Estrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Estrada

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 23:43

Esta estrada é marcada com as rodas de muitos comerciantes por dia, ladeada por grandes árvores por um bom pedaço. Há várias rotas e placas para guiar o viajante. Entre elas:

-À direita: a rota para Ksherna, cidade dos anões localizada nas montanhas Nijord;
-Pelo centro, Lórien, a cidade dos elfos localizada na floresta de Alihanna;
-Pela esquerda, Montanhas de Freya, escrito em uma placa meio tampada por farrapos;

OFF: Editado (Ichirou)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Estrada

Mensagem por Rubi Make em Qua 9 Set 2015 - 9:43

@Stained in Blood 

Karl
Flora

-Então, entendeu a minha descrição agora?-

Falou em um tom mais alegre até escutar a próxima pergunta e mudar seu semblante por completo.

-Mary, esses de qual você fala sãi querubins, realmente são bem fofinhos, mas são inuteis, nn servem para absolutamente nada.

Ao fundo, Karl deu risada do comentário.

-Nós anjos, temos diversas formas.. ou melhor assumimos diversas formas, mas uma vez a forma escolhida, jamais podemos trocar ela... No seu caso, eu não entendo essa forma que você tem.. talvez o fato de ser o equilíbrio entre o bem e o mal, assumiu assim.-

-Você não é normal Mary, e nunca será! Pare de se sentir inferior!

O trio segua firme pela estrada, passavam por alguns mercenários que ao ver Flora, nem se quer olhavam para ela ou para o grupo.

Objetivo: Cordilheira do Sul
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qua 9 Set 2015 - 19:19

" Quer dizer que eu não precisava ser desse jeito?! "

Levanto o rosto quase que espantado olhando para Flora, até  que um pouco feliz de ouvir algo assim. Minha expressão de surpresa é perfurada pelas palavras de Karl, ele me chama atenção fazendo virar o rosto.

- Oque foi? Esta com inveja do meu salto alto? 

Talvez não fosse o melhor momento para uma piada dessas, mas não posso me ofender a toa. Então percebo uma coisa que deixei passar pelo primeiro instante. Viro o rosto de volta para Flora e digo com um pouco de espanto, mas com empolgação nos olhos.

- Espera, você disse "Nós anjos"? Você não havia me dito que você era um anjo... Quer dizer, é meio difícil perceber, quando você mais se parece com uma pessoa do que... Como você chamou? Querubins?

" Me sinto mais informado agora, mas ela podia ter dito isso antes, até porque não é legal ser levado para o outro lado do mundo por pessoas que guardam esses fatos importantes, pelo menos são importantes para mim. "

Depois da animação de minhas, decidi dizer para ela algo que eu estava devendo já a algum tempo, abaixo toda essa minha empolgação e com palavras mais calmas digo:

- Flora, eu... queria te agradecer, por você ter cuidado de mim contra alguns perigos... É, estou dizendo quando Karl e eu quase nos matamos. Acho que não é tão difícil diferenciar uma pessoa normal de você... Quero dizer, você é como um anjo da guarda não acha? 
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Set 2015 - 9:13

@Stained in Blood

Karl
Flora

-Hahaha, você é engraçado...

Karl não se incomodou com o comentário ficou feliz em saber que Mary não guardava sentimentos rancorosos sobre o acontecido, ou pelo menos não demonstrava.

-Descrição meu caro.. descrição.

Ambos ouviam o agradecimento de Mary sobre o acontecido com Karl anteriormente.

-Tudo bem, Karl tem um pequeno problema com obedecer ordens, mas esta se saindo até que bem por sinal.

Indagou Flora sobre o ocorrido. O grupo seguia em conversas pelas estradas e todos aceleravam o passo, até mesmo porque uma chuva estava para se aproximar, e os poucos aventureiros da estrada se apressavam para nao se molhar.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Sex 18 Set 2015 - 19:24

" Da última vez que choveu eu tive que carregar duas pessoas para se proteger da chuva, espero que não aconteça nada de grave outra vez, a todo caso é melhor me apressar. "

O pensamento me veem a cabeça em quanto sigo ao lado de meus companheiros de viagem observando cada pessoa ou carroagem que passa ao nosso lado, imagino o que eles fazem. Talvez alguns estejam apenas indo em busca de trabalho, ou talvez um rumo na vida, possa ser que estejam viajando por uma causa importante, possa ser que não tenham para onde ir.

" Não sei se é uma boa idéia passar por um lugar que qualquer um possa nos atacar, como ladrões ou pior, alguém que não concorda com a idéia de um anjo profético. Me faz sentir tão indefeso, não sei o que pode vir desses viajantes, e ao mesmo tempo sinto pena pela forma dura que alguns percorrem essa estrada. "

- Flora, com que tipo de pessoas ou... coisas eu deveria me preocupar? Digo, eu preciso saber de quem devo me proteger, concorda? Para começar, quem é ou quem são eles?

Não gosto do assuto, eu prefiro me distrair com conversas serenas, porem, preciso me preparar contra essas coisas e é complicado fazer isso sem saber contra o que estou lutando. Preciso ser o anjo que eles esperam e não posso decepcionar Karl e Flora, apesar de ainda não saber minha importância, acredito que seja algo bom.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 30 Set 2015 - 7:57

@Stained in Blood 

Karl
Flora

O grupo seguia firme pela estrada, passos firmes e postura impecável, Flora liderando o trio e Karl na retaguarda quieto e atento a tudo.

O tempo escurece, o vento gélido já batia nos cabelos de Flora e Mary que dialogavam sobre a missão e a profecia.

-O mundo é cruel Mary, ele vai te por de joelhos e de joelhos você vai ficar se você deixar! Nós somos enviados do céu, e assumimos essa forma mortal, da mesma maneira o inferno, e além disso ele pode e irá agir de forma desesperada e agressiva como foi quando nos encontramos.-

-Vamos entrar na floresta e preparar o acampamento!-

O grupo adentra na floresta e Flora segue falando.

-Essa entidade malignas não vão medir esfôrços para para nos impedir de te levar ao céu e o mais importante de te convencer de que esta no caminho errado. Acredite, precisamos de você!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Sex 9 Out 2015 - 14:13

- Agora você me deixou com medo.

" Acho que eu não fui treinado para combater criaturas do inferno, aonde eu fui parar? Não sou um anjo cheio de poderes como eles dois, estou sendo quase que obrigado a aceitar a proteção deles para continuar essa profecia. Agora imagino porque eu sou tão especia? Flora e Karl são mais fortes que eu, se eu fosse tão especial talvez eu fosse mais poderoso que qualquer outro, não vejo como eu farei diferença nessa história. "

Observo todos entrando pelo meio das árvores e saindo da estrada, realmente me sinto desconfortável depois que Flora me explicou o perigo que estamos enfrentando.

- Vocês vão precisar de ajuda com o acampamento? Tem algo que eu possa fazer?
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 19 Out 2015 - 10:48

@Stained in Blood 

Karl
Flora

O grupo adentra na mata, Karl liderava no momento, seguido de Mary e Flora na retaguarda. Caminharam por poucos minutos e logo chegaram a um bom local, era uma pedra de uns 4 metros de altura e 3 de comprimento, seu formato era arredondado e ao lado direito um emaranhado de arbustos, na esquerda uma grande arvore.

Se quiser, pode pegar galhos secos para nós fazermos um fogueira! Mas não vá muito longe.

Karl, começava a limpar o local, estava tirando as folhas secas e Flora foi procurar dois grandes galhos para montar uma espécie de cabana para o grupo, afinal nunca se sabe quando poderia chover.

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Sab 24 Out 2015 - 0:55

- Certo.

Agora tenho o que fazer. Saiu de perto do grupo e vou em busca de gahos pek floresta e tentado obedecer Flora não me afastando demais, posso usar a pedra e a árvore como pontos de referência para quando voltar. Seguindo com a simples tarefa é difícil não pensar em nada quando se esta sozinho. 

" Ainda não compreendo, sou tão valioso assim? Karl quase me matou e Flora foi capaz de impedir tal coisa, esta claro que ambos são superiores a mim então por que precisão me levar até o céu? E por que outras criaturas malignas também se importam tanto com minha existência? Sou apenas uma pessoa largada na floresta."

Agarro um galho do chão e então o parto em dois, juntando os pedaços em meus braços em quanto busco por mais iguais a estes.

" Sou tão fragil como esses galhos... Fui treinado para ser habilidoso por minha mãe, ela queri que eu pudesse me proteger, mas agora eu me vejo de ante a uma guerra com anjos e isso é além dos meus limites, por que eu fui escolhido pela profecia? Qualquer um podia ser melhor. "

Com os braços cheios, paro de caminhar e levanto o rosto para as nuvens observando as mesmas que ameaçam chover.

" Mas... e se eu for tão poderoso para fazer diferença em uma guerra? O que vai acontecer se eu deixar o lado do mal, por assim dizer, me levar e me tornar o vilão deste mundo? Eu enfrentaria Karl e Flora e apesar de conhece-los a pouco tempo, é por eles que estou aqui, foram eles dois que me deram um novo propósito, será que eu seria capaz de fazer isso sem nenhum recentimento por eles?"

Sinto que é hora de voltar, meus pés se movimentam na direção contrária que seguiram até agora para encontrar os galhos, agora me vejo caminhando de volta para o acampamento com galhos e gravetos nos braços.

- Mas não vejo como eu possa me tornar algo tão maligno e cruel como aquelas coisa que enfrentamos antes. - Comento sozinho. - O que pode acontecer comigo para me tornar algo assim? Não tenho motivos para cair dessa forma. 
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 30 Out 2015 - 7:39

@Stained in Blood 

Karl
Flora

-Ingana-se aquele que achas não ter valor algum! Os dois soldadinhos ali, são apenas força bruta e mágica, Arcanjos Soldados que são apenas cães mandados pelo seu Deus medíocre...

A voz rouca ecoa pelo loca, e uma figura misteriosa surge dentre os galhos da mata.

-Você não é perigoso, nunca será. Alias, você pode ser oque você quiser Mary!

A figura então mostra seu sua face, era um ser esverdeado, meio homem, meio duende, essa impressão era devido ao seu tamanho, pois tinha o mesmo de um humanoide normal.

-Onde estão meus modos! Meu nome é R
umpelstiltskin! A seu dispor!

O ser então faz uma pose de reverencia a Mary, mostrando assim seu respeito e tentando ganhar sua confiança!

-Hummm.. Onde estão aqueles seus.. Amiguinhosss? Hum!?
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Sex 30 Out 2015 - 15:36

Não tem como não chamar atenção, meus olhos se dirigim para a direção vendo quem se aproxima e assustado pela criatura vir direto em minha direção solto os galhos que busquei e levo minha mão até a haste da espada.

" Ele disse meu nome? De qualquer forma me conhece e a pouco estava falando sobre arcanjos, sem dúvida não é alguém qualquer."

Então a mesma criatura que se aproximou de forma inesperada e assustadora não mostrava ser hostil de forma alguma, ainda por cima mostra respeito a minha pessoa o que me deixa intrigado. Não consigo soltar a espada, mesmo vendo que este a minha frente parece ser inofensivo. 

- Meu dispor? - Tal coisa me confunde. - Por que? Quem eu sou pra você?!

Assustado dou um passos para trás, não quero atacar alguém desse jeito por mais estranha que esteja a situação, mas não o conheço e não sei que tipo de pessoa ele seja, além disso, Flora me alertou de que criaturas iriam tentar me levar para o outro lado.

" Mas ele é tão... Inofensivo, é estranho, mas não posso julga-lo pela aparência e não parece capaz de me fazer mal. Se estiver com a intenção de me manipular usando a lábia, talvez eu consiga descobrir."

- Os meus... Você disse amiguinhos, certo? - Me acalmo soltandoa espada. - Por que quer saber onde estão? 

A pergunta é simples e obviamente ele vai mentir, mas posso começar dessa forma procurando um erro em suas palaras. Vou tentar me livrar desse problema sem Karl e a Flora, se eu demorar muito ele vão ficar preocupados então vou acabar o mais breve que conseguir. 
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 6 Nov 2015 - 9:48

@Stained in Blood 

Karl
Flora

-Quem é você para mim? Acho que a pergunta é quem é você para o mundo!?-

Retomando a postura, Rumpelstiltskin olhava alegremente para o Anjo. O mesmo sorria como criança ao ganhar um presente

-Sou um mago viajante, que procura o bem de tudo e de todos e acabo me deparando com nosso salvador!-

O mago aponta para Mary, demonstrando estar falando sobre ele.

-Horas, porque!? Amigos jamais se separam, ainda mais na atual condição em que você se encontra, não ?!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Sex 6 Nov 2015 - 22:16

- Salvador?

" Ele me chamou de salvador... Apesar de tudo ele parece tão convincente, mesmo assim não posso me deixar ser levado pela lábia dele ou... Eu não sei, é muito confuso. "

- "Nosso salvador"? - Me intrigo. - Você quer dizer salvador do mundo?

É difícil pensar depois disso, se ele estiver falando a verdade e eu for tudo isso então quer dizer que posso ajudar pessoas, aliais, faz mais mais sentido se eu estivesse ajudando todos que eu puder aqui ao invés de seguir para o céu por mais tentador que seja.

" Ainda assim, como eu posso ter tanta força para fazer tudo isso, sei que sou o anjo da profecia, mas a verdade é que só estou seguindo Flora e Karl porque não tenho para onde ir e não sou nada comparado a eles, mas ele pode me explicar, Rupelstiltskin pode me ajudar a me tornar o anjo da profecia... Droga Mary, não desvia do objetivo, ele pode estar querendo ser levado até Karl e Flora e ataca-los, tenho que me concentrar! "

Me aproximo dele me abaixando um pouco para ficar mais perto dele, mantendo meu olhar nos olhos dele faço minha próxima pergunta:

- Quando foi que você me viu com meus amigos? - Tento encurrala-lo. - Estava me observando esse tempo?
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 9 Nov 2015 - 8:46

@Stained in Blood 

Karl
Flora
Rumpelstiltskin

-Esperto você!-

O mago verde afirmava sobre o fato de Mary ser o salvador do mundo, só que salvar não tem o mesmo conceito para todo mundo.

-Meu caro Mary, o fato de você ter essa aparência nunca lhe intrigou?- 

O mesmo se afasta um pouco depois da pressão que Mary tentou fazer nele.

-Um anjo com sua aparência, mostra exatamente algo que o mundo sombrio quer! Uma arma para poder entrar no céu! E acabar com todo a beleza e bondade deste mundo.-

O mesmo caminhava pelo local, parecia olhar algo e ao mesmo tempo para nada.

-Karl e Flora, dois soldados fiéis ao seu superior, assim como eles, eu também tenho longos anos de vida e já esbarrei algumas vezes com eles. Ótimos soldados, confiáveis até demais.-

O mesmo volta a olhar para Mary.

-Horas, quais outros mercenários seriam contratados para te escoltar, quem mais seria convincente o suficiente para te manipular e mentir com tamanha eficácia para você?!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qui 12 Nov 2015 - 19:51

" Uma arma... Não existe nenhuma forma de me fazer atacar o plano divino, sou como um arco sem flechas para atirar e acho difícil ele ter uma aljava no bolso agora. "

Meus olhos se assustam ao ouvir a forma que ele se refere a meus companheiros, dou um passo para trás mantendo meu olhar fixo em Rupelstiltskin.

" Retrata Karl e Flora como se fossem meus inimigos, acha que vou acreditar que eles estão realmente me conduzindo da forma que querer? Eu os conheço a mais tempo que ele então por que acreditar nisso? Ele deve estar confiante em suas palavras, por que ele teria toda essa certeza de que poderia me fazer acreditar com fatos tão absurdos? Será que ele diz a verdade e por isso esta... Ainda não posso tomar conclusões. "

Ajeito minha postura fazendo aquela expressão assutada desaparecer, então passo a andar rodeando o ambiente lentamente em quanto volto a fazer perguntas.

- Você mesmo disse que sou uma arma. - Meus olhos o  seguem com ameaça e munha voz é firme em cada silaba. - Me conte, se esta arma pode acabar com o céu então por que deveria temer que meus amigos me traíssem? Mesmo que eles me levem para o céu como iram fazer me destruir tal lugar se é que sou capaz? Já decidi o meu lado e sem dúvida não é o das sombras.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 16 Nov 2015 - 9:16

@Stained in Blood 

Karl
Flora
Rumpelstiltskin

-Vamos começar pelo fato, de que Flora, se aproximou de você com uma aparência irreal e Karl, bom, o mesmo quase te matou não foi?-

O mesmo se encosta em uma arvore.

-Um dos truques mais eficientes do sub mundo é lhe contar exatamente o que quer ouvir. Me diz, se você vai realente salvar o mundo, não é mais fácil um Deus vir e te pegar? Porque fazer você caminhar meio planeta para um suposta porta para o céu?-

Respirou.

-Não entendo esses Deuses!-

Rumpelstiltskin retira do bolso um amuleto.

-Esta na minha hora, tenho outros afazeres a me esperar. Quando quiser falar comigo e se quiser realmente salvar o mundo, basta me chamar e eu virei imediatamente.-

O amuleto é jogado e Rumpelstiltskin some.

-Mary?! Esta plantando a árvore para pegar os gravetos?! Hhahaha

Karl surge dentre as arvores ironizando a demora de Mary.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qui 19 Nov 2015 - 23:29

" Mas ela mesma já explicou isso, disse que era pra se aproximar com mais facilidade... Na verdade isso conclui que ela precisava me convencer de que era uma boa pessoa, de qualquer forma ela realmente me enganou sendo por um bom ou mau motivo. Mas Karl esteve apenas com medo, ele teme o meu destino. "

" Ele tem razão, deuses são tão ocupados assim? Se é tão importante, então por que enviar mercenários, soldados, ou qualquer coisa, por mais ocupados que estejam não posso entender porquê deles deixarem de para outro cumprir uma tarefa tão importante, seria mais rápido e confiável. Por mais difícil de acreditar, ele tem razão em vários pontos. "

Fatos que me intrigam, me deixam cada vez mais confuso. Antes pensei que seria fácil desmascara, entretanto, ele conseguiu me deixar com uma pulga bem grande atrás da orelha, alguém deveria aplaudir sua lábia. O amuleto corre contra o vento até encontrar minhas mãos, o agarro com ambas as duas observando o objeto, quando levanto meu rosto já não o vejo mais.

" Ele disse deuses? Isso é ainda mais confuso, fez uma critica para aqueles que estou buscando encontrar no céu, então para onde eu devo ir para salvar o mundo? Maldito Rumpelstiltskin, ainda conseguiu piorar minha cabeça. "

Escuto o chamado de Karl e logo jogo minhas mãos com o amuleto para trás da cintura o escondendo usando minha cauda para agarra-lo, paro para pensar no que disse e então me lembro dos gravetos e sorriu de volta para ele.

- Eu... Pensei ter visto algo, mas não era nada. - Não consigo mentir olhando para seus olhos. - Desculpe ter feito vocês se preocuparem.

Me abaixo atrás dos galhos que havia espalhado para o chão, recolho todos os gravetos em meus braços e me ajeito para voltar ao seu lado, esperando que me acompanhe.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 23 Nov 2015 - 8:10

@Stained in Blood 

Karl
Flora
Rumpelstiltskin

Karl observa a atitude estranha de Mary, e ficou olhando em volta com o cenho serrado, parecia estar procurando algo, mas não obteve sucesso.

-Não faça isso novamente!-

Uma breve advertência, mas nada para começar uma briga. Assim que chegaram no acampamento, tudo já estava organizado, desde o telhado deito com gravetos e folhas secas até o alimento, uma lebre que Flora estava limpando com uma pequena faca.

Assim que Maty chegou, Flora tatou de pegar um graveto e espetar a lebre, rapidamente colocou no fogo.

-Mary, já comeu lebre assada? Acredito que vá gostar.-

Karl sentava ao chão, e começava a afiar sua espada com uma pedra.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Ter 5 Jan 2016 - 15:37

- Claro que não. – tento sorrir continuando a fingir, mesmo sendo péssimo em desonestidade. – Pode ir na frente se quiser.

Sigo Karl até voltarmos ao nosso acampamento, e me surpreendo vendo que já tinham arrumado tudo, imagino se eu demorei tanto tempo assim pra voltar ou se eles são mesmo tão rápidos.
 Flora investe em minha direção para espetar o animal, então vejo a lebre morta e logo sinto pena do animal.

“ Ela nunca fez nada além de viver, então por que matá-la? Ela nunca mereceu tudo isso apenas para o nosso sustento. Se eu estou tentando salvar vidas com minha missão então por que matar mais uma e ainda por cima tão inocente? “

É desanimador ver tudo isso, mas quando Flora me pergunta sobre a lebre eu não posso criticar, seria outro motivo para discutir e dessa vez com Flora, eu não qer mais desentendimentos. 

- Não... – É difícil ter que olhar para Flora com o animalzinho morto. – Eu sempre preferi viver com o que as arvores e a terra oferece.

Evitando olhar para a lebre e com pena nos olhos, eu procuro colocar os gravetos no chão e montar a fogueira, me ajoelho no chão para começar, é só fazer do jeito que todo mundo faz: cruzando os galhos. Ainda faltam pedras para colocar em volta e por fim fazer o próprio fogo.
 Ao terminar de ajeitar os gravetos, volto o rosto para Flora para falar sobre a lebre.

- Posso te pedir um favor. – Com tom de dasanimo. – A gente poderia não mata mais nada que seja inocente... não gosto de machucar ninguém.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 6 Jan 2016 - 7:52

@Stained in Blood 

Karl
Flora
Rumpelstiltskin

Mary e Karl se olharam e estranharam o pedido do Anjo, mas aceitaram, afinal era o Anjo da profecia.

-Tudo bem, não comeremos mais.-

Flora se senta enquanto a lebre começa a assar, Mary também assim como Karl, que agora já não afiava mais sua espada.

-Mary, você sabe alguma magia.. algo do tipo?-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Qua 6 Jan 2016 - 11:31

Ao mesmo tempo que me agrada saber que eles aceitam meu pedido, ainda me sinto estranho por pedir isso a eles, estou tirando algo que eles gostam por menor que seja... É dificil entender essa culpa, não era isso que eu queria?

Mantenho meu olhar no animalzinho, observando o fogo tomar seus pelos e se afundando no couro, aquele belo bichinho branco estava se tornando outra coisa enquanto era engolido pelas chamas e não podia fazer nada para revidar ou fugir.

" Isso é tão cruel... O fogo devora tudo e transforma em cinzas, esse é o pior destino para qualquer coisa, afinal, o que são cinzas? Não servem para nada alem de dificultar a respiração e poluir o ar. Estou exagerando, a lebre vai virar comida pelo menos, mas do mesmo jeito ainda é cruel. "

Karl me chama, estava tão penetrado nos pensamentos que quase me assustei. Desvio meu olhar da fogueira e vou ao chamado de Karl.

- Na verdade... Eu nunca precisei aprender nem usar. - Abaixo a cabeça pensativo, na verdade, eu já precisei usar algumas coisas, então sorrio para continuar minha resposta. - A maior magia que já fiz foi encontrar vocês... O que eu estaria fazendo da vida agora se não fosse isso?
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 11 Jan 2016 - 8:31

@Stained in Blood 

Karl
Flora

-Entendo, então teremos de treinar mais suas Habilidades naturais. Você é um espadachim, assim como Karl e eu, após nos alimentarmos aqui, você enfrentará Karl em um confronto direto.-

Olhou para Karl para ver sua reação que continuava indiferente.

- Você é protegido por alguma entidade? Algo assim? Deve usa-la, para te auxiliar no combate, afinal, teremos alguns inimigos até chegar ao céu. Não vamos nos ferir gravemente, mas quero ver até onde conseguirá ir, até onde seu poder pode chegar e entender o porque de algumas coisas... tudo bem para você?-

-Isso vai ser interessante..-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Ter 12 Jan 2016 - 16:21

“ Ela tem razão, não posso depender deles, se eles dois estão aqui para me proteger é porque os perigos são muito maiores. É uma ótima idéia ser treinado por ela.”

Mantenho meu olhar fixo em suas palavras até chegar ao ponto final da idéia. Por mais que essa situação tenha quase ocorrido antes, é mais que claro que não sou tão habilidoso quanto Karl.

“ Combater um perito como ele seria talvez o maior desafio até agora, quais as chances de me sair bem? Alcançar a vitória é impossível, mesmo assim tenho que dar meu melhor para surpreender os dois.

- Esta bem. – Respondo sorrindo. – Acho que estou pronto.

“ Será que minha mãe concordaria em surgir apenas para esta situação? Temo que ela veja esse momento  um tanto quanto irrelevante, mas não custa chamá-la de qualquer jeito. Eu vou tentar”
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 15 Jan 2016 - 8:32

@Stained in Blood 

Karl
Flora

A dupla permanecia a se alimentar, Mary apenas observava a cena que não durou muito, e Flora já se levantava, puxando o trio até o local do treino.

-Pegue!-

Falou enquanto jogava um fruto verde para Mary, caminhavam em linha reta e Karl estava na retaguarda, com seu elmo e sua espada tolindando por combate.

Passaram por algumas arvores, arbustos e finalmente chegaram ao local, era um campo aberto, de uns 30 metros, pequeno por assim dizer, mas como não era um local conhecido, digamos que acabaram dando sorte por terem encontrado.

-Pois bem, aqui esta bom.. se posicionem e Mary, ative suas entidades.-

Escutando isso, Karl prontamente caminhou para um dos cantos, com seu elmo na cabeça e sua espada em punho. Prontamente ele cravou a espada no chão, esperando a reação de Mary.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Seg 18 Jan 2016 - 21:42

Vejo o objeto ser atirado em minha direção, então o agarro com as duas mãos vendo a fruta. É muito gentil de Flora ter essa preocupação de me dar um fruto ao invés da lebre que assamos. Seria melhor comer antes de chegarmos ao local que Flora esta nos levando e é isso que faço.

“ Dessa vez não será como antes, eu terei consciência de meus movimentos, irei enfrentar Karl sem deixar qualquer outro sentimento interferir. Não me perdoaria se deixa-se minha raiva tomar conta outra vez... O que estou dizendo? Não há motivos para ter raiva como das outras vezes. “

Continuei seguindo até achar o ambiente tão perfeito e amplo, é o lugar ideal, mas ainda é estranho achar um local dessa forma sem conhecimento da região. De qualquer modo, eu devia me preparar.  Vendo que Karl foi para uma direção, seria ideal que eu fosse para o lado oposto.

- Acho que você sabe... – Puxo a espada para fora da bainha. – Lá no fundo eu sinto o desejo de te enfrentar.

Passo a ponta da espada pelo chão deixando um corte no solo. ( OFF: Vou me dar a liberdade de descrever essa cena. ) O corte começa a se abrir com uma luz avermelhada, ele é semelhante a um portal, a luz começa a ganhar forma física ganhando um corpo e armadura. Por fim surge o corpo de uma mulher fantasmagórica, usando uma armadura e espada idêntica a minha.

- Eu quero lhes apresentar alguém especial. – Digo em quanto ela se junta ao meu lado. – Seu nome é Mi, minha falecida mãe.

Ambos nos colocamos em postura para enfrentar Karl  deixando uma mão na bainha e a outra na espada, mas de forma invertida como se nós dois fossemos um espelho.

- Você tem alguma dica? – Pergunto. – Talvez um conselho materno?

- Você não vai precisar. – Mi responde, mas somente eu osso ouvi-la. – Apenas concentre-se.

Esperamos paciente pelo momento certo, mantendo fixo o olhar no oponente em quanto os cabelos compridos são levados pelo vento. Ao ver a primeira folha cair no gramado eu e minha mãe partiu para direção de Karl cortando o ar com as espadas, cada um efetuando um golpe na diagonal.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: