Extremidades do Fukai

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Extremidades do Fukai

Mensagem por JulioCezario em Qua 9 Dez 2015 - 7:23

Depois de coletar o que queria, notei que a Syn tinha arracando o braço de um dos zumbis. Não entendia muito bem o que ela queria fazer com um braço decepado, ela pelo jeito estava procurando por alguém. Um fugitivo.

- Não Syn, mal tinha entrado no Fukai quando fui atacado pelos zumbis. Não vi ninguém suspeito. Se você quiser podemos nos dividir e procurar no Fukai até por que eu estou caçando insetos também. Esse na verdade é o meu trabalho - Disse rindo e coçando a cabeça.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galariel em Qua 9 Dez 2015 - 9:57

A barbara ouvia o que o rapaz falava e ficava um tempo meio que balbuciando algo para ela mesma, o que ela tava fazendo na realidade era tentando organizar o que o rapaz tinha dito para poder entender, uma vez que aquela linguagem ainda era complicada para a mesma. Assim depois de uns dois minutos nessa organização do pensamento Syni balançava a cabeça negativamente

-Eu caçar inseto... procurar pessoa cartaz, Acha elgg e receber ouro dos d'tu, Julius ssinssrin ulu doer er'griff rhseev plak'la inlu'thi elgg a Julius. Xun naut kma'at! - Era nítido que Syni no meio da frase voltava a falar no seu idioma nativo sem perceber 
Galariel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 11 Dez 2015 - 9:11

@Julio e Galariel

A dupla começava um dialogo que a julgar pelas palavras, já era algo amigável.

O próximo passo era decidir oque cada um iria fazer.

off:

Julio:
-Buscar Recompensa por matar 2 zumbis (Não comprovou que matou os zumbis)
- 10 Peças de ouro
- 4 flechas 
- 2 frascos de veneno(valor 2 Peças de ouro)(rende 6 usos)

Barbara:
-Buscar recompensa por matar 1 zumbi(Mão como prova de matar 1 zumbi)
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Sex 11 Dez 2015 - 9:32

Pelo jeito a comunicação entre a Syn e eu seria complicado, adoraria tentar ajudar ela, mas pelo jeito era uma missão que só ela poderia fazer. Eu lembrei que tinha que pegar as recompensas no Quartel. 

- Adeus Syn, foi um prazer conhecer você!!! Valeu pela ajuda -

Me despedi da Syn com um forte apeto de mãos que quase quebrou os meus dedos e um tapinhas nas costase segui o caminho de volta para o Quartel em Vale dos Ventos.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galariel em Sex 11 Dez 2015 - 10:32

Syni ouvia o Julio se dispendendo retribuindo o aperto de mão e assim seguir seu caminho para fora das imediações do Fukai, ela não entedia bem mas concluía que o mesmo deveria ter algo importante para fazer e assim assitia com o ombro depois que o mesmo se afastava uma pouco e continuava sua caminha em busca de alguma pista do foragido.

A caminhava voltava agora em um passo mais lento e prestando atenção em qualquer coisa que possa ser pista sobre o foragido ou algum adversário que tente se esgueira para tentar pegar a barbara desprevenida. Os olha da babara ficavam completamente focado em achar qualquer coisa diferente como também segurando firme seu machado para em qualquer momento usa-lo contra o que encontrar
Galariel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Dez 2015 - 8:36

@Galariel

Ao ver o arqueiro ir embora, a barbara continuava sua busca pelo assassino, não teve muito exito, afinal ninguém falou que seria fácil pegar um bandido, ainda mais como o TRIPO A.

Passou 2 dias e a mulher procurava por pistas, até achar um item, uma faca quebrada e com manchas de sangue perto de uma pedra. Esta faca estava bem castigada, parecia ter sido usada em uma batalha violenta, a questão era saber o motivo de ela ter se quebrado e de quem era essa faca. Não havia rastros de pegadas, pois o vento já havia cobrido qualquer rastro. 

Longe do Fukai, a mulher podia ver que alguns insetos beiravam a saida do mesmo, várias espécies tentavam mas logo retornavam ao mesmo.

A barbara estava sendo observada.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galariel em Sex 18 Dez 2015 - 10:50

Após o  arqueiro ir embora Syni continuava sua busca passava mais dois dias caminhando pela redondeza do Fukai sem encontrar nenhum rastro do procurado como também sem encontrar nenhum inseto que saiu do Fukai, todas penas iam até a beirada e voltava. 
Depois dos dois dias caminhando Syni encontrava uma faca quebrada com manchas de sangue sobre uma pedra, visualmente a faca estava bem usada, porem como não havia mas nenhum rastro alem da faca a unica coisa que a Barbara concluía era que estava ficando próxima de algo ainda mais com a sensação de esta sendo observada.
Agora a guerreira afiava mais seus sentido eu seu entrono segurava firme o machado preparada para combater o que pudesse aparecer.
Galariel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 21 Dez 2015 - 8:47

@Galariel

Tipo:
NPC
Nome:Asdrubal Arantes Aquino (TriploA)
Raça:Humano
Crimes cometidos: Incontáveis estupros e assaltos
Recompensa:60 PO's

OS sentidos da Barbara esta completamente certa, algo iria acontecer e aconteceu. Ao dar um passo, ela escutou um estalo ao longe e via a areia se mexer como se uma cobra se mexesse na areia. No final das contas era uma armadilha, ela via que a corda prendera seu pé como uma pequena forca e a derruba. 

Agora a grande mulher via sendo puxada pela corda em direção ao fukai, a distancia era grande e a velocidade também, a viajante teria de agir com esperteza e habilidade para escapar da morte, pois a corda estava levando a mulher par aum antro de insetos que esperavam para sacear sua fome.

-

OFF:

100 METROS (-4 POR RODADA)
- 1HP POR ESTAR RASPANDO AO CHAO POR RODADA
- CORDA COM 10 DE RESISTENCIA
- FALTANDO 50 METROS COMEÇA A PERDER 5HP POR RODADA DEVIDO AO VENENO 
- PENSE ANTES DE POSTAR, POIS AGORA SUA PERSONAGEM CORRE RISCO DE MORTE
 -BOA SORTE
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Qua 30 Dez 2015 - 10:40

Depois de dias de viagem finalmente retornei para a extremidade do Fukai. Lá estava calmo e quente. Calmo até demais, eu andei pela extremidade em busca de algo que pudesse caçar.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 1 Jan 2016 - 18:48

@JulioCezario

Julio havia estranhado a calmaria do local, mas isso fora quebrado, quando do nada ele percebe a aproximação de um Ogro, este estava sozinho, mas vinha correndo na direção do mesmo, com sua Clave para cima, ele iria atacar Julio.

Perto do mesmo, havia algumas pedras soltas, uma arvore e alguns galhos soltos em torno da arvore.

50 metros de distancia
10 metros por rodada

Ogro LVL2

Força: 10
Velocidade: 6
Habilidade: 5
Resistência:9
Inteligência: 5
Balística: 4
Pontos de Vida (HP): 80
EXP: 1d10 + 10+ 50
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Sex 1 Jan 2016 - 21:57

Por sorte o Ogro fez bastante barulho avisando a sua aproximação, notei os itens que se encontravam pelo campo. Uma luta direta não seria uma boa ideia, por parte por que eu sou um arqueiro e outra era o fato de que ele não era um zumbi, a minha mente teria que trabalhar mais veloz. Subi mais rápido que as minhas mãos podia na arvore mais próxima, evitei os galhos quebrados e sentei um galho firme. Coloquei uma flecha no arco e mirei bem na garganta.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 6 Jan 2016 - 8:08

@JulioCezario

Atirou e acertou em cheio a garganta do Ogro, o mesmo balbuciou sangue e alguns grunhidos, chegou a parar e a arrancar a flecha, mas logo continuou sua corrida em direção a arvore. Julio deveria pensar e rápido, pois apenas flechas não serão o suficiente para parar o inimigo, se chegasse até a arvore, levaria pouco tempo até coloca-la abaixo. Julio será um bom petisco. 

40 metros de distancia
10 metros por rodada

Ogro LVL2

Força: 10  
Velocidade: 6
Habilidade: 5
Resistência:9
Inteligência: 5
Balística: 4

Pontos de Vida (HP): 73
EXP: 1d10 + 10+ 50
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Stifler Grace em Qui 8 Set 2016 - 16:09

Após a alguns dias de viagem eu havia chegado ao local indicado a mim por yuppa, mas era um paisagem incrível que pareça apesar de ser assustador, aqueles fungos gigantes, com cavernas.  
[b] "o que for de ser, mas será" ! [/b falava pensava o jovem aventureiro seguindo em direção ao a uma das cavernas o garoto estava disposto a tudo por seus sonhos afinal de já havia viajando e estava disposto a isso, a caçada começou

Mensagem por Convidado em Sab 10 Set 2016 - 1:01

Jason Stifler Grace

O Jovem se próxima da toca que aparentava ter sido escavado por alguma criatura rastejante, quando repentinamente sente o chão tremer, algo se aproximavam de onde se encontrava, era uma grande manada de Ohmus que se aproximava para adentrar no fukai distraindo Jason por alguns minutos dando oportunidade de uma das criaturas que se encontrava na toca a sua frente, avançando contra o aventureiro. Agora ele tinha neste momento pouco tempo para reagir ao ataque daquele Ohmu que abria sua boca de onde saiam várias garras e tentáculos para tentar abocanha-lo. Aquela criatura possuía a aparência de uma grande lagarta de porte de um cavalo, que se aproximava do jovem rapidamente.

inimigo:
Ohmus

HP: 100/100

Força: 9   
Velocidade: 4
Habilidade: 10
Resistência: 10
Inteligência: 6
Balística: 8

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Sab 10 Set 2016 - 9:56

- Já pensou se aquela manada inteira parasse eu já estava morto não teria nem chance de tentar, ohmu né veremos se er resistente a por chamas no seu interior.  

Observar o aquele ohmu vindo em minha direção de tentando me abocanhar, rapidamente utilizando meus princípios da magia(fogo), para criar um dragas de chamas(estilo shen long) fazendo o irem direção a boca aberta da criatura utilizava então da minha magia de controle de chamas para fazer com que o dragas de fogo não se extingue-se ao entrar dentro da boca do ohmu caso consiga entrar ainda usando do controle das chamas, tentarei fazer o dragas de fogo incinerar o coração do ohmu, mas enquanto fazia isso estava correndo e procurando um lugar para me esconder para tentar me defender 
Off:usei princípios ele mentais de fogo para criar um dragas de fogo e controle de chamas para manter e controlar o mesmo ohmu são resistente ao fogo por fora não quer dizer imune por dentro ou ér?

Mensagem por Convidado em Qua 14 Set 2016 - 12:19

Jason Stifler Grace:

As chamas criadas por Jason  conseguem adentrar naquela Ohmus fazendo o monstruoso inseto severamente ferido  se ocultando da vista do rapaz, se enterrando no solo deixando uma grande cratera. E antes que o jovem pudesse reagir o monstro emerge repentinamente a sua esquerda tentando abocanha-lo mais uma vez com suas presas e tentáculos. Os diversos olhos do ohmu emitiam um brilho vermelho, produzindo um ruindo muito alto que parecia ser algo que trazia o sentimento de fúria e dor.

inimigo:
Ohmus

HP: 88/100 (status negativo queimadura grave)

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Qua 14 Set 2016 - 16:33

Dava lê um sorriso de canto de lábios e para aquela criatura é uma olhada observando a mudança de planos cor dos seus olhos e para um vermelho rubro parecia que a criatura estava hein fúria, mas é logo a mesma coisa mergulhava na terra e então o resurgia de ao meu lado tentando me abocanhar de deixando novamente o seu ponto de fraco amostra. 
- Criatura que devo admitir que seu poder de é algo a ser notada, mas era um o resultado da dessa batalha já que era óbvio que desde o começo do vamos lute pra valer, porque o você pode já era!  
Utilizando a minha magia moldar terra, para criar um cubículo de ao redor do ohmu noa posição que seus tentáculos e boca filem para cima impedindo que ele mergulhe de novo, em seguida utilizando os princípios da magia fogo eu crio uma de fogo e utilizando minha magia controlar chamas as tento mandar na direção da boca do ohmu, mas quando a bola de fogo estiver lá dentro vou fazer o se dividir em três  e então irei fazer elas explodirem dentro do ohmu em forma de uma onda de calor e dentro do da criatura.
off:os princípios do fogo permitem o reino do calor tá em elementos e ordem ele mentais e o o controle de chamas creio que permita a mesma coisa

Mensagem por Convidado em Dom 18 Set 2016 - 18:27

Jason Stifler Grace

Ao atacar o jovem, a criatura acaba por ser atingida mais uma vez por sua magia que acaba por incendiando sua boca monstruosa que o faz rugir furiosamente se debatendo de forma desesperada, tentado se livrar das chamas arcanas que o fez destruir alguns cogumelos que se encontravam no lugar. O monstro estava fora de controle atacando de forma desordenada o rapaz fazendo mais uma investida de forma desesperada gruindo de forma bestial com sua boca envolto em chamas que o transformara em uma tocha viva.

inimigo:
Ohmus

HP: 75/100 (status negativo queimadura grave)

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Dom 18 Set 2016 - 18:48

Observava a criatura que estava em chamas, aquilo era um ótimo sinal, queria dizer que todos meus ataque tinham sido bem sucedidos utilizando o meu contrato das pra fazer com que as chamas em volta do ohmu se eu intensifiquem enquanto eu corro tentando evitar os ataques da fera

Mensagem por Convidado em Dom 25 Set 2016 - 0:05

Jason Stifler Grace

O ohmu selvagem tem sua tentativa de investida frustrada pela esquiva do jovem que acaba fazendo bater contra as pedras. Se utilizando de seu controle do elemento fogo, faz as chama se tornarem mais intensas, que acabam envolver o gigantesco inseto. As chamas tornaram a criatura agressiva ao ponto de avançar contra o rapaz mais uma vez tentando se utilizar se pesado corpo para esmagá-lo.

inimigo:
Ohmus

HP: 64/100 (status negativo queimadura grave)

Força: 9  
Velocidade: 4
Habilidade: 10
Resistência: 10
Inteligência: 6

Balística: 8

Última edição por Azetlor em Sex 7 Out 2016 - 13:48, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Dom 25 Set 2016 - 15:48

Observava aquela gigante criatura vindo em minha direção mas uma vez tentando me atingir com uma feroz investida, levantava a minha mão esquerda e então começo a enviar ondas de calor intensa na direção da criatura utilizando meus princípios elementos fogo e então direciona as na direção do interior do da criatura então dava um salto para direita e então rolava tentando me distância do ataque da criatura é então corria mas um pouco afim de não ser acertadi

Mensagem por Convidado em Qua 28 Set 2016 - 15:55

Jason Stifler Grace

Se concentrando mias para que as chamas se tornem mais intensa se tornando muito efetivo contra o gigantesco inseto que acaba por acerta-lo, o lançando alguns metros pelo impacto contra o solo. Envolvido pelo fogo por completo a criatura começa a se afastar desesperado pelas queimaduras causadas pelo jovem humano que agora se encontrava alguns metros do Ohmu em fuga que parecia pretendia se ocultar dentro da toca lentamente, aparentemente estava com muita dor por isso se movimentava da quela maneira.

inimigo:
Ohmus

HP: 54/100 (status negativo queimadura grave)

Última edição por Azetlor em Sex 7 Out 2016 - 12:48, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Qua 28 Set 2016 - 16:08

Corria sem rumo, apenas evitando os ataques daquela criatura, mas apesar de meus ataques serem efetivos era extremamente resistênte e se mantinha pleno ao combate, utilizando meus princípios elemental do fogo, cria uma bola de fogo e lançava na direção da boca da criatura novamente enquanto continuava a correr para não ser acertado pela ginástica fera

Mensagem por Convidado em Sex 7 Out 2016 - 14:05

Jason Stifler Grace:

Enquanto corria da criatura selvagem jovem Jason utiliza sua habilidade para formar uma bola de fogo, mas acaba por erra seu alvo. As chamas acabam por fazer o gigantesco inseto recuar, avançando para a direção oposta. Aparentemente a criatura parecia esta muito debilitada, pois não conseguia mais correr da mesma maneira, ela no começo avançava com grande velocidade, mas depois começou a diminuir gradativamente até finalmente parar desnorteado alguns metros a frente.

inimigo:
Ohmus

HP: 47/100 (status negativo queimadura grave/tontura:Médio)

Convidado
Convidado

Mensagem por Jason Stifler Grace em Sab 15 Out 2016 - 21:21

Eu apenas observava aquela criatura, se tornando mas lenta aproveitando dessa oportunidade fico a uma distância segura dela enquanto me concentra e criava uma bola de fogo e a mandava nova mente um bola de fogo na direção da boca da fera enquanto pricurava um local para correr e me esconder de um futuro ataque

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: