Fukai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fukai

Mensagem por Saphira Odin em Qua 9 Set 2015 - 12:18


____________________________________________________________________________
(Fukai)

Cerca de um quilômetro antes do Fukai, o ar passa a ter um cheiro podre e repugnante, podendo ser altamente incômodo para seres com sentidos mais aguçados. Nesta faixa é aconselhável estar de máscaras, pois já há possibilidade de haver esporos no ar.

O Fukai parece mais um pão mofado, aumentado pela lente de um microscópio. São estruturas que parecem fungos, mas enormes. Altas, rasteiras, com cúpulas de cogumelo, hastes finíssimas, partes pegajosas, enormes bolsas soltando uma névoa de esporos a cada minuto, tudo em um tom verde esbranquiçado, passando pelo azul até uma tonalidade rosa apagada. Aqui o ar está impregnado de minúsculos esporos que, se respirados, provocam a morte em uma hora. Em contato com a pele e olhos, não causa maiores efeitos. Não há qualquer outro tipo de planta, só o Fukai, que pode ser comparado a um fungo.

Animais não sobrevivem aqui, a não ser os insetos. Há uma variedade infinita deles. Desde insetos em tamanho "normal", até insetos em tamanho grande ou gigante. No chão, em meio às plantas, voando ou sob o chão que pisam, os insetos estão em toda a parte. Muitos são venenosos. A maioria só atacará se um de sua espécie for agredido - e isso inclui PISAR em um deles. Alguns atacam sem razão aparente, é preciso ser um expert para saber como passar por aqui com vida. O maior inseto conhecido, e o mais temido, se chama Ohmu. O meio do deserto é ocupado por este Mar da Morte. É possível sair dele com vida, se acompanhados por um guia ou caçador.

OFF:(Kalysta)
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum