Draconus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Draconus

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 23:32

Ao lado mais sul das montanhas Nijord,onde o ar escaldante do deserto se choca com a temperatura da rocha quente, se encontra um lugar desolado, onde imensas pedras reinam como titãs imponentes por entre as montanhas a pouca vegetação as vezes  proporciona um abrigo contra o sol escaldante sem contar o pequeno rio que cruza por entre as montanhas. Um descuido e pode cair em um penhasco, ou encontrar cavernas, sendo um lugar muito perigoso para se passar. Aqui é o lar de repteis enormes como dragões.

OFF: Editado (Ichirou)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Draconus

Mensagem por di'Leviathan em Qua 21 Out 2015 - 19:41

Logo que saio da casa do anão paro na varanda e penso.

[Pensamento]:~ Por onde deveria começar a procurar? Afinal nem sei direito o que estamos procurando.

Drake que estava parado ao meu lado, olha-me carinhosamente e diz "vamos subir a montanha de lá teremos uma visão melhor do que e evitará que a senhora ande atoa por aí", ouvindo isso não tive argumentos contraditórios, então assenti com a cabeça e começamos a escalada da montanha.

No meio do caminho já passado algum tempo desde o início de nossa escalada, finalmente encho-me de coragem para perguntar.

Alice:- Drake, como é ou o que é esse tal Dragão dourado? Tem algum meio de identificar que eu consiga distinguir ou só você consegue?- diga ainda subindo a montanha, mas agora um pouco constrangida por parecer tão ingênua.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 23 Out 2015 - 9:23

Capitulo 2 (O Dragão Dourado)

Drake
Mag a espada justiceira
O inicio da viajem se mostrava tranquila, e nas primeiras horas o silêncio acompanhou a dupla que só se comunicava com olhares. O solo era firme e rochoso, pouca areia se sentia nos pés. Drake seguia ao lado da sua mestra, assim poderia intervir facilmente em qualquer ângulo caso algo aparecesse.

-O Dragão dourado é uma nomenclatura utilizada para dar enfase no seu valor. Estamos procurando por um Dragãi Branco, que aprendeu a se camuflar entre os humanos. O que irá salvar Kenshin é a sua lagrima, que segundo lendas é a unica coisa capaz de matar o parasita que esta em nosso amigo.-

Drake faz uma pausa para avisar do buraco que se encontrava a frente da dupla.

-É exatamente isso que Drake falou, e mais, existe apenas 1 viva no nundo. Você já a viu não foi Drake?-

A espada que até então estava quieta, agora se pronunciou.

-Verdade! O único problema é que ela pode copiar a forma de qualquer mulher que tenha um bebe aos braços!-

O passo da dupla era algo 
simétrico, pareciam um só, O ritmo era quebrado apenas quando Drake analisava o local e a própria vampira.

-Como a senhorita esta?! Precisa de algo?-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Ter 27 Out 2015 - 14:41

A viagem seguirá tranquila, mesmo naquele caminho perigoso com penhascos prontos para engolir meu corpo, naquele trecho da montanha o chão era firme sem muitos riscos de deslizamento ou que escorregássemos.

Drake se pronunciará pouco tempo depois de minha pergunta e explicou o que era o tão aclamado dragão dourado, mesmo ouvindo aquilo não fui capaz de acreditar no que ele havia dito era algo que fugia de qualquer conceito anormalidade, por um momento pensei se Ddraig algum dia teria sido tão poderoso quanto o dragão dourado.

A espada então levanta uma hipótese que eu deveria ter imaginado antes, Drake já havia visto o misterioso dragão antes por esse motivo sabia tanto sobre ele, pensei o que  Drake já deveria ter passado até hoje, mas fiquei só no pensamento mesmo, mas isso só despertou mais minha curiosidade para saber quem o mandara me servir e o que essa pessoa pretendia comigo? Perguntas ainda sem resposta, que mostravam que podia estar em perigo por nem saber nada sobre meu parceiro.

Drake pergunta se a vampira passava bem ou se precisava de alguma coisa, mas agora que parou para pensar Alice estava mais cautelosa quanto as sua decisões relacionadas a Drake.

Alice:- Estou bem, obrigada por perguntar - a garota responde com um sorriso no rosto para esconder sua desconfiança- Drake você ainda não me contou quem lhe mandou até mim, queria saber o por que dessa pessoa fazer isso, será que pode me contar?- Alice diz curiosa com um tom inocente em sua voz, enquanto mantinha o ritmo de seus paços igualados aos de Drake.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 28 Out 2015 - 9:01

Prologo

Drake

Mag a espada justiceira

Vendo que sua senhoria estava bem, Drake continuava a seguir escoltado a sua senhoria. O mesmo olhou para o céu e percebeu que o sol ia ficar mais forte e poderia ser perigoso para ambos.

-Vamos descansar ali! Aquela pedra pode ser um bom lugar para nos protegermos do Sol.

Drake, cordial como sempre abria espaço para que a linda vampira passasse e assumisse a liderança do caminho, o mesmo a analisava dos pés a cabeça, a olhava diferente.

Chegando na sombra da pedra, o mesmo retira seu casaco e coloca sobre o chão árido e rochoso da montanha.

Antes de sentar, Drake faz uma espécie de proteção em torno do local, para que não tivessem surpresas enquanto o mesmo dava explicações para Alice.

-Minha senhorita, eu acredito que conheça Zarzach?- respirou- -Esse ser insuportável, aniquilou muitos vilarejos e em um destes estava a família do meu contratante, este não sei porque e não me interessa, me deu esse retrato.-

Mostrou um foto com a imagem de Alice.

-Ordenou que eu te protegesse a qualquer custo.-

Isso era tudo que o jovem podia dizer para Alice!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Seg 14 Dez 2015 - 11:20

Ainda sob os cuidados de Drake seguia o caminho que o rapaz ditava, com o dia chegando a seu a sua metade, o sol estava começando a ficar mais forte, o que estava começando a irritar minha pele, mas nada muito sério ainda.

Drake deve ter percebido que o sol estava começando a me machucar, logo propõem para sairmos de baixo do sol e irmos nos abrigar em uma pedra grande com uma boa sombra. Como realmente estava desagradável aquelas leves queimaduras na pele, confirmo com a cabeça e o sigo até a pedra. Logo que entro naquela sombra fresquinha sinto um alívio em meu corpo, tiro minha bolsa e a coloco no chão e sento do seu lado para descansar.

[Pensamento]:~Ah, como essa sombrinha veio bem a calhar- pensava enquanto me espreguiçava um pouco.

Drake cobre o lugar por segurança, então se vira para mim um pouco sério, aquele olhar me faz sentir algo estranho, sem perceber minha seriedade se esvai com a brisa refrescante da montanha e minhas bochechas começam a ficar avermelhadas, um lado meu que não esperava que ainda existisse acaba surgindo, fico tímida, envergonhada com aquela situação. Nós dois a sós em uma montanha pacata, um esconderijo improvisado, apenas eu e ele, um homem e uma mulher, sem perceber acabo ficando ainda mais vermelha, em minha mente pensamentos estranhos me deixava mais e mais tímida, mas então Drake começa a falar interrompendo meus pensamentos obscenos e eróticos.

Drake começa a contar sua história, ele diz que tudo era culpa do meu antigo mestre, o crápula do Zazach. Por algum motivo que acho que nem Drake deveria saber, uma família de um dos vilarejos que foram atacados por meu falecido mestre queria garantir minha segurança. Acabo me espantando quando Drake me mostra, meu retrato que seu contratante havia lhe dado para usar como identificação.

Alice:- Péra, aonde ele conseguiu essa foto minha?- digo espantada com meu próprio retrato, afinal não sou muito do tipo que tira fotos.- Agora fiquei curiosa, o que você fazia antes de pegar esse trabalho? Mas espera um pouco, por que me atacou quando nos conhecemos sendo que tinha uma foto para comparação? - digo enquanto escovava o cabelo e o desembaraçava, afinal de que adianta salvar o mundo sendo que não vou esta diva?
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Dez 2015 - 9:06

Prologo

Drake

Mag a espada justiceira

-Como falei minha senhora, eu recebi de um contratante, não si como ele tirou a foto e antes de eu aceitar esse trabalho, eu... fazia outros trabalhos..-

Não havia outra maneira de responder Alice sem parecer grosseria, mesmo não tendo a intenção.

-Precisaria saber, se você era você mesma, um vampiro jamais tentaria se esquivar de uma ataque de área direto, a única maneira de escapar é deixando a massa de ar te deslocar e assim não ser atingido pelo fogo, você fez isso e assim tive a certeza que você era quem eu procurava.-

O mesmo estranhava a timidez em que a jovem ficou a poucos segundos atrás, e para não deixar mais complicada a situação, o mesmo se vira e observa o horizonte desértico, que os castigava com seu calor.

Ao longe, via um grupo se aproximando, 10 no total, caminhavam em formação e pareciam estar acompanhado de uma carroça, alguém importante estava a passar por ali.

Do outro lado, da direção em que a dupla iria seguir, ele via uma pessoa caminhando, não identificou a raça nem nada, mas ele vinha ao encontro do grupo.

-Senhora, se abaixe.-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Sex 25 Dez 2015 - 4:57

Escuto a resposta de Drake, suas palavras um pouco duras, porém dessa vez senti sinceridade no que me diz. Sua explicação ao menos e boa e acabo me rendendo, não havia mais motivos para duvidar dele

[Pensamento]:~ Ah, ele é muito estranho, podia ter só comparado a foto, esses homens. Acho melhor deixar esse contratante de lado por enquanto.-penso enquanto termino de desembaraçar meu cabelo.

Olhando-me de uma maneira esquisita, aparentava ter percebido como fiquei envergonhada a pouco, então para disfarçar Drake se vira para o horizonte desértico que mais parecia o inferno.

Olho na mesma direção onde Drake olhava, ao longe pude ver um grupo de de no mínimo umas 7 pessoas, como o chão estava a exalar calor e "tremular" o calor, não pude ver com clareza quantos eram, mas mesmo assim pude perceber que estavam a escoltar alguma coisa devido a sua formação. Drake olha para o caminho que iriamos seguir, e não parece gostar muito do que vê. Então logo me diz para abaixar-me.

[Pensamento]:~ Droga, logo agora que eu estava começando a relaxar.

Logo sigo a instrução de Drake e me abaixo. Ao meu ver deveríamos estar cercados e provavelmente iriamos ter que lutar, mas era o que menos quero nessa situação por conta do sol que castigaria meu corpo, não conseguiria manter o combate por muito tempo. Então aguardo para ver o que iria acontecer ali.

Off: Desculpa pela demora para postar, estive atolado de coisas para fazer essa semana.
Off 2: Feliz natal!!!
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 29 Dez 2015 - 10:49

[center]Capitulo 2 (O Dragão Dourado)

Drake
Mag a espada justiceira

Abaixados, ambos espiam com atenção oque estava por vir, o grupo continuava a passos sincronizados, pareciam estar com os membros interligados uns nos outros, fazendo o mesmo movimento. A outra figura misteriosa estava se aproximando cada vez mais, encapuzada com algo que parecia mais de borracha do que te tecido.

Ao se aproximar, os guardas desceram a carroça, 5 a cercaram e 5 foram em direção do ser encapuzado, pareciam trocar algumas palavras, os guardas o cercaram, pelas movimentações dos mesmos, isso ia acabar em tragédia, a figura gesticulava, mas não descobria seu rosto, isso estava irritando os guardas que já estavam com a espada em mãos. Levou alguns minutos, até as coisas ficaram quentes, os guardas começaram a atacar, em duplas, o encapuçado se defendia como podica, mas não demorou muito e o mesmo é atingido por uma espada, que atravessa seu peito, enquanto outro em um golpe vertical arrancavam sua cabeça.

-Menos 1-

Drake olhava para a jovem que permanecia abaixada.

-Acho melhor, você se preparar-

Falou a espada para Drake que imediatamente a empunhou, esse fora o tempo que levou até que a barreira fosse acertada por uma flecha, acertaria em cheio Alice se ali ela n~~ao estivesse. A barrei se desfez e vários homens com arco e flecha começam a aparecer apontando todas as flechas para a dupla.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: