Ruas e Becos

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ruas e Becos

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 12 Dez 2015 - 9:42

@Drinaar escuta uma voz parecida e espera para ver se era quem estava pensando!

"Será que é o coveiro e o protetor da família Spinglake?"

@Drinaar olha e se verificar que são eles, olha e fala!

- Vocês demoraram demais, fiquei com receio de ter acontecido alguma coisa com vocês e vim verificar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Dom 13 Dez 2015 - 0:33

As ruas movimentadas de uma grande cidade. Um sentimento quase nostalgico de suas primeiras lições, sobre se misturar no meio das pessoas e pegar objetos. Agora, estava do outro lado, do lado daqueles que acompanham os que fazem isso e tentam pega-los.

Inicialmente verificou que a cidade parecia estar em sua rotina normal, nada muito fora do comum e as pessoas ali pareciam todos não se preocupar com algo especifico, então julgava que era um periodo propicio para os oportunistas agirem.

Ficar ali nas ruas não lhe daria vantagem alguma, ao contrario, acabaria por colocar-se em risco de outros. Decidiu se aproximar de um beco e então escalar até os telhados, avançando um pouco mais ate onde nas ruas houvesse uma boa concentração de pessoas, podendo indicar alvos.

La do alto, invocaria seu arco para lhe dar uma vantagem, uma vez que sua percepção claramente melhorava ao empunha-lo, sentindo seus sentidos mais aguçados a ponto de perceber coisas mais facilmente.

- Mate-os.... Atire neles...

Claro, como tudo, uma grande vantagem vinha um grande preço. Neste caso, aquelas voz irritante instigando-o a matar, o preço por possuir e usufruir daquele arco. Mas ate o momento não segurava nenhuma flecha, estava apenas tentando antecipar as ações das ruas e tentar achar rastros do garoto.

Spoiler:
off: Vantagem:  Arma especial (2p): "Arco do Fogo Fátuo" 
Vantagens do arco: Exótica (1p): Pode ser Materializado ou desmaterializado pela vontade do dono / Elemental (1p): gelo, uma chama azul palida, fogo fátuo, incapaz de atear fogo, que causa frio intenso e congela ao toque / Percepção Incomum (2p)
Desvantagem do Arco: Homicida (-2p): sussurros do Lich (antigo dono) instigando-o a matar
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 14 Dez 2015 - 8:29

@Jack, The Reaper

Cap 01 Prologo

Tipo:
 NPC
Nome: Seji
Raça: Humano
Crimes cometidos: Assassinato de um oficial da guarda de Pejite
Recompensa: 50 PO's
Pista: Um ladrãozinho comum de Pejite, duvida-se que tenha a capacidade de fugir da cidade.
Levar a: Qualquer autoridade vivo ou morto.

Por escolha, optou nas alturas, buscar uma visão mais privilegiada do local, em um telhado de altura maior do que a maioria, o mesmo empunha seu arco, e focava mais na sua busca.

Observou vários grupos, de arruaceiros, de jovens que, fugiam de seus pais para beber e se encontrar com os amigos, vários jovens casais apaixonados e alguns guardas menos profissionais transando com uma vadia qualquer, da mesma maneira que outros eram impecáveis em seu trabalho.

Podia ver, gatos correndo atrás de ratos, alguns conseguiam o jantar, outros eram facilmente enganados pelos pequenos, moscas em torno da lixeiras e até mesmo sobre a cabeça de bêbados nas vielas.

Dentre esses vários acontecimentos, um lhe chamou atenção, uma pessoa encapuzada, perambulando pelas vielas escuras, observou que o mesmo evitava a luz e desviava dos guardas e dos demais que ali se encontravam, parecia procurar ou fugir de algo.

Antes de tomar qualquer decisão, o arqueiro é surpreendido por uma voz.

-Se tentar algo, será morto!-

O mesmo sente o fio gélido de uma espada em sua nuca, era um guarda que o surpreendia, afinal o mesmo estava em um telhado mais algo, que dava uma visão privilegiada e ao mesmo tempo colocava o arqueiro em situação de exposição. 

-Baixe seu arco lentamente e fique com as mãos onde eu possa ver!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 14 Dez 2015 - 19:32

Brunotenan

Quando Drinnar vai em direção a aquelas vozes, atravessado um longo corredor que acaba por leva-lo a outra câmara menor onde se encontrava o coveiro e o jovem Jeffan que se encontrava carregando o coveiro que tinha sua perna machucada: - Então e você meu amigo draconato, chegou numa boa hora, estamos com alguns problemas ele foi ferido por uma das armadilhas, esta ferida infecionará se não for tratada, por acaso tem alguma conhecimento medico? – A ferida estava sangrando muito, se encontrava em carne viva, aparentemente a lesão fora causada por algo transpassara sua perna, o velho coveiro se mantinha com a perna longe do solo.

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 14 Dez 2015 - 22:41

- Por sorte eu tenho! Desci devido a ter visto pegadas, mas sem ver a pessoa! Creio que alguém com a capacidade de ficar invisível!

@Drinaar, tira a camisa de seu corpo, e rasga, mostrando seu peitoral definido, graças as guerras e aos exercícios que ele vem praticando durante muito tempo.

- Como foi que aconteceu isso?

@Drinaar usa a camisa para estancar o sangramento envolvendo justamente no local lesionado!

- Tome isto para que o senhor possa usar de bengala! - Drinaar entrega sua espada para o coveiro. 

- Sigam-me, pois encontrei o local que vocês estavam procurando!

@Drinaar vai até a placa que fez aparecer dizendo que era o local de descanso da família Springlake!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 15 Dez 2015 - 18:33

Brunotenan

Com o machucado enfaixado e com o sangue estacado, o velho coveiro pega a espada das mãos do draconato se apoiando de forma que o mantenha em pé sozinho, sem a ajuda do jovem rapaz, logo que ele se encontrava devidamente estabilizado deu alguns passos diante se colocando diante Drinnar: - Obrigado meu filho estávamos percorrendo os corredores deste mausoléu algo se prendeu a minha perna causando isto, desconfio que haja muito mais armadilhas neste lugar, mas oque teria tais mecanismos num lugar com este? – neste momento a porta trás do guerreiro se fecha de forma repentina bloqueando a passagem de onde ele havia vindo, aparentemente não havia maneira de reabrir a passagem com a força bruta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jack, The Reaper em Ter 15 Dez 2015 - 23:58

Aquela dança constante de vai e vêm, de acontecimentos isolados que acabavam por se conectar como se fosse uma música de algum bardo, uma nota atrás da outra, eventos contínuos sedendo espaço para mais eventos.

Poderia passar horas ali encima sem se entediar, apreciando tal fluidez do povo daquela cidade e aos poucos acompanhando e já imaginando o que poderia vir a seguir, quando uma nota estava fora do arcode, uma peça fora da engrenagem da cidade. Era assim como via os ladrões, assassinos e fugitivos, pois dificilmente conseguiam acompanhar o fluxo, ganhando um certo destaque por agirem de fora impulsiva e precipitada, delatando sua posição e, em alguns casos, intenções. 
Quando seu treinamento mandou seu corpo se virar em direção ao encapuzado, seus reflexos o mandaram ficar imovel ao ouvir a voz em suas costas e sentir o frio da lâmina em sua nuca. Por hora, não iria reagir. Resolveu falar cada ação, para evitar problemas desnecessários.

- Irei soltar e desfazer meu arco, ele irá sumir, vou ficar com mãos para cima e vamos bater um longo e agradável papo aproveitando essa brisa noturna tranquila enquanto um alvo de recompensa da cidade escapa bem de baixo de nossos narizes, um encapuzado ali embaixo. No meu bolso esta o cartaz de procurado, Seju Malford, seus superiores devem conhecer esse nome, o garoto matou um colega deles.
E conforme falou, fez. Abaixou seu arco e o soltou, desmaterializando-o, erguendo as mãos na altura da cabeça, procurando não perder de vista onde o encapuzado ia, pelo menos a direção que ele parecia tomar ou pessoas com as quais poderia ter algum contato no meio do caminho. Quanto ao soldado atras dele, iria aguardar para ver que decisão tomaria, ficar segurando um caçador de recompensas sem motivo algum e deixar o alvo fugir ou ir atras de um foragido da cidade?
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Dez 2015 - 8:51

@ Jack, The Reaper

Cap 01 Prologo

Tipo:
 NPC
Pista: Um ladrãozinho comum de Pejite, duvida-se que tenha a capacidade de fugir da cidade.

Dando suas explicações o arqueiro levanta-se e permanece parado, de costas a pessoa que o abordou.

-Seji Malford?! Você acha mesmo que encontrou ele, não me faça rir com tal tolice... Nem ao menos me viu chegar e achas que encontrou esse assassino? Vocês homens são inacreditáveis!-

A voz era meio robotizada, mas as palavras já deram a entender que era uma mulher, um soldado mulher.

-Procuro esse maldito a muito tempo e nunca o encontrei, achas mesmo que 3 minutos em cima de um telhado, usando um arco mágico você o encontraria? Não me faça rir a uma hora dessas.-

O vento fazia com que a capa de ambos estalasse nas alturas.

-Aposto que você é foragido também! Vamos! Diga seu nome!?-

Falou a jovem mulher, pressionando ainda mais a ponta da sua espada contra a nuca do aventureiro.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 16 Dez 2015 - 13:02

- Mas que droga! Por quê as passagens fecham? Descobri que existem vários mecanismos aqui e de uma coisa eu tenho certeza! Se um lugar tem muita segurança, é porque tem algo muito importante aqui! Mas o que será que tem de importante nesse local? Isso nós iremos descobrir! E se tem um mecanismo do outro lado, terá desse também, pois quem construiu isso não iria querer ficar preso acidentalmente. E procure por botões sem encostar neles e, cuidado onde pisa!

@Drinaar sorri e começa a procurar por botões, alavancas, paredes falsas, pisos falsos e possíveis armadilhas.

- Alguns de vocês conhecem um excelente forjeiro de armas?
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 17 Dez 2015 - 19:08

Brunotenan

O draconato acaba por encontrar um mecanismo o culto na parede que se assemelhava a um botão camuflado na parede de forma que tenha a aparência dos blocos de pedra que formavam a parede do mausoléu: - Não acho que isso seja uma boa ideia meu jovem, você não tem certeza se isso vai abrir esta passagem. – diz o velho se aproximando de onde se encontra Drinnar tendo cuidado em encostar a perna ferida muito próxima da lamina da espada que usava como apoio.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jack, The Reaper em Sex 18 Dez 2015 - 1:28

Com ou sem armadura, ainda se tratava de um mulher, volátil e temperamental, armada com uma espada contra sua nuca, o que o levaria a escolher bem as palavras e se segurar ao máximo com seus comentarios.

- Não é que não a vi chegar, apenas sabia que não precisaria me preocupar, pois se fosse algum aliado do bandidinho, teria tentado me matar e não interrogar. Eu havia me esquecido que existiam muitos ladrões e assassinos no meio do exercito e conhecem os meios de se escapar da guardam sabe... Me chamam de Jack e estou na cidade faz algumas horas, duvido que tenha sido tempo suficiente para ter acontecido algo para me culparem...

Estava acompanhando o encapuzado la de cima, mas não poderia ter certeza se era mesmo ele ou não devido a distância e movimentação, mas sabia que era alguem se escondendo da guarda, o que por si só ja seria assunto dela e não dele.

- Se não for ele, ainda assim vale a pena deter o encapuzado, pois parece estar fugindo ou procurando algo, nervoso de mais para um simples cidadão...
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 18 Dez 2015 - 8:32

@Jack, The Reaper

Cap 01 Prologo

Tipo:
 NPC

A mulher ficou alguns segundos quieta, não lembrava de ter algum Jack na lista de procurados, em seguida guardou sua espada e retirou sua mascara.

-Bom, você esta calmo demais para ser um foragido, e seu nome não esta na lista de procurados... -

A mulher caminha até a frente de Jack e o analisa com os olhos, cada detalhe fora observado e absorvido na mente da espadachin.

- Me chamo Siber e estou atrás de um grupo de mercenários que esta tramando derrubar a rainha, são vampiros, seus nomes são Alistair, Gold e Sassuke. Não tenho muito tempo, vamos atrás da pessoa encapuzada, vá que tenho sorte!-

Siber deu espaço para Jack liderar a busca.

-Você primeiro!-

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 18 Dez 2015 - 18:38

- Eu sei que pode ser perigoso! Mas podemos ficar trancado aqui para sempre! E é por isso que não devemos apertar nada sem ter certeza e sim analisar tudo antes de apertar!

@Drinaar olha se nas paredes tem buracos, olha para o chão e para o teto tentando procurar possíveis armadilhas!

- Ei, você que não está machucado! Ajude-me a procurar se tem alguma armadilha! Senhor, tem como voltar pelo caminho que vieram ou estamos trancados? Pois se estivermos trancados, não tem outra opção a não ser apertar o botão! Mas prefiro esperar a sua resposta!

@Drinaar sorri esperando pela resposta do coveiro!
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 18 Dez 2015 - 22:24

Brunotenan

O velho coveiro tinha em seu rosto uma expressão de dor em seu rosto, enquanto tentava fazer oque lhe havia pedido o draconato quase caído, mas ele e segurado pelo Jeffan: - Estou muito debilitado meu filho, mas com que pude ver na há nenhum indício de armadilhas nas paredes seu jovem amigo poderia verificar melhor, enquanto descanso um pouco. – Diz o homem se recostando na parede atrás dele para não cair, logo o jovem servo do reino verifica cada canto da parede e canto do lugar. – Bem acho que não há nenhum vestígio de armadilha, mas acho estas paredes parecem ser um pouco estranhas. – Fala Jeffan se aproximando um pouco mais de uma das paredes onde se encontrava o velho coveiro, usando seu corpo para que se apoie melhor. 

Convidado
Convidado

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 20 Dez 2015 - 0:15

@Drinaar fica com receio de ser armadilhas, mas aperta o botão oculto.

"Que Deus Io me ajude em sua jornada e que esse botão seja para ativar a porta que se fechou! E se for uma armadilha! Que Io tenha piedade de nós e não nos deixe morrer!"

- Sim, tudo aqui é estranho! Passo por uma porta e ela fecha! Realmente tem algo de diferente aqui! E possui uma segurança enorme e muitas armadilhas, o que significa que deve ter teso...

"Agora eu entendo o que aquelas pessoas vieram fazer aqui! Disseram que era um assunto próprio, mas na verdade vieram pelo tesouro. Mas sinceramente acho difícil eles conseguirem sair vivos. Na verdade eu com minha inteligência já acho aqui um lugar bem traiçoeiro, que dirá para eles Que o destino escolha a vida delas! Não irei me preocupar!"
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 20 Dez 2015 - 20:55

Brunotenan

O rapaz retorna para próximo do coveiro o segurando para que não necessite forçar sua perna ferida: - Acho melhor seguirmos pelos corredores se isso for uma armadilha não iriemos conseguir escapar com ele ferido. – Diz o rapaz andando com o velho mais próximo da entrada lentamente com muita dificuldade tomando cuidado a cada passo que dava. – deve haver outra passagem que leve a esta câmara fechada, provavelmente deve haver muitas armadilhas ocultas devemos ter cuidado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jack, The Reaper em Seg 21 Dez 2015 - 7:37

Uma vez que foi descartada a possibilidade dele próprio ser um foragido, abaixou as mãos e focou sua atenção onde o encapuzado iria, pois sabia que ao descer dali momentaneamente iria perde-lo de vista e precisava ser rápido.

Contudo, a guarda ainda trouxe mais uma informação relevante a respeito de seu trabalho, algo que poderia ser imensamente mais lucrativo do que um simples ladrãozinho de rua. Afinal, quanto valeria uma recompensa por salvar a vida de uma rainha?

- E desde quando concordei em virar caçador de vampiros? hehehe Me ajude com esse dai que poderei lhe ajudar, por uma boa recompensa, claro, algo um pouco além de "fazer o que é certo" hehehe

Dito aquilo, tratou de seguir o mais rápido possível em direção  do encapuzado por cima mesmo caso houvesse alguma forma de seguir um pouco mais furtivo do que antes ou então descendo e tentando se misturar na multidão para que ele não perceba sua aproximação.
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 21 Dez 2015 - 9:13

@Jack, The Reaper

Cap 01 Prologo

Tipo:
 NPC

Jack, havia de certa forma aceito seguir Siber, mesmo ela não tendo o convidado. A dupla segue atras da pessoa encapuzada, Jack opta em ir por cima, para evitar qualquer coisa, mas Siber vai pelo chão mesmo.

1, 2, 3 , 4 quadras fora a distancia que a dupla percorreu, nas ruas, os que estavam ali, simplesmente davam lugar para Siber passar, todos sabiam que não se deve meter com guarda real, ainda mais correndo. Por cima, Jack estava chegando perto da pessoa encapuzada e a perseguição acaba quando a mesma adentra em uma casa, comum, velha e alinhada como as outras.

Siber saca sua espada e fica na porta, faz sinal para Jack achar um método de entrar na casa sem ser visto, talvez pelas janelas do segundo andar. Ou até mesmo do primeiro, depende do qual furtivo for o caçador de recompensas.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 21 Dez 2015 - 16:56

@Drinaar estava quase apertando o botão, mas não o fez!

"Realmente, se for uma armadilha não conseguiremos sair com ele ferido ou teremos que deixá-lo para trás que é justamente o que eu não quero fazer!"

- Sim, vamos seguir pelos corredores, e cuidado com os chãos e com as paredes! Então, vamos?

@Drinaar segue o rapaz pelos corredores.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Qua 23 Dez 2015 - 7:46

A perseguição fazia a adrenalina subir podendo sentir seu coração disparar, uma sensação de sentir-se vivo indescritivel, algo que o fazia gostar daquele estilo de vida que seguia.

Após algumas quadras finalmente o encapuzado decidiu se esconder numa casa, ficando a guarda a se preparar na porta, enquanto que a primeira coisa que iria fazer era ver se existia saida pelo outro lado do prédio.

Decidiu materializar novamente seu arco e se preparar. Ja que ela estava no andar inferior, decidiu se esgueirar pela janela do segundo andar furtivamente, ja com uma flecha em mãos e o arco tensionado, e caso não estivesse ali encima, iria procurar a escada furtivamente e tentar ver o que se passava no primeiro andar.
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 23 Dez 2015 - 8:43

@Jack, The Reaper

Cap 01 Prologo

Tipo:
 NPC

Siber permanecia do lado de fora, enquanto o arqueiro furtivamente, entrava pela janela do segundo andar da casa, esta era uma casa comum, mas bem arrumada comparada as demais da cidades, abriu a janela que se encontrava encostada, no quarto onde adentrou, não havia ninguém, sem fazer barulho, abriu a porta e começou a descer a escada, nesse meio tempo, Siber derruba a porta e entra na casa, porém no comodo de baixo.

Ao ver o encapuçado que, permanecia assim, se olharam por alguns segundos até que o mesmo, faz menção de fugir, mas Siber avança rapidamente e defere um corta na vertical, iria partir o inimigo ao meio, sua espada grande, grossa e pesada acabou sendo parada pela figura, comas  mãos.

Diferente de um qualquer, esse tinha as mãos em metal, e o atrito entre a espada e as mãos, fizeram um deslocamento de ar, que derrubou alguns itens domésticos da casa e algumas cadeiras, Jack sentiu isso na escada. O impacto fora tão forte, que ambos afundaram seus pés ao chão de barro seco. Algumas faíscas saiam do atrito entre a espada e a mão do mesmo.

O clima estava pesado, a energia de ambas as partes era absurda, a força então nem se fala. Jack assistia tudo enquanto descia as escadas com o seu arco em mãos.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 24 Dez 2015 - 1:35

Brunotenan

Então Drinnar acompanhado de seus companheiros prosseguem pelos corredores escuros se afastando da sala anterior mesmo com sua tocha que iluminava apenas em seu entorno, mas o suficiente para ver por onde andava. E quando chegam a um ponto onde os corredores se dividiam em dois caminhos distintos: - Não acho que seja uma boa ideia nos separarmos, mas que caminho seguir. – Diz o velho  coveiro que se mantinha apoiado no rapaz que olhava para o draconato a espera de sua decisão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jack, The Reaper em Qua 30 Dez 2015 - 1:44

O embate entre os dois era algo um tanto perturbador para o arqueiro, pois tinha ciencia de sua fraqueza em combates corpo a corpo e sabia que, de qualquer um deles, um golpe como aquele poderia ser mortal caso fosse atingido. Distância era tudo o que queria daquilo ali.

Preferiu acompanhar os movimentos alguns segundos, calculando e antecipando os movimentos de ambas, procurando buscar uma oportunidade de um disparo certeiro, mas bastou puxar a corda e novamente aqueles sussurros ecoam em seus ouvidos.

- Mate o encapuzado... Mate a guarda.... Mate todos !!!

A vontade crescia e não seria uma má ideia aproveitar a oportunidade para satisfaze-la, afinal, era só mais um fugitivo e uma guarda, ambos descartaveis.

Não, pelo menos a guarda não, haveria muita dor de cabeça, melhor que fosse apenas o encapuzado, que era culpado de algo, pois além da atitude suspeita ainda resistia a uma oficial, então era mais do que certo que poderia elimina-lo sem problema.

Novamente se concentrou no disparo e acompanhou a movimentação dos corpos, deixando a corda escapar por seus dedos, liberando a flecha mortal em direção ao emcapuzado, na
altura de seu peito.

[off: desculpe a demora, fiz uma pequena viagem nao programada ^^" ]
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 31 Dez 2015 - 9:15

@Drinaar não consegue enxergar quase nada, e devido a conhecer sobre as outras raças incluindo culturas estava desejando ter a aptidão de raças que enxergassem no escuro.

"Que caminho seguir? Sinceramente eu não sei!"

- Vamos pela esquerda! Temos que tentar voltar na sala onde eu estava antes de encontrar vocês! Eu vi o local de descanso da família, mas não entrei porque estava procurando vocês!

@Drinaar segue o caminho esquerdo.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 1 Jan 2016 - 18:59

@Jack, The Reaper

Cap 01 Prologo

Tipo:
 NPC

A flecha cortou o ar, com tamanha eficácia, e por ser um arco maldito, esse não fora um simples disparo. Acertou em cheio.

A flecha atravessou a garganta do encapuzado, o sangue acertou o rosto e a roupa de Siber, que permanecia intacta. Conforme o suspeito ia perdendo as forças, ele ia indo em direção ao chao, soutou a espada e Siber flexionou os cotovelos e cravou a espada no peito do mesmo, que já deixava os braços moles, o suspeito havia morrido.

Siber recolhe a espada e olha para Jack, deu um sorriso e se ajoelhou para ver de quem se tratava, obviamente não era o menina procurado, o metal em suas mãos já mostravam isso.

-Boa mira!-

Falou ao perceber que a flecha acertou em cheio a Orta do garoto, não dando se quer uma chance de vida ao mesmo.

-Infelizmente não é o seu garoto, precisa arrumar seu radar Jack.-

Retomando a postura, continuou falando e olhando para o rapaz.

-Preciso prosseguir com minha missão, você vem? 1000 peças de ouro se acharmos os suspeitos.. Oque me diz?-

Falou enquanto se direcionava em direção a saída da casa, esta já não tinha mais porta.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: