Extremidades do Fukai

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Extremidades do Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Qui 10 Set 2015 - 12:41

Em certos pontos antes de adentrar o próprio Fukai, existem áreas montanhosas tomadas pelo próprio fungo,  são pequenas florestas de fungo no meio do vasto Fukai desértico, dentre as montanhas existem muitas cavernas escavadas pelos Ohmus, muitas destas cavernas servem de abrigo para criaturas nativas do lugar ou adversidades piores como saqueadores e bandoleiros, mesmo assim algumas são usadas como rotas de viagem "quase" seguras.

OFF:...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Extremidades do Fukai

Mensagem por JulioCezario em Ter 3 Nov 2015 - 9:11

Depois de alguns dias de viagem cheguei a extremidade do Fukai. O cheiro de mofo ardia em minhas narinas. Os outros novatos pareciam cansados, provavelmente ainda tinha o cheiro do verão pregnado nas roupas. O nosso líder pediu para descansarmos antes de adentrarmos no Fukai, aproveitei para repousar na sombra de um cogumelo enorme.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 6 Nov 2015 - 10:03

O pequeno grupo chega as extremidades do Fukai e logo se despediam, afinal eles apenas foram contratados para escoltar o aventureiro que aceitou a missão.

O local onde Julio estava, ainda não era venenoso a ponto de o mesmo sofrer danos a sua saúde e vida, mas o mesmo já sentia leves dores de cabeça.

Alguns minutos arrumando seus equipamentos, o mesmo já pode avistar alguns zumbis saindo do fukai para as suas extremidades, eram 3 no total e ambos caminhavam lentamente em direção a estrada.

O sol estava apino, o vento pairava lentamente, sem sinal de chuvas.

Julio, se via em baixo de uma arvore, e em torno haviam pedras do tamanho do jovem e até maiores, estava na hora de ganhar dinheiro.

off:
- 100 METROS DE DISTANCIA
- ZUMBIS AVANÇAM 4 PASSOS POR RODADA
- TODOS LVL1
- BOA SORTE
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Seg 9 Nov 2015 - 7:41

Uma leve dor latejava em minha cabeça, mas isso foi simplesmente ignorado quando ouvi gemidos e avistei os três zumbis que se aproximavam em uma caminhada lenta, por reflexo me levantei e pus uma flecha em meu arco, e com os meus alvos na mira rezei para que desse tempo antes que me alcance. Disparo o meu primeiro tiro.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 9 Nov 2015 - 9:24

@JulioCezario

Julio teve exito no seu ataque, acertou em cheio a flecha no zumbi(-6) e por sorte, o sol ajudava o arqueiro, pois zumbis sofrem dano(-2) ao sair na luz.

Mesmo tendo exito em seu ataque, os zumbis continuavam a se mover, estando assim cada vez mais perto da estrada. Julio teria de achar uma maneira de ser mais eficiente em seus atraques.

zumbi 01: HP 32/40
zumbi 02: HP 38/40
zumbi 03: HP 38/40
Distancia: 96/100
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Seg 16 Nov 2015 - 7:39

Mesmo com o exito em acertar um dos zumbis, eles ainda estavam se aproximando em uma velocidade perigosa, não podia contar com as minha habilidades de corpo a corpo. Olhei em volta, tinha de haver algo que poderia me ajudar, um ponto em que eu pudesse me proteger enquanto eu tentaria mata-los. A arvore!!!! Eu dei meia volta e tentei escalar a arvore em que eu estava encostado.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADM Ichirou Youta em Seg 16 Nov 2015 - 7:39

O membro 'JulioCezario' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd8' : 5

ADM Ichirou Youta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário http://zephyr.forumeiros.com/

Mensagem por Rubi Make em Seg 16 Nov 2015 - 8:16

@JulioCezario

Julio sobe na árvore com exito, mas isso fez com que o mesmo perdesse a oportunidade de tirar mais alguns pontos de vida dos zumbis que se aproximavam rapidamente. Pelo menos agora ele estaria com uma boa visão do pequeno grupo.

zumbi 01: HP 30/40
zumbi 02: HP 36/40
zumbi 03: HP 36/40
Distancia: 92/100
Flechas utilizadas: 001
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Ter 24 Nov 2015 - 7:26

Tinha em mente que ter teria que matar os zumbis logo, eles ainda se aproximavam, tinha somente que rezar para que o meu plano desse certo. Tirei outra flecha do coldre e pus no arco, mirei bem na cabeça de um deles (Zumbi 01). O tiro tinha que ser certeiro.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 25 Nov 2015 - 8:07

A estratégia foi boa, o tiro foi certeiro! Ao subir na arvora, tinha um angulo bom e como não ventava, jamais iria errar. O problema é que mesmo assim, o dano não era o suficiente para matar o zumbi 1 e o pequeno bando continuava a se direcionar para a estrada.

off:
zumbi 01: HP 18/40
zumbi 02: HP 34/40
zumbi 03: HP 34/40
Distancia: 88/100
Flechas utilizadas: 002
-Ganhará +2 de dano por ter uma visão limpa e por nn ventar.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Qui 26 Nov 2015 - 8:18

Ainda tinha mais ou menos 88m e ainda não havia derrubado um zumbi sequer, precisava de outra estrategia, sentei no galho e enxuguei o suar da testa. Pensa, Júlio, pensa. Olhei para toda arvore, outros galhos e notei que todos tinham cipós que tinham uma grossura de uma corda resistente, como um lampada a ideia emergiu na minha mente. Desci novamente da arvores, peguei seis pedras não muito grande, as coloquei no bolso e subi novamente, fui de galho em galho pegando cipós com no maximo 2 metros. Voltei ao galho que me dava a visão limpa, me sentei e comecei a preparar Surujins, agora tinha algo para imobiliza-los, mas como estavam muito longe poderia errar, então coloquei elas penduradas em um galho próximo. Agora que tinha um plano B fiquei mais aliviado, respirei fundo, pus uma flecha no arco e mirei na cabeça do Zumbi 02 e atirei.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 27 Nov 2015 - 9:33

O arqueiro que estava sofrendo com o sol, bolou uma estratégia, mas por enquanto não a utilizou. Novamente utilizou sua flecha, mas agora trocando seu algo. Parece que além das cordas, agora o jovem começava a usar a cabeça. Novamente o tiro foi certeiro e cravou na cabeça do zumbi.

No céu, alguns pássaro começavam a circular os zumbis que ainda caminhavam em direção da estrada.

[size=16]
[size=11][size=16]zumbi 01: HP 16/40

zumbi 02: HP 22/40
zumbi 03: HP 32/40
Distancia: 84/100
Flechas utilizadas: 003

[/size][/size]

[/size]
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Seg 30 Nov 2015 - 7:32

Parece que por enquanto tudo estava sob controle, a distancia ainda estava longe, poderia ataca-los sem medo, notei que os abutres começavam a formar círculos negros em volta deles, se tivesse sorte os pássaros os atacariam em busca de comida. Pus outra flecha no arco e estiquei a corda e respirei fundo. O meu alvo agora era o Zumbi numero 3 e a sua cabeça carcomida, disparo o meu quarto tiro.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 30 Nov 2015 - 9:14

Era um processo lento, o jovem tinha em mente que acabaria facilmente com todos e de fato, se continuasse assim, acabaria rapidinho mesmo.

Pegou o arco novamente, e sob as sombras das arvores mirava no alvo, agora o zumbi de numero três, concentrou e bingo! Acertou novamente no zumbi(-14hp).

Não ventava e isso era bom, pois para errar, deveria ser muito ruim, coisa que até então o jovem arqueiro estava mostrando o contrario, pois suas habilidades eram boas.

zumbi 01: HP 14/40
zumbi 02: HP 20/40
zumbi 03: HP 18/40
Distancia: 80/100
Flechas utilizadas: 004
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Qua 2 Dez 2015 - 7:29

Os Zumbis se encontravam em péssimo estado, não demorariam muito até sucumbirem, só precisava manter o plano, mesmo que seja demorado, enxuguei o suor das mãos e pus outra flecha no arco e mirei no zumbi 01, agora mirei bem na sua garganta. Talvez acertar em pontos vitais os atrapalhassem de certo modo. E disparei o meu tiro.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 2 Dez 2015 - 8:28

Julio tinha consciência que precisaria de paciência para executar a missão, e assim ele se mantinha, focado e calmo.

Ergueu seu arco e atirou, a flecha reluziu sob o sol escaldante, até zuniu enquanto cortava o ár e acertou em cheio na glote do zumbi que após uma engasgadas cai no chão dando brecha para os corvos que esperavam o momento certo para descer, já morto o zumbi não exala o veneno.

Os outro dois continuavam a caminhar em direção da estrada.

zumbi 01: Morto
zumbi 02: HP 18/40
zumbi 03: HP 16/40
Distancia: 76/100
Flechas utilizadas: 005
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galariel em Qua 2 Dez 2015 - 15:32

Desde que Syni saiu de Jilya sua jornada foi tranquila, no primeiro dia da viagem foi acelerado devido esta ainda dentro dos Bosque Quiloa, seu terreno firme e estrada em boas qualidades e o passo acelerado da barbara fazia ela alcançar as beiradas dos pântanos sombrios antes do anoitecer. Durante a noite o clima esfriava e começava a chover deixando o terreno de charco do pântano um pouco mais difícil de locomover, fazendo com que a barbara tivesse que parar para acampar. A noite ficava bastante fria ainda mais pela grande umidade do charco mas para a babara aquilo era menos do que sua terra natal.

Na manha seguinte quando a chuva já havia cessado apesar do terreno ainda esta bem molhado que atrasaria um pouco na viagem, mas como a primeira etapa foi bem tranquila e passo foi adiantado. Continuava a caminhada pelas margens do pântano ate começava a ver o deserto de Fukai ao longe sabia com o sol alto do próximo dia ela já conseguiria alcançar as areas externas do Fukai. A caminhada lamacenta até o dia começa escurecer, mas a noite com terreno seco a caminhava pode dura mais, assim chegava na transição para o inicio da área arenosa do deserto que se aproximava do Fukai.

No raia do sol a barba já andava e começava a ver que chegava no nas áreas externas do fukai assim a barbara abria um sorriso de satisfação e começava a caminhar mais rápido chegando mais próximo do Fukai ouvia o zunido de flechas e logo reparava mais a esquerda alguém sobre uma arvore alvejando o que parecia ser zumbis que caminhavam na direção do mesmo, sem pensar nem meia vez Syni sacava seu machado e de imediato corria em direção aos zumbis, já estava farta de só andar pois esse dois dias de viagem queria um pouco de ação sopapos, sangue e adrenalina. Assim que chegasse a distancia de atacar um zumbi a barbara executaria um corte violento de baixo para cima na diagonal no intuito tanto de rasgar ao meio o zumbi quanto de joga-lo longe

-WHOL L'IB'AHALII, SATIIR L'YORN D'EVELYN'S ZIKOWT!!!!
Galariel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Sex 4 Dez 2015 - 7:29

Quando vi o Zumbi 1 sendo devorado pelos corvos me permiti um leve sorriso de satisfação, coloquei a minha proxima flecha no arco e mirei na garganta do Zumbi 02, mas um vulto passou correndo e avançou sobre o Zumbi 2, eu quase me desequilibrei que era aquela figura, enquanto ela estraçalhava um o outro estava avançando em sua direção. Mudei o meu alvo para o Zumbi 3 e atirei uma flecha bem na sua garganta. Assim que atirei peguei as minhas Fujins e as guardei em minha mochila, me aproximei da pessoa que me ajudara e notei que era uma garota.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 4 Dez 2015 - 9:23

@Julio Cezário e Galariel

A barbara em um momento de insanidade, ou por instinto com o machado joga o zumbi para longe, mas não o mata e devido a sua resistência não sofre dano por envenenamento.

Julio que de longe via toda a situação, atira mais uma flecha e corre em direção da mulher, o zumbi alvo do arqueiro morre e vira banquete para os corvos.

O Segundo zumbi, ou zumbi restante estava agora a 5 metros da dupla e tentava se levantar, mas seu corpo estava quase partido ao meio, era questão de um golpe para matar a fera. A dupla por se aproximar do fukai já começa a sentir o efeito disso e sofre ambos -4hp de dano.

zumbi 01: Morto
zumbi 02: HP 4/40
zumbi 03: HP morto
Distancia: 4/100 (Correu até o zumbi)
Flechas utilizadas: 006

EXP: 1d10 +10 + ( Bônus de interpretação) = 60 pontos de XP, acrescente a sua ficha o mais rápido possível
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galariel em Sex 4 Dez 2015 - 13:51

A barbara olhava para o corpo que havia jogando praticamente partido ao meio quando sentia a flecha passar por traz de sua cabeça e acertando outro zumbi jogando-o no chão morto. A barbara ia voltando o olhar para o rapaz que aproximava quando no canto de seu olho percebia que o zumbi ainda não estava completamente inerte apesar de estar praticamente partido ao meio , assim Syni franzia o cenho vira para o zumbi apertando o cabo do machado dando dois pequenos passo e assim disparava pelos distancia restante saltava segurando o machado sobre a cabeça e descia ele sobre o cranio do zumbi junto com movimento de queda esbravejando com o mesmo

- ALU RATH ULU UOI'NOTA VET ATERRUCE!!!
Galariel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Seg 7 Dez 2015 - 7:39

Depois de ver a barbara ruiva trucidar o zumbi que já estava partido ao meio pelo seu primeiro ataque, fiquei impressionado pela raiva em que se podia concentrar em um ataque. Pendurei o arco nas costas e me aproximei da barbara. Começava a sentir uma leve dor de cabeça, deveria ser por causa do ar venenoso desse lugar.

- Prazer, Júlio. Como você se chama? - Estendi a mão para cumprimenta-lá.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 7 Dez 2015 - 8:38

@Julio Cezário e Galariel

Apesar de seu tamanho, a barbara consegue saltar em uma altura tremenda e acaba de vez com aquele zumbi, por pouco ele não foi afetada pelo veneno expelido pelo zumbi que cessou assim que morreu.

Um dialogo começa a sair por parte do arqueiro, a tentativa de conhecer a mulher que interviu na sua caçada.

Código:
Julio: Buscar Recompensa por matar 2 zumbis
Barbara: Buscar recompensa por matar 1 zumbi
Posts livres para se conhecerem, não precisa esperar por mim, sexta eu posto novamente.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galariel em Seg 7 Dez 2015 - 14:00

A barbara levantava retirando o machado do cranio do zumbi agora completamente inerte e dava uma sacudida para o lado retirando o resto de sangue coagulado de sua lamina espirando na areia do local. 
Quando o olhar de Syni saia do machado agora limpo, ela via o rapaz se aproximando e falando com ela lhe estendendo a mão. Com apenas pouco centímetros a mais de altura a mercenária olhava rapaz de cima a baixo enquanto parava para compreender o que o mesmo falava, logo segurava a mão do mesmo um tanto forte o cumprimentando, assim ainda segurando a mão do rapaz Syni buscava em sua cintura o cartaz do procurando o abrindo e analisando o desenho e o rapaz verificando que não era a mesma pessoas

-Eu.. Syniphis. Juliu ves tsyde krritat xuil saroless tangis'd'elezz inbauin korishi harl aterruce al. JUNISOL! - Falava a barbara enquanto apontava para ela mesma e depois dava dois tapinhas no ombro do mesmo
Galariel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulioCezario em Ter 8 Dez 2015 - 7:35

Syniphis, era um belo nome, apresar de não entender muito bem o que ela tinha dito parecia uma boa pessoa. Pelo jeito ela estava a procura de alguém pois ela tinha me comparado a uma foto que trazia consigo. Ainda bem que não era eu naquela foto, acabei de ver o seu machado em trabalho e não gostaria de vê-la contra mim. Depois de cumprimenta-la, vasculhei os cadáveres dos zumbis para ver se achava algum tesouro e aproveitei para pegar um pouco de sangue deles, daria um bom veneno para se por nas flechas.
JulioCezario
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Galariel em Ter 8 Dez 2015 - 17:58

Syni ficava olhando para rapaz que não falava nada após cumprimenta-la, assim ela via o Julio se abaixar procurar algo nos zumbis e depois retirar o sangue deles. A barbara coçava um pouco a cabeça não entendendo muito para que aquilo, mas ia para o zumbi que ela havia matado e arrancava a mão esquerda e guardava como prova do que havia eliminado um monstro e logo voltava mais uma vez o olhar para o rapaz

-Julius, Syniphis caçando insetos do Fukai e um fugitivo. Voce ver fugitivo?
Galariel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: