Touma akatsuki Lichstein

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Touma akatsuki Lichstein

Mensagem por Apollonir em Dom 6 Set 2015 - 2:24

Nome do Personagem: Touma Akatsuki Lichstein
Raça:Meio dragão [2]
Classe: Espadachim  
Nível do Personagem:1
Idade Real/Idade Aparente:16/16
Altura:1,80
Peso: 80 KG

Características Físicas:.
é um Rapaz alto com Pele Clara e feições Mais femininas do que a maioria dos Rapazes de mesma idade e possui Uma estatura um pouco acima do normal em comparação com os outros rapazes e seus longos cabelos vermelhos chamativos que são herança do lado genético de sua mãe,possui um Rosto bem arredondado e um Queixo em forma de ''v'' Bem definido,Seus olhos possuem um tom vermelho bem Vivo chegando ao vermelho escarlate que chegam a ser bem ameaçadores para algumas pessoas que o conhecem á algum tempo e seu nariz é Pequeno e tem uma ponta fina.

Personalidade:
Apesar de sua aparência meio hostil,é um rapaz Brincalhão e pacífico com aqueles que ele conhece e confia extremamente,Mas com pessoas Comuns é Frio,oportunista e bem hostil.
Odeia Perder em todo tipo de coisa que se possa imaginar,mas sabe lidar com a derrota de forma madura.

História:
Foi criado por seu pai numa Pequena casa ao norte de Lórien,Seu pai que era um ex aventureiro,Sempre contou ao mesmo histórias de aventuras vividas por ele em sua Juventude.
1-5 anos de vida
Ele sempre disse que conheceu minha mãe No Vale dos ventos,conviveu com ela por vários meses e me disse que todos os dias que passou com ela foram incríveis,como ela tinha um sorriso que cativava as pessoas e que seus grandes cabelos ruivos foi aquilo que Chamou a atenção dele quando a viu pela primeira vez,depois de 2 anos de cumplicidade,eles finalmente haviam se casado e pouco depois do fim de sua Lua de mel após ele resolver largar a vida de aventureiro e se tornar um mercador,para poder sustentar sua esposa e se manter próximo dela,ela veio até ele e contou que estava gravida,9 meses depois,algumas horas depois de me dar a Luz,minha mãe desapareceu,e meu pai passou 2 anos procurando por ela e me deixando aos cuidados de uma senhora que ele conheceu por ser amante de seu pai mas,depois de tanto  tempo ele nunca conseguiu encontra-lá e como tinha uma criança para criar,teve que resolver sua vida de forma rápida e segura e logo Montou uma loja de Armas para os aventureiros e depois que voltou pra casa e foi me buscar,ele me disse que achava que eu era menina.
(Pensamento:Vê se pode,só por que não sou tão musculoso quanto os outros e tenho um rosto menos ''bruto'',meu próprio pai me Confundiu com uma menina)
6-9 anos de vida
Num Belo dia de sol fui até a loja de armas de meu pai e perguntei pra ele por que não poderíamos passar para o sul do continente e conhecer pessoas novas,foi ai que ele Falou pela primeira vez sobre suas aventuras e experiências em suas missões próximas ao Fukai e após me explicar sobre o fukai e seus perigos ele me disse que sempre que se aproximava de lá para observar antes de iniciar suas missões,ele sentia uma presença incrivelmente ameaçadora que fazia suas pernas tremularem como se a presença o pressionasse ao limite de suas forças,ele sempre rezava pedindo força e sabedoria para concluir suas missões de reconhecimento sem passar por grandes provações e que se essas provações viessem,ele tivesse força para sobreviver á elas.
a partir daquele dia eu pensei:''vou treinar bastante e ficarei forte para algum dia vencer esse problema e atravessar esse bioma e vou chegar ao outro lado para conhecer o continente,e quem sabe minha mãe não esteja por lá?''
e depois de ouvir sua história,pedi licença para sair e comecei a treinar luta com espadas atrás da loja,usando uma espada de Madeira que meu pai havia feito para mim brincar quando completei 7 anos.
Minha infância nessa época foi sempre meio dificil,pois como eu tinha uma aparência meio afeminada,cabelos longos e minha voz não era tão grossa quanto a dos outros garotos,eu sofri bastante com pessoas me fazendo perguntas como:''Você é menino ou menina???'' de colegas e amigos de vizinhança e as vezes as Mães de minhas colegas ficavam apertando minhas bochechas dizendo que eu era ''uma menininha Fofa'',e quando respondia que eu era menino,elas ficavam surpresas e logo iam embora envergonhadas por dizer isso para um garoto,e até quando ia praticar esportes com os garotos,eles diziam Coisas do tipo:''meninas não podem brincar com garotos'',''esporte é pra machão'' e eu sempre respondi dizendo:
''Cara,sou Homem e aposto que você não conseguiria Ganhar de mim numa luta de Espadas ou numa briga mão á mão'' e por conta disso,sempre arrumei briga com colegas e pessoas que eu nem conhecia,ganhei várias por ser mais rápido e forte que a maioria das pessoas de mesma idade,mas as brigas eram mais difíceis contra meninos mais velhos e toda vez que via um deles falar isso para garotas eu perdia a calma e arrumava briga de graça com eles.
9-13 anos de vida
Depois de 2 Longos anos treinando o uso de técnicas de espada,praticando esportes e estudando muito para me aperfeiçoar o máximo possível no corpo e na alma para me tornar um guerreiro completo e fazer meu corpo ficar um pouco mais ''masculino'',após parar para pensar comecei a perceber que eu não estava ''Progredindo'',estava apenas deixando meu manejo de espada mais Fluído e as minhas estocadas cada vez mais fortes,mas nada que montasse um ''estilo próprio'' e comecei a estalar meus dedos até pensar numa forma de resolver esse impasse,então passei a Observar os espadachins aventureiros mais variados quando treinavam em locais próximos da cidade ou até na floresta para ''copiar'' e ''melhorar'' esses estilos e me tornar o melhor espadachim guerreiro de todos e com isso treinei pra melhorar meu ''estilo sem forma'' e depois de 2 anos treinando meus dois braços e pernas eu desenvolvi praticidade no uso das mesmas em combate,e quando completei 13 anos um viajante que havia chegado na cidade para comprar armas foi até a loja de meu pai,que estaria limpando as espadas curtas enquanto eu passava uma vassoura no chão,eu fiquei curioso pra saber o que ele iria pedir e fui lentamente pra perto dos dois e escutei o Mesmo dizer sobre Um cristal mágico no Centro do Fukai e que ele estava liberando energia mágica pelo continente,para mim aquele cara só poderia ser um cientista maluco que queria armas pra fornecer aos capangas dele pra algum propósito e depois de alguns minutos conversando,deu dinheiro ao meu pai,que entregou várias espadas longas para o ''cientista'' que logo foi embora de lá deixando uma dúvida em minha cabeça:
''o que é magia????''
13-15 anos de vida:
depois de completar 14 anos,meu pai Me deu uma espada de metal bem Pesada,dizendo que com essa espada,que é a mais resistente que havia feito e me falou que o seu nome era ''CIMITARRA'',e disse que com ela eu ficaria forte o bastante pra fazer o que eu precisasse fazer e entregou junto com a espada,um saco de dinheiro(dinheiro inicial do jogo) para iniciar minha jornada pelo continente em busca de sabedoria e força.

ATRIBUTOS:

Força:1           []
Habilidade:1   []
Velocidade:2  []
Resistência:2   [+1]
Inteligência:2   []
Balística:0     []

HP:3 x 10 + 8 = 38
SP:2 x 10 + 2 =22 

Talentos:
-Resistência de guerra 
- principio da magia

Pericias de classe:
- pericia com espadas Nv.03

Perícias: 

- Equilibrismo Nv.01
- Escalada Nv.02

Vantagens Raciais:
- Resistência ao elemento fogo
Vantagens:
-sonar[1 ponto]
-duro de matar[2 pontos]
-Ambidestria
Desvantagens Raciais: 
-Ponto fraco:água

Desvantagens:
- Andrógino[-1 ponto]
-Mania[-1 ponto]
-intolerância[-1ponto](Pessoas Preconceituosas)
Estilo de luta: 
 Ninjutsu

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens: 10 PO´S e 1 CIMITARRA

Magias: Suas magias.Para saber quais são, clique aqui

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça:2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos:0 pontos.
Atributos:10 pontos.
Vantagens: -3 pontos.
Desvantagens:3 pontos.
Movimento estilo de Luta:0 pontos.
Total de Pontos Utilizados:15

Última edição por Apollonir em Sab 26 Set 2015 - 0:40, editado 7 vez(es)

Apollonir
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Touma akatsuki Lichstein

Mensagem por Balin em Seg 28 Set 2015 - 13:31

Atualize seu resumo de custos(na parte de atributos e vantagens) e retire os comentários tipo: "Suas magias.Para saber quais são, clique aqui" e "Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos."

Sua ficha foi aprovada. Coloque o link da mesma em sua assinatura, assim como as suas vantagens, desvantagens e talentos(preferencialmente em spoiler, caso fique uma lista muito grande).

Escolha uma região de Zephyr, post em um lugar para começar, depois avise aqui pedindo um GM e indicando o link do lugar aonde iniciou sua aventura.

Parabéns e tenha um bom jogo!
Balin
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: