Montanhas Nijord

Ir em baixo

Montanhas Nijord

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 23:29

São as montanhas a oeste e que abrigam a cidade dos anões. A base destas montanhas possui uma rota segura, porém sinuosa e demorada. Muitos se arriscam a escalar as montanhas a fim de economizar algum tempo, mas suas rochas pontiagudas podem não ser uma boa escolha.  Várias são as cavernas esculpidas há muito pelos anões, quando ainda viviam somente entre si. São em sua maioria cavernas abandonadas, mas são um ótimo abrigo em época de chuva. Algumas ainda são visitadas por seus minérios, outras abrigam criaturas exiladas, algumas podem não gostar de visita.

OFF: Editado (Kalysta)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Montanhas Nijord

Mensagem por di'Leviathan em Qua 9 Set 2015 - 20:07

Procuro na cozinha por um pouco de água, deparo-me com a água escondida em um antigo tonel de vinho.

[Pensamento]:~ Sério isso? Em um tonel de vinho? Esse carinha e realmente estranho, hm... Bem cada um com seu cada um.- Alice pensava a procura de um copo para poder pegar a bendita água, mal acabou de pegar o copo quando do quarto em que Kenshin era tratado o mesmo sai de lá, ainda aparentava estar muito abatido em seguida o pequeno homem peludo sai junto ao rapaz, Kenshin então apoiado na porta me diz que precisamos conversar imediatamente. Já com o copo em mãos aceno confirmando com a cabeça, pois não achei que teria muito o que falar.

Termino de fazer o que eu fazer na cozinha então me dirijo novamente ao quarto onde Drake estava em repouso, aproximo-me estendendo -lhe o copo com água.

Alice:- Kenshin está nos chamando para uma reunião na sala, pela sua expressão parece ser sério, fique aqui descansando mais um pouco e deixe que eu vejo o que ele tem para nos dizer- a garota diz saindo pela porta novamente- voltarei em breve, descanse.

A jovem sai do quarto e novamente fecha a porta atrás de si, e fica ali mesmo de braços cruzados a espera dos outros, para que se desse inicio a reunião.

Ddraig: Tomando a iniciativa, mais um ponto para você- Ddraig dizia em tom de deboche.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balin em Qui 10 Set 2015 - 11:28

*Balin estava preocupado com seu amigo, indagando-se a respeito e compartilhando com a elfa, não era difícil perceber que se tratava de algo mais sério do que os ferimentos da batalha. O anão convocava-os para o que estava próximo de ser uma reunião.*

-Será que a condição do Kenshin é tão grave para que ele nos chame as pressas?
Gertrudes - Não seja tolo, não está vendo que o anão não entende nada de medicina...e por isso ele veio chamar você pra ajuda-lo =] Ei...agora te falo sério, alias nem precisava anunciar isso, pois sempre estou falando sério, mas o que te digo é que seu amigo...não está bem!

*Não havia nenhum um pouco de novidade, era bastante óbvio o que Gertrudes apontava, contudo aquele raro momento em que ela estava tratando o golem com mais seriedade, contribuía ainda mais para o fato de todas as atenções serem voltadas para Kenshin, já que ele estava com problemas sérios. Balin reunia-se com os demais no local, ficando do lado de fora da varanda, o golem estava apreensivo e usando seu indicador desenhava no solo uma esfera e tracejava riscos em torno dela, toda vez que via a luz do sol, ele tinha uma sensação de conforto e desenhar daquela forma aquietava de certa forma os pensamentos apreensivos do golem.*
Balin
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 15 Set 2015 - 13:36

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Com todos reúnidos, Shina e Balin no lado de fora e Alice na sala o anão que estava com um lenço limpando suas mãos indaga palavras não muitos boas e até meio obvias perante a situação.

-Kenshin esta muito mal, ele fora encostado pela morte e a mesma depositou em seu corpo uma espécie de parasita que esta sugando sua vitalidade.. normalmente esses parasitas são facilmente removidos pelas suas próprias armas magicas, mas essa é descendente de uma primeira linhagem, criada por um ser tão maligno que não sabemos praticamente nada deles.-

O grupo o observava com atenção.

- O problema é que apenas 1 coisa pode retirar esse parasita dele, a lagrima do dragão dourado.-

O anão continuava a limpar suas mãos com o pano.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Ter 15 Set 2015 - 14:04

Ouço atenciosamente as palavras do anão um pouco surpresa, pois não imaginava que poderiam ter colocado uma coisa desse tipo no corpo de Kenshin.

[Pensamento]:~Bem então por que não vamos atrás das benditas armas?-Alice pensava refletindo sobre as palavras do anão.

Ddraig:- Porque não sei se você lembra, mas aquelas coisas sumiram junto com o ar, garota burra- Ddraig reprimia Alice.

[Pensamento]:~Uhm... Por que não faz algo que preste e fala sobre esse dragão dourado?- Alice responde nervosa.

Ddraig:-Impossível, quando ouvi pela primeira vez sobre ele já estava aqui dentro.

[Pensamento]:~Você não serve para nada além de me falar merda, né?

Alice:-Sr.Homem Pequeno, sei que o eu e Drake conhecemos Kenshin a menos tempo que cada um aqui nessa sala, mas gostaria de ajudar com o que for possível.

Alice diz tomando a dianteira e dando um passo a frente para o meio da sala, sua cauda balançava freneticamente de um lado para o outro mostrando sua agitação, que era irônico, pois tanto seu rosto quanto sua voz pareciam calmas.

Ddraig:- Garota cuidado esse não vai ser um caminho fácil para se percorrer.

[Pensamento]:~Para que não tinha caminho já é alguma coisa.-Alice responde parecendo feliz com o que estava fazendo de sua nova vida.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Balin em Qua 16 Set 2015 - 10:58

*Aquele desenho de teor um tanto quanto infantil, tracejado pelo dedo do golem no solo, era interrompido, mas ao menos sua ansiedade, em virtude do que iria transcorrer dali para frente, havia sido amenizada. Todos tinham as atenções voltadas para o anão, que como esperado, não dava boas noticias. Assim como quando Shina fora vitimada por aquilo, o golem pouco sabia a respeito de situações assim. Balin não tem uma alma, ao menos no sentido mais casual, e nessas mesmas condições nem mesmo um corpo. Situação bastante curiosa para o golem que de parasita só conhecia Gertrudes. Como alguém poderia criar uma coisa para fazer mal aos outros? Mesmo já conhecendo a natureza humana, não podia se acostumar e nem tão pouco se conformar, com a espontaneidade dessas ações. O golem já pensava em arrancar as tripas da criatura maligna ou mesmo trazê-lo para arrancar o parasita a força, se preciso fosse, para ter seu amigo em bom estado novamente. Mas o que podia remediar o estado de Kenshin era ainda mais complexo. Ao ouvir dragão dourado, o golem sabia das famigeradas criaturas tão temidas por qualquer um com sanidade suficiente para não cruzar seu caminho, mas em se tratando dessa, não tinha uma fama maligna.*

-E aonde podemos consegui-la?
Gertrudes - O que!? Eu não vou atrás de dragões! Já falei pra você que quem brinca com fogo, amanhece queimado! Você só me leva pra enrascadas, nunca me levou pra um resort paradisíaco só quer saber de masmorras e dragões!
- Isso é um codinome para outra coisa ou se trata mesmo de lágrimas de um dragão dourado?
Gertrudes - Deve ser o codinome de um remédio pra asia...claro que deve envolver o dragão!

*A arma protestava, mas no fundo tinha um bom coração como o do golem e faria de tudo para ajudar o amigo, afinal de contas em uma outra situação não muito distante, foram as mãos dele que prestaram auxílio e agora precisava de outras mãos para lhe auxiliarem.*
Balin
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 21 Set 2015 - 9:14

@Balin/Alice

Shina Sirverlate
Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande

Por incrível que pareça o grupo se prontificou a ajudar o jovem Kenshin que não estava nada bem.

- A lagrima do Dragão Dourado, ao contrario do nome, se trata do sangue de um dragão mitológico, na verdade se trata do sangue do filhote desse dragão, e há apenas rumores sobre eles. Esse dragão pode se transformar em Humanos para poder viver em paz, devido ao grande poder de cura do sangue.

-Então quer dizer que o objetivo é uma mulher com um filho no colo.-

Drake se junta ao grupo já completamente reposto e com uma postura inigualável ele vinha dobrando as mangas de seu casaco.

-Exatamente, ela pode ser qualquer pessoa.- E infelizmente eu não tenho ideia de onde ela pode ser encontrada. Me refiro a "ela" por saber que existe apenas 1 fêmea ainda viva.

-Eu consigo encontra-la, sei como eles se portam e sei como caça-los.

Drake parecia um pouco diferente, de antes, menos amoroso por assim dizer.

-Drake, kenshin solicita sua presença. Vá lá falar com ele.

Respondendo com um sinal positivo, Drake se aproxima da jovem e a questiona se a mesma se encontra bem, logo em seguida ele se dirige para o quanto de Kenshin.

-Jovens, essa não é uma aventura fácil... mas é única maneira de salvar seus amigos.

-Podem contar conosco! Eu e Balin teremos prazer em ajudar, não é mesmo Balin?

Com a mão na maçaneta, Drake vira o pescoço e para por alguns segundos, atento as palavras de Shina, logo em seguida adentra no quarto!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Qui 24 Set 2015 - 20:06

Escutava atentamente as palavras do pequeno homem e começava a entender a dificuldade de nossa missão, porém fiquei de não ter que fazer um dragão chorar, trabalho difícil até para os mais fortes homens.

[Pensamento]:~ Ddraig, caso achemos esse tal dragão e seja inevitável o combate, em porcentagem, qual seria minhas chances de sucesso?

O silêncio ecoou as palavras da jovem por um tempo então depois de alguns segundos o dragão respondeu-lhe:

Ddraig:- Entenda que você ainda não dominou todo o meu poder apesar de ter uma excelente performance com ele em sua atual condição...- e um por um breve momento o dragão parou- Diria que tem 30% de chance de conseguir.

A garota triste com a resposta do dragão ficou quieta por alguns momentos enquanto segurava seu rosário, parecia distante, não prestava muita atenção nas palavras do homem, estava tão desligada que quando voltou a sí deparou-se com Drake a sua frente, arregalou os olhos e recuou um pouco, não havia percebido sua aproximação. O rapaz apenas perguntou lhe se Alice estava bem depois de tudo que passou.

Alice:- Sim estou bem, obrigada por perguntar- a jovem respondia com uma certa seriedade, sua voz calma e tranquila como sempre.

Após Drake afastar-se Alice se afasta do grupo indo para a cozinhas pegar um copo d'água enquanto pensava nas palavras de Ddraig.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 5 Out 2015 - 9:17

@Alice

Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande

OFF: BALIN DESISTIU, SEGUIREMOS SEM ELE.

Todo o grupo aceitou ajudar Kenshin, porém o anão designou Balin e Shina para outra missão. Alice fora pegar água e quando voltou, já estava sozinha com o anão que a olhava com admiração e uma certa duvida.

-Menina, você consegue andar no sol?-

Enquanto isso no quarto, Drake ouvia com atenção oque Kenshin tinha a dizer, levou uns 10 minutos aproximadamente até que ele saia do quarto, a expressão era a mesma, oque mudava era que Drake, portava Mag, a espada justiceira.

-Minha senhora, precisa de algo para a viajem? Posso pegar algo que queira para agilizar nossa saída.-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Ter 6 Out 2015 - 21:34

Todos se prontificaram a ajudar, escutando o que Ddraig havia me dito decido kr tomar um pouco d'água para acalmar um pouco, anão chama Balin e Shina no canto da sala e lhes diz algo em seguida os dois saem sem dar explicações a ninguém. Quando me viro-me já com o copo d'água na mão, percebo que todos já haviam saído da sala restando apenas Hary que me olhava um pouco admirado, mas parecia que algo lhe incomodava.

[Pensamento]:~ Que diabos ele tá olhando? Será que tem alguma coisa no meu rosto?- Alice pensa enquanto toma seu copo com água.

O pequeno homem muda sua postura e parece finalmente ter tomado coragem para botar para fora o que lhe incomodava.

Hary:-" Você consegue andar sob o sol?"-ele pergunta com uma certa curiosidade.

Alice surpresa com o que o homem pergunta engasga, mas volta ao normal logo em seguida. A jovem coloca o copo sobre o balcão então vira para o homem e lhe responde:

Alice:- Depende do dia, quando o sol está muito forte, acabou por sentir uma irritação em minha pele, mas quase sempre consigo andar tranquilamente sob o sol, claro com as irritações na pele sujeita a feridas mais graves como já disse, fora isso sou como qualquer outra pessoa.- a vampira explica de uma forma fácil para que o homem possa entender.

Quando termina de falar eis que surge Drake saindo do quarto de Kenshin em mãos, alguma coisa estranha havia acontecido com aqueles dois, mas não sabia o que. Drake estava aparentemente mais calmo, mas sua cara amarrada continuava a mesma. Fechando a porta atrás de sí o rapaz pergunta.

Drake:- "Minha senhora, precisa de algo para a viajem? Posso pegar algo que queira para agilizar nossa saída.?"- ele pergunta com sua formalidade de sempre.

Alice:- Não preciso de mais nada por enquanto, obrigada.- Alice diz gesticulando com a cabeça- Mas seria bom levarmos um pouco d'água, fora isso estou pronta para partimos quando achar melhor.- a garota sai indo pegar sua bolsa que havia esquecido no quarto.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 7 Out 2015 - 7:42

@Alice

Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande

-Interessante como a vida se adapta ao mundo a sua volta, quando era mais jovem, um simples brilho solar já transformada os da sua raça em pó! Daqui a pouco só falta vocês se alimentarem como os outros...-

Uma pequena observação inlógica, mas para o anão era algo novo.

Drake prontamente pega uma espécie de cantil feita de pele de cervo que se encontrava em pendurado na parede da casa, esse seria o local para levar água, caso Alice precisasse, esta que fora para o quarto pegar seus itens.

-Hary, muito obrigado pela sua hospitalidade, e principalmente por me deixar cuidar da minha senhora!-

As palavras de Drake demonstrava um certo prazer em cuidar de Alice, não era apenas ordens agora.

-Deixa de besteira, amigos de Kenshin, serão sempre bem vindos aqui. Já sabe por onde começar a procura?

-Sim, tenho uma ideia de por onde começar.-

Drake vai até a porta e olha para o topo da montanha.

-Muito bem Drake, vamos ver no marco zero.-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por di'Leviathan em Qua 14 Out 2015 - 22:17

O anão comenta sobre a evolução da espécie de Alice nada que a garota não soubesse já, mas ainda sim bem observado pelo homem.

Drake que acabara de pegar o cantil e enche-lo com água como Alice havia pedido agora estava a espera da jovem que fora pegar seus pertences no quarto. Alguns minutos depois, a jovem volta com sua bolsa de lado e com seus cabelos novamente penteados, já que haviam ficado muito bagunçados quando Drake apareceu pela primeira vez.

Alice:- Vamos?- a jovem pergunta para Drake enquanto pega o canto e o guarda em sua bolsa.

Drake se aproxima de Hary e lhe agradece por ele ter ajudado a cuidar de mim, mas fala isso com um certo gosto como se aqui fosse algo prazeroso para o rapaz, a jovem por sua vez agradece também ao anão pela estadia. O anão como sempre modesto do que aquilo não foi nada de mais.

Ele olha para Drake e pergunta se ele já saberia por onde começar as buscas, o rapaz que responde positivamente me pareceu um pouco empolgado, pessoalmente falando não sei com o que.

Drake sai na porta e encara o topo da montanha o que faz imaginar as ideias de Drake, mais uma vez agradeço e saio junto a Drake que estava na porta.

Alice:- Então por onde começamos?- ela diz meio desanimada para Drake.
di'Leviathan
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 16 Out 2015 - 9:08

@Alice

Rurouni Kenshin
Mag a espada justiceira
Drake
Hary O Grande

Drake olha para Alice, com um olhar prazeroso e fala com carinho.

-Minha senhora, recomendo começar do marco zero, do topo da montanha. Podemos lá, achar algumas pistas de onde ela pode ter ido, mesmo tendo uma boa ideia de onde ela pode estar, não quero te fazer perder tempo andando por ai.-

Drake desce os degraus e juntos ambos se direcionam para o topo da montanha. O caminho pode esconder vários mistérios, será que a dupla conseguira ajudar seu amigo? Será que Kenshin aguentará até sua volta? E o anão será que cresce um pouco?(aushuashua)

OFF: Vamos passar por Draconus (Seu próximo post) até chegarmos na Costa da Serpente
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: