_- A Vila das Sombras -_

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: _- A Vila das Sombras -_

Mensagem por Saphira Odin em Sex 23 Out 2015 - 18:41

 Eilistraee não estava preocupada com o ambiente, até o momento só sentia metade de sua energia arcana sugada, isso nem a preocupava, uma vez que pisava em qualquer ambiente já preparada para tudo, no minimo tal ato apenas atrasaria a destruição daquilo que seria o foco de toda aquela baderna.

Para o Lich ela sorria e de forma rara lhe dava uma magia, poucos eram dignos de um presente dado diretamente por ela, no momento Eilistraee apenas gesticulava e conjurava de forma perfeita a magia disfarce ilusório ou máscara como sua raça costumava chamar ensinando tal magia para o Lich.

Quanto ao Humano com um belo vocabulário digno de bestas, com baixa inteligencia, ela já planejava em ensinar alguma magia útil para o mesmo, se é que ele conseguiria aprender alguma magia.

OFF: ensinar Disfarce ilusório para o Azetlor ( + 10 xp para ambos os personagens).
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: _- A Vila das Sombras -_

Mensagem por Convidado em Dom 25 Out 2015 - 2:24

Uma tempestade parecia se aproximar, relâmpagos rubros cortavam o céu negro da noite acompanhados seguido pelo estrondo alto, o lich percebera que haveria alguma coisa relacionada a algo sobrenatural que causara este fenômeno fora do normal. Então o necromante presta atenção nas explicações de Eilistraee sobre a magia que estava sendo ensinado por ela, mantendo atento na maneira que era executado este novo encantamento que iria proporcionar uma vantagem estratégica.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: _- A Vila das Sombras -_

Mensagem por Bones, O lich em Qui 7 Jan 2016 - 22:45

Enquanto os dois seres das trevas trocam seus conhecimentos, o humano avantajado coça sua barba, no mínimo impaciente e desconfortavel com aquilo, afinal não bastava estarem no meio de uma tempestade completamente sobrenatural, ainda precisavam invocar poderes e feitiços do lado de dentro do casebre, logo começando a esbravejar algo com a mesma educação que demonstrou anteriormente.

- Raios do caralho pra lá, magias de purpirina pra cá... Meu saco vai acabar tendo três bolas se isso tudo num terminar logo...

Quanto ao humano "convidado" pelo grupo, demonstrava estar um pouco mais calmo, expressando curiosidade ao ver a execução da magia, deixando escapar através de seus dedos gesticulando no ar algo que até poderia ser semelhante a uma formula magica, mas diferente, pelo menos ma lingua que parecia escrever no ar, como se estivesse a sua própria maneira tentando estuda-la.

Após alguns minutos, os relâmpagos logo começam a ficar distantes um do outro, diminuindo bastante sua frequência, assim como o som da chuva e do vento  vão por se encerrar, indicando que a tempestade já se preparava por terminar, podendo em breve dar um pouco mais de liberdade ao grupo do que aquele barraco apertado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: _- A Vila das Sombras -_

Mensagem por Saphira Odin em Sab 9 Jan 2016 - 18:51

_ Reencontro com um velho conhecido.
Local: Algum Lugar do Vinhedo
Part: 08
____________________________________________________________________________

Assim que terminou de ensinar a magia para seu velho conhecido, ela voltou sua atenção ao humano asqueroso e tão logo apenas comentou junto a um olhar de uma assassina fria.
-Mais um palavrão... Destino minotauro...
Ela novamente focava sua atenção sobre o lich, chegou perto do velho informante e o matou só precisou atravessar sua mão no frágil peito do infeliz, com o sangue que escorria em suas mãos  escrevia no manto do Lich, na verdade um simbolo, conjurando uma simples runa de proteção. Em elfico dava sua explicação sobre o que estava fazendo.
-Isso vai lhe dar um pouco mais de vigor, é só uma simples runa de proteção usando o sangue como base fica mais forte seu efeito... Para ativar a mesma basta passar a mão no simbolo com este proposito de ativação...
Quando novamente terminou de conjurar sua proteção ela espiava pelas frestas do casebre, queria ver como estava o tempo do lado de fora,  e para sua surpresa os relâmpagos e demais efeitos da tempestade estavam parando logo eles poderiam sair do casebre e ver o que realmente estava acontecendo naquele lugar.
-O que vamos fazer agora quando a tempestade passar ?
Ela observava o ambiente a procura de uma mesa seu próximo movimento seria usar a vida do asqueroso humano de vocabulário sujo para fortalecer algum item do lich.
***
OFF: usar Runa Berkano gasto 5 sp
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: _- A Vila das Sombras -_

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum