Palácio Real

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Palácio Real

Mensagem por Saphira Odin em Sab 12 Set 2015 - 21:46

A maior construção do lugar, em local bem visível de qualquer ponto da cidade, suas torres são de mármore branco, possui vários cômodos e oficinais de uso exclusivo da rainha, não apenas isso também tem uma área reservada para seu pequeno exercito pessoal, é impossível invadir o lugar se suas muralhas são muito bem protegidas aqui no palácio a defesa é cem por cento eficiente, além do que foi descrito ela conta com alguns jardins particulares na qual poucos deles realiza suas reuniões ou festas. É altamente fortificada e vigiada. Não se pode entrar aqui sem uma permissão especial, na verdade não é permitido a entrada de ninguém além da guarda pessoal e familiares da rainha neste local assim como seus mais fieis serventes.

OFF: A procura de uma imagem boa.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Palácio Real

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 2 Nov 2015 - 16:24

Júlia estava tão eufórica para entrar no castelo que nem se deu conta e nem ouviu o que a garota disse aos guardas.

"Castelo, é a primeira vez que eu entro em um! Tenho que falar com a rainha de Pejite, pois se eu conseguir um emprego aqui, poderei descobrir o mistério dos castelos! Procurar por passagens secretas e quem sabe achar tesouros há muito tempo escondidos que até a própria rainha desconhece! Irei desbravar esse castelo!"

Júlia começa a ri com seu pensamento do nada e depois se liga que está com Lacorte e a garota e para de ri por ter ficado sem graça ao rir do nada.

- Moça bonita, qual o nome da rainha? E como ela é? Sabia que eu nunca entrei num castelo! É a primeira vez que eu entro. E você, que idade tem? O que você acha de mim? Gosta de mim? Ou não? Quantos aposentos tem esse castelo? Aqui é seguro?

Júlia continuou bombardeando a garota de perguntas devido a sua curiosidade e euforia de estar dentro de um castelo, afinal era a primeira vez que entrava em um.

- Maninho, promete cuidar de mim e nunca deixar de falar comigo haja o que houver?

Júlia olha com olhar de pidona.

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 4 Nov 2015 - 7:22

Observava atentamente cada detalhe que a moça falava da região e do castelo que era algo de outro mundo.

-Você sabe que nunca me afastarei!

Falo colocando a pequena sobre meus ombros, o peso dela era super tranquilo de aguentar.

Os detalhes eram ricos, não negava o local onde estávamos, mas e as cores?
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 5 Nov 2015 - 22:08

juliamoreira2004 e Matheus Lacorte

Então Galateia leva Julia e o rapaz para dentro do grandioso castelo caminhando por seu tapete vermelho, enquanto a menina a bombardeava com uma enxurrada de perguntas, então a senhorita Stix da uma breve risada pelo entusiasmo: - Tenho dezenove anos, e gostei muito de conhecê-la. Então este castelo tem mais de cem cômodos, as muralhas que rodeiam o palácio tornam impossível invadir. A nossa governante se chama Agnes Bernardine Guineverre Petra de Pejite nossa monarca. – Até aquele momento estavam na metade do caminho, onde havia a cada meio metro alguns soldados que trajavam armaduras completas que faziam a guarda do local. Após alguns minutos eles chegam a uma porta dourada ricamente decorada muito no final do longo corredor, que logo que ficam diante dela se abrem revelando um salão enorme com colunas de mármores, no final da sala esta a rainha cercada por seus conselheiros.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 6 Nov 2015 - 10:44

- Mano, a rainha! Nunca imaginei que conseguiríamos chegar até aqui!

"Upa upa cavalinho!"

Júlia dá uma risada baixa e espera Matheus levá-ka até perto da rainha.

- Vossa Majestade, meu nome é Júlia e esse é meu... meu... irmão! Bom, primeiramente eu sei que aqui é seguro, mas sei também que você precisa dos melhores e ele e eu juntos somos os melhores. - Júlia fala com convicção.

Júlia olha para os olhos da rainha e sorri.

- Pode perguntar a Arquibaldo Stix em quanto tempo pegamos um ladrão que ele pediu que capturássemos. Ele pediu em uma noite, e na mesma noite o pegamos Vossa Majestade! - Júlia sorri novamente.

"Eu tenho que pedir a ela e é agora!"

- Bom, eu quero trabalhar para a Vossa Majestade, sim, eu sei, vai querer que eu prove não é mesmo? Por quê não manda um de seus melhores guardas para lutar comigo? Ou você pode ver com seus próprios olhos algo diferente. 

Júlia pega seu machado Berserker o segura com facilidade.

- Já viu alguma criança conseguir aguentar um machado desses Vossa Alteza? - Júlia a olha com um olhar diferente como se estivesse distante, mas próxima ao mesmo tempo. Eu já falei demais, agora é a vez do meu maninho falar. 

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 11 Nov 2015 - 8:16

Acelero os passos ao ver que a pequena estava em êxtase ao ver a rainha. O lugar era realmente protegido, provavelmente havia mais guardas do que pilastras no local.

A rainha era bela, seu traços era bem desenhados, mesmo sem ver a cor, o olhos dela reluzia no enorme salão, ela realmente se destacava dentre os conselheiros.

Bom, Julia estava sendo Julia, um poço de delicadeza e sem noção. Sua apresentação fora beeeeem exagerada, movia aquele machado como se ele fosse de brinquedo. 

-Minha rainha, é um enorme prazer ter a oportunidade de lhe conhecer!-

Falo me ajoelhando e reverenciando.

-Como minha irmã falou, estamos aqui para lhe proteger de qualquer que seja a ameaça, afinal não sabemos quem lhe deseja o mal não é mesmo?-

Levanto novamente e olho em volta.

-Sei que tem vários guardas, e que eles são bons, mas o quanto eles são bons?!-

Olho esperando uma resposta.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 16 Nov 2015 - 19:19

A rainha se matinha sentada em seu trono enquanto ouvia o que seus convidados tinham para lhe dizer, então repentinamente um dos conselheiros que se encontrava no lugar da um passo a frente, era um senhor com certa idade altiva, que trajava vestes muito requintadas, ornamentada com detalhes dourados: - os soldados que servem o reino são os melhores, eles recebem um rigoroso treinamento, como ousa. – A rainha faz um gesto para que o conselheiro pare de falar, se erguendo do trono de onde se encontrava sentada até aquele momento. - Silencio Guiian, mas digam oque querem tratar comigo a governante de Pejite.- Diz a rainha enquanto voltava a se sentar em seu lugar privilegiado de onde olhava para Julia seu suposto irmão que tinha ao seu lado a bela Galateia.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 16 Nov 2015 - 21:45

Júlia olha para a rainha de Pejite e sorri e depois olha para o senhor Guiian!

- Eu não falei que eles não são muito bem treinados! Eu sei que eles tem um treinamento rigoroso! Mas eu estou dizendo que meu irmão e eu somos melhores do que eles.

Júlia dá um sorriso.

- E, sinceramente, posso afirmar que somos pessoas indicadas para proteger a rainha de possíveis traidores. Pois sei muito bem que em cortes existem pessoas que fariam tudo para roubar o trono, inclusive pessoas próximas. Casos de irmãos que matam irmãos para virar rei, não é Vossa Majestade?

Júlia espera a rainha responder e depois dá um sorriso. Júlia vai até o portão de entrada do salão.

- Como disse, quero trabalhar para Vossa Majestade sendo sua guardiã. E, gostaria, de poder fazer missões para a Vossa Majestade, e, se possível, ter um quarto no castelo para mim e para o meu irmão.

Júlia olha para o irmão e sorri.

- Pediria que todos se afastassem por um bom espaço, pois não quero machucar algum dos seus guardas bem treinados sem querer. Agora vou lhe mostrar porque eu posso te proteger. Será que seus guardas dariam conta de mim nessa forma?

"Pode até parecer que estou me exibindo, mas eu devo mostrar o que eu sou realmente, devo mostrar a minha verdadeira identidade. Se eu mostrar quem eu sou, a rainha verá que não tenho nada a esconder!"

- E como eu não tenho nada a esconder, vou mostrar o que eu sou de verdade.

Júlia gargalha e se transforma no Dragão-Demoníaco.

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 18 Nov 2015 - 8:29

Apenas observava as palavras que minha irmã pronunciava, deixava bem claro que estava disposta a ser uma guarda-costas da rainha.

Eu estava parado no mesmo local, ao lado da bela que nos acompanhou até aqui. Olhei para ela tive que perguntar.

-Você deve ser bem influente aqui. Digo, pois você nos trouxe até a rainha sem maiores problemas.-

Com a mão na nuca, arisco.

-Quem sabe não pode nos ajudar!?-

Nesse meio tempo, Julia se transformava em um enorme dragão, me deixando paralisado com a visão. Provavelmente alguém notaria que eu estava mais surpreso do que devia.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 18 Nov 2015 - 23:46

A transformação de Julia cria um  gigantesco alvoroço entre os guardas que logo se colocaram em trono da monarca para proteger ela e seus conselheiros da criatura que a jovem tinha tomado forma diante de seus olhos. Então se ouve uma voz rouca que se dirige ao rapaz de trás de um dos soldados que não permitia que ele colocasse sua cabeça para fora: - Se a rainha assim decidir jovem será a guardiã de nossa governante, mas poderia pedi-la para retornar a sua forma anterior, sua movimentação poderá causar alguns transtornos por seu tamanho. – Era um dos conselheiros que estava ao lado da monarca que se encontrava calma, mesmo diante de tal criatura monumental.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Qui 19 Nov 2015 - 0:45

Júlia se transformou e percebeu que causou um grande alvoroço entre os guardas fazendo com que eles fossem proteger a rainha deixando a Júlia de certa forma contente. Pois os guardas a viam como uma ameaça mortal e perigosa! Mas a rainha de Pejite não a estava vendo assim, pois estava completamente calma! 

Afinal Júlia disse que ia mostrar sua verdadeira forma, não que iria atacá-la.

- Krikia'r Makria lirkiants Makra'n. - Júlia fala na linguagem abissal de forma muito sombria, o que provavelmente os assustaria os guardas mais ainda, pois eles já estavam acuados e com medo da sombria transformação.

Júlia volta a sua forma normal. E depois de um tempo ela volta.
- Se a rainha assim decidir jovem será a guardiã de nossa governante, mas poderia pedi-la para retornar a sua forma anterior, sua movimentação poderá causar alguns transtornos por seu tamanho.

- Não precisa pedir para ele pedir para eu voltar a minha forma normal, afinal eu consigo compreender vocês na minha outra forma!

Júlia dá um sorriso para a rainha e percebe que ela está calma.

- Bom! Não precisavam ir correndo defender a rainha, pois, como disse, quero ser a guardiã dela. E Vossa Majestade, se os seus guardas foram correndo para lhe proteger ao ver minha transformação significa que fui vista como uma ameaça pelos seus melhores guardas, não? E sim, eu sei, que eles possuem treinamentos extremos, mas mesmo assim, as pessoas não o temem, correto? Agora se seus guardas me temeram que são altamente treinados, imagine pessoas que não são?

Júlia sorri novamente.

- E finalmente, eu posso afirmar que se existir alguém que planeje atacar você ao descobrir que existe um ser gigantesco lhe protegendo pensaria duas vezes antes de lhe atacar. E posso até parecer presunçosa, mas, sim, meu irmão e eu somos capazes de lhe proteger fazendo com que a pessoa que pensou isso nem chegue perto de você. Mas é claro que para isso precisamos de sua aprovação. E, se, caso Vossa Majestade aceite eu como sua guardiã, adoraria aprender a liderar, se estiver disposta a me ensinar, eu ficaria muito grata.

Júlia vai até a rainha de Pejite segurando seu machado Berserker que poucos homens conseguiriam segurar, pois somente homens muito fortes, e, afinal ela, era apenas uma garotinha de cinco anos. Júlia coloca o seu machado Berserker ao seu lado.

- Esse machado é pesado até mesmo para alguns de seus guardas Vossa Majestade, pois deixo ele do meu lado, caso queira verificar ele para ver que eu não estou mentindo nem que fiz alterações para que ele fique mais leve. Então deixo aí para que seus guardas reais vejam que estou falando a verdade. Podem testar meu machado. Agora aguardo sua resposta Vossa Majestade.

Júlia sorri e se ajoelha diante da rainha esperando a sua resposta.

"Tenho que conseguir ser a rainha pois preciso aprender a liderar. É muito importante para mim aprender isso! Preciso ficar famosa e ser temida e por isso preciso ficar! Tomara que ela aceite eu ser a guardiã dela! Mas parece que ela já viu Dragões antes, mas a minha transformação é única, pois tenho o último Dragão-Demoníaco dentro de mim! Agora é só esperar!"

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 20 Nov 2015 - 8:32

Sendo ignorado pela moça que nos acompanhou, caminho para me aproximar de todos.

-Como todos podem ver, minha irmã e eu temos as melhores intenções. Afinal ninguém aqui ainda foi ferido não e mesmo!-

Eu não conseguia ficar parado, não conseguia apenas olhar, tanto que agora era a minha vez de mostrar do que eu era capaz.

Olho fixamente para um dos guardas, me concentro e faço com que meu coração acelere e consequentemente a adrenalina também, uma reação normal em qualquer situação de perigo.

Serro as mãos e elevo um pouco os punhos, uma for descomunal pelo corpo e um brilho pqno rodeia meu corpo até que finalmente a armadura aparece.

Armadura de prata
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 20 Nov 2015 - 19:40

Depois de Matheus revelar sua armadura todos os soldados abaixam suas armas quando a rainha de Pejite faz um sinal para que os guardas abrirem caminho para ela passar. Ela caminha em direção os dois calmamente: - Eu aceito vocês como meus guardiões, irei necessitar de seus serviços, mas para isso preciso falar com vocês com certa privacidade. – A monarca falava com muita eloquência, sua voz trazia confiança, todos que se encontravam começam a se retirar do lugar saindo pela porta em absoluto silencio. 

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Sab 21 Nov 2015 - 18:58

Júlia consegue convencer a rainha de Lacorte e Júlia serem os guardiões dela.

"Consegui convencer a rainha, mas acho que Lacorte e eu fomos bem convincentes."

Júlia se levanta, olha para Lacorte e sorri e se aproxima dele, olha ao redor e verifica que a rainha está indo na direção deles e que as pessoas estão se retirando no momento em que ela fala que precisa falar comigo e com Lacorte com privacidade.

"Que serviço ela irá  pedir?"

Júlia olha para a rainha esperando ela dizer qual será o futuro serviço deles.

Mensagem por Matheus Lacorte em Seg 23 Nov 2015 - 7:23

Ao que parece, tudo estava saindo como o planejado. Uma demonstração de nossos poderes ajudou na decisão da rainha em nos aceitar como seus "protetores".

Julia se aproxima e ainda com a armadura, tento disfarçar a dor que a armadura me causa no ombro, caso contrario, nada iria dar certo.

Acompanhamos a rainha até um local reservado e esperamos a mesma falar.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 24 Nov 2015 - 23:58

Matheus acompanhado de sua suposta irmã adentram a por uma porta onde a rainha acabara de entrar onde se depara com uma sala com uma mesa de madeira de formato arredondado com cadeiras folhadas a ouro onde a monarca de Pejite havia se sentado, onde esperava ate que as duplas de aventureiros se acomodarem em seus acentos: - Agora poderei falar a vocês, farei uma importante viagem diplomática, a um reino muito afastado, mas não seria possível levar um grande efetivo por isso seria necessário de seguranças capazes para me proteger e a minha comitiva. - Então ela espera pela respostados dois com os olhos fixos neles, mantendo ambas as mãos sobre a grande mesa decorada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 25 Nov 2015 - 7:36

Os detalhes dos móveis do palácio era algo de outro mundo, agora sim eu entendia a grande diferença entra as classes.

Sentado na mesa, escuto com atenção as palavras da rainha e antes que minha empolgada irmã começasse a falar, dirijo algumas palavras a rainha.

-Será um imenso prazer e honra acompanhar a senhora! Mas ambos sabemos que uma viagem diplomática, na qual faz uma rainha se deslocar para algum lugar é bem mais do que simples diplomacia... Não quero saber o assunto que a senhora irá tratar, mas para que eu e minha irmã possamos te proteger, precisamos saber detalhes mais minuciosos da sua...-

A ideia era mostrar, ou melhor, nos prevenir de possíveis contratempos, vai que ela esteja metida em algo acima do nosso nível. Me encosto na parede esperando maiores informações.
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por juliamoreira2004 em Qua 25 Nov 2015 - 22:41

Júlia escuta a rainha com atenção e depois escuta Lacorte com atenção até sua ansiedade interrompê-lo!

-Será um imenso prazer e honra acompanhar a senhora! Mas ambos sabemos que uma viagem diplomática, na qual faz uma rainha se deslocar para algum lugar é bem mais do que simples diplomacia... Não quero saber o assunto que a senhora irá tratar, mas para que eu e minha irmã possamos te proteger, precisamos saber detalhes mais minuciosos da sua...-

- viagem. - Júlia interrompe, indo mais direto ao ponto, pois ela sempre era sem noção, talvez isso se devesse a sua pouca idade ou não. - Na verdade, o que queremos saber é se Vossa Alteza tem inimigos em especiais que fariam de tudo para te ver morta. 

Júlia respira calmamente e olha novamente para a rainha.

- O que queremos saber é se Vossa Majestade tem algum inimigo poderoso que poderia vir a nos atacar durante sua viagem para que assim possamos ir preparados evitando assim qualquer atentado contra sua vida.

Júlia sorri para a rainha.

- Por acaso, usaremos uniformes especiais por sermos guardas reais? - Júlia fala com entusiasmo. - Tomara que sim! - fala baixinho para si, porém com entusiamo.

"Eu adoraria andar com um uniforme da guarda real, isso mostraria que sou uma pessoa importante! E as pessoas me temeriam, pois uma garotinha com uma oupa da guarda real só mostraria o quanto eu sou forte!"

Júlia ri sozinha de seu pensamento!

Mensagem por Convidado em Sex 4 Dez 2015 - 20:00

A Rainha se mantinha em silêncio enquanto o Matheus pedia a governante de Pejite que fornecesse mais informações sobre a viagem diplomática, e quem teria interesse em elimina-la quando o rapaz e retintamente interrompido por Júlia que se coloca a falar, então pacientemente, a rainha espera a menina terminar de falar: - Esta viagem será para firmar um pacto comercial na vila de Vila Kannin, existem muitas nações que se beneficiariam com minha morte, principalmente Mir que anseia por nossos recursos e território, mas tudo indica que nosso agressor e alguém totalmente desconhecido só há suspeitas quanto isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Sab 5 Dez 2015 - 19:42

Júlia coloca o dedo indicador na boca mostrando que está pensando.

"Pelo visto o inimigo é alguém de alta influência. Se Mir quer a morte da rainha, mostra que é uma cidade territorialista e a única pessoa territorialista que eu aceito sou eu mesma!"

-Sim, Vossa Majestade! E quando será nossa viagem? Devemos usar uniformes reais?

Júlia olha para Lacorte como se não soubesse mais o que falar, retorna para a olhar para a Rainha Petra e sorri.

Mensagem por Matheus Lacorte em Sex 18 Dez 2015 - 9:39

Esperava algo mais detalhado, mas diante de tudo, ainda somos estranhos para ela, e realmente me surpreendo o fato de sermos sua escolta.

-Acho que é o suficiente, sua viagem será segura e por favor, de um uniforme a minha irma, para ela se aquetar.-

Levanto da cadeira olhando para a parede, estava imaginando essa aventura, será algo épico eu e Julia, defendendo a rainha contra os mau feitores deste mundo! Meu amigo ficará orgulhoso.

Após perceber que estava completamente viajando, fico vermelho e olho para a rainha novamente.

-Onde ficam nossos aposentos? Iremos nos preparar.-
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 18 Dez 2015 - 20:15

A monarca esboça um breve sorriso de satisfação em sua face, então a rainha estrala seus dedos produzindo um som seco que ecoa pelo cômodo em que se encontravam. Logo adentra na câmara um homem de meia idade que trajava roupas formais: - Este e Clifford o mordomo do castelo ele os levaram aos seus aposentos. E com meus guardas costas terão que se vestir de acordo com a função.  – Logo o homem faz um breve reverencia para a governante de Pejite se dirigindo a sua governante de forma respeitável. - Minha senhora os quartos estão prontos para os vossos novos empregados. - tão logo os dois são guiados pelo mordomo pelo magnifico palácio até os andares superiores os levando direto para um corredor direto para duas portas que se encontravam em seu final onde ao adentrarem se deparam com quartos elegantes com camas enormes.

Última edição por Azetlor em Dom 20 Dez 2015 - 14:03, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por juliamoreira2004 em Sex 18 Dez 2015 - 22:27

- Sim, Vossa Alteza! - Júlia diz sorrindo, pois agora era guarda-costas de uma rainha, sim, uma guarda real!

"Normalmente para ser um guarda real é necessário fazer vários treinamentos e testes para conseguir ficar ao lado dela e, não precisamos, a rainha nos deu um voto de confiança e isso é bom! Teremos trajes de acordo com a função! Isso é muito bom!"

Júlia sorri novamente para a rainha e para Lacorte, e segue o senhor até o quarto. E quando chega ao quarto deita na cama, olha para Lacorte novamente, e sorri.

- Boa noite!

E depois de começar a dormir começa um monólogo falando enquanto dorme.

- Então que magos são esses senhor? E qual o motivo de levarem sua esposa? Posso lhe ajudar desde que vá comigo, pois sou uma criança e não devo andar sozinha por aí, não é pai? Preparado para enfrentar magos pai? Obrigada! Agora vamos!Meu nome é Júlia Moreira! E, meus pais foram assassinados quando eu era pequena! Mas não se preocupe, eu já vinguei meus pais matando os assassinos dele. Não vai me ajudar? Ah! Não coloque nada na boca! Essa comida pode ser encantada e fazer você cair no sono. E faça a guarda, e, me avise se alguém está por aparecer.Então, aqui é ordem de quais magos? Magos vermelhos?Eu sei que não quer me atacar, mas eu quero minha mãe! Só saio daqui com ela, e, não tenho mais nada a dizer. Também não quero lhe machucar, mas tem algo que não sabe de mim. Eu não me arrependo de nada do que faço! E mesmo eu sendo uma garotinha não tenho remorso em matar. Posso parar de lhe atacar, se me der minha mãe? Prefere ser morto por uma garotinha ou prefere ajudá-la e sair vivo?

- Khu'ur nasha baaria klinka ka'ar deli'k! - Júlia fala na língua abissal, e quem conhece a língua saberia perfeitamente que pertence a língua dos demônios

- Aproveitando que você é um demônio superior a mim, o que significa que vai me derrotar, poderia me dizer que lugar é este antes de eu morrer? Não fará diferença você contar! Vou morrer mesmo! E qual o seu nome demônio? Uma torre em um lugar qualquer, entendi! Qual o nome de sua mestre? Júlia, descendente do Dragão-Demoníaco, então quer dizer que eu sou sua mestre? Sabe que todos nós Dragões-Demoníacos temos uma magia assombradora, não sabe? Até mesmo você ficaria assustado com essa magia!  Sei que você veio do inferno, mas conseguiria vencer a ira de sua própria mestre? Sim, eu sou Júlia, Júlia Moreira! Mas por que diabos eu queria a mulher daquele senhor? Mago, qual o motivo de trazerem aquela senhora para cá, qual o grau de periculosidade daquela mulher? Ela tem algo que pode nos destruir? Outra de mim? Como assim? Um senhor pediu ajuda para salvar a mulher dele que entrou nessa torre. Disse que magos estranhos a tinham levado, mas agora estou vendo que fui enganada! Por sinal eu transformei ele naquele mago ali! Então, outra de mim, o que devemos fazer com o senhor e a senhora? Ou tudo isso era um teste para seu servo? E não se preocupe, afinal você não me conheceu quando eu era criança.

Mensagem por Matheus Lacorte em Qua 23 Dez 2015 - 9:01

Fomos guiados por Clifford até nossos quartos, no caminho mais e mais decorações belas entre os incontáveis guardas que de certo modo já eram parte da decoração.

Procurei pela jovem que nos trouxe até o castelo, mas não tive sucesso, ela é tão linda que chego a ficar envergonhado só de me lembrar nas palavras de Julia, levamos poucos minutos até o quarto e quando chegamos Julia já se joga na cama e dorme, tão rápido que nem deu tempo de responder.

Tranco a porta e ao invés de dormir, presto atenção nas palavras da menina, assustado fiquei por alguns segundos, mas já havia me acostumado com isso. 

-Hoje farei 1000 flexões!-

Retiro a camisa, pego uma maça que estava na comoda e começo a jornada!
Matheus Lacorte
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 24 Dez 2015 - 20:01

No dia seguinte eles saem de seus receptivos quartos já trajando os uniformes que foram deixados pelo mordomo que esperava no corredor pelos dois: - Espero que tenha tido uma bela noite de sono eu os acompanharei até o salão de jantar onde poderão comer o café da manhã antes de partirem com vossa majestade a rainha de Pejite. – Então Matheus e Julia são guiados por Clifford até o refeitório luxuoso onde havia uma enorme mesa onde havia um generoso dejejum completo que parecia ser feito para um marajá. - Tenham um bom cafe da manhã, aproveitem a refeição.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: