Extremidades do Fukai

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Extremidades do Fukai

Mensagem por Convidado em Dom 16 Out 2016 - 1:55

Jason Stifler Grace:

No momento que a criatura se volta para o jovem mago cria uma bola de bola de fogo que e lançada na direção do inseto, mas acaba por acertar na sua forte couraça que tanto ele cobiçava. Então o gigantesco inseto totalmente desnorteado pela fadiga corre desesperadamente na direção do mago para tentar abocanha-lo com suas presas afiadas. De onde ele se encontrava ele pode observar que havia alguns metros uma toca suficientemente grande para se esconder a sua direita, e do outro lado um tronco velho de arvore que também serviria muito bem como esconderijo naquele momento oportuno.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Dom 16 Out 2016 - 9:11

O meu atque batia na couraça do ohmu, que era realmente digno de seu título, eu observava aquela criatura vindo mas uma vez tentando me abocanhar, criava um bola de fogo e utilizando meu controle sobre as chamas faço a mesma ir na direção da boca da fera, então observar um local pra mim esconder quando olhei para esquerda avistei uma caverna talvez tivesse coisa pior la mas não importava era o meu plano de fuga corria para dentro da toca mas ficava sempre em um local seguro que desse pra observa o ohmu

Mensagem por Convidado em Seg 17 Out 2016 - 1:00

Evelyn

Aquela misteriosa figura encapuzada se aproxima da ressurgida estendendo com um sorriso de satisfação em seu rosto um pergaminho: - Então esta pronta para isso aqui esta a sua missão devera encontrar este mago, ele e de muita importância para a organização. - Quando a morta viva abre o documento se depara com uma discrição  detalhada com todas as informações sobre o individuo incluindo um desenho feito de forma impecável. – Seu nome e Jason Stifler Grace, ele atraiu a atenção de nosso agente por suas habilidades magicas, sua missão será recruta-lo e acompanha-lo até Campos de vinhedo onde haverá outros membros a espera, por favor pegue este mapa para auxiliar em sua viagem. - então ele tira de suas veste o mapa entregando a ressurgida em mãos para a morta viva. - Siga com cuidado, sem chamar muita atenção, mas lembre-se de se alimentar de carne fresca para se manter.

Convidado
Convidado

Mensagem por Evelyn em Seg 17 Out 2016 - 23:11

Sem mal olhar ou pensar duas vezes Evelyn não iria recusar -Sim mestre, farei o recrutamento, se falhar pagarei com meu sangue.-  Evelyn se levanta assim aceitando o mapa e as informações e saiu logo em seguida, prestando outra reverência de despedida. Antes de ir requisitou uma pequena mochila ou algo assim, caso não conseguisse guardaria o mapa e as informações nos bolsos escondidos de seu manto.

Então parte em viagem ainda de noite antes que amanheça para evitar o sol. Porém não queria decepcionar seus superiores então viajou mesmo de dia, com mais cautela ainda para não se queimar ou chamar atenção. Depois de alguns dias andando sem descanso, que infelizmente quase não se alimentou pois apenas comeu uma animal mediano que encontrou em seu caminho, Evelyn finalmente avista os grandes cogumelos cercados pela névoa de esporos venenosos. Ao menos para quem precisa respirar. Ela ainda longe parou e deu mais uma olhada no mapa e nas informações, os analisou atentamente para não esquecer em caso de contratempos.

Após tal análise volta a seguir adentrando no Fukai,  seu Olfato sentia cheiros diferentes que não conseguia identificar. "Se eu já não estivesse morte eu estaria morrendo de medo...mas isso é pelos meus mestres!" Evelyn ouve barulhos de explosão e sente o cheiro de queimado então vai em direção, escondida, do cheiro e das explosões. Um mago, aparentemente forte, lutando contra uma criatura que parecia uma lagarta gigante. "Nojento, nunca vi ou ouvi nada parecido com...isso" olhando melhor para o mago não tinha dúvidas que era seu objetivo, mas não sabia como ele reagiria em tal situação. Evelyn fica a espreita apenas observando, apenas querendo interferir caso estivesse correndo risco de morte. "Vamos ver se és digno da ordem, Jason"
Evelyn
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 24 Out 2016 - 0:32

Evelyn e Jason Stifler Grace:

Dois de vários dias de viagem à ressurgida encontra seu objetivo nas extremidades do fukai que se encontrava combatendo um Ohmu selvagem que lutava de forma selvagem para não sucumbir ao poder do jovem rapaz. A bola de fogo lançada por ele entra na boca horrenda da criatura o deixando aparentemente muito ferido, pois se torna ainda mais fora de controle acelerando mais em sua direção para tentar prender Jason em suas afiadas presas. Mas antes que o gigantesco inseto pudesse atingi-lo ele entra na toca que se encontrava a direita onde a grande fera bate contra a entrada que para o monstro era muito pequeno, o fazendo cair pela forte batida ficando de costas ao solo. A ressurgida apenas observa aquela batalha entre um humano contra uma criatura, mas escuta algo se aproximando trás dela.

inimigo :
Ohmus

HP: 17/100 (status negativo queimadura grave/tontura:Médio)

Força: 9   
Velocidade: 4
Habilidade: 10
Resistência: 10
Inteligência: 6
Balística: 8 

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg 24 Out 2016 - 11:23

Após entrar na caverna olho para trás e vejo que o ohmu continuava a me seguir  eu rapidamente me aproveitava daquela situação enquanto criava uma bola de fogo e controlava para que fosse na direção da boca da criatura, e então continuava correndo sem olhar pra tras quando escuto a fera se bater contra a entrada por ser uma criatura gigante, então  aproveitava que a criatura estava a tordoada entao saia novamente da caverna e procurava um ponto estratégico para dps lançar outro ataque na fera quando achasse uma abertura novamente

Mensagem por Evelyn em Qua 26 Out 2016 - 23:45

A luta entre o monstro e Jason parecia sob controle, pois o animal havia caído expondo sua barriga. Estava ficando entediada, mas não queria interromper a luta. "Se eu aparecer agora posso ser mal entendida por ele estar em estresse de combate...melhor esperar" Apesar de parecer tranquilo ouviu algo a se aproximar, não sabia dizer o quanto perto estava, apenas que estava chegando,  e não sabia o que era.

-Droga, e isso agora- Falou enquanto virava rapidamente para trás em um giro de 190 graus ao mesmo tempo que desebainhava suas duas espadas as empunhando em posição defensiva. Joelhos flexionados, mãos perto do corpo e espadas voltadas para baixo,  uma sobrepondo a outra. Olhou fixamente para a direção em que ouviu o som. -apareça- Afirmou num sussurro. 

Caso seja atacada evitarem lutar de cara, então, faria uma Esquiva com um pulo para trás ainda pronta para se defender com as espadas.
Evelyn
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 28 Out 2016 - 0:53

A criatura se encontrava de guarda aberta, vendo esta oportunidade, Jason avança contra a barriga macia do gigantesco inseto desferindo o golpe de misericórdia que faz o monstro tombar com seu próprio peso levantando a poeira do solo. Repentinamente ele escuta próximo um som muito alto vindo da direção oposta onde pode observar uma garota que encarava outro Ohmu que vinha rapidamente em sua direção. A ressurgida ao se vira se depara com outra criatura semelhante aquela que o seu objetivo enfrentava, percebendo que não havia como enfrentar aquela criatura, então sem vacila ela salta para se esquiva da investida do monstro que segue em direção do rapaz.

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Sex 28 Out 2016 - 11:24

[size=37]Após derrota aquela criatura eu senti algo que eu nunca havia sentido antes, meu coração dava uma apertaa de leve e alguma coisa começa a correr dentro de mim mas rápido era como se meu fluxo de poder mágico tivesse aumentado, dava um leve sorriso de canto de lábios,enquanto novamente era tomado pelos meus pensamentos. [/size]
[size=43]"Oque foi esse abafo em meu peito que senti agora a pouco em meu peito e sinto que meu poder aumentou, foi o prazer de ter enfretado um inimigo a altura [/size]
[size=46]Me aproximava do cadaver do ohmu e então pegava um pouco de terra em sua barriga enquanto fazia o símbolo de uma espécie de chave na barriga dele dentro da terra e então começo a falar os encantamento s.[/size]
[size=47]-Eu aquele que o derrotou em batalha ordeno que volte do mundo dos mortos uma vez mase sirva me aquele que o invoca ![/size]
[size=48]Após terminar de falar  a magia de controlar mortos vivos era lançadacontra ohmu caido que agora esta em volta de um aura má negra que envolve ele e eu, mas escutava um barulho estranho e então observava.[/size]
[size=48]Uma garota enfrentava um ohmu mas ela não atacara o mostro apenas esquivava do ataque da fera que vinha em minha direção, eu criava um bola de fogo e então lancava a na direção da boca da fera caso não acerte vou controlar a bola de fogo para que acerte a por baixo tentando  lhe causar algum dano e então corro pra me esconder na caverna novamente.[/size]

Mensagem por Evelyn em Seg 31 Out 2016 - 17:22

Havia conseguido esquivar do monstro atrás de mim, que seria igual ao que jason enfretou alguns segundos atras. Mas minha esquiva foi uma erro, pois o monstro foi em direção a jason, e como era minha obrigaçao acha-lo e leva-lo em segurança para a irmandade não poderia permitir que se ferisse, gravemente. -Droga, ele não pode morrer- Apesar de Jason ver o ataque e preparar outro contra ataque Evelyn corre para perto de jason pronta para, se precisar, pular o empurrando caso sofra o ataque. Mas se não precisasse após sua bola de fogo ficaria entre ele e o monstro já empunhando suas duas espadas. -Você parece cansado, se proteja e evite se ferir, meus mestres o querem, pelo menos inteiro, então cuidado explicarei tudo depois que sairmos daqui. Querendo ou não- Sua voz estava séria, diferente da doce voz quando falou com seu bem feitor, o lich o qual revivera e não sabia o nome, ainda.

off; especialização momentânea(espadas gêmeas) +2 na perícia de espadas gemêas.
Evelyn
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 2 Nov 2016 - 0:11

Jason após derrotar a criatura começa um ritual necromântico para tentar reviver o Ohmu  que matara com alguma dificuldade, mas ele não tem tempo parar executar o ritual, pois outra daquelas criaturas se aproximava rapidamente dele após sua investida ter sido esquivada pela ressurgida, neste momento o necromante lança uma bola de que acaba por atordoado por algum tempo, mas o gigantesco inseto vota a correr em direção ao rapaz. Quando o jovem pensou em se proteger na caverna que utilizara anteriormente, Everyn intervém correndo para proteger o jovem, ficando entre ele e a criatura selvagem empunhando suas espadas, pronta para combater seu adversário com tudo que tinha. Foi neste momento que Jason percebe que tem algo diferente naquela menina.

Convidado
Convidado

Mensagem por Evelyn em Seg 5 Dez 2016 - 0:15

Evelyn consegue intervir e ajudar Jason que já aparentava estar exausto e ferido. 

-Jason, creio que não temos tempo para apresentações então vou ser direta. Saia daqui agora, sem questionar, o Fukai e perigoso demais. Você não está em condições de lutar e ficar aqui irá apenas me atrapalhar. Eu o encontrarei, deixe algum pedaço de roupa que te reencontro. Va!-

Para evitar que atacassem-no evelyn cria uma parede grande cheia de espinhos negros em um cemi circulo entre ela e Jason para evitar ataques e que tentasse lutar. Evelyn não queria alguém ferido a atrapalhando, qualquer distração poderia lhe custar caro. Ela permanece em posição defensiva esperando o monstro atacar e como defesa iria tentar se esquivar de qualquer investida e se necessário defendendo com suas espadas.

Off: Talento utilizado: Princípios das magia(trevas) para criar uma barricada de espinhos. 3sp
Evelyn
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex 9 Dez 2016 - 1:02

A ressurgida utilizando seu principio de magia para criar uma poderosa barreira que impede que os gigantescos insetos avancem em seu ataque contra o jovem que a irmandade pretendia recrutar, fazendo as criaturas recuarem. Então o rapaz se utiliza de sua necromancia para fazer a criatura retornar como um morto vivo, montando nela logo em seguida: - Suba que logo poderemos partir, mas primeiro devemos entregar esta criatura ao mestre ferreiro para que ele crie uma armadura para poder me proteger em um eventual combate. – Diz o jovem estende sua mão para que Everyn pudesse subir naquela montaria exótica que ao começa movimentar suas mandíbulas poderosas criando um som alto e audível. Jason esperava que a ressurgida com sua ajuda subisse para que pudessem progredir.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: