Ruas e Becos

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Qui 28 Jul 2016 - 0:50

brunotenan

O draconato acompanhado de seus companheiros prossegue pelo corredor estreito em direção a câmara seguinte quando repentinamente se ouve atrás deles um som seco de algo se fechando. O silencio imperava no local que após alguns minutos fora interrompido pelas engrenagens que faziam o teto descer rapidamente recoberto por espinhos que a cada minuto parecia se  aproximar perigosamente dos audazes exploradores da tumba: - Droga uma armadilha a saída esta se fechando deve ter uma maneira de alcançar a saída. – A saída desta armadilha mortal estava se fechando logo em pouco tempo eles estaria perdidos, mas as condições do velho coveiro dificultava muito neta situação.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 26 Ago 2016 - 13:53

@Drinaar sabia exatamente o que fazer em momentos em situações difíceis e dava graças a Io de ter aprendido a simular objetos

-Jovem, traga o velho o mais rápido que conseguir

@Drinaar corre até a saída que está se fechando e simula uma pedra grande para que a saída não se feche completamente. E então sai do jeito que dá

- Vamos rápido! Não quero que ninguém morra!

@Drinaar procura pelo lado de fora algo que desative a armadilha.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Dom 28 Ago 2016 - 19:30

Brunotenan
 
Tática do draconato acaba por dar certo a sua pedra simulada acaba por impedir que porta continuasse a fechar, deixando uma abertura para que conseguissem passar. Logo o jovem servo da rainha de Pejite carregando a velho coveiro passa pela abertura que os leva para o próximo cômodo. Mas o apoio criado pela simulação de Drinnar não iria resistir por muito tempo e logo seria tarde demais para escapar: - Vamos Marca da espiritualidade venham esta se aproximando de nós!! – Grita o rapaz em meio do ruído ensurdecedor das engrenagens que parecia ficar cada vez mais rápido cada centímetro que se aproximava. O bravo guerreiro busca algum mecanismo que possa desativar esta terrível armadilha, mas não teve êxito.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 10 Nov 2016 - 23:10

@Drinaar consegue utilizar o seu plano de forma eficiente, mas teria que agir rápido para que não ficasse preso ali, e, portanto Drinaar corre na direção da abertura e passa por ela como dá para ele passar, seja rastejando ou agachado.



- Estou começando a ficar na dúvida se realmente foi uma boa ideia vir aqui embaixo, em contrapartida, para estar tão seguro assim é porque tem objetos valiosos aqui embaixo. Mas isso nem é muito importante, pois o que eu procuro não são tesouros.



@Drinaar olha o cômodo em que está e analisa a situação em que está



- Não deveria ter trazido vocês aqui! Deveria ter descido aqui sozinho! - lamenta Drinaar
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Sex 11 Nov 2016 - 13:09

Tabuleiromistico:

Drinnar corre para passar pela porta que se encontrava emperrada pelo objeto simulado criado por ele, rastejando pela fresta que agora estava muito baixa. Então repentinamente se ouve o som das engrenagens da porta girar mais rápido fazendo a porta se fechar com toda força contra o solo, foi por pouco que o destemido guerreiro não foi esmagado pelo pesado artefato que ao se fechar levanta um pouco de poeira. Agora Marca da espiritualidade se encontrava na sala que encontrara anteriormente onde em sua parede de pedra revelando que este era lugar de descanso da família SpringLake, uma câmara úmida e mal iluminada por algumas poucas tochas que se encontrava em suas paredes recobertas por limo verde, a sua frente havia uma escadaria que parecia subir um andar a cima: - Não lamente meu caro draconato, parece que acabou por nos trazer ao lugar certo. – Diz o jovem servo da rainha enquanto apontava para o painel que o guerreiro anteriormente encontrar quando esteve neste lugar tenebroso.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 11 Nov 2016 - 15:06

@Drinaar percebe que já esteve nesse lugar, mas como preferiu procurar pelo senhor e pelo jovem, acabou passando por situações ruins como armadilhas e dar um jeito de atravessar um abismo sem nenhuma ponte.



- É, parece que chegamos no local certo. Vamos?



@Drinaar sobe as escadas com cuidado tomando cuidado para não ativar nenhuma armadilha.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Sab 19 Nov 2016 - 2:08

Tabuleiromistico:

O draconato com seus companheiros sobem com cuidado as escadarias para não ativar quais quer armadilha que se encontre escondida. Chegando ao próximo andar o trio se depara com uma grande sala mal iluminada onde se encontravam em suas paredes as tochas que forneciam esta pouca luz. A sua frete podia ver dois jazigos que se encontravam uma ao lado da outra, uma possuía em sua tampa de pedra a figura de um homem de aparência nobre esculpido, e a outra uma bela mulher: - Estes formam alguns dos mais nobres membros da família Springlake, estes são Tommes e Margarite  Springlakes. – Diz o velho coveiro dando alguns passos a diante, mas quando ele olha para cima ele fica com uma expressão de horror em sua face. Uma gigantesca aranha desce lentamente por uma fina linha de teia, ficando diante deles. Então a criatura avança contra o draconato para tenta o agarra com suas poderosas mandíbulas que tinha uma estranha secreção que escorria.


Aranha negra:

Força: 2 Doença grave (Veneno)
Velocidade: 3 
Habilidade: 3 
Resistência: 4
Inteligência: 1 
Balística: 2 (Teia)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 19 Nov 2016 - 19:21

- Maldição!



"Não tenho sequer um mínimo de sossego! E o pior é que estamos em um Mausoléu, imagina se não tivesse!"



@Drinaar vê a aranha gigante vindo em sua direção e devido ao seu reflexo rápido tenta desviar e após isso irá atacar com as suas garras a aranha com o objetivo de perfurar a aranha para matá-la o mais rápido possível, já que está perto de seu objetivo.



- Eu não cheguei até aqui para desistir! E acho bom nem mesmo essa aranha me atrapalhar! - diz Drinaar de forma extremamente irritada.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Ter 22 Nov 2016 - 15:22

Tabuleiromistico:
 
O gigantesco aracnídeo cai com seu pesado corpo sobre o draconato que não tem tempo para escapar o levando ao chão frio do mausoléu. Agora a horrenda criatura com suas mandíbulas tenta lhe injetar veneno, mas as mãos de Drinnar afastam sua horrível cabeça de se aproximar, mas forçava de tal maneira que as garras do Marca da espiritualidade ficaram ficadas em seu exoesqueleto o deixado a mercê da criatura. O jovem servo de Pejite se mantinha em um canto com o velho coveiro para não chamar a atenção da monstruosidade que aparentemente percebera a movimentação laçando sua teia com seu abdome prendendo os dois contra a parede do lugar, impossibilitando que se movimentem. 

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 22 Nov 2016 - 23:05

"Eu não cheguei tão longe para morrer aqui por uma simples aranha."
@Drinaar simula um bastão de ferro e coloca dentro da boca da aranha gigante de modo que ela não conseguisse fechar e aproveita o momento para perfurar a aranha usando suas garras.
Off: talento utilizado
Simulação 
Perfuração
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Sex 25 Nov 2016 - 0:03

Tabuleiromagico:

O draconato se utiliza do objeto simulado que acaba por impedir que as mandíbulas se fecharem em seu rosto, perfurando o gigantesco aracnídeo com suas garras fazendo um liquido negro escorrer no local. Mas a criatura continuava sobre Marca da espiritualidade tentando se livrar do bastão criado pela simulação do valoroso guerreiro se debatendo muito se erguendo um pouco dando a oportunidade para que possa sair, evitando de ser esmagado pelo seu peso. Se percebia que o jovem servo de pejite com o velho coveiro poderia esta sufocando naquela teia que os recobriam por completo.


Aranha negra:

HP: 33/40


Força: 2 Doença grave (Veneno)
Velocidade: 3 
Habilidade: 3 
Resistência: 4
Inteligência: 1 
Balística: 2 (Teia)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 25 Nov 2016 - 0:18

@Drinaar aproveita a chance de escapar da aranha gigante e é isso que ele faz, já que ela deu essa chance a ele. Drinaar logo que sai da aranha tem uma ideia arriscada, mas funcional. Drinaar pega a espada e corta  a parte da teia que está sufocando os dois aliados.



" Será que você gosta de fogo dona aranha?"



@Drinaar corre até uma tocha e tenta tirá-la, e se verificar que não tem como tirar da parede simulará uma tocha,e, colocará fogo na teia que segue a aranha com o objetivo de queiimá-la gravemente, e, caso a teia não pegue fogo, atacará a aranha diretamente com o fogo que está saindo da tocha.



" você gosta de fogo maldita?"
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Sab 3 Dez 2016 - 1:26

Tabuleiromagico:

Rapidamente Drinnar vai até os dois que se encontravam preso à parede com a teia da criatura aracnídeo, os libertando de modo que não sufoquem mais. Então o draconato pega uma das tochas que se encontrava na parede da câmara na qual se utiliza para tentar queimar a teia do aracnídeo que logo começa a se alastrar indo pegar a criatura que logo começa ser envolvido pelas chamas que faz a criatura fique agitado, avançando mias uma vez contra Marca da espiritualidade para tentar mais uma investida.

aranha negra:


HP: 22/40 (queimadura grave)

Força: 2 Doença grave (Veneno)
Velocidade: 3 
Habilidade: 3 
Resistência: 4
Inteligência: 1 
Balística: 2 (Teia)






Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 11 Dez 2016 - 12:22

@Drinaar irá se aproveitar da aranha estar agitada e usar a agitação dela contra ela mesma e irá o mais rápido para a parede, e, se aproveitará de seus reflexos aprimorados para fazer um movimento arriscado, mas que provavelmente causaria a morte da aranha, caso conseguisse.

"Vem, aranha! Ainda não! Chegue mais perto! Três...dois..agora Drinaar!"
@Drinaar pega sua espada e apenas coloca em sua frente com o objetivo de perfurar a aranha.

OFF:
Talento utilizado:
perfuração
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Seg 26 Dez 2016 - 0:39

Tabuleiromagico:

De forma valente Marca da espiritualidade avança contra o gigantesco aracnídeo o perfurado em seu abdome macio, fazendo sua lamina traspassar seu corpo, deixando a criatura ao chão agonizante a espera do golpe de misericórdia, escorrendo uma substância viscosa de coloração esverdeada que exalava um cheiro muito forte que espalhava pelo lugar. Então o jovem que ainda se encontrava preso junto do velho tentava se desvencilhar das teias que os prendiam na parede da câmara: - Vamos draconato acabe com esta criatura e venha nos tirara desta coisa pegajosa. – diz o velho coveiro resmungando pela estranha situação que se encontravam. O silencio deste lugar sombrio era quebrado penas pelas batidas das pinças da gigantesca que se encontras quase morto.

Aranha negra:
HP:2/40 (queimadura grave + sangramento médio)

Força: 2 Doença grave (Veneno)
Velocidade: 3 
Habilidade: 3 
Resistência: 4
Inteligência: 1 
Balística: 2 (Teia)


Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum