O Fukai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Sex 11 Set 2015 - 8:25

 O PODEROSO FUKAI
____________________________________________________________________________

Fukai não é uma névoa mística, nem um monstro gigante, Fukai não possui realmente uma natureza mágica, é um bioma, um ecossistema assim como a tundra ou a mata atlântica ela possui sim características especiais e possui sim lugares e seres misteriosos e fantásticos, mas o Fukai em si pode ser considerado um mutante.

Fukai é um ecossistema auto suficiente de características parasitárias, ela aglutina regiões próximas e usam sua fertilidade para crescer até engolir completamente o território entretanto,não precisa de nada para continuar vivendo oque a faz crescer até em regiões desérticas e por serem fungos em sua maioria qualquer região serve como ''alimento'' até mesmo cadáveres. Ele começou com uma pequena região em um oásis no deserto central. Usando a fonte de água e de plantas lá, ele cresceu e foi aglutinando tudo,crescendo desenfreadamente e sofrer ataques intensos dos habitantes de Zephyr até que depois do incidente nas ruínas de fogo, a fez estabilizar em uma unica região. Fukai ainda cresce pouco a pouco mas sofre ataques constantes de aventureiros

Constituída em grande parte por fungos, o Fukai produz poros constantemente que podem asfixiar qualquer ser que precise respirar, não só isso, existem incontáveis espécies de fungos e insetos venenosos lá, é uma região muito perigosa. Os únicos seres que consegue sobreviver lá são insetos e seres que não precisam respirar mesmo assim em seu centro apenas as criaturas adaptáveis e modificadas pelo clima do lugar conseguem viver lá. Por sua natureza mutante o Fukai está constantemente evoluindo e adquirindo novas formas e os seres de lá também, catalogar as espécies é um trabalho impossível.

O Fukai não consegue crescer em direção ao Sirius, talvez pelo seu tamanho, talvez por ainda não possuírem capacidade de criarem plantas sub aquáticas. Entretanto o trecho do Sirius naquela região é por precaução conhecida como imprópria para banho. O Fukai não envenena o rio mas é comum encontrar alguns esporos na água que são inofensivos e servem até mesmo como comida para peixes o que cria a especulação de que Fukai não tem como objetivo possuir todo o continente ou não ser tão mal assim como é visto talvez nem mesmo ter algum objetivo.

Existem especulações de que existe um ser que controla o Fukai, uma entidade que simboliza a consciência do mesmo, outra diz que o Fukai não passa de um enorme organismo com uma consciência coletiva e que um ser comanda tudo ou que todos os seres se comportam como um formigueiro mas essas teorias nunca foram confirmadas mas explicaria porque o Fukai cresce tanto, porque parou de crescer e sua natureza aleatória.

OFF: editado (Ichirou).
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum