Estrada

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Rubi Make em Qua 20 Jan 2016 - 8:40



@Stained in Blood 

Karl
Flora



Enquanto Mary evocava o espirito que lhe protege, sua mãe, Flora faz uma espécie de campo de proteção em torno no local, através de um encantamento que ele profetava em uma língua diferente das que todos falavam.


Enquanto isso Karl ficava parado, observando as ações de Mary e se quer moveu um músculo.


-Caro Mary, darei a você a chance de iniciar esse combate, e prometo não te machucar... muito!-


Dentro do campo de proteção, nada podia se ouvir, nem animais nem o vento tocava a pele dos aventureiros, a grama nem se mexia.


-Mary, observar, pensar e reagir.. não seja afobado.-
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Stained B. em Qui 4 Fev 2016 - 21:23

 " Não ser afobado? Flora tem razão, mas ele esta parado e alguém irá tomar a atitude, prefiro q fosse eu não deixar meu oponente ter qualquer liberdade. Eu já vi o que Karl pode fazer, mesmo que não tenha presenciado todo seu poder eu tenho pelo menos algo para me basear. 
 Consigo me recordar de seus poderes na floresta e da forma que ele me atacou quando estávamos discutindo, sei que ele é rápido e sei quando vai usar seus poderes, sem falar que ainda desfruto de uma vantagem em particular pois ainda tenho aquela semente que Flora nos entregou, porem não acho que deveria usar ela para uma situação como esta, afina não estou correndo nenhum risco. Dessa vez estou mais preparado. "


 Mesmo com o conselho de Flora, eu continuo investindo contra meu oponente sem exitar ao lado de minha companheira, não desisto de meu ataque. Pode ser uma atitude errada, mas quero saber como ele irá se defender. Alem de tudo, eu não podia parar no meio do caminho.
avatar
Stained B.
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Ter 18 Out 2016 - 0:16

Merique usando seu sonar para se guiar e sempre com seu bastão em mãos respira fundo ao chegar na encruzilhada da estrada, estavam andando a algum tempo e agora viria uma das decisões importantes para se tomar. Durante o tempo que andaram gravou bem o cheiro de Shar para poder reconhecê-la em qualquer lugar e usou seu sonar para ter uma noção de como ela era fisicamente, tudo indicava que era bem esguia, com curvas acentuadas e um cabelo longo, ele realmente queria poder enxergar para ver como ela era, quem sabe se chovesse seu sonar não poderia mostrar um pouco mais para ele como ela era.

"Três caminhos, precisamos escolher um logo, mas acho que essa decisão irá pesar mais pra Shar do que para mim."


Merique se vira para Shar com um sorriso no rosto.


- Bem Shar, estamos no local da estrada que se divide por 3 caminhos certo? A escolha é sua, já que você está guiando, as montanhas Nijord acho que é o caminho mais seguro, mas teremos que passar pela cidade dos anões, e pelo que eu soube eles não gostam muito de elfos. Pela floresta de Alihana passaremos por Lórien, mas você vai ter que achar o caminho e acho que tem a possibilidade de encontrarmos alguns monstros. Ou podemos ir pelas montanhas Freya e evitarmos cidades, eu só sei o que todos sabem, mas dizem que lá existem vários monstros, quase certeza que lá teremos que lutar para passar. Qual você prefere?


Merique espera a resposta dela e seguirá para onde ela escolher.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Shar em Qua 19 Out 2016 - 18:43

Shar observa as opções de caminho e se mantém com bastante receio até porque o caminho mais perigoso seria o único.

- Então... Sr. Merique infelizmente teremos que ir pelas montanhas de Freya, os outros dois locais não serão receptivos com minha presença - Diz Shar vendo que na verdade não há opção.

A Drow a guarda algum comentário de Merique para que possa iniciar o caminho.
avatar
Shar
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Qui 20 Out 2016 - 1:58

Merique se vira para Shar com o rosto franzido e a cara fechada e diz

-Nada de "Senhor Merique", somos parceiros agora e espero que vivamos o bastante para sermos amigos e por mais que eu seja velho para um humano, para minha raça acabei de alcançar a maioridade, então só Merique.


Depois disso Merique abre um sorriso caloroso.


-Entendo e não tem problema, você é a guia e um pouquinho de ação pode ser bom para conseguirmos entrar em sintonia antes de encontrarmos o cara do cartaz!


"Pelo jeito vou ter que usar meu bastão logo logo, melhor começar a ficar atento agora, vai começar a ficar um pouco mais complicado e interessante nossa viagem, vamos ver se todos aqueles anos de treinamento serviram pra algo!"


Merique faz uma pequena reverência para que Shar guie o caminho e seguirá atrás dela em direção ao caminho que ela escolheu.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Qua 26 Out 2016 - 16:26

Merique segue pela estrada sempre uns passos atrás de Shar, já que ela era a guia, como combinaram de viajar somente à noite, Merique ficaria ainda mais atento, usando seu sonar e seus sentidos mais aguçados para não serem pegos de surpresa.

"Por mais que essas estradas sejam usadas por mercadores frequentemente, é bom sempre ficar atento"

Como a estrada parecia ser cercada de árvores, montaria acampamento ao lado da estrada, entrando um pouco na floresta, mas sem se distanciar muito da estrada e usaria as árvores como cobertura, já que Shar não gostava muito do Sol. Começaria a levantar acampamento e seguir viagem quando o sol se pusesse, e pararia novamente quando o céu começasse a clarear.


Merique esfregaria seu anel da limpeza todos os dias, para se manter limpo e arrumado e não precisar de banhos, e para comer, usaria as provisões que tinha com ele em sua mochila e toda a noite também usaria seu anel de invocação menor, para tentar atrair animais pequenos das redondezas e ao atraí-los capturar para usar como comida mais tarde e repor suas provisões, nada é melhor do que comida fresca e seria bom para não ficar sem provisões. Acenderia uma fogueira durante o dia para preparar as refeições, quando estivessem parados para dormir e descansar, usando sua habilidade de Criar Elementos para acender a fogueira mais facilmente.



Ficaria atento para qualquer barulho que indicasse um rio ou água corrente para reporem os cantils sempre que possível


Durante a noite seguiria sem acender tocha alguma para não chamarem atenção. Afinal um cego e uma Drow não precisam de luz para se guiar a noite, e aproveitaria essa vantagem para passarem despercebidos. Com relação a Shar dividiria sempre as refeições com ela e dividiria turnos de vigia durante o dia, para cada um poder dormir o suficiente sem precisarem ficar vulneráveis.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 27 Out 2016 - 14:56

@Shar @Merique


Shar e Merique estavam fazendo uma viagem silenciosa e tranquila, exceto pelo fato de terem que cortas os galhos do caminho devido as pessoas não seguirem esse caminho, que há muito tempo estava abandonado.



Em um determinado momento Merique escuta um barulho de rio, porém, ao longe, e, nesse pedaço possui uma ponte, e, com o sonar, Merique acaba por conseguir passar sem dificuldade.



Mas a cada dia que se passa, mais frio vai ficando, e, em determinado momento, eles encontram outra ponte e dois rapazes acabam parando eles.



- Um milhão de ouros para passar para o outro lado! Caso contrário, o troll irá derrubar vocês no precipício.



Shar olha ao redor e não vê nenhum troll por perto e Merique não sente cheiro de nenhum troll!
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Sex 28 Out 2016 - 1:31

Com o frio aumentando Merique viraria para Shar, que pelos dias de viagem juntos já sabia que usava roupas muito leves e ofereceria seu casaco cinza dizendo:

-Toma Shar, use isso até arranjarmos roupas mais quentes para você, irá ajudar e eu não preciso tanto.

Ele lidava bem com o frio e não precisaria tanto quanto ela, lobos costumam enfrentar invernos rigorosos sem precisar de muito esforço.

Ao chegarem na ponte e ouvirem o que os garotos disseram Merique sairia de trás de Shar que era onde sempre ficava para ela poder guiar, daria alguns passos a frente, se colocando ao lado dela de forma um pouco protetora até e pensaria brevemente:

"Meros filhotes achando que podem exigir alguma coisa"


Merique diz com uma voz simples, mas gentil.


-Saiam do caminho, por gentileza, aproveite enquanto pedimos com gentileza, estamos com um pouco de pressa e não vejo troll algum por aqui para me preocupar com o precipício.


"Mas acho melhor previnir."


-Mas já que vocês estão tão dispostos a nos ajudar, que tal atravessarem com a gente, assim teremos certeza que o troll amigo de vocês não fará nada.


Merique força parte da sua transformação em lobo, só o suficiente para sentir a dor de seus caninos saltando um pouco e deixar suas feições um pouco mais "lupinas e predatórias" só um vislumbre para intimidar os garotos. Depois relaxaria e voltaria a sua forma normal de humano novamente e diria com uma voz agora fria e mais seca:


-Vocês fariam esse pequeno favor para nós, não fariam?


Merique seguraria com firmeza o bastão preparado para agir se necessário contra os garotos caso recusassem ou contra qualquer outro problema e aguçaria seus sentidos ficando alerta e sempre prestando atenção em seu instinto de perigo iminente. Depois falaria em voz baixa, sussurrando, somente para Shar escutar:


- O que acha Shar, fazemos eles atravessarem com a gente para evitarmos problemas, damos uma lição neles aqui mesmo e os deixamos para trás ou você tem uma ideia melhor para resolver isso?
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 7 Nov 2016 - 20:48

- Eu acho uma ótima ideia Merique! Mas jogamos eles da ponte ou deixamos eles viverem.
Um dos jovens olha para seu aliado.
- Chame o chefe, pois vamos ter problemas aqui.
Um dos jovens se transforma em uma aguia e voa na direção contrária.
- Acha mesmo que com esses dentes consrguirá me assustar? Como eu disse, para passar eu quero um milhão de ouros.
O jovem sorri de forma sarcástica para a drow.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Qua 9 Nov 2016 - 12:13

Merique susurra para Shar dizendo:

-Shar, você cuida de algum youkai se tiver algum, ok? Pelo meu sonar percebi que um deles se transformou em algum pássaro, se ele for um youkai é seu, minha arma não pode machucá-los.


Depois em voz alta, Merique diz para o cara que ficou enquanto já partia para cima:


-Enquanto seu amigo vai buscar seus reforços que tal brincarmos um pouco até eles chegarem?


Merique corre para cima do cara, com um sorriso lupino no rosto, girando seu bastão por sobre a cabeça como se fosse acertar o rosto do oponente, mas no último momento mudaria a trajetória descendo o bastão no joelho do adversário, usando o peso do seu corpo para dar o máximo de impacto possível. Após o ataque já se prepararia para esquivar de um contra ataque e desferir o próximo golpe.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 9 Nov 2016 - 22:49

- Realmente acha que consegue me vencer em uma luta? E que tal tornar a brincadeira mais interessante? Se conseguir me vencer, eu deixo vocês passarem, caso contrário, vocês desistem e voltam para casa sem reclamar. Então, está de acordo? Ou está com medo de perder e já irá desistir ates de começar. Venha você primeiro, eu lhe darei uma chance. E, lembre-se, só você e eu, sem interferências da drow ali.

Merique ataca perfeitamente o seu oponente conseguindo enganá-lo, porém escuta um barulho forte na perna de seu oponente que parece ter resistido ao seu ataque apesar de ter feito um barulho de estalo e do ser ter gritado, parece não ter sido muito efetivo.

- Agora é minha vez!

O jovem tenta acertar Merique que consegue defender com seu bastão com facilidade, mesmo ele sendo cego, pois parecia ter habilidade suficiente para saber exatamente onde o inimigo iria atacar, e, isso, tornaria a luta difícil para seu adversário.

- Conseguiu defender meu golpe! Isso está cada vez ficando mais interessante!

O jovem sorri com prazer como se enfim tivesse encontrado alguém a sua altura para lutar.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Qui 10 Nov 2016 - 13:55

-Hmm, gostei da proposta, tudo que eu tenho que fazer é te vencer então, agora que já acertei eu joelho que pelo jeito é bem resistente, que tal testarmos pra ver se sua cabeça é tão resistente quanto?


Merique usando seu sonar, e sentidos aguçados ao máximo na luta e também as qualidades especiais que seu bastão possuía dá aquele mesmo sorriso frio e predatório de antes e depois da provocação parte pra cima.


"Espero que ele caia na provocação e pense que dessa vez vou acertar a cabeça dele."


Merique gira o bastão para faze-lo pegar velocidade por sobre a cabeça, como se fosse atacar o rosto do oponente como tinha prometido e mais uma vez muda levemente a trajetória para fazer uma finta e acertar agora a clavícula do adversário, em um golpe de cima para baixo.
Depois já se afasta e se prepara para defender algum contra ataque que provavelmente viria.

"Vou continuar mirando nos ossos dele e quebrar um por um, assim mesmo se ele não for nocauteado, terá dificuldades para se mover e a dor será absurda, provavelmente afetando seus movimentos e perícia."
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 11 Nov 2016 - 17:01

Merique acerta em cheio em seu oponente, que acaba caindo ao chão devido ao tamanho da pancada, e, logo após isso, Merique começa a sentir um eminente perigo vindo de perto, mas isso o deixa confuso, pois ele não via seu oponente como ameaça.

Shar está vendo o que está acontecendo, pois o oponente ao cair ao chão começa a se transformar, pois começa a ficar com uma penagem de cor preta, e seu rosto começa a virar de um pássaro, e, após um tempo Shar percebe que o rapaz tinha virado em um homem-corvo, e, nas histórias ouvidas por ela, dizia-se que encontrar com esses seres era mau agouro.

- Ele é um teriantropo de corvo Merique, isso significa má sorte! Alguém irá morrer, mas esse alguém não serei eu.

Shar presta atenção, e, caso o Teriantropo tente matar Merique, ela irá atacá-lo com o objetivo de impedir isso.

O Teriantropo acaba rolando e caindo no abismo sumindo aos olhos dos dois.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Sab 12 Nov 2016 - 0:55

"Droga deveria ter mirado na cabeça de uma vez, subestimei ele, não sabia que ele iria se transformar e sair voando, por isso que não gosto de pássaros, nada que voa é muito confiável."


Merique usando seu sonar recuaria para perto de Shar para protegê-la se necessário, ela era sua parceira, e lobos nunca abandonam parceiros. Sussurraria para ela


-Pare com isso Shar, e fique calma, não acredito em superstições, nós fazemos nossa sorte, e se alguém vai morrer será um deles, não um de nós. Vou me certificar disso. Agora prepare-se, vou tentar resolver isso na conversa, mas pode ser que tenhamos que abrir caminho a força e não posso enfrentar todos sozinho se ele trouxer reforços.


Merique então gritaria para onde o homem voou.


-EU VENCI! VOCÊ SABE DISSO PORQUE PRECISOU FUGIR! TEMOS UM ACORDO QUE PODERÍAMOS PASSAR SE EU O VENCESSE, NINGUÉM INTERFERIU E EU VENCI! CUMPRA SUA PARTE DO COMBINADO, OU DA PRÓXIMA VEZ ESMAGAREI SUA CABEÇA, NÃO SEU JOELHO!


Merique seguraria seu bastão com firmeza, esperaria pela resposta do adversário, se ele não respondesse nada e continuasse voando para longe, aproveitaria a chance, puxaria Shar e usando seu sonar atravessariam a ponte o mais rápido possível e seguiriam seu caminho.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 14 Nov 2016 - 17:49

Merique não ouve a resposta do adversário, e, portanto puxa Shar, e começa a atravessar a ponte, mas quando está no meio da ponte, Merique sente novamente o perigo e Shar avista cinquenta humanoides voando que começam a arrebentar a ponte. 



Shar segura Merique com força.



- Confie em mim. Não se solte de mim!



A ponte é arrebentada antes dos dois conseguirem chegar ao outro lado e Merique e Shar começam a cair em queda livre a uma velocidade absurda indo direto para a morte.



De repente Merique sente que o corpo dele não está mais descendo e sim subindo. Merique estava com a sensação de estar voando, afinal, Shar era capaz de voar, mas não tinha dito isso a ele, e, agora voar foi necessário para salvar Merique e Shar da morte.
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Merique em Qua 16 Nov 2016 - 15:46

Merique sente o perigo se aproximando e com seu sonar consegue "ver" os humanoides destruindo a ponte, mas nada podia fazer naquela situação a não ser obedecer Shar e fazer o que ela recomendou. Merique coloca seu bastão nas costas no encaixe entre sua mochila e suas costas e abraça Shar pela cintura com os braços quando a ponte se rompe e se segura nela o melhor que pode quando ela começa a voar. Merique fica vermelho de vergonha por estar tão perto e abraçando Shar que com seu sonar já tinha percebido ter belos contornos, agora abraçado a ela, podia confirmar isso, todo encabulado Merique começa a falar meio sem jeito.

-Uau... você... você pode voar... bem, eu odeio voar... quer dizer, não que eu odeie voar com você assim, na verdade é bom estar próximo desse jeito você tem um belo... quer dizer, não que eu esteja pensando só nisso...


Merique mais vermelho ainda para de falar, finge uma tosse para se rocompor das besteiras que estava falando e termina dizendo.


-Enfim, obrigado por me salvar, se não fosse você, eu teria virado purê. Agora o que vamos fazer? Precisamos voltar para o chão, seguir caminho e tentar não arranjar mais confusão.


Merique seguraria firme até Shar resolver pousar, quando ela pousasse ele já pegaria seu bastão e usaria o sonar e seus sentidos aguçados para identificar os arredores.
avatar
Merique
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por tabuleiromistico em Qui 17 Nov 2016 - 13:44

Shar estava voando junto com Merique, e, acaba ficando sem jeito devido as palavras do Youkai, ficando de certa forma ruborizada, e, em determinado momento, ela acaba por encontrar algo que parecia uma caverna, o que aconteceu em boa hora, já que estava ficando de dia e estava na hora dos dois descansarem, já que estava na hora de descansarem, pois fizeram uma viagem longa.



Shar desce até a porta da caverna.



- Já pode me soltar Merique! Estamos em terra firme!- diz ela meio sem jeito, por saber que ele é cego!- Estamos em frente a uma caverna, acho que podemos descansar nela, está de acordo?

No caso de vocês entrarem na caverna prateada, clique no link abaixo. 
avatar
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum