Velho Quartel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Velho Quartel

Mensagem por Saphira Odin em Qui 10 Set 2015 - 16:20

Kannin não possui mais um exército devido a sua estrutura econômica e quase falência, mas o velho quartel ainda existe e está em plena condição de uso, hoje ele é usado como moradia por ladrões e bandidos, assim como pequenas guildas de criminosos também se estabelecem aqui, na qual cada uma se especializou em um determinado tipo de tarefa, assim como bens de serviços, em meio as brigas ficam  observando novatos que queiram chamar a atenção com suas habilidades.  Arrumar brigas aqui é muito fácil, constantemente alguém indesejável pode apenas desaparecer, sem contar que aqui possivelmente pode ser encontrado algum refugiado da justiça.

Quando alguém quer contratar os serviços de algum criminoso, vem aqui procurar pela pessoa que permanece de pé depois de tantas brigas, claro existem os mais espertos e com cérebro, nem só de brutamontes mongoloides o lugar sobrevive.

OFF:...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Velho Quartel

Mensagem por Funnymouth em Dom 11 Out 2015 - 17:40

NARRADOR

O elfo inclinou-se adiante. Entendeu as palavra da mulher, só achou meio ingênuo seu tom de voz. Torceu pra que ela não estivesse pensando que iria ganhar aquilo de graça. - Me diga, fofa, o que você sabe fazer? - Perguntou, logo antes de dar uma risada, revelando seu bafo. - Espero que não esteja achando que eu vou te conseguir tudo isso de graça. - Completou.

Teclado ruim, dia ruim, época de vestibular, então me perdoe por demora e tal.
Funnymouth
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: