto do Lacorte e pede para ele se abaixar e á um beijo na bochecha dele.

- Lacorte, quem faz a guarda primeiro, eu ou você? 

"Não podemos dar uma bobeada, estar sempre atento, para que não se tenha brecha nem erros. A minha segurança em primeiro  lugar!"

Júlia olha para Lacorte, sorri e vai para o quarto decidindo quem dorme primeiro. Ela ou Lacorte.

Última edição por juliamoreira2004 em Seg 28 Set 2015 - 8:43, editado 1 vez(es)

Mensagem por Ragnar Lothbrok em Dom 27 Set 2015 - 13:16

Ragnar começa seu café sem ao menos perguntar o que era.

Estava faminto e ao ser mencionado que Krios queria falar com ele, ficava entusiasmado. Era o seu primeiro dia de trabalho.

-"Vamos Velum! como logo isso e vamos ver o que o Krios quer."

Assim o garoto terminava de comer e já se apoiava a porta aberta, aguardando seu novo amigo.

Mensagem por Convidado em Ter 29 Set 2015 - 19:19

Olhei para meu companheiro, que parecia animado para ir descobrir o que Krios queria, sinceramente estava querendo saber o que aquele lobo queria comigo, mas não queria que ele pensasse que aceitaria algo sem pensar antes.

Fui até a janela para buscar minha nova pele, várias pessoas passavam, mas elas pareciam tão vazias e são personalidade. Foi quando olhei para o telhado de uma casa e vi um gato branco com rajadas negras, ele se movia tão cautelosamente para atacar um pássaro que chamou minha atenção, sorri ao pensar na ideia que tinha acabado de ter.

Chamei Ragnar e disse a ele:

-Hey Ragnar, saca só. Urgh – Então comecei a me transformar no pequeno felino. Senti minha cauda crescer e meu corpo inteiro se modificar, pelos cresciam de todos os lados e eu comecei a pensar de uma maneira diferente.  Nada de filosofia ou o bem mundial, tudo que eu queria era leite e um pedaço de frango.

Olhei para meu amigo, um pouco confuso. Corri até ele e tentei pular em seus braços. Estava pronto para ir encontrar com aquele lupino, será que ele sentiria que aquela não era minha forma real da mesma maneira que havia pressentido Ragnar?

Convidado
Convidado

Mensagem por Ragnar Lothbrok em Qui 1 Out 2015 - 21:57

Ragnar ficou perplexo com a transformação de seu novo amigo.
Uma coisa era se transformar em outra pessoa, outra coisa era se transformar em outros tipos de animais.

Ficou meio sem jeito quando o felino pulou em seus braços, mas virou-se e foi se dirigindo ao andar de baixo.
-"Acho que o senhor Krios iria esperar um flautista, não um gato."

Mensagem por Rubi Make em Sex 2 Out 2015 - 9:35

@Ragnar e Valum

A dupla desce as escadas, um na sua forma original e outro na forma felina. Só se ouvia os passos doe Ragnar nas escadas, diferente da noite passada, agora a hospedaria se encontrava vazia, com apenas alguns hóspedes sentado ao balcão já saboreando o doce veneno do vinho.

O local estava limpo, cheiroso e até atraente, funcionários estavam já preparando as coisas para que o dia seja lucrativo quanto o anterior. Atrás do balcão Krios se encontrava com seu avental e passando pano no balcão.

-De onde você tirou esse gato?.. Bom não importa, vá até a arena em Kannin e procure por um baixinho de roupa branca, diga q eu o enviei!

Direto e reto, sem frescuras, Krios defere suas ordens!

-E onde esta seu amigo cantor?-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 2 Out 2015 - 23:19

juliamoreira2004 e Matheus Lacorte

Então Julia e Matheu sobem pela escadaria da hospedaria seguindo por um longo corredor que acaba por leva-los diante a porta do quarto que fora reservado para os dois: - Se quiser eu ficarei no primeiro turno tente descansar um pouco. – Diz o rapaz pegando a chave a colocando na fechadura a abrindo após um som seco vindo da tranca, revelando um quarto simples mais aconchegante.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ragnar Lothbrok em Seg 5 Out 2015 - 13:04

O jovem via uma nova hospedaria ao descer de seu quarto. Aquele local cheio dava lugar a uma pacata calmaria.
Até encontrar Krios, que já o manda para a arena de Kannin. Ragnar nem respondia, só acenava com a cabeça positivamente. Mas quando era perguntado por Velum arregalava os olhos, mas logo dava uma desculpa, tentando salvar o amigo:

-“Senhor Krios, ele é assim mesmo, quando menos se espera ele esta do seu lado e no momento seguinte não esta. Mas ele sempre volta, Isso é certo senhor.”

Ragnar respirava fundo e perguntava:
-“Posso ir agora ou ainda precisará de mim?"

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 5 Out 2015 - 15:47

Júlia acata a decisão do Lacorte e pula na cama que nem um gato!

- Enfim descansar, foi um dia cansativo! Boa noite amigo!!! 

Júlia fecha os olhos e quando abre acaba vendo uma torre com uma porta e abre e dentro dela vê uma caverna com uma bela jovem na sua frente.

- Moça, poderia me dizer todos os detalhes de como é a pedra Boulder, desde formatos, se ela tem algum traço especial, qual cor? Preciso que me explique com detalhes sobre a Boulder para que eu possa achá-la. E se for possível me emprestar ou me dar um lamparina, caso tenha, para eu procurar lá dentro da caverna eu agradeceria, pois eu não enxergo no escuro. Seria bom irmos por caminhos diferentes, porque vamos achar a pedra mais rapidamente e depois nos encontrar aqui. Estarei aqui de volta daqui a umas seis horas. Moça, você tem medo de dragão?

Depois de algumas horas dormindo Júlia volta a falar dormindo...

- Nem pense nisso, esse diamante é meu, mas me espere só um instante...Agora sim, uma batalha justa!... Eu sou o último deles e você irá sentir minha fúria....Ahhhh! Morri!

Júlia começa a cantar dormindo a música a seguir.

- Meu anel de pedra verde, a quem devo oferecer? Ofereço à companheira que à sabe agradecer. Ora, um, dois, três; Ora, quatro, cinco, seis; Ora, sete, oito, nove, para doze faltam três.

Júlia volta a conversar sozinha dormindo!

- Atrasada? Combinamos seis horas depois, não foi isso?...Eu sei como, não tenha medo de dragão, pois eu sou um e irei me transformar e irei abrir a boca e você vai jogando todas as pedras que não são a Boulder dentro da minha boca para que fique mais fácil e quando achá-la separe a sua pedra que eu irei comer todas as pedras que eu trouxe até aqui. E... er...desculpa...não vi o tempo passar. E não se assuste com minha forma.

Um colar com uma pedra se materializa no pescoço de Júlia, sendo a pedra um diamante no formato da cabeça de um Dragão-Demoníaco. Um colar que não seria qualquer pessoa a usá-la! Pois realmente é algo assustador!

Observação:
Se Matheus ficar olhando para ela quando ela falar sozinho enquanto dorme vai acabar por ver um colar se materializando do nada.

Mensagem por Convidado em Ter 6 Out 2015 - 0:16

Enquanto observava Julia a dormir sobre a cama, ele e surpreendido pelo surgimento repentino de um colar em seu pescoço. Matheus espera a jovem desperta para assumir seu lugar: - Poderia me explicar como surgiu em seu pescoço esta joia, me de uma boa explicação para isso. – Diz o rapaz apontando para o objeto que começava a gradativamente desaparecer diante de seus olhos ele se encontrava sentado em um cadeira próxima a porta do quarto.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 6 Out 2015 - 14:28

- Que joia? Do que você está falando amigo? Está tendo ilusões? - mente Júlia, ela sabia que essa jóia viria se tornar material depois!

Júlia olha para Lacorte e sorri de forma agradável.

"Não posso falar que parei naquela Torre Mágica! Ele ia achar que era loucura! Então é melhor ele achar que foi ilusão!"

- Amigo, vai dormir! O sono está fazendo você ver coisas! Isso é cansaço! Eu fico de guarda agora!

Júlia corre e dá um pulo em Lacorte e beija sua bochecha e depois senta no lugar que Lacorte estava e fica atenta no movimentos ao redor.

- Descanse amigo! Boa noite! - Júlia sorri.

Mensagem por Convidado em Qua 7 Out 2015 - 0:34

Matheu senta sobre a cama olhando com certa estranheza para a jovem, mas logo ele deita e dorme. Julia agora se encontrava sentada em uma cadeira próximo a porta de onde podia ver o rapaz a dormir profundamente diante de seus olhos. Podia-se ouvir nada do lado de fora além do barulho dos grilos do lado de fora, alguns sons abafados vindos do quarto ao lado. No dia seguinte Matheus desperta em sua cama sob os olhares da jovem mas poderosa marcenaria.

Última edição por Azetlor em Sex 9 Out 2015 - 20:31, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 7 Out 2015 - 8:25

Aquele sonho, porque aquele sonho não me deixa? Ver diariamente a morte de meu "irmão" ao fechar os olhos, era algo que estava me matando.

A noite era tranquila, a essa altura já podia confiar na pequena garota beijoqueira que mesmo parecendo ter muita coisa a esconder, era uma menina boa.

Deitado com o peito virado para o teto e os braços retos meu corpo já descansava para o outro dia

VOLTEI O/
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 9 Out 2015 - 20:19

Júlia está acordada e atenta ao redor da porta, escutando se tem barulhos na porta, se algum movimento estranho ou algo de diferente.

"Esse meu amigo é muito legal, vou cuidar dele! Sei que posso cuidar dele! Mas por que ele se remexe desse jeito na cama? Será que está tendo um pesadelo? Devo eu acordá-lo ou devo deixá-lo dormindo! O que eu faço? Devo deixar ele descansar, eu acho!"

Júlia volta a olhar para Lacorte e dá um sorriso satisfeito em tê-lo como companhia, pois há muito tempo se sentia sozinha! Ela o considerava como um irmão mais velho.

Mensagem por Convidado em Sex 9 Out 2015 - 20:45

Matheus desperto levanta de sua cama e acompanhando pela jovem eles descem para recepção onde o homem que os contratar o esperava juntamente com os guardas que se encontravam ao lado do prisioneiro: - Dormiram bem meus jovens prontos para viajarmos para Pejite? – Pergunta o nobre com as costas sobre o balcão da recepção da hospedaria onde uma taça se encontrava pela metade,as pessoas que se encontrava no local se mantinham entretidos em conversar.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Ter 13 Out 2015 - 10:34

-Sim, eu dormi bem sim! Mas não sei se ele dormiu bem? Isso eu não sei responder com certeza!

Júlia olha para Lacorte e sorri.

- Estou pronta para ir até Pejite, e você amigo, está?

Júlia chega perto de Lacorte e dá um abraço nele e dá um belo sorriso.

- Iremos para Pejite de que forma?

Júlia olha para o ambiente e analisa como são as pessoas do ambiente.

"Eu serei a jovem mais famosa de Zephyr e com a ajuda de Lacorte, logo seremos os jovens mais famosos do mundo com nossas ações. Tenho certeza disso e terei um Castelo feito de Pedras Preciosas só meu!"

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 14 Out 2015 - 12:10

Mesmo tendo uma noite conturbada, eu estava bem, meu corpo havia descansado e isso era o que importava.

Ao escutar as palavras do homem, olho ao redor, pois não queria que nada desse errado.

-Desde que não seja uma viagem chata, e que tenha muitas coisas legais!! Estou sim!-

Passando a mão na cabela de Julia e com um olhar confiante respondo com carinho!

-Claro que estou!-

Realmente estava me sentindo importante!
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 15 Out 2015 - 1:35

Neste momento Arquibaldo stix pega a taça tomando o resto do vinho recolocando sobre o balcão: - Minha carruagem nos espera do lado de fora da hospedaria, temos uma longa viagem. – Então o nobre juntamente com seus guardas que empurrava o prisioneiro para se apressar, quando todos se encontravam do lado de fora do estabelecimento a duplas se depara com uma luxuosa carruagem ornamentada em ouro puxada por quatro cavalos de puro sangue. O nobre logo adentra no veiculo cuja porta e aberta pelo cocheiro. - Venham e embarquem será uma longa viagem. - Os guardas vãos em direção ao estabulo levando com sigo o prisioneiro, logo retornando puxando o criminoso que se encontrava em solo.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 16 Out 2015 - 17:24

Júlia estava animada com a viagem e já sai correndo para a carruagem puxando Lacorte.

- Vamos! Não temos tempo a perder!

Júlia entra e olha para tudo dentro da carruagem, pois estava muito curiosa para saber como era uma, pois era a primeira vez que entrava em uma.

- Nossa! Isso e muito legal! 

Júlia fica tão focada em saber o que tem na carruagem que até esquece de Lacorte.

Mensagem por Convidado em Dom 18 Out 2015 - 13:32

Logo depois de Julia o rapaz adentra na carruagem que logo parte seguida pelos guardas a cavalo que puxavam o prisioneiro para fazê-lo caminhar. Depois de algum tempo de viagem a comitiva chega à noite a Pejite passando por seus portões atravessando a rua principal da cidade parando diante de uma estalagem de dois andares, muito grande e imponente, com uma tabuleta contendo o desenho de um coelho branco: - Já e tarde vamos conseguir um lugar para passarem a noite por conta do reino e claro. – Diz o homem descendo da carruagem logo que o cocheiro abre a porta para eles desembarcarem.

off:
Seu próximo post de vocês sera no link: http://zephyr.forumeiros.com/t2831-estalagem-coelho-branco

Convidado
Convidado

Mensagem por Ringo em Ter 3 Jan 2017 - 17:13

Eu acordei por volta das 5 da manhã, o sol começava a mostrar seu rosto no céu, os passos cantavam não muito distante da minha janela, talvez houvesse um ninho em uma árvore próxima. Era engraçado pensar como alguns anos no carcere mudam sua cabeço, passei 3 dias neste local e não cheguei sequer perto da cama, não que ela fosse ruim ou algo do tipo, muito pelo contrario, o Sr. Krios poderia poderia ser o youkai mais rude de todo o continente, mas tinha bom gosto para moveis, eu é que perdi o habito de viver com conforto, para mim o chão seco já era conforto mais que o suficiente. Fora a cama confortável o quarto também tinha uma pequena mesa aonde deixei algumas roupas, e uma pequena pia, local onde eu agora estava a escovar meus dentes, tive a impressão de que Krios, com muita relutância, e depois de muita negociação me vendeu o pior quarto de sua estalagem, bom, assim ele pensava.

Encarei-me no espelho por alguns instantes, ao longe eu já conseguia ouvir a cidade bem viva, vendedores anunciando seus produtos a plenos pulmões, carruagens passando pelas ruas, e pessoas conversando sobre os mais diversos assuntos enquanto caminham. Tudo o que eu pensava naquela hora era: -"Estou sem economias, não vou poder voltar para cá hoje, preciso arranjar algo para ganhar alguns trocados"-.  Coloquei minhas roupas e rapidamente desci as escadas, logo na saída encontrei  com o senhorio, ele estava atendendo um casal de youkais com tanta educação, tão diferente do desgosto que teve comigo, seja como for não queria interrompe-lo, fiz um breve gesto com a mão para me certificar que ele havia me visto, coloquei  minhas ultimas moedas de ouro no balcão e  caminhei em direção a saída, lá fora um regimento de soldados acabava de passar: -"Talvez haja algum serviço rápido para se fazer no arredores do quartel, acho que é um bom começo" - pensei comigo enquanto saída da estalagem, dei uma ultima olhada para trás, para me certificar que estava tudo certo, o senhorio apenas fez um gesto, educado o suficiente para passar despercebido dos demais, e grosso o suficiente para deixar a mensagem clara : Vá embora, suma da minha frente.

E assim o fiz caminhando a passos largos pela rua.

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 4 Jan 2017 - 8:09

Alguns Dias caminhando e cá estava, O Lar Doce Lar de Krios, altamente recomendado pela organização e pelo respeito. Certamente um local para diversos indivíduos e eu era mais uma.

Postura e passos firmes me faziam facilmente ser confundida por soldados da Rainha, afinal era filha de uma e assim deveria agir, mas confesso que estou grata por estar chegando no Hospedaria, o cansaço físico estava começando a ser mais forte que a pose. Uma cama quentinha será de bom grado, um banho então nem se fala. Só o fato de tirar essa armadura que pesa bastante será um alívio.

Quase chegando na porta, vejo que um homem sai do local, deveras bonito,estava indo na outra direção e certamente me viu entrar no local, pois olhou para trás. O olhei, afinal no local em que entraria, não tem fama de pessoas assim.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: