Estalagem Coelho Branco

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Estalagem Coelho Branco

Mensagem por Não é o Diff em Qui 21 Jan 2016 - 1:13

- Engraçadinha. Não ligo de levá-lo, foi um ótimo trabalho da nossa parte, gostei muito de trabalhar com você, Vaia. - Lautrec deu uma risada leve após dizer isso.

Ambos revistaram o local todo e o próprio Seji, Lautrec escolheu não ficar com nada porque não era esse seu interesse, ele queria apenas a aventura.

-------- Recebeu Napalm x2 (ver itens), Corda 15m, Poção Curativa (ver itens), Antídoto (ver itens de novo), uma capa velha (ver equipamentos > capas) e uma adaga chamada "Rasgadora" (ver armas > ladinos) --------

Lautrec não ligou de levar Seji, o homem fez alguns barulhos como se tentasse falar alguma coisa enquanto Lautrec o arrastava, e Lautrec riu cada vez que isso aconteceu. Ambos andaram até a saida, que foi quando ficou complicado.

- Alguma ideia de como vamos subir ele? Eu não tenho nada em mente.

Mensagem por Vaia em Seg 25 Jan 2016 - 14:37

*Caramba! Olha só quanta coisa legal eu achei!* Pensou a garota enquanto fazia um sorriso maligno bem divertido. Nesse momento os amigos se dirigiam à saída. *Vou ficar com tudo, menos com essa capa velha horrorosa... Vendo ela por um ou dois tostões quando isso tudo terminar. Mas olha só essa adaga! Que linda!* Vaia realmente se derretia pela adaga nova. Equipou-a sem demora, deixando sua adaga anterior, stiletto, enfiada em um local escondido na roupa, como um estepe. Colocou o restante na bolsa.

Chegando à saída, Lautrec tirou a garota de seus devaneios:

- Alguma idéia de como vamos subir ele? Eu não tenho nada em mente.

Vaia ficou então feliz por ter vasculhado o esconderijo de Seji. Aqueles 15 metros de corda vieram a calhar. É sempre bom ter corda.

- Sobe você primeiro com a ponta da corda e acha algum apoio pra içar esse presunto lá pra cima. Pode ser um galho ou um poste. Vou ficar aqui e amarra-lo na outra ponta. E vê se toma cuidado com curiosos!
Vaia
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 29 Jan 2016 - 2:09

Lautrec sorriu quando ouviu a ideia da garota.

- Ótima ideia, me da uma ponta e amarra a outra nele que eu vou subir.

Ele subiu levando a corda consigo, abriu o boeiro e colocou só a cabeça pra fora. A chuva parecia ter passado mas ainda estava a noite, o local estava vazio. Lautrec encontrou uma árvore pra passar a corda em volta, então foi até o bueiro e olhou pra baixo, se perguntando se Vaia já tinha amarrado o corpo. Vaia apareceu no bueiro e deu um sinal de ok, Lautrec acenou com a cabeça e foi puxar o corpo. Seji começou a ser levantado amarrado aos poucos, com Lautrec puxando a corda com toda força que conseguia. No fim das contas o corpo de Seji finalmente saiu pelo buraco, com ele fazendo um "hmm, hmmm, hmmm" como se estivesse sentindo dor nas amarras. Lautrec estendeu a mão para ajudar Vaia a subir a entrada do bueiro quando ela estava perto dela.

- Então, agora como passar ele por cima da grade? Seguinte, fica do outro lado pra pelo menos amortecer a queda dele que eu jogo ele por cima, ok?

Lautrec estava respirando um pouco forte, claramente cansado com o esforço feito.

Off:
Seguinte, acabei de perceber que eu inadvertidamente fiz a gente ficar postando na localidade errada todo esse tempo, continua a aventura na ruas e becos agora se possível >.>

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: