Ruas e Becos

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por Convidado em Ter 5 Jan 2016 - 19:55

Brunotenan

Então Drinnar seguem pelo caminho da esquerda acompanhado do velho coveiro que se encontrava sendo carregado por Jeffan mantendo a espada que utilizava como bengala como suporte para se mantiver firme.  Quando repentinamente surge afrente se primeiro obstáculo, havia sua frente um fosso profundo em meio à escuridão cujo fundo não era possível ver, a única maneira de travessar era uma fina passarela que permitia um por vez. Diante aquele empecilho o idoso coveiro fala: - Não conseguirei atravessar com a perna desse jeito o que faremos draconato não parece ser um caminho que possamos no descuidar.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 6 Jan 2016 - 11:45

- Sinceramente, eu sei exatamente o que fazer! Aliás minha inteligência é muito alta!

"Lembro-me de uma vez de um navio fantasma que eu vi e ele flutuava! E também já vi uma plataforma se mexer! Por quê não fazer uma mistura entre os dois?"

- Acredita em truques? Sou ótimo nisso!

@Drinaar ri.

- Sou ótimo nisso!

@Drinaar simula uma plataforma com cadeiras e um fio que conecta de uma ponta a outra, e uma alavanca de ignição que faz com que leve a plataforma para o outro lado. E depois de estar pronto, Drinaar senta.

-Sentem cada um em uma perna minha!

@Drinaar espera eles sentarem e dá a volta com o braço por fora para eles não caírem e puxa a alavanca para que a plataforma simulada ande.

OFF: E assim Drinaar inventou o teleférico! KKKK
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Qua 6 Jan 2016 - 19:39

A flechada precisa acabou por terminar com o combate, restando a guarda apenas encerrar a vida da pobre alma que ousou cruzar com o caminho deles. Entretanto não era seu alvo, mas algo estava fazendo de errado, pois sua forma de se ocultar e sua fuga deles indicavam que temia ser descoberto, restando apenas para um necromante interroga-lo no além vida por qual motivo, coisa que pouco lhe interessava no momento.

Desceu as escadas e se aproximou para ver o resultado de seu disparo, sentindo um orgulho pela própria precisão e pelo elogio recebido logo em seguida, vendo que pelo menos sua habilidade havia sido colocada a prova e mostrado ser competente, embora o comentario a seguir serviu-lhe como um desafio...

-Boa mira!-

-Infelizmente não é o seu garoto, precisa arrumar seu radar Jack.-

- Pensei em lhe dar uma amostra do que sou capaz antes de verdadeiramente irmos buscar o foragido hehehe

Se abaixou junto ao corpo, dando uma boa olhada nos pertences, procurando talvez símbolos, joia, item, dinheiro ou algo de interessante que pudesse ser encontrado, ja falando com a guarda antes que reagisse mal a sua ação e decidisse novamente lhe apontar a espada.

- Acho que nosso amigo aqui não gostaria de ser enterrado com seus pertences quando poderia contribuir com nossa nobre causa, não concorda? hehe

-Preciso prosseguir com minha missão, você vem? 1000 peças de ouro se acharmos os suspeitos.. Oque me diz?-

A oferta da mulher foi muito tentadora e ao mesmo tempo duvidosa, pois se um simples garoto acusado de matar um oficial da guarda, um tipico marginalzinho como poderia ser chamado, daria uma recimpensa de 50 peças de ouro, aquela oferta era vinte vezes maior, o que provavelmente poderia indicar o equivalente a vinte vezes mais problemas.

- Farei isso em nome da rainha... Mas acho que vão precisar construir um banco na cidade para guardar minha recompensa hehehe

Mil peças de ouro. Poderia ser o perigo e problema que fosse, mas ainda assim eram mil moedas de ouro. Quando em sua vida receberia outra proposta tão tentadora como aquela, podendo lhe abrir uma infinidade de possibilidades de como investir aquele dinheiro.
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 6 Jan 2016 - 23:38

brunotenan

Tal logo Jeffan e o velho um pouco relutante se sentam cada um em uma das pernas do draconato começando uma lenta travessia.  Quando finalmente se encontravam seguros do outro lado depois de algumas horas todos desembarcam, Drinnar percebe que havia uma passagem adiante que parecia levar a uma sala que ao adentrar ele percebe que havia uma porta de pedra fechada com duas estátuas de leões que  se encontravam um a cada lado do artefato que possuía no topo de sua moldura a seguinte inscrição:” Apenas um abrira o caminho, o errado trará a perdição”

Convidado
Convidado

Mensagem por Rubi Make em Sex 8 Jan 2016 - 8:44

@Jack, The Reaper

Cap 02 Mission: Find and Annihilate enemies of Pejite

Ouviu a resposta de seu novo companheiro, e deu uma risada sarcástica sobre o comentário do mesmo. A dupla seguia pelos corredores da cidade até a saída da cidade onde Cyber olhou para o Arqueiro.

-Muito bem, estamos atrás de 3 mestiços, Gold, uma meio vampiro meio humana, seu poder é absurdamente grande, ela trabalha com o elemento água, mais precisamente com o gelo, não tente combater ela em um confronto direto, você não duraria 10 segundos. Ela deixa um rastro de gelo por onde passa, mas a julgar pela cidade, não vejo seu rastro desde a destruição da arena clandestina.- Respirou.- Emyli é outra mestiça, controla o Elemento ár, essa será difícil de acertar com sua flecha e cuidado ao se aproximar, ela pode diminuir o PH do ar e vc morre por intoxicação, sem falar que o vento logo levará oque estou falando até ela, se ela desconfiar que esta sendo caçada.-

Caminhavam já a alguns minutos.

-Sassuke, um ótimo atacante, controla o elemento fogo, dificilmente irá tirar palavras de sua boca, seu poder é forte, mas nem se compara com o de Gold, ótimo observador, calculista e analítico, pode achar seu ponto fraco em segundos, apenas te observando.- Respirou.- A rumores de que eles traíram o Comando para seguir um vampiro chamado Alistair, este é inimigo antigo dos anfitriões da cidade e dos latifundiários. Um legítimo vampiro, puro sangue pelo que sei, tão inteligente quanto eu e você juntos, um líder nato.-

Caminhavam na estrada, em direção onde Cyber havia recebido as informações.

-Alistair e Gold, foram atrás da mestiça do Ar, sei onde encontrá-los.-

-50P.O, e um relógio de ouro (100P;O)
-Proximo Post: aqui
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 9 Jan 2016 - 2:02

@Drinaar analisa as duas estátuas de leão e procura verificar se há diferença nas duas estátuas e se elas são iguais.

- Ajude-me aqui, verifique se as duas estátuas são iguais ou se elas tem alguma coisa de diferente, que chame a atenção!

@Drinaar olha sério.

- Acho que não temos escolhas, teremos que apertar um dos botões. Ou vocês preferem voltar? E procurar um jeito de sair?

@Drinaar olha seriamente para os dois esperando a resposta.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 10 Jan 2016 - 23:28

Brunotenan

Olhando mais atentamente para as duas estatuas Drinnar acaba reparando que havia na estatua da esquerda uma serpente esculpida em relevo na qual o imponente leão de pedra matinha uma das patas sobre ela com o felino estivesse pronto para dar o golpe de misericórdia a qualquer momento. Jeffam se aproxima da estatua da direita onde com um pano que tira das vestes passando na base onde revela o um brasão da família Springlake que se encontrava oculto pela fuligem acumulada durante os anos: - Tenho algumas duvida, mas credito que deve haver alguma coisa para nos levar ao erro nestas estatuas. - diz o rapaz que havia deixado o velho coveiro apoiado a espada apena observava o que ocorria em silencio em um canto da sala.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 11 Jan 2016 - 11:37

- O brasão da família Springlake é muito conhecido e instintivamente apertario o botão do brasão. E o que é feito para apertar não é o verdadeiro. Quem apertaria um felino matando a cobra. Mas a cobra é o símbolo da perdição. E se está com a perdição presa, nada poderá fazer contra nós.

@Drinaar caminha até a estátua da batalha entre felino e cobra e reza para que seu pensamento esteja certo.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 12 Jan 2016 - 23:37

Brunotenan

Quando o Drinnar aperta o botão na estatua a sua esquerda de quase de imediato se ouve o som da engrenagem girar enquanto a porta de pedra desliza para baixo lentamente revelando outro corredor mas este possuía em sua paredes recoberto por crânios e osso que se encontravam perfeitamente alinhado com algumas delas com velas muito desgastadas que iluminavam de uma forma quedavam ao lugar um ar fúnebre: - Melhor continuarmos adiante mas com cuidado, pode haver mais armadilhas. – Diz o velho coveiro enquanto apoiado do rapaz espero pelo draconato seguir afrente para seguir logo atrás.

Última edição por Azetlor em Qui 14 Jan 2016 - 17:57, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 14 Jan 2016 - 9:44

- Sim, pode haver. Mas para que tanta proteção? O que está guardado aqui deve ser muito valioso. Mas o que será?

@Drinaar segue caminhando com cuidado

"vamos, com cuidado, olhando tudo e com atenção.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 15 Jan 2016 - 3:41

brunotenan

O draconato acompanhado de seus companheiros andava pelo corredor tendo muito cuidado para não ativar nenhum mecanismo que se encontre oculto na escuridão. Após algumas horas andando eles finalmente chegam uma estranha câmara enorme onde se encontrava ao centro uma estatua humanoide que estava posicionada de costas para saída que se encontrava bem adiante parecia que não teriam nenhum problema em chegar a ela. Quando Drinnar se aproxima do monumento de pedra a passagem de onde haviam vindo se fecha juntamente da saída. Então a estátua que outrora se encontrava inerte começa a se movimentar avançando na direção dos invasores com o intuito de atacar o draconato e seus companheiros.

inimigo:
Golem de pedra

HP: 40/40

Força:7
Habilidade:3
Velocidade:1
Resistência:4
Inteligência:0
Balistica:0

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 16 Jan 2016 - 22:41

- Apenas se defenda senhor, caso precise.

"Um golem de pedra! Mas que droga... não adianta enforcar. Uma espada não irá adiantar nada, mas um soco bem dado poderá despedaçar o maldito golem. Tive uma ideia!"

- Todos! Fiquem encostado na parede! E deixe ele nos atacar! Mas vamos ficar em lugares diferentes. Ele terá que escolher um. Sim, eu sei que está debilitado senhor, mas estou vendo a maneira melhor de derrotar ele. Você irá atacar o golem garoto no momento em que você verificar que é oportuno.

@Drinaar espera o golem vir com tudo e um pouco antes do golem alcançar os três, ele se joga junto com o velho ao chão.

--Finja que está morto, ele não irá lhe atacar se pensar que está morto!

@Drinaar tenta aproveitar o momento do golem bater na parede e dá um soco no golem de pedra com o objetivo de sair lascas dele.

"Tive uma grande ideia, mas precisarei que o outro fique abaixado direto. Como eu sou inteligente!"

@Drinaar gargalha.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 16 Jan 2016 - 23:21

brunotenan

A criatura avança na direção do draconato e seus companheiros que agora se encontravam contra a parede da câmara. Quando o golem desfere contra Drinnar um soco com seu enorme punho que por pouco não o acerta se não fosse por sua perspicácia que no ultimo momento salta fazendo-o acertar a parede da câmara dando a oportunidade de golpeá-lo, o impacto acaba por fazê-lo recuar um pouco para trás, então aquele ser artificial parecia disposto a retomar seu ataque contra os corajosos aventureiros.

inimigo:
Golem de pedra

HP: 33/40

Balistica: 0

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 17 Jan 2016 - 21:40

"É apenas uma pedra que anda."

@Drinaar utilliza o seu talento e simula um cipó preso ao teto. Ele segura o cipó e começa a correr em círculo com o objetivo de derrubar o golem no chão.

- Sei que achará loucura o que eu estou fazendo, mas apenas corra comigo.

tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 19 Jan 2016 - 14:09

brunotenan

Drinnar corre em torno do gigantesco golem que tentava atingir o draconato de com seus braços o atingindo, lançando a alguns metros de onde se encontrava a criatura. O velho coveiro não conseguia acompanhar Marca da espiritualidade sendo guiado pelo rapaz a um canto da sala onde acreditavam onde não iriam atrapalhar Drinnar. O plano do draconato e frustrado pela criatura que se mostrou ser um adversário duro, que agora avança em direção ao guerreiro pronto para desferir com seu enorme punho contra ele.

inimigo:
Golem de pedra

HP: 33/40

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 20 Jan 2016 - 10:14

"Eu vou me machucar com isso, mas isso não importa, porque eu sei que o golem vai sofrer mais do que eu. Pelo livro que eu li sobre golens, eles são seres feitos magicamente e imune a magia mental, mas isso não importa. E sei que todos eles tem uma essência. E se essa essência for destruída, eles se acabam. Mas o problema é saber onde está a essência."

-Segure essa estátua de pedra.

@Drinaar pega sua máxima velocidade indo direto para o golem e utiliza os seus chifre para perfurar o alvo.

@Drinaar utiliza ataque de carga para perfurar o alvo.

Talento utilizado:
Spoiler:
Perfuração
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 20 Jan 2016 - 20:02

brunotenan

Drinnar avança contra o constructo se utilizado de seus cornos para perfurar a criatura, mas não tendo o efeito esperado, causando apenas um arranhão em seu peito que se cruzava de um lado para outro na diagonal. O impacto do golpe deixa o draconato momentaneamente desorientado, mas retornando a si no exato momento que o golem avança para tenta golpeá-lo mais uma vez, a cada passo da criatura que dava fazia a tremer o lugar.

inimigo:
Golem de pedra

HP: 26/40

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 26 Jan 2016 - 17:15

"Mas que maldição, maldita pedra! Já que é para jogar duro, vamos jogar duro."

- Bem aqui de uma vez pedregulho! 

@Drinnar não estava com ódio, e sim furioso.

"Quero ver agora! Sei que posso voar longe por sua causa, mas antes vou fazer um belo estrago em sua armadura de pedra."

@Drinaar fica perto da parede e tenta desviar fazendo novamente com que o golem bata na parede e depois ataca o golem com um potente soco tentando perfurar novamente o golem.

Talento utilizado:
Perfuração
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 26 Jan 2016 - 23:16

brunotenan

Quando a criatura de pedra desfere seu golpe contra o draconato, o guerreiro esquiva deixando o punho preso na parede recebendo o contra golpe de Drinnar cujo impacto acaba por deixar em seu corpo uma cratera em seu tórax. Então a criatura se solta tentando agarrar o herói com suas enormes mãos, a fim de espremê-lo. Ouve-se então o rapaz gritar em dos cantos da câmara: - Cuidado mestre marca da espiritualidade, pegue isso. – Então Jeffan pega um escudo que se encontrava jogado o lançando para que Drinnar o pegasse no ar.

inimigo:
Golem de pedra

HP: 16/40

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 27 Jan 2016 - 21:06

Cuidado mestre marca da espiritualidade, pegue isso.

"Ele me chamou de mestre! Mas qual o motivo dele me chamar assim!"

@Drinaar sorri e pega o escudo e o coloca a sua frente para o golem acertar o escudo e tenta forçar o golem a ir para a parede!

- Mestre? Mas eu nunca te ensinei nada meu jovem. Mas devo dizer que fico lisonjeado por ser chamado de mestre! E por sinal, se quiser aprender alguma coisa comigo futuramente, pode ter certeza que eu terei o prazer de ensinar!

@Drinaar sorri novamente utilizando sua força para tentar arrastar mais o golem para a parede com o escudo, e, então solta o escudo para fazer com que o mesmo caia no chão para confundir o golem e ataca novamente com um belo soco diagonal entrando pela cratera e acertando as outras partes tentando fazer com que o golem se quebre ao meio.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 28 Jan 2016 - 17:46

brunotenan

O escudo lançado pelo jovem segue na direção do draconato que pega rapidamente se utilizado para empurrar o golem para a parede da câmara, onde confuso pela tática de Drinnar a criatura deixa uma abertura para que ele o golpeie de forma que começava a aos poucos surgir uma rachadura de um ponto a outro, então a criatura avança em direção do Marca da espiritualidade com intuito de golpeá-lo mais uma vez.

inimigo:
Golem de pedra

HP: 09/40

Última edição por Azetlor em Sex 12 Fev 2016 - 22:59, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Vaia em Qui 4 Fev 2016 - 17:10

- Combinado! Assim que sairmos pelas ruas, fingimos que esse vagabundo bebeu demais e estamos levando ele pra casa. Assim ninguém vai achar estranho.

Vaia então pulou o gradeado da pequena propriedade. Viu-se na calçada ao lado de fora e manteve os olhos bem abertos para o caso de haver qualquer maldito curioso passando por ali pra tentar estragar o plano. Aguardou que Lautrec jogasse Seji por cima da cerca. De fato, não planejava agarrar o corpo no ar. Iria apenas dar um encontrão e largá-lo para que não fizesse muito barulho quando caísse.
Vaia
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 11 Fev 2016 - 21:54

@Drinaar espera a criatura vir e dá um sorriso

- Adeus criatura imunda

@Drinaar corre com seus chifres atacando as partes onde o golem já está rachado para rachar mais com o intuito de quebrar o golem ao meio perfurando-o.

Talento utilizado:
Spoiler:

Perfuração
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 12 Fev 2016 - 23:41

brunotenan

Antes que o soco da criatura de pedra conseguisse atingir Drinnar ele desfere um golpe com seus poderosos chifres na fissura que logo que recebe o impacto começa a rachar fazendo o golem que entrar em colapso, se despedaçando ao chão restando apenas uma pilha de escombros na qual se podiam ver seus membros separados do restante de seu corpo. A porta diante de Drinnar se reabre após a derrota do guardião desta sala abrindo o caminho para que ele e seus companheiros prosseguissem a percorrer pelas catacumbas. Tal logo a batalha termina o velho coveiro carregado pelo jovem servo da família real se dirigindo para a saída afrente do guerreiro.

inimigo:
Golem de pedra

HP: 0/40 (derrotado)

off:
receba 45 EXP pelo termino do combate ja creditados a seu perfil.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 16 Fev 2016 - 11:46

-Espere-me um momento!

@Drinaar começa a comer o golem de pedra!

"Sei que o artefato que fez com que o golem tivesse vida está dentro dele! Graças a Io eu li sobre várias raças. Mas que gosto ruim desse golem. Mas eu fiz uma promessa ao meu clã. Disse que comeria todos os inimigos perecidos em batalha para evitar que eles nascessem novamente!"

@Drinaar vai comendo o golem e ao mesmo tempo procurando pelo artefato que ele acredita estar dentro do golem. O artefato que deu vida a estátua de pedra.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: