Margem de Kannin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Margem de Kannin

Mensagem por juliamoreira2004 em Seg 26 Set 2016 - 10:49

Off: Estou postando aqui só para mostrar o plano de Júlia contra Simon.

Júlia olha para o guarda.

- Como pode um homem da guarda real falhar desse jeito, ainda mais se tratando de quem era o nosso inimigo.

Júlia olha para a rainha e sorri.

- Eu sei que não é assim que funciona, mas em nenhum momento eu disse que os documentos tenham que ser legítimos. E sim, precisamos fazer com que os documentos pareçam legítimos ao ponto de enganar o seu tio.

Júlia sorri novamente.

- Então, que tal fazer o seu tio acreditar que eu sou a rainha, mesmo que eu não seja? E que não venha a ser nunca devido a eu não ter linhagem real.

Júlia olha para o seu irmão.

"Eu poderia ter deixado ele morrer e seguir atrás do Simon, mas é melhor assim, ele vivo!"
-Devemos voltar para cuidar do meu irmão Vossa Majestade! Então, temos um bom plano?

Re: Margem de Kannin

Mensagem por Convidado em Sex 4 Nov 2016 - 0:12

juliamoreira2004

Rainha e a jovem mercenária observavam enquanto o ferimento seu irmão era tratado pelos médicos que cuidavam dele. Neste momento a monarca de Pejite se volta para a pequena com um belo sorriso em resposta ao dado pela jovem: - Os mercenários de Simon provavelmente perceberam que você muito mais jovem que eu, mas talvez enganar eles será uma das estratégias que serão empregadas nesta guerra par que obtenhamos a vitória. – Diz a rainha calmante para Julia fazendo um sinal para que um se aproximasse do rapaz ferido que logo começa a cuidar de seus ferimentos. - Por causa de sua pouca idade não poderia se passar por mim, mas acho que poderia haver um modo de infiltrar você no acampamento inimigo, com sua aparência inocente ninguém vai suspeitar. E assim poderá abrir caminho para resto das tropas para invadir e dominar o acampamento onde se encontra meu tio. 

Convidado
Convidado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: