Caverna Prateada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caverna Prateada

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 23:19

Escondida atrás de uma vegetação existe uma estrada que leva a uma antiga caverna. Ela tem um brilho prateado que reflete a pouca luz do sol que entra iluminando o lugar como se estivesse numa noite de lua cheia. Há um risco grande de desmoronamento, sendo a maior reserva de prata conhecida. É grande e muito profunda, de fato, um pequeno caminho leva uma uma grande redoma interna.

OFF: Editado (Ichirou)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Caverna Prateada

Mensagem por Merique em Sex 18 Nov 2016 - 0:37

Merique solta Shar hesitantemente, mesmo encabulado e odiando voar, aquele voo em especial tinha sido prazeroso, principalmente por estar abraçado a ela.

"Essa mulher está começando a mexer de verdade comigo, preciso me precaver e tentar esconder esses sentimentos um pouco, mas o que posso fazer, sou cego, não burro, qualquer um pode dizer que ela é uma beldade... E pelos Deuses, depois de abraça-la assim percebi que suas roupas são bem ousadas também!"

Ele pigarreia um pouco tentando acalmar o coração e diz:

-Obrigado pela descrição Shar.. e... pelo voo... Bem, uma caverna então, meu sonar funciona bem em cavernas, concordo com você, como já vai amanhecer, melhor nos protegermos do sol, estou começando a gostar de andar somente a noite haha.

Merique tira seu bastão das costas, bate com ele de leve no chão para produzir um pouco de som e melhorar o seu sonar e segue até a caverna adentrando-a e prestando atenção em seus instintos para lidar com qualquer tipo de problema.

-Fique esperta para armadilhas, não conhecemos bem essa área, assim que entrarmos mais e fixarmos acampamento, eu faço o primeiro turno de vigia, você deve estar cansada por ter voado tanto e me carregando ainda.

Ao fixar acampamento, Merique ficaria no primeiro turno de vigia, e esfregaria seu anel de limpeza, também usando seu olfato prepararia uma refeição com os suprimentos para ele e para Shar.
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sab 19 Nov 2016 - 18:50

- De nada! Certo! - respondia Shar de forma respeitosa.

Os dois entram na caverna que possui um brilho prateado e percebem que não possui nenhum perigo vivo, pois não viram nenhum, sendo o único perigo o risco de desabamento, mas talvez dormir ali seria menos arriscado do que dormir fora da caverna em um lugar extremamente frio, pelo menos na caverna ainda era menos frio que lá fora, mas não significava que era quente, apenas menos frio.
Até mesmo Merique estava sentindo frio dentro da caverna.

Já Shar, estava tremendo de frio, mas nada falou a Merique.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Ter 22 Nov 2016 - 0:56

Merique percebendo com seu sonar que Shar estava tremendo por conta do frio e se lembrando que as roupas de Shar eram muito curtas para aquele ambiente, rapidamente tira seu manto com capuz de viagem e entrega para ela dizendo:

-Use isso, vai te manter aquecida, não se preocupe comigo, eu vou usar minha transformação e não se assuste, na verdade não gosto de me transformar na frente de ninguém, mas confio em você e na minha outra forma não sinto quase nada do frio, sabe como é, são os pelos. A partir de amanhã acho melhor reunirmos lenha para fazer fogueiras, mesmo se descansarmos durante o dia, o clima aqui é frio e acho que só vai piorar.

Depois de falar Merique inicia sua transformação, se tornando um grande lobo branco com um leve tom acinzentado na pelagem, e um brinco de prata na orelha, deita sobre suas patas se aconchegando perto de Shar, e presta atenção nos sons e cheiros ao seu redor, principalmente com os sons, se fosse começar um desabamento grande ele com certeza conseguiria ouvir as rachaduras começando.

No outro dia, ou melhor, na outra noite, Merique acordaria quando o sol estivesse se pondo, prepararia a refeição com os suprimentos que carregava, e se prepararia para seguir viagem.
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 27 Nov 2016 - 1:41

@Merique

Shar até iria se assustar caso não fosse avisada, mas a drow fica surpresa com a atitude do Youkai, afinal, ninguém a tratava assim daquela maneira carinhosa, e, mesmo na cidade onde as pessoas a respeitavam não a tratavam bem, apenas aceitavam Shar por causa do passado de seus pais.

Merique e Shar ficam lado a lado e isso ajuda a eles a não sentirem frio, mas se não fosse o pelo do Youkai, Shar sobreviveria? E se seguirem em frente? Pois quanto mais longe eles forem, mais frio irá fazer, mas Shar não estava preparada para esse frio todo.

Merique e Shar dormem e acabam acordando por causa dos brilhos em seus rostos, e, Shar, agora percebe que está numa caverna cheia de prata.

- Merique, essa caverna possui itens valiosos. Ela é cheia de prata. Poderíamos pegar algumas para vender, o que acha?
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Ter 29 Nov 2016 - 14:12

Merique acorda de bom humor ao por do sol, mas logo começa a pensar nos problemas que terão de enfrentar mais para frente.

"Preciso pensar em algo para sobrevivermos a esse frio, Shar não está com roupas apropriadas e se eu der meu sobretudo com capuz, só ficarei com minha capa Monteau, que é um dos itens que trouxe de casa, mas precisarei arranjar algo mais para nos aquecer, principalmente durante o dia, quando acampamos e não nos mexemos."

Merique se transforma novamente em humano e ouvindo a pergunta de Shar, senti um calafrio na espinha só em pensar em tirar prata daquela caverna.

-Shar meu senso de perigo fica doido só em pensar em tirar algo dessa caverna, certeza que outras pessoas já passaram por aqui, acho que se fosse uma boa ideia essa caverna já não teria prata alguma, eu não posso ver, então não sei direito como está a situação da caverna, mas acho melhor não arriscarmos.

Merique faz uma cara de preocupado e começa a juntar os pertences e checar na sua mochila os suprimentos, depois abre um sorriso para Shar e começa a falar o que deveriam fazer a partir de agora, com uma voz otimista.

-Agora precisaremos lidar com esse frio todo, principalmente porque viajamos a noite e só vai piorar, vou te emprestar meu sobretudo com capuz e ficar só com a minha capa, vamos acender fogueiras toda vez que pararmos para acampar e carregar tochas enquanto andamos, passaremos menos despercebidos, mas vai ajudar a nos aquecer, caso ainda fique com frio me avisa que te dou a capa para vc se aquecer mais e viajo na forma de lobo, já não tenho problemas de me transformar se for só na sua frente.

Depois da última frase Merique fica vermelho de vergonha novamente após perceber o que tinha falado, mas se recompõe com uma tossida leve, ajeita a mochila nas costas e vai indo em direção à saída da caverna.

A partir de agora, toda vez que fossem montar acampamento, Merique pediria e ajudaria Shar a recolher lenha e usaria seu talento de evocação de elementos para fazer uma fogueira, assim como toda vez que fossem começar a andar, acenderia tochas usando também seu elemento, tudo isso para aplacar o frio. Enquanto acampassem Merique daria sua capa para Shar se cobrir e ficaria na forma de lobo para aguentar o frio e aquecê-la também. 
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 2 Dez 2016 - 23:15

- Também não acho boa ideia tentar tirar qualquer coisa daqui. É muito estranho ter muita prata nessa caverna. Acredito que se tirarmos qualquer peça daqui pode ter um desmoronamento, então vamos?

Os dois saem da caverna e caminham por um bom tempo montando acampamento quando era necessário e faziam tudo de forma adequada para sobreviver ao frio, e, graças a agirem em conjunto, tanto Merique quanto Shar, não estavam morrendo de frio, apesar de estarem sentindo frio.

Merique e Shar perceberam que não apareceu uma viva alma durante toda a caminhada por onde eles andaram, acamparam para dormir, e depois de uma longa viagem eles chegam perto do oceano, e Shar percebe que agora tem dois problemas.

- Disseram que ele foi visto pela última vez aqui, porém temos duas dificuldades, sendo uma delas é que o bandido deve estar no mar bem longe daqui. E nós não temos caravelas, e o segundo problema é que o mar está congelado.
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merique em Seg 5 Dez 2016 - 11:44

Merique franze as sobrancelhas em concentração, tentando pensar em uma solução para os problemas.

-Bem, acho que temos duas opções, ou andamos por sobre o mar congelado até chegarmos na parte sem gelo e procuramos uma embarcação que possa nos dar transporte, mas isso é muito arriscado, o gelo pode rachar e contaremos apenas com a sorte para acharmos uma embarcação.

Merique pausa um pouco sua fala e começa a ficar cada vez mais vermelho de vergonha conforme falava as próximas palavras.

-Ou podemos ir voando, não gosto muito de voar, mas não me importo se... for... c... com você! Ai podemos sobrevoar e achar a embarcação dele, com meus sentidos aguçados e seus olhos e durante a noite, só precisamos achar luzes da embarcação e segui-la até que ela atraque, com todo esse gelo, eles devem montar acampamento em terra para fazerem fogueiras, acho que essa é a melhor ideia. Se quiser posso esperar aqui enquanto você faz o reconhecimento voando e descobre o acampamento, o que você prefere, me... le... levar voando ou ir sozinha?!

Merique espera a resposta de Shar, se ela fosse querer ir sozinha,  acenderia uma fogueira, montaria acampamento e esperaria por ela. Se ela o levasse junto, seguraria firme nela aproveitando os momentos de contato que o deixariam encabulado, mas no fundo feliz e usaria seus sentidos para tentar detectar alguma embarcação enquanto sobrevoassem a área.
Merique
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 7 Dez 2016 - 21:12

- Acho melhor eu ir primeiro sozinha! Logo eu irei voltar para buscá-lo! Primeiro eu irei olhar o local e pode ser que eu encontre algo interessante e se vier comigo agora eu perderei velocidade.

Shar espera a resposta de Merique.

-  Merique, parece que atravessamos a Montanha Freya, pois estamos no final dela. E não se preocupe comigo, logo eu estarei de volta.

Shar levanta voo e vai a procura de um navio, e, enquanto isso Merique tenta acender uma fogueira, mas acaba tendo alguns contratempos por causa da ventania, até um momento em que consegue acender, mas Merique sabia que a fogueira iria queimar mais rápido s continuasse a ventar daquela maneira.

próximo post aqui
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: