Arena

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arena

Mensagem por Saphira Odin em Qui 10 Set 2015 - 16:36

A arena é um campo de terra batida marcada com uma construção simples imitando as arenas das grandes cidades. Entre suas arquibancadas o cheiro forte de suor e sangue são mesclados no ar, não sendo um dos lugares mais limpos da construção, bem diferente da área reservada a cidadães de mais poses da cidade. Pouco se segue as regras na Arena as lutas são limpas e justas de dia. Aqui são organizadas brigas ''clandestinas'' apenas a noite e é a animação das pessoas da cidade apesar de ser mal visto por outros. Não há regras nem juízes, quem cair primeiro perde, morto ou não. Há quem diga que as lutas clandestinas são a parte mais rentável da vila.

OFF:...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Arena

Mensagem por Fandopr em Sab 12 Set 2015 - 17:23

Alistair seguia com  a mão pousada no punho da nova espada, ele não se importou em avaliar o item apenas trocou seu equipamento pela  espada sem fazer qualquer investigação. O vampiro se pegou olhando para gold, era simples, ela era uma vampira e isso despertava uma certa curiosidade, não era surpresa Alistair se pegando pensando em gold e o que faria ao acabar aquelas lutas, ele não temia, não se arrependia de nada que o fez até agora.

Alistair ergue uma mão para gold sinalizando para a garota se acalmar, perder a cabeça neste momento iria prejudicar ambos os combatentes. - Se alimente da criatura- indicou o vampiro sem nenhum sinal de nojo ou repreensão.- Deixe desta vez a vanguarda por minha conta-  indico para que se alimenta-se do animal. Não era uma piada, era o pensamento logico do vampiro mesmo que esse fosse um pensamento bizarro e até mesmo por alguns outros de sua especie como um sinal de fraqueza ele estava, tentando guiar sua parceira.Ele compreendia que a criatura não havia sido derrotada mas, era a chance de renovar suas forças refletiu o vampiro.

Alistair lançou a mão a sua aljeva e novamente tomou uma flecha, neste momento ergueu a corda e ficou nesta posição; A tensão do arco era enorme mas o braços do vampiro segurava com treinamento de seculos este esperava o momento para disparar em qualquer que fosse o novo adversário.

HP:27-2(acertei não tomo dano, desconto no próximo turno o ataque carregado o dano no meu hp)
SP:16 ( não ataquei não perco sp pela maldição)

° Ataque em carga
° Percepção incomum
° Sonar
OFF: meu desaparecimento  por mp.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Set 2015 - 8:20

@Alistair

Gold prontamente aceitar as recomendações de Alistair que com o arco em suas mãos cobre a retaguarda.

Sugando toda a vitalidade do animal, gold crava em seu pescoço o espinho de gelo, dando por fim a mais uma etapa da batalha entre a dupla e a arena.

Enquanto isso a meio de estalos o portão finalmente terminava de abrir e de dentro dele sai um guerreiro, mas diferente do que a dupla havia visto até então, este era um gladiador humano, Hercules era seu nome, o homem era grande e trajava uma armadura de metal dourado, parecia um armário de 2 x 2 entrou calmamente na arena com os braços cruzados, na extremidade de seus cotovelos e ombros haviam espinhos pontiagudos, as marcas em sua armadura, profundas, mostravam batalhas intensas no passado.

Hercules lvl4

Força: 8
Velocidade: 10 
Habilidade: 3
Resistência:10
Inteligência: 8
Balística: 0

Pontos de vida (HP): 100
EXP: 1d8 + 100 + (bônus de interpretação)

-Flechas 92/100
-Batalhas 6/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
-Poções de HP E SP (+15) (Pinça Verde e Esqueletos)
-Ossos pontiagudos (Esqueletos)
-Poções de Veneno (Ratos)
-Intens de Valor comercial (Pinça verde)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
-Poções de HP E SP (+15) X 3 (Gastrag)
ADICIONAR A SUA FICHA
121 POS 
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sab 19 Set 2015 - 13:32

O vampiro sentia seus braços contendo a pressão do arco, era estranho se considerar que o mesmo havia oportunidade de disparar a flecha, mas ele esperou. Alistair detinha uma certa experiencia em batalha e ele estava convicto que aquele guerreiro lembrava brevemente Vaelin; Seu mestre de sangue. O ar experiente e até mesmo sufocante que emanava do gladiador era devido a suas inúmeras batalhas, Alistair compreendia que aquele sim, era um campeão. O vampiro estava a dez passos do campeão e isso para Alistair não  mudava nada, estava claro que quanto mais próximo mais tenso o local se tornava e consequentemente mais mortal para ele.

A postura do vampiro não se alterou e este continuava a tencionar a corda, estava implícito que o vampiro queria  orientar Gold, ele esperava que ela compreende-se a importância de cada movimento a parti da entrada do novo inimigo. Estava claro para todos ali que qualquer falha seria usada mesmo se esta fosse da  propiá Gold. 

Os olhos Alistair eram azuis impressionantemente azuis destacados pelo rosto pálido. Suas pupilas estavam como pontas de alfinete de um negro abrasador, e este como sempre inquiria e penetravam no inimigo friamente a seguindo para a propiá essência do adversário .

HP:25-2(descontado o dreno de vida., desconto no próximo turno o ataque carregado o dano no meu hp)
SP:16 ( não ataquei não perco sp pela maldição)
° Ataque carregado +4
° Ataque em área
° Percepção incomum
° Sonar
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 21 Set 2015 - 10:02

@Alistair

Gold sentia seu corpo totalmente revigorado, e seu poder passa dos 100% Alistair podia sentir a energia e o poder vindo da garota que agora, estava estática olhando para o Hércules que de olhos fechados não movia um músculo.

Gold se aproximava de Alistair, caminhava normal, parecia não se preocupar com Hércules.

-Pode baixar sua arma, ele não vai se quer mexer um dedo.-

Gold fazia algo inusitado para o momento, comas as mãos baixava os braços de Alistair.

-Sugiro que sente, pois se ficar em pé pode se machucar, Hércules, por incrível que pareça, é um mago e seus poderes psíquicos são trasordinários.

Gold se senta, com a coluna ereta e as pernas cruzadas, sua roupa branca, já não era mais branca. Olhos fechados e braços cruzados.

Força:
 8

-Flechas 92/100
-Batalhas 6/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
ADICIONAR A SUA FICHA
121 POS 

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 25 Set 2015 - 10:32

Alistair tentou compreender o guerreiro a sua frente. Ele sabia que a maioria das coisas aparentavam algo mas em realidade se tornavam algo bizarro e incompreensível internamente; Assim como Gold. Ele ainda sustentava que a mesma estava em um nível similar ao seu, mas só ao decorrer das batalhas ele podia compreender que Gold era umas força a ser considerada demasiadamente superior a ele e isso o corroria. -...- Alistair sentiu o toque de Gold forçando os seus braços a apontar para o chão. Dúvida e algo diferente se colocou na mente do vampiro e o pior; era a atitude indiferente do gladiador enquanto estava na mira de Alistair. -Como sabe?-inquiriu contra Gold.

Edge pode sentir a energia de Gold, diferente de Alistair que estava concentrado no guerreiro a sua frente. Edge raramente ousava a ordenar Alistair a fazer algo, pois ele era quem compreendia melhor a personalidade indiferente e imprevisível do vampiro.- Alistair, sente-se e observe.- iniciou a negociação com o vampiro.

- Mas nem que o rigor mortis, voltasse a este corpo que a deixarei enfrentar esta coisa sozinha.- Alistair ja estava preparando mais umas flecha contra o inimigo quando mais uma vez Edge fez sua voz soar pelo salão.- Alistair, apenas sente-se.- em seguida em uma rápida frase lançada na mente do vampiro.- Esse seu desejo pela garota está minando seu bom senso.- Alistair se calou, se Edge tivesse uma forma diferente do belo arco, já estaria estraçalhado em pequenos pedaços. Alistair sentou.

HP25+4 regeneração dobro da humana
SP16+4
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 25 Set 2015 - 13:58

@Alistair

Relutante o jovem vampiro se senta ao lado da jovem, indignado com algo que Gold no momento não deu muita importância, o chão em torno dos dois já estava congelado devido a macula da jovem vampira.

Ao fechar os olhos, era perceptível o cheiro de sangue, o jovem já sentira este cheiro antes e ao abrir os olhos o mesmo junto de seu arco se encontrava em pé em baixo de um carvalho olhando um ambiente bem familiar. No local que estava, o mesmo tinha duas visões, o da esquerda onde um garoto se aproximava de sua aldeia e a direita onde a aldeia se encontrava. E Alistair, pode ver que TODAS as pessoas da aldeia estavam sendo massacradas por uma mulher,esta era familiar ao jovem vampiro.

De branco a mesma dilacerava as pessoas e todo o vilarejo com uma força sobre humana e velocidade incrível, ao final da ultima vítima a mesma finca ao chão a bandeira de Pejite.

Ao ter a visão da vila garoto ficou paralisado, os órgãos e sangue no local deixaram um cheiro grotesco e logo o garoto deixava o conteúdo de sua bexiga escorrer molhando sua calça, seria cômico se não fosse trágico. Uma figura majestosa caminhava em sua direção a ele e apenas os passos  abafados ecoavam pisando em vísceras e massa encefálica, Alistair ergueu sua cabeça para o homem, seus olhos eram de um dourado reluzente como o de um animal observando com extremo desinteresse o lixo a sua frente  proclamou. com uma voz arrastada.- Ultimas palavras?- A voz era do homem a sua frente, mas ao mesmo tempo se estendia a tudo a sua volta, era uma voz poderosa e amedrontadora que ecoaria na alma de alistar por toda a eternidade.- O jovem recobrando os sentidos umedeceu os lábios e disse olhando fixamente para o chão..-Permite-me viver o dia de hoje. Simplesmente dá-me a força para matar esses soldados. Permita que eu possa morrer outro dia, em algum outro lugar, com honra. Permita que eu viva o suficiente para vingar essas mortes.

-Pobre garoto, foi o único que sobreviveu.-

A voz era rouca e grassa, firme e seca e vinha de Hercules que estava ao lado do carvalho, olhando para tudo.

-Flechas 92/100
-Batalhas 6/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
ADICIONAR A SUA FICHA
121 POS 

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 25 Set 2015 - 16:27

Alistair se perdeu por breves segundos. Aquela névoa refletia em seus olhos, vislumbres fugazes que se perdiam. Havia uma inteligência fria espreitando por seus olhos, mas também uma criatura escura e assustadora acorrentada, raivosa, irada em meio àquela neblina. Paixão na crueldade e solidão estavam naquela neblina; Alistair tinha tudo isso no olhar.

Edge gargalhou por um tempo indefinido, assim o mesmo voltou sua atenção para Gold.- Então Gold? A não ser que você tenha mudado seu estilo de luta nesses séculos. Aquela criatura pode facilmente lembrar você.- Edge não escondia seu divertimento com aquela cena ele simplesmente dava risadas.

Alistair ficou sentado, podia ser um truque mas Alistair não demorou a se lembrar das palavras de Gold. "Foi uma ordem" Alistair realmente desejava Gold no entanto esse desejo não era nada se comparado ao que ele teve de sacrificar ao se torna um vampiro.

Alistair estava entorpecido mas ele estava ciente que estava próximo do gelo de Gold e o quão assustador era o domínio dela sobre o terreno congelado.

- Ouça minhas palavras homenzinho, não me confunda com a minha mascara. você ver apenas os salpicos da superfície e esquecer da profundeza fria e escura lá em baixo.- Agora restava ver qual seria a reação de Gold e qual seria suas palavras para aquele cenário.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 5 Out 2015 - 9:36

@Alistair

-Você é muito desagradável sabia?-

Gold desdenhava as palavras do arco, e observava o que parecia ser um filme de seu passado, um filme da vida de Gold, de suas missões e ordens seguidas sem questionamento. Fria e sanguinária como sempre, Gold era uma mercenária que pouco se importava com a vida das pessoas, mas afinal, oque sabe sobre vida uma vampira?

-Hércules, seus poderes psicológicos são fantásticos... mas lembre-se que eu fui a única que você nunca conseguiu derrotar, me admira o porque de tentar novamente depois de várias tentativas falhas... e porque colocar Alistair em minhas memórias?-

Gold, não sabia, mas era ela que estava no sonho de Alistair e sua pergunta era a resposta de varias perguntas do jovem.

-Minha cara Gold, arrogante como sempre! Mas quero avisar que não estou em suas memórias..

Gold se levante olhando toda a cena a sua frente, seus olhar estava confuso.

-Se não estas na minha...-

Gold arregala os olhos ao perceber do que se tratava, se dava conta da forma de caminhar do garoto, dos gestos e do semblante. Vira-se para Alistair o olhando apavorada e aterrorizada

-É você?! Aquele garoto... é você?-

O ar gélido a sua volta, parecia enfraquecer, mostrando que ele atua conforme as emoções da garota.

Hercules some como se fosse uma miragem.

off:

-Flechas 92/100
-Batalhas 6/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Seg 5 Out 2015 - 12:34

O vampiro estava pensativo, todos esses eventos estavam deturpando sua mente. Ele ergueu a mão e pressionou contra a testa; fechou os olhos e não se esforçou, apenas deixou os pensamentos fluirem, uma resposta se é que tivesse uma: Ele precisava apenas compreender as perguntas. Ele ficou naquela posição, então esfregou a mão pelo rosto seguiu até seus cabelos, penteando em um gesto rude.

Alistair se virou para Gold com seus olhos azuis, segundos de silêncio deste gesto apenas aumentava a tensão.- Não- disse com a voz falhando levou mais segundos para termina com a frase. - Eu ERA aquele garotinho. - concluiu.

-Edge. Como posso?- perguntou o vampiro. Alistair estava começando a fica inquieto, aquele local, aquelas lutas estavam confundido o vampiro. Gold, e apenas ela era a razão do desconforto do vampiro.- Nao me interresa.Você jamais hesitaria em dizer oque deve ser dito Alistair. Eu compreendo que você nunca havia encontrado uma entidade como ela, mas jamais se esqueça, ela ira ter seu coração literalmente se voce nao si fortalecer.- Alistair tinha dificuldade para conciliar ambas as questões a sua frente, seu passado e presente. O jovem vampiro sorriu, mas não era um sorriso normal, um sorriso que demonstrava o desapego por algo trivial, era o primeiro passo para sua libertaçao.

- Não vou negar Hércules. Foi um belo movimento. - Alistair seguiu ate o carvalho e o golpeou com o punho fechado.- Ouça homenzinho. Estou cansado, cansado disso. Eu matei, mutilei e até mesmo brinquei com a vida. Eu me arrependo? Não. - O vampiro se virou mais uma vez para Gold. - Você estava em meus bracos a alguns momentos atras, ferida com medo. Indefesa. Eu me arrependo? Não- Alistair não queria ou até mesmo não conseguia esconder que la no fundo ele queria ter novamente a vida de gold mais uma vez em suas mãos.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 7 Out 2015 - 8:08

@Alistair

Gold apenas observava a forma de Alistair reagir a descoberta, ela estava tão perdida quanto ele, não sabia oque fazer ou oque falar, se vira novamente olhando a cena da entidade mordendo o pescoço do garoto.

-Oque foi que eu fiz!?-

A jovem começa a ficar irritada novamente e a sua volta, o gelo fica mais denso e o ar mais frio.

-Eu vou acabar com você Hércules! Não tem o direito de brincar com os sentimentos das pessoas! Não tens o direito de afetar o coração das pessoas!

Um voz ecoa pelo local.

-Hoo... e você tem? Quem é você para me julgar? Uma princesinha mimada da corte que se tornou uma vampira por acidente e em um colapso hormonal decide virar mercenária e acabar com os humanos que tanto lhes serviram... Gold você é o pior ser que existe, mata por prazer, por dinheiro.. se ao menos tivesse um objetivo real para isso! Essas pessoas, serviam você na corte, os pais de Alistair plantavam e colhiam para te alimentar e você nem se quer um obrigado deu a eles..e pior ainda tirou a vida deles! Você é uma medíocre, imunda que se julga poderosa por ter se tornado vampira.-

-Cala a boca!-

-É você quem vai se calar!!-

Hercules aparece em cima de Gold, e defere um golpe com seu punho que a faz afundar no chão, um golpe violento e massacrante.

Com o corpo congelado, Alistair não consegue mover nenhum músculo.

-Finalmente, a responsável pela sua dor esta pagando pelos seus atos imundos do passado... Veja Alistair, você finalmente poderá se livrar dos fantasmas que assombram seu passado.-

A sua frente, Hercules pega Gold pelo pescoço e a levanta do chão.

-Gold.. minha cara Gold, hoje você vai pagar por todos os seus pecados cometidos! Irá sentir a dor de todos os que já feriu!-

Com um movimento, Hercules joga Gold novamente no chão, fazendo com que ela gritasse de dor. O arremesso forá violento que o chão estremeceu. 

-Me diga Gold, como é ficar indefesa, como é não poder se defender?!-

-Maldito!- Falou entre cuspes de sangue e respiração ofegante. Gold não consegue se livrar de pequenos gestos humanos.

Dentro da cabeça de Alistair, a voz de Hercules é clara.

-Acabe com ela jovem, acabe com quem acabou com sua vida!

off:

-Flechas 92/100
-Batalhas 6/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Qua 7 Out 2015 - 15:30

Alistair tinha obstáculos a superar, sua origem humilde e inimigos que eram mais perigosos que qualque componente de Pejiste. Ele sabia que tinha mais coisas em sua existência do que a vingança. Porém, o vampiro se lembrava de quando foi levado até os lastfall. Recem transformado, sozinho e um único beliche em um quarto selado. Tristeza e um sentimento de sede de sangue tao infindavel que parecia que iria sufocar. Alistair não queria essas lembranças em sua mente, suporta isso era demais para ele.

Alistair tinha imaginado a garota como uma ferramenta. Estava errado, estava claro para o vampiro que Gold nao era mais uma ferramenta. Uma princesa de Pejiste, arrogante, mimada e obstinada.  A quanto tempo? Alistair não entendia o que no mundo faria uma entidade como ela  obedecer.

"Em minha existência, descobrir que vingança era algo infantil, uma fantasia. O preço pela aniquilação de minha vila já foi pago. Soldados, fidalgos, tenentes, mercadores, donzelas,  pai e mãe de alguém."

- Recebi uma segunda chance naquela noite, viver até vingar aquelas mortes.- Uma pequena gargalhada de desdenho saiu de seu peito- Mas, eu nao sabia, é que eu já estava morto! A única verdade é que você matou todos naquela vila Gold, inclusive aquela criança.- Alistair observou Gold estatelada no chão.- não.- Simplesmente proferiu para o gladiador.- Faça você mesmo, agradeço por expor a realidade daquela noite. Mas para os mortos, fantasmas são companheiros.-Alistair simplesmente ficou parado. Observando aquela cena. Certamente ele tinha simpatia por Gold, mas o vampiro por enquanto não iria mover um músculo para ajuda-lá. Restava agora descobrir se Gold era obstinada o bastante para sobreviver.

Alistair não queria julgar Gold. Ele sabia que passar pela transformação era algo aterrorizante e sem um mestre experiente era indescritível.  O vampiro se afastou alguns passos, deixar Hércules O telepata contra Gold deixava algum tempo para o vampiro decidir o que fazer. " A questão é sou forte o suficiente para termina essas lutas? Gold se mostrou uma aliada valiosa até agora." O vampiro forçou o ar estagnado em seus pulmões para fora. Ele compreendia que a decisão de ago iria definir o rumo da noite.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 9 Out 2015 - 9:33

@Alistair

Por hora Alistair não ajudou Gold, por mais sensato e racional que o vampiro seja, algo em sua mente ainda o perturbava, a questão era descobrir oque.

-Muito bem, eu a matarei por você!-

Hércules, lega Gold novamente pelo pescoço, a olha no fundo dos olhos e a joga para cima, Gold parecia uma boneca voando para cima e Hérvcules em meio a algo que parecia tele transporte surge ao lado dela na subida, ergue os 2 braços e encosta o joelho nas costas de Gold a golpeando tão violentamente quanto os anteriores deferidos na jovem, em seguida o mesmo gira em torno de seu eixo e a chuta para de encontro ao solo, ela vai parar perto das casas do vilarejo.

-Sinta a minha fúria!-

Hercules então cruza os braços e fecha os olhos, como efeito dessa reação, centenas de golpes são são deferidos, parecia que uma chuva de estralas cadentes se dirigia onde Gold havia parado. O barulho era alto.

-Então criança, esta gostando de brincar? Não me diga que já morreu!?-

Novamente Hercules desaparece e apos algum tempo ele reaparece caminhando e trazendo Gold em seus ombros, como um cervo abatido, quando se aproximou de Alistair ele a joga no chão.

-Agora ela morrerá!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 9 Out 2015 - 11:15

Edge ficou observando aquela cena.- Ei Alistair, gosto deste mundo de mentirinha, adoraria ter uma forma humana para assistir isso. Umas ninfas ou ate mesmo aquele droppelganger que se transvestia, como era o nome?...- Era uma voz juvenil que se podia ser ouvido por todos naquele local.- Esqueci.- disse por fim a arma. Edge não tinha um senso humano, ele simplesmente era uma arma inteligente.

Alistair não sentia qualquer diversão naquilo. - Não entendo. Qual seu objetivo? - Alistair podia ver que os golpes eram fatais, mas não para um vampiro. O gladiador hesitava, Edge se tornava a única platéia naquele local. O vampiro caminhou até alguns passos do gladiador. - Poderoso? Sem dúvida, mas eu não compreendo. Me incitar contra ela mesmo tendo uma vitória garantida... Não.- Era um fato, não importa o quão poderoso era o gladiador, ele não podia mudar a realidade. Alistair ainda estava sentado no chão da arena.- Posso ser chamado de muitas coisas homenzinho. Mas jamais me escondi em fantasias.

Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 9 Out 2015 - 11:46

@Alistair

Ao terminar as palavras, todo o local começa a se desfazer, parecia chocolate derretendo, até finalmente ambos estarem novamente na arena.

Rapidamente, Gold se levanta e corre em direção a Hercules que abre os olhos, no caminho Gold faz um espinho de gelo para perfurar o peito do gladiador que nem se move. A tentativa foi falha, e Gold fora arremessada para longe com apenas um piscar de olhos. Gold se levanta e tenta novamente, e novamente e novamente e novamente.. até que suas forças acabam e ela fica ao chão ofegante.

-Gold, um vampiro jamais se cansaria, continuaria me atacando sem parar... seu amigo sabe oque você realmente é? Ele sabe que você é uma mestiça?!-

Gold então arregala os olhos e se enfurece mais ainda, cria inúmeros espinhos ao seu redor.

-Cala a sua boca maldito!-

Gold, não era mais a mesma, não pensava, não bolava uma estratégia e tendo sua verdadeira identidade revelada para o seu alvo/inimigo/amigo/paixão, só fazia com que ela agisse mais como um humano do que como um vampiro.

off:
-Flechas 92/100
-Batalhas 6/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 9 Out 2015 - 19:49

"Ela que como a noite exala graca. Em um ceu sem qualquer nuvem estrelado: O que melhor de trevas e luz se faca. Na sua feicaoo e olhar traz desenhado: Com inefavel brilho que ultrapassa. O que o Ceu há dias aureos tem negado" O temor do sabio

O local se derretia com o fim das palavras, com isso Alistair se deixa-va relaxar, estar naquele cenario com todas as revelacoes colocaram todo o seu auto controle a prova. Ao voltar para a Arena Alistair observou Gold se levantar em seguida o propio vampiro se colocou em pe. Seguiu com o olhar Gold em sua investida contra o gladiador, um espinho de gelo era feito logo em seguida Alistair testemunhava a garota sendo repelida por uma forca misteriosa. "Magia?" Imaginou o vampiro. Alistair ficou impressionado com aquela tecnica utilizada, era algo novo para o vampiro, certamente nao era magia... Ou era? Alistair nao tinha uma resposta para aquilo. Hercules conhecia Gold muito bem e isso incomodava Alistair, nao era ciumes, era o controle que o gladiador exercia sobre a luta, sempre a enfurecendo deixando o vampiro com certa saudade da graca no qual ela abusava contra os inimigos.

- Desconheco esse termo.-  Alistair conhecia alguns vampiros com poucos anos de existencia, estes tinham instintos animalesco, isso era o mais proximo de mestico que o mesmo poderia pensar. O vampiro continuou observando o comportamente de Gold, e em sua cabeca a palavra mestica ainda estava destacada "Mestica por ainda estar presa a habitos humanos?" Deu de ombros alguns vampiros gostavam de manter Habitos humanos, nao eram mesticos por isso. O estranho era que quanto mais Alistair pensava mais profundo se tornava, era como um buraco que atraia. A fascinacao que existe na borda, e que lampeja no ponto mais estreito, tambem se encontrava no fundo do precipcio, Alistair podia jurar que tinha uma força puxando sua atencao e consequentamente sua consciencia. Ele se esforçou para conter o impulso. A revelação de Hercules, nao agora, nao pela boca de outro.

Alistair estava preparado para combater Hercules, ele iria aproveitar que Gold estava tão focada em destruiur Hercules. "Foi voce que a deixou com medo... O medo que o coelho sente quando a aguia ataca, o tipo de medo que transforma um homem em nada. O tipo de medo que faria voce sacrificar sua mae, seu irmao, tudo e todos que um dia amou apenas para ter a chance de correr... Voce despertou isso." Alistair compreendia que abater Hercules nao seria uma tarefa facil, pois sao poucas coisas que valem a pena e sao faceis de conquistar, se o Alistair  um dia disse-se não da para fazer, este Alistair de agora diria "- Não por alguem que espera sentado.-"
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 14 Out 2015 - 9:12

@Alistair

Os únicos limites de sua mente e corpo, são aqueles que você acredita ter.

Its me.

-Oque foi Gold, não falou para ele que dentro de você ainda há um coração que bate? Não falou para ele que não suga sangue humano porque ainda é parte humana?-

Gold lança os espinhos contra Hercules que sem se mover, desvia de todos e ainda contra ataca com um golpe tão veloz que nem os olhos vampiros conseguiram acompanhar com perfeição, mas Alistair pode perceber, por um breve momento que ele se moveu. Gold novamente é arremessada contra a parede com violência e cai, apagada ao chão.

-E você ai, vai ficar apenas olhando a sua namoradinha apanhar que nem um verme?-

off:

OFF:
-Flechas 92/100
-Batalhas 6/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Qua 14 Out 2015 - 10:54

O vampiro sorriu com o comentario do novo inimigo. Tocou o amuleto em seu peito apenas para ter certeza que ele ainda continuava ali.- Não queria estragar o momento íntimo entre vocês. Foram tantas revelações sobre minha namorada que esqueci...- Alistair queria compreender mais sobre os poderes de Hércules e mais sobre Gold e principalmente esgotar Hercules antes de enfretar diretamente o gladiador- Estou ciente disso.- Alistair armou o arco e tomou uma flecha em seguida focou no alvo, puxou a corda. - Todavia, nao estava apenas assistindo.- O vampiro disparou a flecha contra o joelho; contra a patela na tentativa de alejar o homenzinho. A armadura do gladiador era preocupante e incomodava o vampiro. Em seguida preparou mais um disparo. A corda tocava os labios do vampiro, nao se podia sentir respiração pois nao se tinha.- Alistair conhecia bem o corpo humano e contra o gladiador tal perícia seria utilizada. Cada oportunidade seria utilizada então disparou.

Spoiler:

HP:35 - 2 =33 Dreno de vida.
SP: 35 - 4 = 31 -2 focar -2 ataque maldiçoado

* Percepção incomum.
* sonar
* Rajada.
* Focar.
Off: nao conseguir copiar as descrições dos talentos.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 16 Out 2015 - 9:38

@Alistair

De joelhos, Hercules com os olhos arregalados observa o sangue escorrendo(-14hp) e se misturando com a água proveniente do derretimento do gelo.

Não acreditava que havia sido acertado, é a primeira vez que alguém o acerta e ainda, é a primeira vez que o fazem sangrar.

-Muito bem, você ganhou!-

Hercules, era um ser muito poderoso, tamanho era seu poder que fez Gold desacordar. Para ele, aquele que passasse sobre sua defesa já o teria vencido.

Com dificuldades, o mesmo se levanta e volta de onde saiu. Tal reação, fez com que a plateia que estava em silencio até agora entrasse em fervor e uma chuva de palmas caiu sobre a dupla. Sem duvidas, era um belo espetáculo.

116 POS add em sua ficha e atualize a mesma
-Flechas 90/100
-Batalhas 7/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 16 Out 2015 - 16:14

Não demonstrou nenhum sinal de entusiasmo, apenas assentiu para as palavras do gladiador e comentou enquanto se virava para o local em que Gold estava. - Lembrarei de seu nome homenzinho.- girou o corpo e caminhou em direção de Gold." Espero que ela não esteja morta." Se aproximou com uma cautela exagerada, ele tentava identificar o estado do corpo da garota. Alistair não tentava esconder a simpatia que sentia pela mestiça. Em seguida se afastava, não iria interferir na recuperação de Gold, mesmo tendo um estranho impulso de causar dano a aquela que massacrou sua aldeia, simplesmente não tinha um motivo recente. Mas era certo que esta condição seria quebrada se a intensão de ferir o vampiro viesse da parte dela.

O campo da arena começava a ficar apertado, corpos dos inimigos estavam pela arena e mesmo evitando utilizar o olfato, se podia sentir o fétido odor dos corpos dos cão do túmulo em putrefação. Sem respirar o vampiro caminhou pela arena em silêncio, procurando por algo que poderia ser utilizado e assim que achasse iria deixar guardado.

HP:35
SP:31

*percepção incomum
*Sonar
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 19 Out 2015 - 9:39

@Alistair

Ao chão, Gold permanecia parada, sua caixa toraxica se movia mais lentamente do que antes, o golpe fora violento de mais, mas ela estava viva. As atitudes de Alistair sobre a mestiça começava a mudar, por mais que o mesmo se importasse com ela, a ignorou por completo, mostrando assim o quão frio o mesmo pode ser.

O local estava um lixo, cadavéreos espalhados por todo o local demonstrava que a dupla era realmente uma boa dupla e estava a poucos passos da vitória.

A plateia permaneceu em alvoroço até que se acalmaram novamente, dando brecha para outro som ecoar, a voz misteriosa.

-Realmente um belo espetáculo!-

Enquanto Alistair observava o local, funcionários adentram no local, para limpar a mesma, levaram algum tempo, mas deixaram tudo novo, de novo. Os mesmos não ousaram se aproximar de Gold, pois o gelo ao seu redor estava com um formato de defesa por assim, dizer. O mesmo aconteceu com Alistair.

- Apenas 3 batalhas e um de vocês poderá sair daqui com vida.-

off:
-Flechas 90/100
-Batalhas 8/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
-Poções de HP E SP (4 de +15) (Pinça Verde e Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
ITENS A SER ENCONTRADOS
-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Seg 19 Out 2015 - 14:22

Memórias para um objeto se torna algo a ser questionado,  no entanto Edge detinha algo parecido, não era guiado por sentimentos eram apenado fatos que ocorreram que se mostravam na situação atual.

O quarto era escuro, selado, vedado de qualquer passagem de ar. Um meio para para inibir a criatura de seus hábitos humanos. Um arco se encontrava na parede, na escuridão nada se podia distinguir a cor, verde escura com dois espinhos na extremidade de sua empunhadura, um arco maldito dotado de inteligência este era Edge A'rc
Historinha do passado
O arco pemanência quieto sua percepção dava toda as informações necessárias sobre o vampiro que se encontrava no local; jovem, cabelos negros com irritante olhos azuis e recém transformado.  A noite se seguia e nenhum movimento vinha da criatura agachada na escuridão eram duas das primeirasas horas da nova vida. Até que o alçapão se abriu e algo foi lançado, um corpo, jovem muito jovem por sinal não devia ter mais de 13  outono. Na escuridão o humano, nao entedia,  lágrimas e  diversos soluços partiam do peito do jovem. O vampiro teve sua atenção no jovem: a sede e a nova vitalidade adquirida pela transformação  inibia qualquer pensamento lógico. Foi brutal a maneira que o vampiro se alimentou. Quando sugou toda a vitalidade. As portas que uma vez seladas foram abertas e a figura conhecida como Vaelin emergiu observando o seu mais novo membro da família. - Preste atenção.- apontou para o corpo nos braços do vampiro -E nisso que você se tornou.- O silêncio tomou. Conta do local, lágrimas de sangue desceram do rosto de Alistair...

- Foi nesse momento que ele começou a se espelhar em Vaelin. - Edge compreendia  como era Alistair e a descoberta que Gold era a responsável pelo massacre de sua vila, havia feito Alistair a voltar a sua velha forma de encarar o mundo.

Alistair ficou parado observando e principalmente escutando a multidão assim que entendeu as palavras em destaque na arena se inquietou. - Não foi este o combinado. .. ir contra minha dupla não estava no jogo. Não tente mudar as regras no final!- Ele não tinha controle sobre nada, mas, ir contra Gold era cruel até para ele.

HP'35
SP35
Off: nem si se ficou aceitável ou deixei maus dúvidas do que resposta. Mas vou trabalhar mais nisso. 3 dias depois do evento do massacre
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 21 Out 2015 - 8:11

@Alistair

-As regras não foram mudadas. Apenas não foram ditas.

Novamente o silencio encobria a arena de batalhas, esta que, apenas a alta sociedade frequentava. Gold no chão, já retomava a consciência e começava a se levantar.

Já em pé ela observava Alistair rebatendo as palavras que vinham da plateia, começou a se aproximar.

Pela primeira vez, Gold não falou nada e aparentemente abatida por tudo oque aconteceu ela apenas olhava para seu companheiro.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Qua 21 Out 2015 - 9:19

O jovem assumiu uma expressão pesarosa e deu um suspiro. Uma cena nada comum para um vampiro.

– Antigamente, eu esperava que, com a idade, eles abandonassem o manual. Em vez disso, descobri que apenas viraram uma página. – Levantou a mão e exibiu um gesto amplo se referindo aos fidalgos. – Agora, em vez de palavras, eles dão ouro e, ao dá-lo, ficam subitamente ousados.- O estranho era o vampiro não olhava para sua companheira, apenas dirigia as palavras.- Assim que concluir as lutas irei tomar como inimiga. Espero que entenda nos enfrentamos agora, apenas iria prejudicar.- Se cansou de dizer tantas palavras, e se calou. Não iria mais tentar convencer Gold a trabalhar junto a ele.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 21 Out 2015 - 9:49

@Alistair

Alistair, realmente não era mais o mesmo, também deveras, ela estava até então lutando ao lado da mulher que acabou com sua vida, ou melhor com a de sua família.

Gold apenas baixou a cabeça fazendo um sinal de positivo, oque um sentia pelo outro, era algo inexplicável, um vampiro em teoria, não tem sentimentos e muito menos compaixão, mas oque Alistair fez com Gold era algo que não podia se explicar, e sem explicação essa cumplicidade entre ambos os mantaram vivos até agora. 

O poder físico e mágico de Gold era de longe mais poderoso do que o de Alistair, porém o poder mental e estratégico de Alistair poderá facilmente acabar com Gold em um enfrentamento físico.

Mais uma vez o portão se abre e de dentro dele, um inimigo novo, um Ogro lvl 1 aparece, essas criaturas são conhecidas por não ter raciocínio e simplesmente atacar incansavelmente. O mesmo adentra na arena, arrastando dua clave de madeira indo em direção a dupla.

off:

-Flechas 90/100
-Batalhas 8/10
-1 POÇÃO DE SP
ITENS ENCONTRADOS
-Espadas (Esqueletos)
-Poções de HP E SP (4 de +15) (Pinça Verde e Esqueletos)
ITENS EM USO
-Espadas (Esqueletos)
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares