Palácio Real

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Palácio Real

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 25 Dez 2015 - 22:53

Júlia veste a roupa adequada para o trabalho e se olha no espelho para ver como ela está!

“Nossa, nunca vi tanta comida em uma mesa só! Se guarda real come isso todo dia, quero ser guarda real durante toda a eternidade.”

Júlia toma seu café da manhã sorrindo para Lacorte.

“É, temos que nos preparar para a viagem!”

- Mano, na viagem para evitar pormenores, teremos que fazer a guarda! A gente resolve como será o turno entre a gente! Quem dorme primeiro?

Júlia sorri para Lacorte e volta a comer e depois espera Lacorte e parte para onde devem ir.

Mensagem por Matheus Lacorte em Sab 26 Dez 2015 - 15:35

Não demorou muito para realizar as flexões, ok! Demorou mais do que eu pude imaginar e quando acabou, fiquei ali no chão, jogado, acabado e o tempo de sono passou tão rápido como um piscar de olhos.

Um traje de guarda, quem diria, tudo na medida, pareia que já haviam pego nossas medidas. Composto por pares, a armadura continha bota de metal, protetor de joelhos e canela, que de certa forma também protegia as coxas, uma espécie de saiote, colete com ombreiras e um capacete. A capa vermelha dava charme ao traje que era tão belo quanto a armadura em que vivia comigo.

Julia, não parecia tão feliz com o traje, esperava mais pelo fato de ter insistido tanto.

Pelos corredores, seguíamos os mordomos Clifford, que em alguns minutos, nos levou até o refeitório, um grande banquete nos esperava, e sem maiores demandas, coloco o capacete sobre a cadeira o meu lado e começo a degustar os alimentos que, perto estavam.

-Não sei se seremos apenas nós 2, mas eu poço começar, sem maiores problemas... Ou melhor, podemos os 2 fazer plantão, porém pelo seu porte físico você passa facilmente por uma filha, ou uma serviçal da Rainha, com isso sugiro que vá dentro da carroagem enquanto eu fico do lado de fora com os outros homens.-

Continuo comendo.

-Bem provável que vamos ser atacados, ainda mais se tratando da Rainha, se passarem de mim, sei que vai segurar a bronca.. me passa o bolinho ai do seu lado, por favor?-

Assim que pegou o bolinho, segue Julia por dentro os corredores.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 27 Dez 2015 - 1:48

juliamoreira2004 e Matheus Lacorte

Após o termino da refeição Matheus e sua irmã se dirige ao lado de fora do palácio guiados pelo mordomo onde um magnifica carruagem, que era puxada por quatro belos cavalos brancos se encontrava a espera dos dois. Ao lado do veículo estava à rainha que esperava pacientemente pela dupla, próximo a governante de Pejite havia uma unidade de quantidade considerável em formação a espera a ordem de sua senhora.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Dom 27 Dez 2015 - 23:11

- Bom dia Vossa Alteza!

Júlia Moreira olha para a rainha e sorri.

- Onde ficaremos? Acho que talvez eu seja o fator surpresa para o inimigo que vier lhe atacar! Afinal, sou só uma menininha!
Júlia ri da sua própria piada e logo depois fica séria.
“Agora que irá realmente começar minha jornada! Tenho que protegê-la a todo o custo para que futuramente eu consiga o que eu quero! Preciso de uma arma feita de pedras! Poderia ser os pagamentos. Conversarei com a rainha depois sobre isso!”

Júlia olha para Lacorte e sorri e depois olha para a rainha esperando ela explicar como será a expedição e esperando as ordens dela.

Mensagem por Matheus Lacorte em Seg 4 Jan 2016 - 8:00

Reverencio a rainha com a boca cheia, aproveito o movimento para terminar de engolir o alimento. 

Retribuo o sorriso e espero as ordens para iniciarmos a viagem.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 6 Jan 2016 - 19:03

juliamoreira2004 e Matheus Lacorte

Então Matheus acompanhado de sua suposta irmã adentram na luxuosa carruagem que logo parte rumo vila Kannin Atravessando a cidade de Pejite acompanhado por uma pequena comitiva de soldados que seguiam o veiculo de muito perto. Durante vários dias eles percorrerem as estradas quando repentinamente o a carruagem para então um dos soldados abre a porta com uma expressão de preocupação em seu rosto: - Majestade tem um problema a diante tem um homem caído na estrada.

off:
Recebera 10 EXP por esta estada na cidade de Pejite, seu próximo post será no seguinte no seguinte link: http://zephyr.forumeiros.com/t2918-estrada-kannin-pejite?highlight=estrada

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: