Estrada do Deserto

Ir em baixo

Estrada do Deserto

Mensagem por Saphira Odin em Dom 13 Set 2015 - 2:26


____________________________________________________________________________
(Estrada)

Diferente das outras estradas, essa vai pela zona mais árida do sul e percorre toda a região até chegar nos limites do Fukai e do deserto. Quase não se anda por aqui pelo calor e pelos perigos de um assalto ou coisa pior.

OFF: Editado (Ichirou)
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por kids em Dom 8 Nov 2015 - 0:54

O caminho era árduo nessas estradas do deserto, mas Munfoulsseen andava calmamente em meio ao calor daquele caminho esquecido, talvez só fora por ali porque as estradas muram muito desde sua época, "quantos anos haviam se passado?" ele se perguntava em seus pensamentos, "desde a ultima vez que sai de minha morada."

O caminho ainda era longo até chegar em pegite, mas o ex-nobre já conseguiu cruzar o deserto, sua cidade natal estava cada vez mais perto, e ele já imaginava a cara do rei ao ver que ele escapara vivo do deus dos raios.


Off:
eai Diff?Valeu por pegar minha aventura, algumas coisas pra deixar claro sobre o meu personagem insano, ele ta indo pra pegite, ele n tem a menor nossão de qnt tempo passou, para ele deve ter sido 3 ou 4 anos, podemos dizer que ele ta 200 anos atrasado com as novidades, no mais faça o que achar divertido.^^
avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por Não é o Diff em Ter 10 Nov 2015 - 17:11

O deserto punia tudo a sua volta impiedosamente, o calor rachava o chão e o vento queimava tanto quanto o sol escaldante, porém o poderoso construto de ferro não era afetado por isso, o calor escaldante apenas fazia com que seu metal aquecesse e o tornava mais perigoso para um possível oponente.

A sua viagem era árdua e longa, mas ele o grande construto não percebia isso, estava demasiadamente focado em suas próprias fantasias.

A viagem prosseguiu inalterada até um momento onde chegou uma pequena encruzilhada, onde um lado ia ao longe para uma floresta um pouco densa, enquanto o outro continuava para uma parte que parecia ser ainda mais quente do deserto, e mais traiçoeira. Os dois lados dariam no mesmo fim, todos sabiam disso, mas cada um com seus próprios desafios.

Pra onde prosseguiria?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por kids em Qui 12 Nov 2015 - 19:27

A viagem de Munfoulsseen prosseguia sem nenhum problema, talvez a própria loucura dele fosse um problema, mas isso era ponto de vista.Depois de um tempo Munfoulsseen se depara com uma escolha, uma encruzilhada, de um lado uma floresta do outro um deserto.

Uma pessoa normal teria exitado em atravessar tão escaldante deserto, mas Munfoulsseen não era um homem comum, ele havia enfrentado deuses e criaturas mitológicas, é claro que ele iria pelo deserto.E assim o fez com um sorriso no rosto mostrando seus dentes do mais puro prata.

avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por Não é o Diff em Sex 13 Nov 2015 - 3:35

Munfoulsseen continuou avançando em direção ao deserto, buscando chegar a cidade, quando foi acerto por algo no pescoço. Era um dardo tranquilizante, que teria feito qualquer outro homem desmaiar, porém o construto não sentiu nada e continuou andando, assustando seus atacantes, que assim entraram num pequeno conflito desejando não ir atrás desse alvo em específico mas um deles que era mais teimoso correu em direção a Munfoulsseen e gritou para que ele lhe entregasse todos seus pertences. Ele estava contra um pequeno homem franzino porém parecia ter outros 3 escondidos perto de uma rocha ao lado da estrada, todos vestidos com vestes que cobriam o corpo e a face, visando minimizar o dano do sol, o primeiro atacante franzino carregava o que parecia ser uma pequena espada curvada de uma mão porém a segurava com duas, parecendo tremer e estar incrivelmente nervoso com a situação.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por kids em Sex 13 Nov 2015 - 23:05

No meio de seu caminho quando sente algo no pescoço, instintivamente sua mão rapidamente vai ao pescoço e da um tapa, ele se pegou rindo de sua reação ao experimentar, após tantos anos, o que parecia ser uma picada de mosquito.Ele continuou andando e demorou a notar o que realmente estava acontecendo, apenas quando o homem o mandou lhe dar todos os seus bens.


-Eu lhe darei algo muito melhor que meus pertences.A morte pelas minhas mãos!-Disse enquanto abria um grande e ameaçador sorriso.-Não tema nem trema criança, a morte não é algo que tardaria a vir mesmo que eu não intervisse, e se pensar bem não é como se ela fosse tão ruim.


Munfoulsseen segurou sua maça com sua mão direita e esperou pelo momento certo de interceptar o ataque do agressor, em seguida desferirá um golpe com sua maça no rosto do homem, em seguida aponta sua maça para onde os outros estão e se dirige a eles todos.


-Sera mais esperto que vocês me ataquem em grupo, talvez assim consigam me ferir realmente.


off:
Usei a manobra bloqueio para dar +2 de bônus ao interceptar
avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por Não é o Diff em Sab 14 Nov 2015 - 2:50

O pequeno bandido a sua frente começou a tremer, porém queria provar seu valor para os outros bandidos e tentou atacar o construto. Seu ataque foi interceptado no trajeto e sua espada foi jogada para longe, e enquanto ele olhava para espada que havia sido arremessada de suas mãos, Munfoulsseen desferiu um ataque que acertou seu ombro e o deslocou, fazendo com que caísse no chão gemendo alto de dor, derrotado.

Os outros bandidos saíram com intento de proteger o seu caído, dois deles usavam a mesma arma que o bandido franzino no chão só que de forma correta, segurando com uma mão enquanto a outra estava livre. O terceiro integrante do grupo parecia não ter desembainhado sua arma ainda, e parecia também liderar o bando.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por kids em Seg 16 Nov 2015 - 15:35

O primeiro oponente de Munfoulsseen não lhe oferecera grande coisa, mas os outro pareciam ser mais habilidosos, pelo menos empunhavam a armada maneira certa.Ele esperaria o avanço dos dois, segurando sua maça com a mão direita interceptaria o aquele que o atacasse primeiro em seguida daria um golpe com sua maça no outro inimigo.A excitação e adrenalina de ter um combate após tantos anos preso em sua mina, dezenas de vezes mais anos do que ele imaginava, o fizeram tomar gosto pela luta e demonstrar um leve sorriso no seu canto de boca.


Enquanto se divertia com seus novos amigos Munfoulsseen olhava, ora sim ora não para o que ficou para trás, talvez esperando um ataque sorrateiro, ou simplesmente o desafiando a atacar logo
avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por Não é o Diff em Seg 16 Nov 2015 - 16:22

O primeiro bandido atacou e Munfoulsseen rapidamente e habilmente o desarmou ao interceptar o seu ataque e o acertou na cara, fazendo-o cair no chão com a cabeça ensanguentada e gemendo de dor, e então atacou o segundo enquanto ele preparava um ataque, pegando-o desprevenido com um acerto nas costelas, fazendo o cair no chão gemendo de dor ao lado de seu companheiro com várias costelas quebradas.

Então aquele que parecia ser o líder do bando resmungou num sorriso "amadores", então desembainhou suas duas armas, olhou nos olhos do construto, fez um sinal de ameaça passando uma das espadas perto do pescoço se ficou em estância de batalha, esperando pacientemente o construto atacar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por kids em Qui 19 Nov 2015 - 0:01

Munfoulsseen deixa os ladrõezinhos derrotados para trás e começa a andar na direção do líder deles, ele empunhava duas espadas ao invés dos outros e parecia mais confiante, inclusive ameaçando o construto em forma de homem. Munfoulsseen se impressiona com a ousadia e coragem do homem, ou talvez a diferença de poder entre eles era tão dispare que o bandido não sabia reconhece-la?


O homem metálico se aproxima devagar de seu inimigo, ele queria brincar mais um pouco, colocar mais emoção no quadro que era a batalha, a medida que ia se aproximando Munfoulsseen abria um sorriso leve que, aos poucos ia crescendo em algo assustador e psicótico.Sua maça estava em sua mão direita, porem ambos os braços estavam descontraídos, como quem estivesse apenas andando normalmente, os olhos fixos em seu alvo, porem ao mesmo tempo pareciam incrivelmente inquietos, sua iris sempre contraia e dilatava como se estivesse focando em varias coisas ao mesmo tempo com sua visão.


Munfoulsseen deixa sua maça abaixada, ele tenta uma morte mais poética, ele para por um momento, antes de chegar no alcance de seu oponente, espera alguns minutos, como se pondera-se de sua escolha, por fim da um impulso e com sua mão esquerda, aquela que não segurava a maça tenta alcançar o pescoço de seu oponente, uma vez alcançando ele começaria a aperta-lo, tentaria ignorar os golpes que o homem desferisse contra ele, afinal ele era o grande Lorde Von Pharell, ou sera que o destino tentaria ensinar mais uma vez uma lição que ele insistia em não aprender?
avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por Não é o Diff em Qui 19 Nov 2015 - 19:14

O bandido estava tão confiante quando Munfoulsseen, então estava olhando cuidadosamente para a maça de Munfoulsseen esperando um ataque para interceptar, porém quando viu o movimento do construto já era tarde, não era um ataque da maça e sim um ataque na sua garganta, o bandido instintivamente soltou uma de suas espadas e tentou tirar a mão do construto de seu pescoço, e com a outra tentou um ataque meio randômico contra o construto que não teve efeito nenhum.

Aquele era o líder dos bandidos e obviamente um oponente superior aos outros dois, mas talvez não estivesse esperando um ataque daquele tipo, sabia que desmaiaria em pouco tempo então tinha muito a temer.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por kids em Seg 23 Nov 2015 - 22:43

 O agarrão de Munfoulsseen tivera exito agora e agora ele não largaria por nada, o homem metálico solta sua maça e leva a outra mão ao pescoço do bandido e começa a segurar cada vez mais forte, um sorriso macabro se desenhava no rosto de Munfoulsseen cada vez que ele apertava mais o pescoço do pobre homem diante dele, mas o próprio lorde não percebia, estava absorto demais em sua mente, pensando em que belo quadro daria aquela cena, ele estava agindo de forma automática na luta enquanto sua cabeça se concentrava em captar cada essência daquele momento, a força do vento agindo sobre a natureza, a posição do sol e a forma como ele criava as sombras, a expressão no rosto do homem e som que ele fizer, Munfoulsseen busca gravar tudo em sua mente, afinal seu viés artístico era representar de forma mais real possível a verdade dos acontecimentos.
avatar
kids
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por Não é o Diff em Sex 27 Nov 2015 - 0:56

O bandido era um oponente forte, e estava preparado pra muita coisa, mas realmente não sabia como reagir a um ataque daqueles, ou a um oponente daqueles. Sua garganta queimava e agora o seu oponente havia soltado sua maça e o estrangulava com as duas mãos, ele também soltou sua espada e usou suas duas mãos para tentar se desvencilhar dando graças a Senhorita Sorte por ter luvas, mas não estava tendo sucesso, o construto metálico estava fazendo o bandido levitar alguns centímetros acima do chão, e ele estava começando a se sentir fraco, precisava pensar em outra estratégia, não queria morrer daquela forma, então teve uma ideia.

O bandido era procurado, estava na tribuna, ele carregava um panfleto consigo por capricho, então ele tentou falar para o construto que ele era procurado e o construto poderia ganhar um prêmio por sua cabeça, mas a sua garganta estava sendo esmagada e queimava com o toque do construto, o bandido estava desesperado. E então, num ato de desespero, ele retirou o panfleto de uma bolsa que estava nas suas costas e o mostrou ao construto, esperando que ele o soltasse para que ele pudesse falar, mas não pensara no fato que o panfleto não especificava se queria ele vivo ou morto.


Tipo:
NPC
Nome: Asdrubal Arantes Aquino (TriploA)
Raça: Humano
Crimes cometidos: Incontáveis estupros e assaltos
Recompensa: 60 PO's
Pista: Foi visto pela ultima vez nos arredores do deserto
Levar a: Qualquer autoridade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada do Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum