[Inscrições fechadas][Essência da Vida]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Inscrições fechadas][Essência da Vida]

Mensagem por GM Jure em Qui 25 Fev 2010 - 20:45

Era noite de festa na cidade de Lórien. Era comemorado o casamento entre dois jovens, uma moça da realeza e um "herói do povo". Era uma festa sublime, com direito à presença da mais alta roda de toda a sociedade élfica, decoração impecável, comida farta, entre outras coisas inerentes a uma boa festa, bem diante da Primeira.

Um dos nobres da cidade, entretanto, estava um tanto chateado pois seu filho, um promissor oficial do exército élfico, não estava presente. O nobre então ponderou um pouco sobre sua chateação e concluiu que talvez fosse melhor ele estar fora à serviço e não participar daquilo mesmo. O sortudo que se casava era seu amigo de infância e a donzela, seu amor de infância. Seria uma tortura ao rapaz.

Haviam se passado algumas horas, mas a festa ainda estava acontecendo, com toda a força. Muitos se deleitavam com o vinho, dançavam ao som de música típica, faziam jogos e conversavam na mais perfeita paz. Os festejos prometiam se seguir por dias, através alguns rituais e outras festas ocasionais.

Todo o clima festeiro, no entanto, foi quebrado por uma cena chocante.

Ao longe já se via um cavalo galopando a todo força. Havia uma figura negra sobre a sela, e que parecia se esforçar para permanecer ali em cima.

Um dos sentinelas à postos ia atirar uma flecha naquele invasor, mas logo percebeu de se trarar de um elfo. Só lhe restou comunicar aos outros, e a notícia rapidamente chegou até a festa, causando uma ligeira balbúrdia.

O cavaleiro misterioso chegou até a árvore sagrada, e todos pararam. O galope deu lugar a um trote lento e cambaleante. Era possível distinguir um pouco do homem sobre o cavalo. Dava para notar seus traços élficos, que mantinham-se escondidos sobre uns trapos. Dava para perceber também várias escoriações e machucados por toda a a pele visível.

Horian Kittelesnaàtch, o nobre que lamentava a ausência de seu filho, logo se adiantou. Seus olhos mal podiam acreditar no que viam: era Seakas, seu filho que estava em campanha. Rapidamente pousou seu copo em uma mesa e foi falar com ele.

Seakas desceu do cavalo e tentou se equilibrar com um pouco de dificuldade. Horian o abraçou logo de cara, sentia saudades de seu filho querido.

-- O que aconteceu filho? Por que voltou tão cedo e sozinho? Foi atacado? -- Seakas peraneceu calado -- Fiquei preocupado contigo, afinal, é meu sangue que corre em suas veias.

Seakas se soltou do abraço de Horian, se descobrindo dos trapos e revelando todas as suas chagas. Era incrível a quantidade de ferimentos que ele tinha.

-- Seu sangue pode correr em qualquer lugar, menos nas minhas veias. -- Disse e se dirigiu ao altar onde se encontravam os noivos.

Horian ficou estático, agora seus ouvidos não acreditavam no que acabaram de escutar.

Azzlen, o noivo, se levantou para falar com Seakas mas foi impiedosamente impalado pela lâmina da sua espada.

-- Seakas...mas...por que? -- Azzlen procurava respostas para tal ato.

A moça estava chocada e ficou parada, imóvel em seu trono.

Seakas lentamente retirou a espada serrilhada do peito de Azlen e a ergueu acima de sua cabeça e bradou:
-- À partir de hoje, começa o início do reino do Deus Supremo. Viva o Grande Khoran! -- Foram as últimas palavras do jovem antes da chuva de flecha que receberia.

Aquela noite festeira terminou em uma lamentável tragédia. No entanto mal sabiam os elfos que havia uma tragédia ainda maior por vir.

Os acontecimentos acima foram repetidos por diversos reinos espalhados por Zephyr. Pareçe que o tal Khoran está declarando uma guerra com todo o continente.

Petra, a rainha de Pejite, secretamente selecionou um grupo de aventureiros para investigar o suposto deus. Ela teme que seus próprios planos sejam sabotados por um louco qualquer.

Os outros reinos também não estão medindo esforços para descobrir esse segredo. Muitos se perguntam se isso não é apenas um provocação de outro reino, o que está gerando atritos entre eles.

Ao que tudo indica, o caos está prestes a ser instalado em todo o mundo.

Petra selecionou heróis para desvendarem esse mistério, agora só resta saber quais são esses heróis.

Postem aqui todos aqueles que se interessarem de participar dessa campanha que, aviso desde já, será relativamente longa.

Serão necessários apenas quatro jogadores, mas se haver um procura muito grande posso estender até 5. Caso MUITA gente queira participar, posso sortear mais uma vaga...mas essa possibilidade é remota.

Há duas coisas que eu vou exigir primáriamente:

1 - Posts decentes - Chega a desanimar um post pequeno demais ou longo e sem conteúdo...não precisam ser testamentos, mas também não podem ser 3 linhas e se for escrever muito, que seja bem coeso e coerente.

2 - Participação - O mínimo de turnos por semana, pretendo ser de um, o que pode variar. Não vou pular pessoas que não estejam postando. Caso não consiga postar a tempo ou saiba que não fará um bom post, avise. Não deixe de avisar, do contrário irá atrasar o jogo.

Última edição por Jure em Sab 27 Fev 2010 - 17:15, editado 1 vez(es)

Re: [Inscrições fechadas][Essência da Vida]

Mensagem por Horo em Qui 25 Fev 2010 - 20:50

Eu vo! To Dentro 8D~~
Horo
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário http://lodoss.forumbrasil.net/forum.htm

Mensagem por Convidad em Qui 25 Fev 2010 - 20:51

EU EU! me escolheeee PLZ To dentro!

Convidad
Convidado

Mensagem por Hayate em Qui 25 Fev 2010 - 20:52

Mim estar escrevido.
Hayate
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Qui 25 Fev 2010 - 21:43

Eu quero mover o ichirou a tempos... Want ação,want aventura e want participar

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Thaniel Fox em Qui 25 Fev 2010 - 22:16

me too pls!

Mensagem por Gee em Qui 25 Fev 2010 - 23:51

tbm to dentro!
pronto, acho que já tem uma escolha difícil nas mãos Jurezito, muita gente...
Gee
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Sex 26 Fev 2010 - 13:39

Tipo, isso é flood, mas se tem muita gente, eu saio de boas...Ja tava pensando em desistir mesmo.

Spoiler:

Chupem !

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por GM Jure em Sab 27 Fev 2010 - 3:32

Bom...eu ia esperar até domingo à noite, mas resolvi fechar antes. Quem se inscreveu a tempo, beleza, quem não conseguiu, fica pra próxima.

Ichirou não vai participar, o que deixa sobrando:
1 Horo
2 Yoh
3 Hayate
4 Thaniel
5 Gee

estou muito bonzinho hoje então então vou permitir que os cinco participem da campanha.

Este tópico será trancado e eu criarei outro para que ela se inicie de fato.

Espero que se divirtam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: