Ruas e Becos

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Draken Sherard em Dom 11 Out 2015 - 13:29

Com pensamentos vagos, e a inquietude que sempre imperava, ouço vozes distantes, chamando minha atenção. Duas pessoas estavam a frente do portão de um cemitério. 

- Hm?  -pensava enquanto fitava-os com cautela. Ouvindo atentamente o que diziam, algo certamente estava para acontecer.

Mensagem por Funnymouth em Dom 11 Out 2015 - 18:05

- O que? é proibido entrar em cemitérios de noite agora? - Perguntou a Beatriz em resposta a seus dizeres recentes, enquanto sua mão suavemente empurrava o portão. Rapidamente corria seus olhos pelos seus arredores enquanto adentrava o lugar, cuja infravisão captava algum calor se movendo por perto, algo incomum a essas horas. Por suspeição, indicou uma presença com um toque e um olhar para a sua parceira, finalizando os movimentos com um dedo sobre o lábios da mulher, indicando um ''fique quieta.'' - se alguém perguntar, estamos visitando um ente perdido. - Sussurrou, combinando desde já a mentira, enquanto movia-se a dentro do lugar. 
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 11 Out 2015 - 22:00

@Drinaar olha para a cabana e dá um sorriso e bate na porta da cabana.

-Pelo horário, não era para ele estar fora da cabana?

"Realmente preciso desses crânios, é de extrema importância para a minha missão.

@Drinaar olha ao redor do cemitério e dá um breve sorriso.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 12 Out 2015 - 2:13

brunotenan, Funnymouth e Draken Sherard

Repentinamente sai de dentro da cabana um homem de idade  de veste muitos simples que ao ver os dois parecia um pouco surpreso por ver alguém neste horário neste lugar tão fúnebre: - Desculpe perturba-lo neste horário Kliff, mas isso e um emergência, este e marca da espiritualidade ele esta aqui em nome da família Springlake. – Diz Jeffan iluminado pela lamparina do coveiro que trazia contigo. - Enquanto isso o ladino demônio adentra junto com Beatriz para dentro do cemitério onde se perdia de vista criptas e tumbas que se misturavam a um clima soturno e fúnebre. – Este lugar e bem maior que esperava, mas por sorte trouxe um mapa comigo, teremos que achar este tesouro antes que sejamos pegos. – Diz Beatriz enquanto tirava de suas vestes um mapa amarelado que aparentava ser muito antigo.  Draken Sherard havia escutado que os dois haviam dito sobre um tesouro, ele podia ver que estavam olhando algo, mas de onde estava não podia ver exatamente oque era.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 12 Out 2015 - 11:28

- Desculpe incomodar a esta hora, mas preciso falar sobre algo importante.

@Drinaar olha para o cemitério com o objetivo de ver se existem alguém no cemitério e depois retorna seu olhar ao coveiro e sussurra em seu ouvido dizendo que precisa de quatro crânios recém-enterrados e descreve como o crânio deve ser parecido.

- E lembre-se, se perguntarem, eu nunca estive aqui! Irei fazer uma missão ao Conde e é necessário descrição, certo? Se souberem que eu estive aqui pode acarretar no fracasso da missão!  

@Drinaar dá um sorriso breve para o coveiro!

- Então, pode nos ajudar?
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Seg 12 Out 2015 - 17:18

Vamos. - Falou bem baixo, enquanto suspirou, decepcionado pela incapacidade de sua parceira de permanecer silenciosa. A dupla seguiu em frente, com Kiffe se mantendo atento a sua frente. Sua infravisão percorria o cemitério a frente, atenta não só quanto a humanos, mas a animais também. - Se eu avistar algo, trate de guardar esse mapa logo. Não queremos que percebam que estamos atrás de algo, ok? - Sussurrou à mulher, enquanto andavam.

Se Kiffe avistar alguém se aproximando, irá fazer Beatriz guardar seu mapa e abraçá-la, fingindo que estão visitando um ente morto. 
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Seg 12 Out 2015 - 18:00

Atento com o que diziam, permaneço entre a sombras do beco. E quando finalmente decidiram adentrar naquele inóspito cemitério. Perguntas vieram em minha mente.

" Devo segui-los?  "   - Pensava enquanto os via se distanciando, quase me fazendo perder a visão de seus corpos. O tesouro que o rapaz tivera mencionado, de fato era interessante, mas também algo poderia acontecer naquele lugar.

- Talvez eu encontre o que preciso.  - Dizia com um sorriso em seu rosto. Caminhando entre as lapides dos mortos, tentando ao máximo possível não chamar atenção. E claro, atento a qualquer movimentação estranha pelo trajeto.

Mensagem por Convidado em Qua 14 Out 2015 - 0:15

Então velho coveiro fecha a porta de sua casa, pegando em seguida a pá que se encontrava encostado na parede colocando sobre seus ombros: - Se esta representando a família Springlake eu os ajudarei. Quanto os restos mortais que necessita, eu já sei onde poderão encontrar o crânio de um homem caucasiano, mas demais só serão encontrados no mausoléu da família Springlake, isto e muito curioso, mas pra que precisa disto? – Diz o coveiro intrigado com o interesse da dupla por arranjar tais objetos aterradores. Andando pelo cemitério o demônio acompanhado pela bela beatriz que se mantinha em silencio enquanto procurava por entre as criptas o mausoléu da família Springlake, quando avista o longe o que buscavam. - Ali esta nosso objetivo ainda falta um pouco para chegarmos, tenho a estranha sensação de estamos sendo seguidos, mas só deve ser impressão minha. – sussurra a ladina para Kiffe que mantinha caminhando ao lado do rapaz. O doppelgange se mantinha a certa distancia, mas sempre atento a sua volta, ele também havia avistado o local onde aparentemente ao casal pretendia adentrar sob a luz prateado da lua.

Convidado
Convidado

Mensagem por Draken Sherard em Qua 14 Out 2015 - 12:18

Em passos cautelosos, minha perseguição ainda continuava. Ao lado do rapaz, a pequena garota procurava entre as criptas algum objeto de grande valor.

" Poderia ser o tesouro? " - Pensava enquanto caminhava entre as tumbas para não ser descoberto.

Spoiler:
malz pelo post sem detalhes, acordei atrasado hj. kk

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 14 Out 2015 - 12:54

- Então,vamos no Mausoléu dos Springlake primeiro. Uma pessoa quer assassinar o Conde e eu preciso provar a essa pessoa que o Conde Springlake está morto. É por isso que preciso dos crânios. Na verdade armaremos uma emboscada e eu serei apenas um mercenário que faz serviços por dinheiro. Ficarei lá por pouco tempo e o senhor irá me agradecer por eu ter matado a família Springlake. Sou protetor da família Springlake há anos e não é agora que irei deixar ela ser extinta.

@Drinaar sorri para o coveiro.

- Já que o outro crânio é mais fácil de achar, vamos para o Mausoléu primeiro!

"Enfim, quase pronto para partir após pegar os crânios! Aquele visconde irá ter uma grande surpresa quando tentar tomar o poder e verificar que a família Springlake ainda está viva."

@Drinaar sorri para si mesmo.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Funnymouth em Qua 14 Out 2015 - 21:53

Seus olhos eram tomados por vermelho. Parcialmente porque dependia da sua infravisão, parcialmente porque era tomado por raiva de sua companheira que decidia anunciar quaisquer planos malignos que tivessem juntos. Kiffe parou mais uma vez, diante ao mausoléu, e virou-se para percorrer sua infravisão sobre o  cemitério todo, pois após continuamente ouvir que sua parceira se sentia perseguida, precaução não lhe custaria. Logo então, se voltou ao mausoléu e começou a correr seus olhos sobre este. Atento a armadilhas como fora avisado, o demônio usa de suas mãos e olhos, com muita cautela, para aplicar sua perícia em ladroagem em busca de alguma maneira de adentrar o local, quaisquer passagens secretas ou segredos de bom uso. Aquisição monetária não iria doer também.

21

- 3 sp pelo uso do talento. 
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 15 Out 2015 - 2:27

O velho coveiro guia Drinnar e seu aliado pelo sinistro cemitério, depois de alguns minutos de caminhada eles chegam a uma parte mais afastada onde se encontrava o mausoléu que aparentava ser feito do mais puro mármore que agora se encontrava escurecido pelos anos de umidade e recoberto por videiras  que davam ao lugar uma aparência mórbida, eles podia reconhecer  o brasão da família Springlake que se encontrava avista sobre o fronte do luxuoso jazigo: - Aqui estamos este e o lugar de descanso do nobres membros da família Springlake. – Diz o coveiro enquanto se aproximava da entrada segurando o puxador da pesada porta que se encontravam igualmente degradadas pela ferrugem, então com muita dificuldade ele consegue abrir a passagem de onde se via um lugar grandioso repleto de urnas funéreas que foram alojadas cuidadosamente em compartimentos esculpidos nas paredes de modo uniforme, em seu centro se encontrava a tumba de pedra cuja tampa esculpida havia a figura de um homem feições gentis. Kiffe com sua companheira de crime se encontravam alguns poucos metros viram quando o draconato acompanhado dos dois humanos chegou ao local, mas também percebera a presença de mais alguém quando olhara para sua retaguarda, pode ver que sua companheira esta correta em pensar que estavam sendo seguidos, pois ele havia visto um seu perseguidor, ele era um homem de pele acinzentada que se encontrava a poucos metros de onde estavam mas obviamente também percebera que fora descoberto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Qui 15 Out 2015 - 20:38

Graças a sua sorte seus olhos, mais precisos durante a noite, lhe avisavam da aproximação de alguns indivíduos, antes que o demônio em sí fosse percebido, todos dirigidos ao seu mesmo local de presença. Nessas horas, quais as chances? Nada faria sentido se não tivesse sido armado ou não estivesse sendo perseguido. Tomou as chances, pois não tinha outra opção. Puxou Beatriz e tentou fazer uso da sua furtividade combinada para se esconder de todos que se aproximavam, entre o escuro e algumas plantas do cemitério. Enquanto isso, observava cautelosamente o grupo que adentrava o mausoléu, aprendendo seus meios, em busca de repetir-se os passos para adentrar o local mais tarde.

er. 
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Sex 16 Out 2015 - 12:03

Permanecendo entre sombras das criptas, consigo notar movimentações estranhas do rapaz a frente. Ele parecia-me bastante agitado, como se estivesse encurralado.

" Fui descoberto? " - Indagava para si mesmo, após ver o rápido movimento do rapaz, junto a menina.
Mas para a minha surpresa, mais pessoas estavam naquele cemitério. Dois homens estavam em direção ao grandioso mausoléu, que certamente escondia muitos segredos.

" O que eu faço? "  - Essa era a pergunta que imperava em meu interior, talvez o simples fato de não saber quem realmente sou. Despertou certa curiosidade em buscar respostas, ou talvez pelo simples fato de aquirir essa personalidade.
Sabendo que poderia até mesmo morrer, caminho em direção ao Mausoléu, mantendo a mesma atenção e cautela para não ser descoberto.

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 16 Out 2015 - 15:07

Drinaar, o draconato de aura dourada entrava no Mausoléu olhando para todos os lados do cemitério, pois não tinha a menor intenção de ser visto por mais ninguém além do coveiro e do aliado da família Springlake.

@Drinaar olha para o redor do cemitério, olha para o Mausoléu e entra.

"Enfim...aqui... não vejo  a hora de pegar os crânios e sair fora daqui! Mas como esse Mausoléu é bonito!"

- Quem é esse homem no centro?
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 16 Out 2015 - 22:32

Então o draconato adentra no sepulcro a acompanhado por Jeffan Darkstalker, com o velho coveiro que os guiavam para interior do belíssimo mausoléu: - Este homem foi Gunter Springlake o grande patriarca da família Springlake, ele foi responsável pela proteção do primeiro grande rei de Pejite, enquanto os restos mortais não se encontram aqui, mas sim nas catacumbas logo a abaixo de nós. – Diz o idoso recostando a pá enferrujada na parede, o jovem servo da família real de Pejite se aproxima de Drinnar. - Então deve haver algum mecanismo que deve abrir a passagem para estas catacumbas que ele nós falou. Enquanto isso no lado de fora o demônio se escondia junto de Beatriz entre alguns dos túmulos e quando finalmente eles adentraram no local a mulher da um breve suspiro em seguida sussurra. - Acho que necessitamos de mais ajuda para conseguirmos fazer este serviço, mas você viu alguma coisa? - Neste momento Draken Sherard que se aproximava do mausoléu em alguns poucos metros ele se depara com o casal de ladinos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Sab 17 Out 2015 - 10:56

Já tinha a leve impressão de que aquele outro ser, o que não havia entrado no Mausoléu, já tinha o percebido. E tinha uma multidão de razões pra isso. A constante sensação de estar sendo perseguido, a aparente falta de objetivos do homem. Seguindo essa lógica, imaginou que se o homem quisesse machucá-lo, já teria o feito. Decidiu então testar se estava certo. Enquanto o homem se aproximava do local, sorrateiramente estendia sua mão e movia seus dedos de uma maneira sutil, de uma maneira a convidar o homem a se esconder consigo. Era um plano bom: Se o homem não havia lhe percebido, não iria ver seu dedo e continuar seu plano qualquer, mas, se já havia percebido, obviamente ja havia abrido mão de abordar o demônio, então não havia risco em convidá-lo para se juntar.

lol
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 17 Out 2015 - 12:51

@Drinaar escuta atentamente o coveiro, pois como todo draconato, sempre gostou de história.

- Quem era o rei na época?

@Drinaar continua seguindo o homem, pois era o único que conhecia o Mausoléu e podia guiá-lo.

"Quem diria, a família Springlake é conhecida há séculos! Mas quando será que ela ficou realmente conhecida?

@Drinaar olha para o ambiente a volta vendo as coisas que tem por perto e continu a seguir o coveiro.

- Você não se sente sozinho trabalhando aqui no cemitério? E, já viu coisas estranhas acontecerem aqui como aparecimento de fantasmas, entre outras coisas misteriosas? - pergunta o draconato puxando assunto.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Sab 17 Out 2015 - 23:21

Em direção ao majestoso mausoléu, a cada passo que dava meu coração palpitava me avisando o perigo eminente que poderia encontrar após adentrar naquele lugar. A grande aura dourada do homem que tivera acabado de entrar já era um aviso.

Mas de certa forma aquela sensação que sentia era revigorante ao ponto de me fazer ainda mais encarar aquela situação. Faltando menos que 20 passos para entrar no lugarejo, ao lado consigo perceber uma certa inquietação nas sombras das plantas.

- Hmmm... - pensava enquanto caminhava em direção as plantas com olhar duvidoso. E quando finalmente me aproximei o suficiente, pude enxergar alguém de forma convidativa. Era o homem que estava seguindo anteriormente.

- O que você está fazendo? - Dizia em tom seco para o homem.

-Q:
Então, não entendi muito bem Funny, mas postei mesmo assim. uaisuaihfsih q

Mensagem por Convidado em Dom 18 Out 2015 - 1:36

O velho coveiro esboça um singelo sorriso, com se fosse a primeira vez que alguém se interessasse por seus conhecimentos e vivencias: - Se não me engano foi na época de Albert, o justo conhecido por sua diplomacia e comando, ele foi um dos mais importantes governantes que Pejite já teve. – Agora o idoso observa o rapaz que vasculhava o lugar em busca do tal mecanismo que abriria a passagem para as catacumbas. – Vi muita coisa estranha neste lugar solitário, mas algo que foge de qualquer compreensão mundana. - Enquanto isso no lado de fora do mausoléu Draken se encontrava diante do demônio ladino e sua cúmplice Beatriz que parecia muito intrigada com o estranho diante dela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Dom 18 Out 2015 - 16:50

Quase sorriu quando viu o jovem se aproximando. Quase. A voz alta do homem lhe deixava meio preocupado quanto a o futuro dos 3 ladinos escondidos no matinho. Fez um sinal, botando seu dedo sobre seus lábios, para tentar induzir o homem a sussurrar. - O que você está fazendo? Se eu não tivesse te chamado aqui, você estaria em uma situação bem apertada agora. - Perguntou, e afirmou, silenciosamente. - Algo em você me diz que não tem muito rumo. Te digo uma coisa, há bastante dinheiro envolvido se quiser me ajudar. - Assim, fez uma oferta.

...
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Draken Sherard em Dom 18 Out 2015 - 17:35

- Hmmm  - Permanecia parado com olhar suspeito. Aquela oferta era muito tentadora.

- O dinheiro certamente é essencial nesse mundo, mas para mim no momento é irrelevante.   - Dizia em semblante sério para o ladino.

Eles pareciam ser bastante habilidosos, mas em toda minha peregrinação, o ditado era sempre o mesmo. “Não existe honra entre ladrões.”. Mas o que me incomodava, era o tom de suas palavras convidativas.

De certa forma eu poderia sentir algo verdadeiro em suas palavras, a pequena habilidade que tinha em descobrir as verdades ou mentiras comprovava isso.

-  Eu irei ajuda-lo meu caro, o que reside dentro deste mausoléu poderá dar as respostas que tanto almejo.  Só que antes de entrarmos, deixarei algo bem claro, eu estou lhe observando a todo o momento.

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 18 Out 2015 - 18:47

- Você podia me contar mais sobre essas situações nem um pouco compreensivas para pessoas normais. Gostaria de saber sobre as coisas estranhas que acontecem por aqui! Afinal não sou um ser comum, não acha?

@Drinaar dá uma gargalhada absurdamente alta!

"Ele disse que tem uma passagem secreta e ninguém vai ficar aqui de guarda, o que significa que o portão do Mausoléu deve ser fechado!"

@Drinaar fecha o portão pesado de dentro para fora e começa a procurar pela alavanca que o coveiro disse que existe!

- Então, poderia começar os casos que você já vivenciou aqui e podia dizer também mais sobre a família Springlake?
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 19 Out 2015 - 19:57

O coveiro olha com certa estranheza para o Drinnar, mas logo esboça um sorriso com os poucos dentes que restavam em sua boca: - Bem se fecharmos a porta não poderemos retornar, pois a só pode ser aberta pelo lado de fora, ficaríamos presos aqui, bem seria um problema porque sou o único funcionário do cemitério, se quiser montarei guarda do lado de fora, mas em relação a família de Springlake existem muitas historias de heroísmo e nobreza. – Neste momento eles são interrompidos pelo som de engrenagem que giravam e faziam um som muito alto, o jovem servo de Pejite havia descoberto um botão o culto na base da cripta central que faz a tampa lentamente se movimentar se abrindo por completo revelando uma longa escadaria que descia em direção a escuridão. No lado de fora da tumba os ladinos haviam se entendido agora eles podiam adentrar na catacumba, então Beatriz se aproxima do  Draken, e neste momento doppelgange assume repentinamente sua forma deixando ele perplexa. - Incrível nunca tinha visto uma criatura como você, mas me sinto estranha por me olhar cara a cara. - Fala a ladina em um tom muito baixo para apenas os dois poderem ouvi-la, havia uma leve nevoa que começava a recobrir o sinistro cemitério. 

desvantagem racial:
• Mania: (Imitar os outros)

Convidado
Convidado

Mensagem por Funnymouth em Ter 20 Out 2015 - 19:05

Sorriu ainda mais. - Se respostas são a sua moeda, então isso buscaremos. - Disse. Talvez fosse difícil de acreditar, mas entre Ladrões, Kiffe é um homem honroso, principalmente lidando com outros Ladinos. - Se o destino te trouxe aqui, é porque talvez você... - Seus dizeres foram interrompidos pelo alto som de engenhos se deslocando pelo Mausoléu. Naquele momento, começou a se arrepender de sua decisão de se esconder. E se as pessoas ali dentro do Mausoléu buscavam a mesma coisa que Kiffe? Não podia deixar os homens tomá-la. Já sacou sua adaga e se moveu rapidamente, porém sem abrir mão de sua furtividade, assumindo que seus companheiros iriam segui-lo. Adentraria a porta ja aberta do local muito furtivamente, usando sua infravisão para ver naquele escuro.

o bicho vai pegar
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: