Vila de Mir

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vila de Mir

Mensagem por Nil em Qui 28 Jan 2016 - 19:24

Nil reagiu sobressaltado ao convite que recebeu e encarou a garota para saber se estava brincando com ele, o que não era o caso.

"U-uma festa? Eu?"- Gritou dentro da mente.

Vasculhou as poucas memórias que tinha e lembrou da última festa que foi convidado. Nesse dia ele estava se sentindo bem confortável, sentado sobre uma cadeira, e o clima do ambiente andava completamente agradável e acolhedor, afinal não era uma festa simples, mas sim reservada a pessoas de alto poder aquisitivo. No decorrer da confraternização tudo ocorria bem, até derrubarem sobre Nil um prato de frutos do mar. O que aconteceu depois dispensa de comentários...

"Nil, não aceite o convite dela!"- Gritava sua própria consciência. Toda as vezes que ia a esses lugares, acontecia algo constrangedor e ele realmente não tinha jeito para festas, ainda mais acompanhado.

Mas não houve escapatória. Nil pensou antecipadamente na pressão psicológica que Blue exerceria caso rejeitasse, principalmente perguntando o porquê de ter negado o convite. Ele queria manter a compostura e respondeu rápido de forma compulsiva:

- Eu aceito o seu convite. Te encontro mais tarde.

Quando a garota foi embora, Nil só pensou em se autopunir batendo a cabeça levemente contra a parede e resmungando "Morra, Nil" e "Você não merece viver!". O que estava feito estava feito, e seria bom se comportar na festa para que tudo ocorra conforme queira, além disso, tinha esquecido de perguntar a Blue sobre do que se tratava a festa e onde ocorreria por conta do nervosismo, aumentando assim suas preocupações.

Soltando um suspiro, ele saiu do estabelecimento e continuou o que fazia: caminhar à toa pelas redondezas da vila. Enquanto isso tentava adivinhar no que Blue faria para encontrá-lo, que não era algo tão difícil de se fazer em ruas desertas como as de Mir.
Nil
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qui 28 Jan 2016 - 22:54

@Sta. Raiza

O homem usava um casaco preto e tinha cabelos longos e lisos, ele sentava numa cadeira de almofadas vermelhas atrás de uma mesa bem ornamentada, havia um pequeno amontoado de papéis em sua mão que ele parecia estar lendo. Assim que Raiza entrou na sala ele a encarou dos pés a cabeça por um momento.

- Você é a mais nova recruta, sim? - A voz não era do mesmo homem que havia recrutado Raiza mais cedo. Ele colocou os papéis na mesa e se apoiou na mesa, encarando a Raiza. - Sente-se se preferir. Direto ao ponto, o que você faz? Quais são suas habilidades? Como posso usá-la mais efetivamente?

A sala era arrumada por falta de coisas para arrumar, não tinham quadros ou qualquer outra forma de decoração, qualquer beleza na sala vinha da alta qualidade dos móveis. A frente da mesa dele havia outra cadeira mais simples do que a dele, haviam alguns armários em volta e atrás dele na parede parecia ter uma arma presa, parecia um cajado laminado.

Off:
Mals pela demora, o Nil estar postando aqui também as vezes me confunde, vou demorar menos agora que percebi o porquê de eu não encontrar o seu post as vezes.

Mensagem por Rubi Make em Qui 8 Dez 2016 - 10:44

@Resp. Ao NOVO GM

Aos escultar as palavras do homem que parecia ser o recrutador da matilha, serro os olhos e inclino a cabeça para o lado, como um cachorro faz ao escutar um leve soar de apito. Alguns passos até a cadeira, que apesar de uma qualidade inferior a do orador da conversa, podia ser usada.

Puxei, sentei e coloquei os dois pés na mesa, inclinando a cadeira e a equilibrando em apenas 2 dos seus 4 pés. Mãos atras da cabeça e um breve e profundo suspiro.

-Eu sei cozinhar, lavar e passar. Fiquei sabendo que estavam precisando de uma serviçal e como eu estava precisando de dinheiro, resolvi me inscrever para a seleção.-

O tom sarcástico era visível, mas não pude deixar passar em branco.

-Você sabe oque eu faço, sabe minhas habilidades.. ou melhor, sabe o que eu mostrei a o seu capacho que me seguiu por algum tempo, sabe o suficiente para precisar de mim.-

Deixo a cadeira voltar ao normal e fico na mesma posição na qual o orador se encontrava.

''Estou cansada''
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 9 Dez 2016 - 1:45

@Raiza

O homem olhava de forma séria para a mais nova recruta e começa a analisar o comportamento dela no local, pois ele queria analisar o comportamento da jovem garota e instigar ela a mostrar as habilidades dela na sua frente.

- Mas por acaso a senhora mostrou a sua melhor habilidade a ele? Então, diga-me qual é a sua melhor habilidade? E qual é a maneira mais efetiva de usar a sua melhor habilidade?

O homem faz uma pergunta mais direta do que a pergunta anterior e a olhava seriamente sem demonstrar nenhuma expressão facial.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sab 10 Dez 2016 - 10:48

@Resp. TabuleiroMistico

*Esse cara esta de sacanagem, só pode*

Levanto da cadeira, a arrumo no local e me direciono para a saída, na mesma velocidade na qual entrei.

-Quando tiver algo realmente importante mande me chamar, estarei descansando.-

Abro a porta, ignorando totalmente a pergunta do contratante que a julgar pelas palavras, parecia querer me expor, ou testar.

Ao fechar a porta, tendo o senhor gostado ou não da minha atitude começo a caminhar pelos corredores, na tentativa de achar algo parecido com um quarto ou alojamento.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 11 Dez 2016 - 16:53

@Raiza

"Bem interessante o comportamento dessa moça, e, isso mostra que ela tem personalidade forte, mas preciso realmente saber se ela não se irrita facilmente, e, não ter me respondido uma pergunta não significa que ela fique irritada facilmente, mas percebo que ela não gostou da pergunta. Tenho que verificar até onde são seus limites. Mas amanha começarei o trabalho com ela!"

Raiza estava procurando por algo parecido com um alojamento, quando uma senhora jovem para do seu lado.

- Senhorita, seu quarto está arrumado! Venha comigo, irei lhe mostrar onde é.

A jovem garota leva Raiza até o quarto, que não era muito chique, mas era bem arrumado, possuindo uma cama agradável, e um armário onde Raiza poderia guardar suas coisas pessoas e uma mesa com um espelho.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 12 Dez 2016 - 15:09

@Resp.TabuleiroMistico

Impressionante como parecem saber oque fazemos. Suponho que estou sendo vigiada constantemente, sem trégua e até chegar ao meu quarto, o silencio pairava entre eu e a jovem garota que me guiava.

"Uma cama!"

Fecho a porta ao sair da jovem e me atiro na cama, com roupa e tudo. Precisava de uma banho, mas pensaria nisto ao acordar, pois nunca senti os olhos tão pesados. 

''Sera este um local confiável para baixar a guarda?"

Um momento de duvida assombra os pensamentos que se perdem eu um sonho profundo.

*6 horas de sono*
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 13 Dez 2016 - 14:43

@Raiza

A ninfa estava cansada da viagem, e, então ao ver uma cama, se joga logo nela, afinal, há quanto tempo a bela moça não dorme direito? Ela pensa se poderia baixar a guarda em um local que não conhecia, mas os seus olhos vão ficando cada vez mais pesados devido ao seu enorme cansaço e de repente ela apaga entrando em um sono profundo. 

A noite se passa e a ninfa acorda revigorada, e, pelo visto ninguém sequer entrou no quarto dela para remexer em suas coisas, fazendo com que ela de certa forma pudesse se sentir segura, pelo menos até o momento.

A ninfa escuta três batidas na porta de forma leve.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 13 Dez 2016 - 17:51

@Resp.TabuleiroMistico

*Não pode ser verdade*

Levanto lentamente, fazia tempo que não sentia essa sensação, tranquilidade, levanto esfrego os olhos e caminho até a porta, abro.

-Preciso de um banho e de comida, onde encontro?-

Parece que os papeis inverteram.

*o.Ô*
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 16 Dez 2016 - 1:39

@Raiza

Raiza não consegue compreender o motivo de estarem deixando ela de certa forma tranquila, mas será que esse tratamento perfeito se deve a uma futura missão suicida? 

Muitos dizem que quando enviamos pela última vez um soldado para um local onde provavelmente não se tem volta, mas será que a missão que enviariam Raiza era algo extremamente tperigoso, pois estavam tratando ela como se fosse a última vez que a fossem ver.

Raiza vê uma bandeja de comidas bem a sua frente, e acabou perguntando para o vento, afinal, não tinha ninguém ali, mas o que será que iria surgir para a Raiza, afinal, as coisas estavam calmas demais, e isso era algo realmente estranho.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 16 Dez 2016 - 17:29

@Resp.TabuleiroMistico

1 fruta, carne e vegetais era o banquete da manha que sem pestanejar fora degustado com veridicidade.

*Isto é muito gostoso.*

Termino de comer e coloco a bandeja ao lado da cama, para que alguém a recolha mais tarde. Saio do quarto e fico escorada na parede ao lado da porta esperando alguém, afinal algo eu tinha que fazer, a pergunta agora é oque?

*Este lugar é mais estranho do que parece ser! Preste atenção Raiza.*

O tempo passa..
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 18 Dez 2016 - 13:57

@Raiza

Raiza se alimenta, e, então sai do quarto, e fica escorada na parede ao lado da porta esperando alguém, e, então, sem nenhuma razão aparente começa a se sentir vigiada, mesmo sem haver ninguém ali. 

E, de repente, uma pessoa aparece no corredor indo na direção de Raiza.

- Bom dia senhorita! O senhor pediu para que levasse você até ele, pois ele dirá o que a senhorita terá que fazer.

Raiza ainda continua sentindo uma presença estranha, e, então, Raiza ouve um tiro, e só vê a garota ao seu lado caindo, e, então um sangue surge da cabeça da garota, mostrando que ela está morta.

A ninfa ao olhar para o lado esquerdo vê um jovem garoto com uma pistola ainda apontando para a frente.

- Ela é minha!

Raiza então olha para o outro lado, e vê uma garota com a aparência de trinta anos de idade.

- Não deixarei você chegar perto dela! 

- Raiza, venha comigo e estará em segurança!

- Ele está mentindo! Siga seus instintos! - responde a senhora.

E um tiroteio surge logo após essa discussão, e a ninfa fica ao meio das balas cruzadas, sendo obrigada a voltar para o quarto onde estava.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 19 Dez 2016 - 20:25

@Resp.TabuleiroMistico

A sensação de ter sangue dos outros que não fora tirado por mim em mim é algo novo que sentia. A bala comia solto la fora, estava escorado na parede ao lado da porta limpando o rangue que respingou em mim.

''Essa merda não sai!"

Vamos aos fatos: A coisa por aqui não é muito normal e esse tiroteio é mais anormal do que possa parecer, pois se tratando de uma organização secreta, e bem planejada, me admira permitirem pistolas a amadores. Uma traição? Infiltração? Mediante a isso temos 2 hipóteses. A garota que morreu era uma traidora e iria me levar a uma cilada e o jovem apareceu para me salvar ou o jovem é o traidor e seu tiro alarmou a outra atiradora, se bem que, o local é bem protegido e tem seres que detectariam traidores a distância. De qualquer forma da para concluir algo.

"Que organização de merda"

-Quando as crianças acabarem, não esqueçam de me mandarem um relatório!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 20 Dez 2016 - 20:29

@Raiza

Um intenso tiroteio ocorre, e, após algum tempo o jovem rapaz consegue entrar onde Raiza está!

- Venha comigo agora! A tua vida está em risco! Não posso dizer quem sou, e nem como eu consegui entrar aqui! Mas tu achas mesmo que matou Torak? Sua família há muito tempo atrás fez com que minha família sempre estivesse de olho em ti para que fosse necessário protegê-la. E, suas habilidades são incríveis fazendo com que não seja necessário nossa ajuda. Entretanto, descobrimos que Torak está vivo, e, exatamente por causa disso, tenho que te tirar daqui agora! Vamos! Não temos muito tempo.

O jovem pega na mão da ninfa e sai correndo com ela, passando primeiro pelo corredor e a ninfa vê a moça no chão com sangue que tinha lhe entregue o café, e, ao passar mais adiante vê a outra moça com uma bala na testa e uma pistola ao lado.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: