Ruas e Becos

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Draken Sherard em Ter 20 Out 2015 - 23:10

Ouvia atentamente suas palavras enquanto o fitava nos olhos. - Tudo certo então.  - Disse em breves palavras, agora voltando meu olhar para Beatriz, que no mesmo instante tivera despertado uma das piores manias que tinha, Imitar os outros.

Não levou nem ao menos 5 segundos, para eu ficar frente a frente com a garota, e no mesmo instante assumir sua forma. Todavia ela não estava assusta, e sim bastante surpreendida, isso deixava as coisas mais fáceis. 
- Vamos lá!  - Dizia com entusiasmo, segundo o ladino para dentro do Mausoléu.

Azê:
Preciso saber qual a personalidade da Beatriz, ou alguma informação importante , já que eu copiei ela.

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 21 Out 2015 - 15:26

- Quer dizer que só abre por fora, bem interessante! E se eu te disse quer eu consigo abrir a porta por dentro? Acreditaria? - Drinaar fala rindo absurdamente alto.

@Drinaar olha seriamente para o coveiro. E dá um sorriso.

- Eu sou o guardião da família Springlake, e, portanto eu devo ficar. Vá com o jovem, eu irei montar guarda aqui! Afinal, como disse, aqui há muitas coisas sobrenaturais, e algo estranho pode acontecer e nos pegar de surpresa, portanto ficarei de olho. Eu posso dar conta até de fantasmas, fique tranquilo, eu sei me virar sozinho!
- Drinaar fala de forma séria e firme.

"Afinal, não ia adiantar nada eu ir lá embaixo, não enxergo no escuro, mas eu preciso dar um jeito de começar a enxergar no escuro, um dia, posso acabar morrendo por esse mesmo motivo"

- Vão, eu os esperarei aqui em cima e não deixarei nada descer, nem mesmo fantasmas e nem sequer uma barata.

@Drinaar fica no portão do Mausoléu dos Springlakes como guardião aguardando o jovem e o coveiro voltarem.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 21 Out 2015 - 23:42

brunotenan, Funnymouth e Draken Sherard

Enquanto o servo da rainha juntamente com o coveiro desce pela escadaria enquanto Drinnar se posiciona diante a única entrada do luxuoso mausoléu que se encontrava escancarada, não era possível ver nada do lado de fora da tumba, pois por causa da escuridão que não permitia ver nem mesmo um palmo adiante. No lado de fora os ladinos furtivamente se aproximam do mausoléu se posicionando próximo da entrada encostando-se à parede, o demônio ladino da uma breve olhada com a qual pode ver o draconato que estava a gora guardando se interior diante da entrada, aparentemente ele não percebe u sua presença.

off:
Beatriz e uma ladina provocativa e discreta, mas quando fala algo tem um tendencia em falar tudo que pensa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Sab 24 Out 2015 - 11:53

Hesitou, mas não tinha opção. Precisava adentrar o mausoléu imediatamente. Sabendo que não havia sido percebido, alcançou uma arma secreta. Um chicote, que escondia no cinto, sua parte serrada, que se enrolava em volta do cabo de uma maneira compacta, sendo lidada com cuidado. Das sombras, então, seu chicote surgia, em um ataque que visava simultaneamente machucar e imobilizar o homem, enrolando as serras ao redor de seus dois joelhos para prende-los unidos.

A BEATRIZ TAMBEM É TAGARELA PRA KCT, n esquece
Boa luta aí amigo. Não foi intencional, mas ataquei o seu ponto fraco.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Dom 25 Out 2015 - 20:51

Vendo o golpe do ladino, o Draconato não estava esperando tal ataque furtivo. Mas de toda forma não poderíamos subestimá-lo, estava com dúvidas se aquele ataque iria funcionar. 
" Merda o que você tá fazendo seu paspalho! Não podemos atacar assim. "  - pensava com preocupação. Pois se o ataque fosse mal sucedido em prende-lo, seria um desastre.

- Beatriz, ataque sua adaga em direção a ele! Caso você não tenha sucesso, eu ataco em seguida.

Desculpis, mas num quero morrer. Ainda non.

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 26 Out 2015 - 2:04

Drinaar não estava enxergando nada, mas ele tinha um dom natural muito bom, diga-se de passagem. O seu reflexo era aprimorado, e, exatamente por causa desse reflexo ele conseguiu escutar um barulho de chicote na sua direção, mas ele não sabia exatamente onde estava! A única certeza que ele tinha é que não era de trás, então ele tenta ir para trás para mais dentro do Mausoléu. 

"Será que consegui escapar a tempo desse ataque e será mesmo que alguém está atacando ou estou imaginando coisas! Não, tenho certeza que não estou imaginando. O coveiro disse que aqui tem coisas que acontecem que humanos são capazes de absorver! Pode ser alguém, pode não ser ninguém! Mas se realmente for alguém, por que não blefar."

- Quem ousa atacar o grande draconato conhecido como Marca da Espiritualidade! O draconato que fez aliança com Lórien, com Ksherna e derrotou uma minhoca gigante do Fukai matando ela de dentro para fora e mesmo com o veneno daquela minhoca sobreviveu! Sim, eu fui envenenado pela criatura do Fukai e continuo vivo! Vocês podem aparecer e ter uma conversa agradável ou continuar me atacando e ter uma morte rápida!

@Drinaar dá uma gargalhada maligna!

"Se for fantasmas, eles aparecerão e eu poderei vê-los, afinal eu enxergo fantasmas, e se for algum ser vivo, talvez nem apareça, mas o que eu tenho que fazer é esperar!"

Vantagem passiva:
Reflexos Aprimorados
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 26 Out 2015 - 22:38

De forma rápida draconato esquiva do ataque vindo em meio à escuridão graças seu reflexo indo para trás retornando para dentro do mausoléu, mas logo e surpreendido por uma adaga que surge vindo do lado de fora lançado em sua direção. Beatriz que havia lançado aquele ataque ao ouvir a ponta do chicote estalar no chão se coloca em posição próxima da entrada se encostado em uma das colunas para evitar qualquer eventual ataque fazendo sinal com as mãos para que os dois ladinos se aproximem de onde ela se encontrava: – venham espero que tenham algum plano reserva. – Diz a jovem sussurrando para os dois de forma que não seja escutada pelo alvo no interior da catacumba.

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Ter 27 Out 2015 - 12:42

O chicote voltou às sombras, se enrolando ao redor da braçadeira de couro do ladino, que então largava seu cabo, deixando-o pendurado pelo atrito entre a braçadeira e as serrilhas. Agarrou então suas duas adagas, uma em cada mão, para maior efeito intimidador. O homem, seus olhos vermelhos brilhando de raiva, sendo a única coisa que se era visível da sombra botada em sua face pelo seu capuz, abre sua boca. - Nos deixe passar, e vá embora daqui, se quer viver. - Assim juntava todo seu potencial eloquente para intimidar o homem e adentrar o mausoléu.

Vamos dar uma chance de vida pra ele então hehe. Tentei intimidá-lo, então vale um teste.
Caso a resposta seja negativa, Kiffe irá avançar com um corte cruzado e horizontal com as duas adagas mirando o peito do Draconato. Sem intenção de matar, só ferí-lo o bastante para o tirar do caminho.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 27 Out 2015 - 22:29

- Primeiramente, não posso ir embora daqui! Estou esperando duas pessoas voltarem para poder sair daqui! E, sim, me dê uma boa razão para deixar vocês passarem? O que é que tem tanto aqui que almeijam? Ouro? Não me importo? Itens mágicos? Também não me importo. Quero apenas os crânios que estão por vir que o coveiro irá me dar!

@Drinaar sorri

- Pode me atacar se quiser, mas pode tentar me convencer fazer eu passar, apenas diga o motivo verdadeiro de estar aqui e deixarei passar! Mas lembre-se, tenho que ficar aqui e esperar o coveiro e o conselheiro do Conde Springlake! Mas lembre-se se você passar terão que descobrir um jeito de abrir o Mausoléu! Não poderei deixar aberto, e, devo, lembrar que só é aberto por fora. Posso ajudar vocês ou não! Só depende de vocês e, sinceramente eu sou muito mais forte que você e poderia matar você com apenas um golpe. Tenho certeza que você não é capaz de me matar!

@Drinaar dá uma risada, e, se prepara para defender, caso o rapaz ataque. Se o rapaz atacá-lo, ele irá tentar dar uma chave de braço com o objetivo de desmaiá-lo!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Ter 27 Out 2015 - 22:56

Permanecia inerte naquela situação, ao observar as reações dos dois. O ataque tivera sido um fracasso, isso já era óbvio. O ladino estava tentando convence-lo com sua eloquência, mas o Draconato não iria facilitar as coisas.
Em uma das memórias que tinha, me transformo em uma criança, uma garotinha com cabelos longos e negros, com pele branca como a neve e aproveitando de sua " aparência inofensiva" , saio das sombras ficando de frente ao Draconato, com expressão convidativa.
- Desculpe senhor! Não quero lhe fazer mal algum, apenas me deixe passar, eu preciso resolver algo. É muito particular.

Dizia em um tom sereno, sem ameaçar o Draconato.
Cilads bino

Mensagem por Convidado em Qua 28 Out 2015 - 1:17

Então Kiffe se utiliza de sua eloquência para tentar persuadir o draconato se encontrava no interior do mausoléu, as palavras ditas pelo demônio ladino soaram de forma convincente para Drinnnar, para sua surpresa surge em meio à escuridão a adentrando no sepulcro uma garota de cabelos negros de aparência tão inocente pede para que o protetor da família Springlake permitissem que o deixassem adentrar no local, marca da espiritualidade não desconfiava que esta criança diante dele na realidade fosse o doppelgange que assumira forma para tentar iludi-lo.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 28 Out 2015 - 13:57

@Drinaar estava pronto para pegar sua espada para lutar com Kiffe, pois percebeu que ele estava prestes a matar de verdade, mas quando entra uma garota de cabelos negros no sepulcro, ele entende o motivo.

"Ele está apenas protegendo a garota! Eu ainda sinto falta da minha garota! Como queria revivê-la! Será que um deles sabe?"

@Drinaar se afasta para deixar as pessoas descerem.

- Podem me chamar de Marca da Espiritualidade, o draconato mais temido de Zephyr e o mais corajoso também. Devo lembrar que o portão do Mausoléu não abre de dentro para fora. E eu não posso sair daqui, pois estou esperando duas pessoas que desceram lá embaixo, então cuidado para não serem vistos. E, alguns de vocês sabem usar magia Xamânica, por acaso? Se um de vocês souberem e me mostrarem que realmente sabem, posso deixar sem querer o portão do Mausoléu aberto, mas não poderei destravar o compartimento. - Drinaar aponta para a descida.

@Drinaar sorri ao olhar para a menina novamente e deixa uma lágrima rolar ao se lembrar de Terminus e do que aconteceu a sua garotinha!

- Vão logo, antes que eu me arrependa!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Qua 28 Out 2015 - 20:15

Ao ver a compreensividade do homem, Kiffe se sentiu até envergonhado de seus fazeres passados. Começou uma frase. - Erhm.. me des.. - Mas mudou de ideia e decidiu agradecer de outro jeito. - Te devo. Se precisar de algo, procure por Kiffe. - Sorriu, aguardando seus companheiros para entrar no Mausoléu. - Talvez eu conheça algum homem... - Buscou em sua mente por um de seus contatos, quando perguntado quanto a um xamã, talvez conhecesse algum homem.

... ops
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Qua 28 Out 2015 - 23:00

Deixava soltar um ar de suspiro ao ouvir as palavras do Draconato, que até soavam como melancólicas.

- Obrigado Senhor Marca da Espiritualidade! De qualquer forma, deixarei o meu amigo ir, já que os portões não abrem de fora para dentro. Qualquer eventualidade eu não posso deixar esses portões fecharem! 

- Eu ficarei por aqui, se não for nenhum incomodo. Eu sei que o senhor é muito forte, mas também tenho que garantir o caminho de volta, de meus companheiros.  - Finalizou em tom desengonçado, para o Draconato, em seguida olhava para Kiffe com um sorriso no rosto.

Mensagem por Convidado em Qui 29 Out 2015 - 1:45

Drinnar permite que Kiffe e seus companheiros adentrem a no suntuoso mausoléu onde havia uma passagem onde uma escadaria parecia leva-los para os subterrâneos, quando o ladino procurava em sua mente um de seus contatos alguém que possua habilidades na área do xamanismo, vem a sua mente o nome de Tannum, um velho xamã que vivia nas montanhas Freya que lhe devia favores. Enquanto Beatriz que entrara depois do demônio ladino se admira pela beleza do lugar. Draken na forma de uma jovem menina parecia que com sua rápida reação e astúcia convencera o draconato a permitir a entrada do grupo naquele lugar e chamada pela cúmplice do ladino em um canto onde se abaixa na altura que possa lhe sussurrar no ouvido: - Você tem certeza que vai querer permanecer aqui, não acha meio arriscado que ocorra outra vez aquilo de forma involuntária.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 30 Out 2015 - 0:17

@Drinaar olha atentamente ao grupo e dá um breve sorriso.

"Eu preciso daquela garotinha fantasma, e, para isso, preciso de um xamã para trazê-la para cá!"

- Crianças são seres interessantes, não acham? Senhor Kiffe, disse que conhecia algum homem xamã? Quem seria esse homem? 

@Drinaar olha para o grupo e fala seriamente

- Se vocês tiverem medo de fantasma, acho melhor nem descerem!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Dom 1 Nov 2015 - 1:07

Ainda buscava em sua mente pelo nome do xamã. - Era... Taunã? Tannun! Um velho que vive nas montanhas de Freya, encontre ele e mencione que eu te mandei. Ele me deve alguns favores, com certeza vai te ajudar. - Falou, ao se lembrar do nome do homem, antes de descer as escadas. Esperava seus companheiros pelas suas decisões, e só então iria adentrar o local, furtivamente.

... ops
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Seg 2 Nov 2015 - 22:41

Permanecia  parada, com dúvidas sobre sua decisão . Mas de alguma forma, Beatriz me alertava sobre minhas transformações , aquilo poderia realmente ocorrer problemas.

Andava em direção a Kiffe, chegando perto das escadas, com objetivo de acompanhá-lo.

- Eu mudei de ideia, aquele Draconato é realmente assustador, não quero que ele me coma.   - Sussurrava baixo, ficando perto do ladino,
Spoiler:

Desculpe pelo post merda , fiquei realmente sem tempo.. :C

Mensagem por Convidado em Ter 3 Nov 2015 - 2:12

Então o grupo de ladinos desce pelas escadas deixando o draconato sozinho, a cada passo que davam para dentro da escuridão das catacumbas se podia se perceber uma cálida luz vinda das profundezas da escuridão.  Logo que descem até aquele lugar eles se veem diante uma ampla câmara sombria mal iluminada por tochas, afrente havia apenas um logo corredor cujas paredes tinham suas paredes com aberturas onde havia os ossos dos membros da família Spingbreak. Enquanto isso Marca da espiritualidade se encontrava sozinho quando repentinamente ele percebe algumas pegadas diferentes no chão do mausoléu que indicava que havia alguém mais dentro do lugar que seguiam na direção das escadarias aparentemente se encontravam em vantagem numérica.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 3 Nov 2015 - 10:24

"Mas que droga, um ser invisível? Mas se eu vejo fantasmas, por que eu não consegui ver? Só tem um jeito de eu não conseguir ver e o jeito é que seja um ser vivo com a magia invisibilidade. Ou seja, não é um espírito. Mas se estava invisível é porque não queria ser visto e pode atacar todos os outros, inclusive a garotinha! Maldição, eu não queria descer, mas tenho que proteger as pessoas que acabaram de descer!"

@Drinaar fecha o portão do Mausoléu do Springlake e desce a escadaria!

"Eu consigo abrir essa porta de dentro para fora! E tenho certeza que sou um dos poucos capazes de fazer isso! Então sem problemas fechá-la. Não estava afim de descer, mas vamos lá! mas que m...."

@Drinaar desce as escadas de forma cautelosa.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Qui 5 Nov 2015 - 20:43

Kiffe seguiu em frente, adentrando a passagem aberta pelo Coveiro.

... nem precisava eu postar ne
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Sex 6 Nov 2015 - 22:48

Continuava seu caminho com Kiffe, com medo daquele lugar inóspito, enquanto olhava pelas paredes diversos ossos pelas paredes, dando ainda mais terror no lugarejo.
Kiff kozaum cheiu di item!11!

Mensagem por Convidado em Sab 7 Nov 2015 - 2:58

Então o grupo de ladinos segue por aquele lugar tenebroso onde sentiam como algo estivesse os observando quando se depara com uma grande porta de pedra com o brasão da família Springlake esculpido ao centro do artefato, um depois de chega o draconato que logo reconhece o símbolo da família que jurou proteger, era um brasão alongado onde havia em seu interior acima a esquerda uma espada à direita a direita abaixo na diagonal do primeiro figura uma torre que era separada em quatro por linhas em relevo que se cruzava em cruz em cada lado havia um Pégaso que emoldurava o escudo familiar: - Bem deve ter algum tipo de mecanismo em algum lugar que abra esta porta melhor procuramos próximos, não sabemos se existe algum mecanismo de  proteção. - Diz Beatriz enquanto se aproxima da parede ao lado da porta a procura de algo que tenham passado por despercebido de seus olhos. 

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Sab 7 Nov 2015 - 10:59

Seus olhos se tornam vermelhos. Kiffe poe seu corpo adiante, assumindo, muito cuidadosamente, a liderança na busca pela abertura na porta, pois não só era um homem inteligente e perito nisso, como também foi avisado sobre as armadilhas que possívelmente se localizariam ali, e sua infavisão permitia uma melhor visão na escuridão.

... Usei a perícia em ladroagem, me concedendo um bonus em procurar a passagem
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 10 Nov 2015 - 12:43

@Drinaar chega e apenas observa o lugar atentamente

"Um lugar desse deve ter armadilhas por todo o lado, portanto não pretendo ativar nenhuma!Deixarei que eles descubram como abrir a porta! Não estou afim de me meter em encrenca!"

- Olá! Sei que alguém com a magia invisibilidade entrou aqui! Então resolvi vir ajudar vocês caso precise de ajuda para lutarem. E também meus amigos estão demorando demais, e, acho que eles podem precisar de ajuda! Pode ser que tenha armadilhas aqui!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: