Vila de Mir

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Vila de Mir

Mensagem por Cloud em Sex 16 Out 2015 - 17:05

O combate era magia contra magia. Rod estava em apuros e Cloud via-se preso com Tiffa.

A mulher tinha uma aura como a de Rod, mas usava como sua areia. Seria a vitória do melhor manipulador e Cloud nunca tinha enfrentado algo parecido. Mas teve uma idéia, iria usar o poder dela contra ela.

Vendo a mulher flutuar rebate:

-"Já está fugindo da luta? Vou ter que fazer você descer daí da pior maneira."

Cloud agora dava um soco no chão e diversos espinhos gigantes de areia saiam do chão e subiam tão alto a perder de vista. Ele sabia que a mulher iria esquivar, então fazia um movimento com as mãos, girando e fechando o punho. Os espinhos explodiam em milhares de pequenas aves de areia, tentando sobrepor a barreira amarela da maga.

Aproveitando a luz emanada pelo poder de Tiffa, Cloud usa as sombras para serem manipuladas, criando tentáculos de sombra, que subiam para aprisionar os membros da mulher e arremessa-la violentamente ao chão, fazendo toda a areia encobrir seu corpo e sufoca-la.

Dados:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
8
Habilidade e Pericia Usada:
Pericias:
- Princípios de Magia - Areia
- Criar Elemento - Areia

Habilidade Utilizada:
Oni no Suna(Areias do Demônio)
Custo: 5 SP por ataque ou defesa. Qualquer defesa automática da areia custa 1 SP.
Alcance: 10 metros.
Duração: Sustentável
Descrição:Cloud ao nascer ganhou um poder surpreendente de sua mãe, as areias do demônio, que Cloud pode unir os elementos terra e vento, criando areia, e carrega dentro de um grande vaso em suas costas, com isso Cloud pode usar a areia a seu gosto, como um 5 membro de seu corpo, formando braços de areia, barreiras de areia e etc, num raio de 10m ao seu redor, mesmo que Cloud não queira, a areia vai defender a vida de Cloud a todo custo.
Efeito: Controla o elemento areia podendo molda-la em diferentes formas e tamanhos, sendo limitada somente pela quantidade de areia no ambiente. O ataque e defesa da areia controlada é 3 + ataque mágico (int + itens +1d6) Elas sempre defenderão o usuário ele querendo ou não.
Atributos:

Com os 10 pontos a mais ficou assim:
Força: 1
Habilidade: 5
Velocidade: 6
Resistência: 4
Inteligência: 10
Balistica: zero
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 19 Out 2015 - 9:24

@Cloud

The last session

OFF: TIFA é uma NPC que não entrará na lista de PERSONAGENS DO ZÉPHYR, então não criarei uma ficha para ela. Não rolarei dados nessa luta, vamos fazer algo bem emocionante e criativo. Darei a ela apenas HP:100 e o resto será interpretativo. Não irei descontar seus SP, somente HP e os 10 pontos, use como quiser! Apenas descreva onde usou. Mudei a sua forma de ataque para se enquadrar na minha narrativa. Role dados, 1d10, se o mesmo for acima de 5 vc acerta o golpe e tira o resultado de dano, se for abaixo, eu rolo dado e tiro dano de vc... Certo?

Tiffa se via presa pelas sombras, ele conseguiu prender a inimiga, pois a mesma desfez sua áurea para poder acabar com os pássaros de areia.

-Mas oque?!-

Por mais que ela tenta-se se mover ela não conseguia. A velocidade fora gigantesca até ela cair ao solo(-8hp), dando um estrondo seco que fez o inimigo de Rod observar a situação, uma falha mortal. Rod sangrando, conseguiu matar o mesmo passando sua espada por todo o corpo do mesmo, partiu o inimigo ao meio.

Aprisionada pela areia, Tifa novamente usa de sua magia para desintegrar a areia e poder respirar novamente, ela se senta e tenta recuperar o ar enquanto Cloud a observava. A energia novamente volta a proteger a jovem, o atrito das duas fazia com que faíscas enormes aparecessem frequentemente.

-Tenho que admitir, você é um dos melhores ratos no qual já enfrentei.-

Ela se levanta e novamente o chão começa a tremer e rachar, seu poder era incrivel, mas o do jovem líder também era enorme e forte o suficiente para enfrente-la.

Tiffa estende as mãos para o jovem e uma especie de energia, parecida com a que a envolvia se formava, mais densa e mais escura a mesma é arremessada contra o jovem. Mesmo sua defesa de areia e sua aurea não fora o suficiente para impedir o ataque que o acerta em cheio.

-Maldito, irá morrer como todos!-

Rod, com uma das mãos no ferimento, tinha dificuldade para se manter em pé, sua energia estava baixando, assim como sua aurea.

off:
-Itens encontrados: Poção de HP e SP (5 no total de +15), 1 corda, isqueiro, e carne seca (4)  (recupera +10hp),
-Itens encontrados: Sangue x 99 (bônus x 10 em qualquer status)
-itens usados: 1SP(Falta 4)
-Tiffa 82/100
-Sta. Raiza efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
9
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 21 Out 2015 - 17:47

Após seus ataques, Cloud pode ver Rod, estava acabado.

Mas tinha de voltar sua atenção na para sua oponente, a qual o atacava diretamente.
Sua proteção de areia não foi o suficiente e o poder da maga o atingiu em cheio.

Apoiou-se em um joelho e se manteve de pé. Ela o ameaçava, mas tudo ali era ameaçador. Começava a pensar em Rod, ele estava ferido e não ia suportar muito tempo.
Sara a essa altura estaria salva. Agora restava ele e aquele mundo terrível.

Limpou o rosto com o ante braço e voltou a olhar para Tiffa. Mesmo combinando seus poderes ela estava de pé.
Acabou por lembrar de sua infância, como aprendeu a usar a magia, e a hora certa de usa-la.

Havia quase um sorriso em sua rosto, até ele abrir os braços. Olhava pra Tiffa e dava de ombros. Parecia feliz, ou tinha perdido o juízo.

-"Como eu tinha dito antes Rod, minha meta não era sair com vida. Mas vou ter que adicionar um bônus a essa nossa empreitada.
Já salvamos a Sara, agora tenho que deixar minha marca. Espero que me perdoe."

Abaixava rápido, deixando um joelho no chão e um para frente, levando as duas mãos a frente com sua runa a brilhar no meio delas.

-"Isso é por Bary, Shin e Leila. A vida deles pela minha. Vou mostrar pra você como é o enterro no deserto."

A areia a volta de Cloud já se agitava e seu corpo parecia soltar areia. No processo Cloud deixava a areia que protegia seu corpo sair, perdendo a proteção natural e deixando sua areia mais arisca e violenta.

Com um grito tudo começava, usou a areia do chão para criar serpentes gigante de areia, três em um total. Voavam para atacar a jovem. Eram rápidas e potentes, mas ele sabia que não afetariam tanto ela. Usou também seu poder das sombras, para cobrir o local de escuridão, impossibilitando a visão.

De olhos fechados corria sobre as serpentes, usando elas como ponte, fazendo uma delas o arremessar pra cima.

Fez a escuridão se dissipar rápido, deixando apenas uma cópia sua no lugar onde estava.
Ao começar a cair, reunia um pouco de areia em suas mãos, formando uma espécie de broca, e começava cair em queda livre.
Foram apenas alguns segundos, girando no ar como um parafuso, visando acertar a mulher por cima, enquanto as serpentes tentavam acerta-la, ocultando o verdadeiro ataque.

Sabia que aquilo seria sua morte, mas não se importava mais, desde que a levasse com ele.

Dados:
Cloud efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
9
Habilidade e Pericia Usada:
Pericias:
- Princípios de Magia - Areia
- Princípios de Magia - Sombra
- Criar Elemento - Areia

Habilidade Utilizada:
Oni no Suna(Areias do Demônio)
Custo: 5 SP por ataque ou defesa. Qualquer defesa automática da areia custa 1 SP.
Alcance: 10 metros.
Duração: Sustentável
Descrição:Cloud ao nascer ganhou um poder surpreendente de sua mãe, as areias do demônio, que Cloud pode unir os elementos terra e vento, criando areia, e carrega dentro de um grande vaso em suas costas, com isso Cloud pode usar a areia a seu gosto, como um 5 membro de seu corpo, formando braços de areia, barreiras de areia e etc, num raio de 10m ao seu redor, mesmo que Cloud não queira, a areia vai defender a vida de Cloud a todo custo.
Efeito: Controla o elemento areia podendo molda-la em diferentes formas e tamanhos, sendo limitada somente pela quantidade de areia no ambiente. O ataque e defesa da areia controlada é 3 + ataque mágico (int + itens +1d6) Elas sempre defenderão o usuário ele querendo ou não.
Atributos:

Com os 10 pontos a mais ficou assim:
Força: 1
Habilidade: 5
Velocidade: 6
Resistência: 4
Inteligência: 10
Balistica: zero
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 23 Out 2015 - 8:40

@Cloud

The last session

Tifa se via sendo violentamente atacada por 3 serpentes de areias, estas tentavam de todas as maneiras furar sua defesa, que mesmo forte acabou dando uma brecha para a acertar(-9hp) e consequente mente Tyfa perdeu o foco no seu adversário. Tudo complicou quando as sombras de Cloud se demonstraram ser mais escurar que a própria dimensão no qual eles se encontravam.

Quando as sombras foram desfeitas, a jovem estava sem a sua proteção e atava o clone de areia de Cloud, isso fora mais um erro da egocêntrica inimiga, ela não reativou sua defesa e levou 3 golpes (-24hp) uma de cada cobra de areia.

Caída ao chão já exausta, ela se depara com algo caindo em sua direção, tudo fora tão rápido que ela não tinha como desviar e fou atingida em cheio pelo ataque surpreendente de Cloud(-24hp).

Pós o ataque, Clud se encontrava ao chão, exausto e Tifa nem se quer se movia.

Tod que observava tudo, se concentra para que pudesse também deferir um ultimo ataque.

-Cloud, você demonstrou ser uma ótima pessoa, um ótimo líder! E como em toda as culturas, os seguidores fazem de tudo para que o seu líder sobreviva. Agora é a minha vez!-

Rod se concentra e toma postura, parece que ignorava a dor, sua áurea, não era mais tão forte quanto antes, nem se quer se aproximava do ultimo ataque de Cloud, mas ainda sim era assustadora. Ele salta para, tão alto quanto podia.

-Retalhação Divina!-

Rod, movimentava sua enorme espada com tamanha facilidade que a mesma, parecia de brinquedo. Começou a golpear o ar e o deslocar de uma maneira que parecia estar lançando algo contra a inimiga. (-24hp)

Tifa agora se via a beira da morte, e seu corpo estava em um buraco enorme no chão que fora resultado de ambos os ataques. O coração de Tifa batia fraco, até que ela finalmente morreu.(-1hp)

Rod voltava ao chão, estava a beira do buraco e observava a inimiga morta.

-Você é um ótimo lider!-

Rod, vira o corpo e fica olhando para Cloud.

-Seria muito bom, ter conhecido você no mundo real.-

Imediatamente, o local inteiro fica preto, tão preto quanto as sombras de Cloud. Ao se dar por conta, Cloud estava de pé e um local completamente branco, e escutava passos, uma pessoa se aproximava. Esta era Sara.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex 23 Out 2015 - 9:53

Suas serpentes iam ganhando terreno e assim via seu plano funcionar.
Tiffa se distraiu com as serpentes e não viu a troca de lugar com seu Clone.

Ela atacou ferozmente seu clone, um ataque poderoso, destruindo em questão de segundos, mas isso a deixou indefesa e suas serpentes atacaram pra matar.
Isso era melhor que o planejado, mas ainda não era o fim.

Desceu como uma bala, acertando em cheio sua oponente, que já estava cansada do último ataque e ferida das serpentes.
Com o impacto Cloud foi arremessado alguns metros, rolando pelo chão.

Não tinha mais forças para levantar e lutar não estava mais ao seu alcance.
Olhava para Tiffa, que estava imóvel na cratera aberta pelo impacto.
Pensou em fechar os olhos e morrer ali, mas viu Rod ferido de pé. Ele ainda iria lutar, e deu o golpe de misericórdia na mulher moribunda.
Deitou ao lado da cratera e olhou para Cloud.

O jovem mago já não tinha mais forças, tentou erguer a mão para ele, mas sem sucesso. Daí então tudo fica preto. Era seu fim.

Abria seus olhos e estava de pé. Não sabia como, mas a escuridão se transformou em luz, agora tudo era branco. Uma figura feminina se aproximava e ele já a reconhecia, era Sara.

-"Eu te salvei, você não pode ter morrido. Não me diga que foi tudo em vão Sara."
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 26 Out 2015 - 8:11

@Cloud

The last session
Revelations

-Sim, você me salvou e eu sou eternamente grata a isso, mas, do que adianta salvar alguém que nem se quer existe.-

Sara pegava na mão de Cloud, com os olhos alegre e calmos.

Mais passos são ouvidos e o restante do grupo se aproxima do local.

-Cloud, jamais vimos um guerreiro como você, você nos libertou.-

Tifa também se encontrava entre o grupo.

-Nos vemos no mundo real.-

Cloud em uma fração de segundos se via novamente na entrada da cidade, porém agora tudo estava no seu devido lugar, tudo era normal. Cloud estava estagnado, pensativo, confuso. Cloud nem se quer se moveu desde quando entrou na cidade.

-Hey Garoto, eu quero passar, saia da frente antes que eu os cavalos o esmaguem.

Falou um senhor que passava com a carruajem, nela quem guiava era Bary que tinha ao seu lado sua esposa Shin. Em um beco Leila se encontrava recebendo um flerte de um jovem. Cloud que reconhecia as pessoas teve sua atenção quebrada quando um jovem misterioso passa por ele, o mesmo portava uma espada gigante e transmitia uma áurea pesada, Rod estava mais uma vez fazendo o trabalho sujo da rainha.

Todo o grupo, que segundos estava com ele, agora nem se quer o conheciam, Agora cloud era apenas mais uma pessoa dentro da cidade, apenas mais um.

Do telhado, ele era observado por um ser misterioso, de capuz avermelhado. Sara faz um aceno com a mão e sai caminhando pelos telhados, caminhava lentamente.

off: 200 pós pelo fim da aventura 001, atualize sua ficha o mais rápido possível.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 28 Out 2015 - 9:21

Sara estava deslumbrante, era luz na escuridão  e agradecia a ele por ter salvo sua vida. Mas logo se via cercado por seus companheiros, todos estavam bem e logo concluiu que tinha morrido, mas também viu Tiffa e nada mais fazia sentido. 

Num piscar de olhos estava de volta à entrada da cidade, onde tudo começou. Já não estava mais abandonada, a vida seguia normal, com pessoas indo e vindo. 
Até se sentiu diferente até reconhecer Bary e Shin, logo após Leila e Rod. Pareciam seguir suas vidas e não reconheceram ele. 
O jovem mago estava confuso, como aquilo poderia ser real?

Lembrou de Sara, de seu abraço e voltou sua atenção para primeira vez que a viu, em cima de telhado. Ao procurar lá estava ela, linda e radiante. Sorriu para ele e acenou, partindo em seguida sobre os telhados. 
Cloud sentiu seu coração na boca, correu para a lateral do prédio e usou sua areia para leva-lo ao telhado, formando uma espécie de plataforma de areia que se desfez assim que ele pisou no telhado. Agora era encontrar Sara
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 30 Out 2015 - 8:07

@Cloud

The last session
Revelations

Uma criança após uma pique esconde, não teria os batimentos tão acelerados quanto Cloud, que corria desesperado pelas ruas atrás de Sara que caminhava tranquilamente através dos telhados. Somente alguns guardas que já a conheciam conseguiam ver de suas torres.

Cloud subia para o telhado e avistava Sara a umas 4 casas a frente, estava estava deitada olhando para o céu que estava claro, mas o sol não atrapalhava a visão.

OFF:
OFF: POST CURTO PARA EU BOLAR UMA PRÓXIMA AVENTURA, QUER UMA NOVA COMPLETAMENTE DIFERENTE, OU QUER SEGUIR A MESMA.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex 30 Out 2015 - 11:20

A subida foi rapida, e seu coração disparava.

Sara estava deitada mais a frente e o mago não conseguiu conter o sorriso.

Se aproximou devagar e não conseguiu conter a curiosidade.

-"Me diga que foi tudo verdade, eles nem lembram de mim..."

Spoiler:
Eu queria aprender novas magias, é estranho um mago de uma magia só. Mas se for mudar ou não a história fica a seu critério.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 6 Nov 2015 - 8:18

@Cloud

The last session
Revelations

Clud faz sobra no rosto de Sara que retribuiu com um belo sorriso. Levantou eu olhou para ele.

Existem várias coisas inexplicáveis nesse mundo e oque aconteceu com o grupo é uma delas.

-Sim! Tudo foi real...

Sara finalmente da um beijo no rapaz, um beijo que a tempos ela queria dar e não teve chance, um beijo de agradecimento.

Após alguns segundos ela se afasta um pouco.

-Oque você vai fazer agora, já que você nos tirou daquele inferno?-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Seg 9 Nov 2015 - 16:52

Acaba sendo surpreendido por Sara, que lhe dá um beijo. No começo fica estático mas logo se rende ao beijo da jovem. 

Ela lhe diz que tudo foi real, mas não explicou o porque de seus companheiros não o reconhecerem. Mas ainda assim perguntava sobre seu futuro e o jovem mago abria os braços levantando os ombros. 
Não fazia idéia do que faria agora, não tinha um destino mas tinha um objetivo, ficar mais forte. 

Olhou para os olhos de Sara enquanto cruzava os braços e dizia:
-"Não podemos escolher nosso futuro, ele é apenas uma consequência de nossos atos, então pretendo ficar mais forte, para que ninguém precise morrer para lhe salvar. Acho que é isso."

Desviou o olhar para o horizonte sobre aqueles telhados e perguntou:
-"E você, qual o plano agora que está livre?"
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 11 Nov 2015 - 10:20

@Cloud

The last session
Revelations
_________________________________________________________ _______________________

-A minha família sofre de uma maldição, que existe a muito tempo, a cada 7 invernos uma pessoa da geração atual entra em uma dimensão paralela e nela fica presa até alguém sava-la. No caso esse alguém foi você. Os outros, foram algum acidente, é por isso que eles não te reconheceram.-

Após terminar de explicar, ela presta atenção nas palavras de Cloud e lhe faz uma proposta.

-Quer ficar mais forte? Eu poço te ajudar, conheço um senhor, que poderá nos treinar e nos deixar mais forte. Oque me diz?-

A jovem fica esperançosa em ouvir um sim de seu amigo?!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 11 Nov 2015 - 11:11

Cloud ficou confuso com as informações passadas
-"Complicado demais isso, mas será que estarei ao seu lado para te proteger?"

Quando Sara mencionou que conhecia alguém que podia ensina-lo, não perdeu tempo.
-"Vamos a ele então, podemos?"
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Sex 8 Jan 2016 - 21:39

@Sta. Raiza

Ao chegar em Mir os olhos se viraram para a invocadora como sempre, e a invocadora se viu com muitos caminhos para seguir, ainda bem que tinha um mapa.

O mapa da invocadora a levou a uma parte de Mir um pouco mais escura. O local específico era uma loja de conveniência que parecia vender estranhos artigos antigos, a loja não era muito aberta ou muito arejada mas era muito bem arrumada por dentro, ou pelo menos era o que dava pra ver de fora, afinal a invocadora ainda não havia adentrado a loja.

Raiza agora estava parado do outro lado de uma rua olhando em direção a loja para qual o mapa a guiou.

Mensagem por Rubi Make em Seg 11 Jan 2016 - 8:55

Resp. GM DIFF

Sim, oque eu estava esperando, um castelo em Mir? De um ceita conhecida por todos e idolatrada? Obviamente que não, isso jamais seria possível.

Historiadores, desvendaram ossos de um predador muito antigo, este permanecia intacto, o tempo não os afetou e o mesmo seria de uma alta classe de animais, comparando com os tempos atuais, esses seriam os meus ossos.

Os olhares a mim direcionados, eram algo comum por onde passava, assustava a quase todos, e isso de certa forma era bom, afastava os insetos e eu tenho nojo mortal de insetos.

Adentro na loja, o barulho da madeira, roçando na madeira demonstra a chegada de mais um visitante, ou melhor a chegada da minha pessoa. Observava o local extremamente limpo e organizado, meio contraditório pela fachada da casa, mas.. quem sou eu para julgar.

-Esperava mais de um local onde uma ceita se guarda.-

Falo em bom tom, para avisar que ali estava.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Dom 17 Jan 2016 - 0:36

Raiza adentrou o lugar e apareceu uma atendente que parecia ser uma velha senhora. Ao que Raiza proferiu suas palavras a atendente retrucou:

- Esperava mais da nova recruta. É alí. - Então ela apontou para uma abertura no chão que parecia não estar alí antes, era uma escada de pedras negras que levavam a um corredor de paredes negras.

No fim do corredor podia ser avisto uma porta com um mão de sangue desenhada nela.

Mensagem por Rubi Make em Seg 18 Jan 2016 - 8:32

"Você espera demais para uma pessoa da sua idade.''

O tempo em que olho para a senhora, uma passagem aparece no chão a minha frente, dando assim, acesso a um local desconhecido.

Começo a descer as escadas, não caminhando, mas flutuando até chegar a uma porta de madeira, antiga e com uma decoração que até me agradava, uma mão de sangue, dava beleza a madeira.

"Halloween"

Um leve rangido monstra a minha entrada no local.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nil em Ter 19 Jan 2016 - 15:51

Depois de ter exalado um suspiro sutil, Nil parou a breve caminhada que fazia e sentou-se no chão com as costas apoiadas na parede de um estabelecimento comercial. Havia tanto tempo que vagava por todos os cantos de Mir que não se lembrava há quantos dias estava fazendo isso, muito menos sabia onde ficava sua casa por causa da amnésia que sofreu, se é que realmente tinha casa.

As ruas da Vila, como esperado, eram deveras desertas, independente da hora do dia. As pessoas são extremamente caseiras, ou ao menos têm medo do abuso de poder que os soldados exercem sobre qualquer um que passe por ali. Nil observava o movimento de poucas pessoas que passavam com um ar de tédio, o queixo descansando sobre as duas mãos entrelaçadas e os cotovelos apoiados sobre os joelhos dobrados. Passaram duas damas que o cumprimentaram inclinando a cabeça levemente, um homem puxando uma carroça repleta de especiarias e um grupo de delinquentes que somente circulavam livres pelas ruas durante a ausência de militares. Em outra esquina mais pessoas vinham, mas ele não deu atenção e preferiu andar mais um pouco. Estava no inicio da manhã, por volta das seis horas, o sol surgia de forma lenta e dava a impressão de que tinha vontade de alcançar todos os pontos da cidade com seus raios calorosos, no entanto era impedido pelos edifícios altos que em troca ganhavam a projeção de suas penumbras sobre as vielas.

A rua permanecia impregnada com um cheiro de umidade, resultado da chuva da noite passada que acabou por acumular pequenas poças d'água no cantinho da calçada.
Nil ajeitou a boina que estava caindo e depois tirou da cabeça fixando os olhos nela. Tinha uma grande afeição pelo chapéu e não fazia ideia do porquê, não sabia quem o havia dado, e quando tentava lembrar, não conseguia de modo algum. Às vezes se perguntava se realmente seria bom ter as memórias de volta, pois poderia tê-las perdido de forma "benéfica", para esquecer algum tipo de trauma do passado, com o preço de também perder boa parte das lembranças felizes.

Quando devolveu o chapéu aonde sempre deve ficar e prestou atenção no caminho, notou que adiante havia uma grande aglomeração de gente, algo um tanto incomum naquele cenário. Todas fitavam imóveis alguma coisa que Nil não conseguia ver devido a distância. Ele conseguiu segurar a curiosidade para não sair correndo até lá, mas se controlou e passou ao lado do grupo observando pelo canto dos olhos.

off:
Não sei até que ponto eu tenho liberdade na narrativa, então tentei me limitar ao máximo e narrei ações simples dos NPCs que não interfeririam na história.
Nil
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 20 Jan 2016 - 9:21

@Nil

Blue

O jovem se aproxima o suficiente para ver oque se passava em um momento atípico da cidade, o conglomerado de pessoas rodeavam a cena protagonizada entre dois jovens uma Menina e um Menino, a julgar pelas idades. O menino estava no chão, com a roupa rasgada e aparentemente tinha levado uma surra a julgar pelo sangue e pela expressão em seu rosto.

-Espero que tenha aprendido a lição, e não saia por ai apalpando as mulheres.. entendido?-

O menino não falava, devida as dores em seu corpo e nem se mexia, pois a menina estava com o pé em seu peito e apoiava seu peso nele, para evitar que o mesmo tentasse se levantar.

-Muito bem, o show acabou.. pode seguir com o que estavam fazendo.-

Terminando de falar, e um grupo de militares começa a se aproximar e todo mundo se dispersa correndo enlouquecidamente para não ser pego e nessa confusão a jovem, que também corria, acaba esbarrando em Nil, fazendo com que ambos cambaleassem.

-Ei garoto, desculpa ai.. mas acho melhor você correr!-

OFF:
VOCÊ ESTA, A PARTIR DE HOJE, SOB A MINHA TUTELA, TE DESEJO SORTE.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qua 20 Jan 2016 - 16:57

@Excelentíssima Santa Raiza

Ao que ela abriu a porta ela simplesmente viu uma extensa sala subterrânea, com pessoas passando de um lado pro outro. Barulho de espadas batendo contra espadas podiam ser ouvidos vindo de uma sala a sua esquerda, se ela fosse reto ela sairia num corredor que daria numa escada. A sua direita estava uma pequena sala de convívio com uma escada que descia para uma cozinha.

Uma demônio bem vestida com um arco em suas costas se aproximou de Raiza.

- Olá, você deve ser a mais nova recruta.. Vulad esta a sua espera, é só seguir reto, descer a escada e entrar na porta a direita no final. Seja muito bem vinda a irmandade.

Mensagem por Nil em Qua 20 Jan 2016 - 20:58

O alvoroço e murmúrios atraíram Nil para mais perto, que se esgueirou entre a multidão e pôde ver o que realmente ocorria.
No começo achou estranho tantos adultos se preocuparem com um desentendimento entre dois jovens, mas ouviu que o menino não cometera um erro tão simples. Ele era um pervertido nato e andava à solta praticando suas depravações contra mulheres indefesas. Quer dizer, indefesas até encontrar a menina presente que lhe dera uma bela lição, apesar do uso de violência exacerbada.

Os militares logo chegaram para ordenar a situação, a confusão foi total.

-Ei garoto, desculpa ai.. mas acho melhor você correr!

- Não precisamos correr. Só entregue o pervertido às autoridade e explique a situ-

A menina saiu de cima de Nil e voltou a correr, interrompendo a fala sem se importar com o que era dito a ela ou apenas não escutou. Ele ficou parado, mas não tardou a entender a enrascada que se meteu: como só ficaram o menino espancado e ele no local, somente os dois seriam capturados pelos soldados, e obviamente, Nil seria tratado como cúmplice da agressão.

A última coisa no mundo que queria era ser julgado injustamente e muito menos comprar briga com os soldados. Dessa forma não teve escolha e fugiu seguindo a menina que o tinha derrubado.
Nil
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 22 Jan 2016 - 8:44

@Nil

Blue

Vendo que, o garoto a seguia, ela continua na mesma velocidade, mas avisava para qual lado ela iria dobrar, facilitando assim para o garoto a seguir.

Os guardas, que eram 2 se dividiram , ficando um no local da briga e o outro correndo atrás da dupla, estava longe, mas não desperto, a perseguição continuava pelas vielas da cidade até que Blues entra em uma porta, após dobrar a esquerda e puxa o garoto para dentro, fechando a porta e mantendo a mão na boca para que o jovem não ousasse falar nada.

O local era pequeno, um sala de uns 10 metros, provavelmente um local onde antes vendia especiarias. O guada passou e ambos relaxaram, e começavam a recuperar o folego.

-Acho que escapamos, hehhe..-

Estendia a mão.

-Sou Blue, muito prazer!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 22 Jan 2016 - 8:58

Resp. GM DIFF

"Gostei da Roupa"

Olhei dos pés a cabeça da mulher, ou melhor demônio que se encontra em minha frente, seria bela se não fosse um demônio, e ao tilindar das espadas eu começo a descer as escadas no final do corredor, meu brilho dava uma iluminada nas paredes conforme eu caminhava.

"Valud"

Esse deve ser o nome do rapaz que me encontrou na estrada, pelo menos eu espero que seja, gostei dele, quero ele.

Abro a porta, olhando tudo calmamente e minuciosamente me deparo com uma figura a minha frente, sentado em uma cadeira. Fecho a porta e fico olhando para ele, esperando uma reação do mesmo.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nil em Sab 23 Jan 2016 - 16:07

"Está vindo atrás de mim! Vou despistá-lo."

Ele ficou um tempo correndo e olhando para trás, onde o guarda tentava persegui-lo a uma longa distância, até que sem perceber uma mão o puxa para dentro de uma residência.

"Não é poss-"

Nil tentou exclamar de surpresa e susto. Alguém o pressionava contra a porta fechada no intuito de imobilizá-lo e mantinha a mão sobre sua boca. Ele pensou em alguma forma de se evadir, mas antes de agir encarou a pessoa à sua frente e relaxou de alívio ao reconhecer quem realmente era.

Passos pesados e ruídos de armadura eram ouvidos de perto. Nil se preocupou em ficar quieto e esperar que o guarda fosse para bem longe, entretanto um cheiro de temperos impregnava a sala e fez com que ele espirrasse. O guarda, se ouviu o som, não deu importância e continuou a corrida.

Nil sentou no chão relaxado e encarou a garota ainda ofegante. Por um breve momento ele quis dizer um "obrigado" a ela pela ajuda que recebeu nessa cilada, mas aparentemente com vergonha preferiu ficar quieto.

-Sou Blue, muito prazer!-

- Me chamo Nil - retribuiu o cumprimento apertando a mão dela.

Pensando no que faria em seguida, que sempre se resumia a andar à toa por ai, teria que primeiro ficar alguns minutos no estabelecimento até dar tempo dos guardas pararem de procurá-los e irem embora. Ele continuou sentado em silêncio, e depois de um minuto sendo encarado pela menina, ficou tenso e decidiu puxar assunto.

- O que fará agora que o guarda foi embora? - Perguntou observando atentamente pela brecha da porta quem passava pela rua.
Nil
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 27 Jan 2016 - 8:41

@Nil

Cap 001 
Prologo
==========================================================

-Preciso ir para casa, tenho que organizar algumas coisas antes da festa, tenho uma festa a noite para ir Nil, aliás esta afim?-

A jovem ainda olhava para o garoto que permanecia sentado pronunciando algumas palavras.

-Agora que o guarda se foi, podemos sair...-

Falou ela enquanto abria a porta e verificava se estava tudo bem.

-Bom, vou indo nessa, te encontro ao anoitecer... Não precisa te preocupar que eu encontro você facilmente..-

Falou enquanto saia correndo pelas vielas da cidade, deixando Nil ali no local.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: