Floresta Alihanna

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Floresta Alihanna

Mensagem por Hiroshi em Seg 7 Dez 2015 - 9:05

Assim que ele havia me respondido demorou um pouco para eu raciocinar que eu sem querer falei na minha língua natal e que eles não haviam entendido. Mas quando me toquei veio o constrangimento, minha mão foi para trás da cabeça quase que automaticamente e fechei meus olhos por um instante dando uma risadinha e então o respondia:
*Ah!, me desculpem pela minha incompetência, esqueci que vocês não entenderiam aquela língua, bom de qualquer forma, hmm, eu tinha dito que estou meio perdido e se vocês poderiam me ajudar a encontrar uma estrada e me mostrar para onde fica a vila ou cidade mais próxima.*
Então volto a postura normal de antes aguardando a resposta de alguém do trio, ainda com um sorriso de leve no rosto e o olhar tranquilo e confiante como sempre.
Hiroshi
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Takamoto Lisandro em Qua 9 Dez 2015 - 13:40

Voltei Diff Bundão!

Consegui aprender a magia Emaranhar e minha mente se tornava clara como uma luz incandescente e de antes parecia que o mundo a minha volta pudesse ser explorado de outra forma. Havia um tempo que eu não entrava nesse modo “despertar” para entender melhor as coisas a minha volta, deveria usar o tempo que estou aqui de melhor forma e aperfeiçoar algo com isso... Sempre gostei de magias de fogo e porque não a estudaria ais a fundo sendo que neste modo posso até mesmo desvendar mistérios divinos, não conseguia explicar o que se passava na minha cabeça, meu traço de raciocínio estava diferente e rápido e apesar de tudo ainda estava calmo e sereno.

Porque não estudar as propriedades do fogo? Faria um chama em minha mão com meu princípio de magia nesse elemento e o veria de forma clara e tentaria entender como de uma simples quantidade de mana se tornava uma forte chama e procuraria identificar sua estrutura mágica.

Depois de estudar um pouco mais a fundo as propriedades do fogo que seriam a chave para tornar minhas magias deste mesmo elemento mais forte, mas ainda faltava uma magia para aprender e seria pelo menos a última que aprenderia aqui. Dardos Gélidos seria a magia que deveria aprender por agora e pediria a minha “professora” para me ensinar o básico, sendo assim seguiria seus ensinamentos e tentaria conjurar esta magia.

Dardos Gélidos! – Miraria no mesmo lugar onde lancei o Emaranhar já que não queria fazer estragos nessa bela biblioteca, eu babo só de pensar em quanta informação está presente naqueles livros... Tomando concentração tentaria lançar aquela magia e concluir meu objetivo de aprender as três magias, logo após isso gostaria de tomar um banho pra relaxar e ter uma boa noite de sono.
Takamoto Lisandro
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 11 Dez 2015 - 9:21

@Hiroshi
Cap. 01
Unraveling A New World

O pai, que agora via que o jovem não apresentava risco algum sorriu e se acalmou.

-Claro, podemos te levar sim, pois vamos para lá! Não é muito longe, acredito que até o meio dia estamos na estrada!-

O pequeno já saia de trás das pernas do pai e olhava com menos desconfiança para o jovem.

O grupo começava a caminhar e esperava o jovem os acompanhar.

-Me chamo Shido Alkiar, esse são meus filhos Fantun e Kiba Alkiar!-

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroshi em Seg 14 Dez 2015 - 4:53

Fiz uma reverência com os braços juntos ao corpo e abaixando o troco para frente ao mesmo tempo o agradecendo:
*Muito obrigado por me ajudar de bom grado, me chamo Hiroshi, prazer em conhecer vocês*
Era costume meu reverenciar familiares ou superiores como sinal de respeito ou agradecimento, mesmo sendo estranhos foi meio que por impulso.
Então começava a segui-los alegre por terem cooperado sem nem hesitar pelo fato de eu ser um completo estranho.
Mas não estava muito tranquilo sentia como se estivesse sendo metralhado por olhares de meus pais por eu não ter realizado minha meditação ao amanhecer, mesmo que fosse apenas uma sensação aquilo me deixava meio desconfortável.
**Desculpa, prometo que amanha vou meditar o dobro do tempo, pai, mãe.**
Mesmo sabendo que poderiam não responder por eu ser um estranho não aguentei e perguntei ao Shido:
*Alkiar-san, me desculpe a intromissão mas de onde vieram? e o que estavam fazendo na floresta?*

Off: O nome dele se escreve Hiroshi mas se fala "Riroshi", ^-^
Hiroshi
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 14 Dez 2015 - 8:13

@Hiroshi
Cap. 01
Unraveling A New World

-Somos peregrinos, buscamos trabalho nesse maravilhoso mundo, estávamos em uma fazenda ajudando na colheita dos alimentos, como acabou, seguimos viagem até encontrar outro trabalho.-

O grupo seguia ritmado, enquanto isso iam conversando.

-Estamos pegando um atalho pela floresta, até a cidade dos elfos, fiquei sabendo que estão plantando novas árvores, pois algumas estão muito velhas e logo morrerão. Vamos ajudar na mão de obra em troca de um lugar para dormir e algumas peças de ouro ou prata... Mas e você, oque faz aqui na estrada? Para onde vai?-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blum em Seg 14 Dez 2015 - 21:06

~CORRA PELA A SUA VIDA~
Apenas um mero idiota.
- HAHAHAHAHA! – Riria para todos da face da terra ouvirem. Simplesmente, eu sou o cara mais forte do mundo nem adianta falar merda, pois eu sou o cara. Já estava evidente que eu iria ganhar, pela a cara dela posso deduzir que ficou chocada com meu poder (apesar de que ela não tivesse demonstrando). Era de se esperar um de um ser inferior daquele. Bem, eu posso ainda aproveitar essa situação para tirar vantagem. Não acho que isso seja tão ruim assim, afinal quem duvida do meu poder irá se arrepender de ter nascido. – Veja o meu poder! Eu sou a pessoa mais forte da TERRA! Ninguém poderá me superar! – Coloca as mãos na cinturar e começaria a rir feito louco. Acho que nem passei dos limites, ela tem que ter noção de quem manda no pedaço aqui, apenas fiz um pequeno discurso educado da minha clara superioridade.

Tossiria, colocando uma das minhas mãos na minha boca. – Agora quero treinar corrida. – Fazia tempo que eu não corria, eu apenas estou enferrujado. Acho que irei apenas treinar minhas pernas por hoje e então partirei para a missão com aquele caga pau. Acho que agora está na hora de colocar o pé na tábua.

Primeiramente alongaria minhas pernas de uma forma simples. Seguraria meu pé e moveria ela para a minha bunda, faria isto por 10 segundos, depois de terminar com uma perna iria fazer o mesmo com a outra. Daria alguns pulinhos e pronto. – Raposa, vamos apostar uma corrida? Que tal a gente corre daqui até... Bem você escolhe. – Indagaria com um sorriso no rosto. Minha estratégia seria correndo dando alguns pulos para frente, assim iria fazer para lutar contra a raposa. Quando a mesma anunciasse que estava pronto, falaria. – Uma, duas, meia e... – Olharia para ela. – JÁ! – Sairia correndo. Caso tivesse um obstáculo na minha frente pularia e em seguida faria um mortal no ar.

Perdendo ou ganhando indagaria. – Quero logo fazer a missão e dá o fora daqui! – Iria até o Takamoto ou seguiria a raposa, caso ela quisesse me guiar.

Spoiler:
Quero treinar/aprender corrida e depois ir para missão!
Blum
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Qua 6 Jan 2016 - 13:51

Takamoto começou a estudar mais profundamente o que sua magia era capaz de fazer, tentando examinar o método de catalisação além de outros fatores pertinentes ao conhecimento necessária para a utilização da magia. A conclusão de seus estudos foi a de perceber a diferença fundamental entre conjurar uma magia usando suas mãos e com um cajado, percebendo a forma fundamental em que o cajado ampliava sua capacidade de poder.

Takamoto ganhou 1 nível de perícia com cajados.

Blumayden venceu a corrida, ela foi bem disputada porém o ladino conseguiu vencer no final usando uma manobra inesperada no final.

Blumayden recebe 30 de XP

O ladino não desejava mais continuar seu treinamento, gostaria de fazer a missão, então ele resolveu ir chamar o seu companheiro mago para fazer a missão logo.

Mensagem por Iphtriz em Dom 24 Jan 2016 - 13:42

É sempre difícil viajar por zephyr quando todo mundo não dá carona só por que sou uma ashtaar. 3 caras recusaram me levar à alihanna, sim eu me irritei e matei os 3 o que me fez arranjar mais problemas em pejite o que me forçou a sequestrar uma carroça e força-lo a me levar a alihanna. Eu não deixei ele comer e nem beber nada mas quando estava quase morrendo de sede e eu estava dormindo a danada da saka quis dar água em troca de certos favores para sastifaze-la. Um solavanco me acordou e foi bem a tempo de eu dar um cascudo nela bem e faze-la voltar para arma. Obviamente o cara morreu no dia seguinte de desidratação então prossegui sozinha até alihanna. Chegando nos arredores eu  desci do cavalo e o soltei por ai. Observei o lugar para então prosseguir. 
Iphtriz
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luki em Sab 27 Fev 2016 - 23:16

Lucy estava andando pela floresta de Alihanna, procurando dessa vez, animais e tecidos, Ela desceu a estrada e foi andando pela floresta, com seu fiel carrinho (Ao estilo Ragnarok) que usava pra transportar suas esculturas, então, de repente, observou um lobo dormindo.
-Eeek !
Falou, com um susto, mas, o lobo aparentemente, não estava a olhando com "olhos de sangue" ... Estava a olhando com uma espécie de curiosidade.
Lucy começou a dar passos, formando um circulo, o lobo também deu passos, completando o circulo opostamente ... Lucy sabia que aquela era a oportunidade perfeita, pra criar um novo amigo.
-Olá ... ?
Imagens do Lupino:

Ela então, sacou uns biscoitos que havia trazido.
-Quer ?
Ela falou, e jogou entre ela e o lobo, e o lobo avançou, pra come-lo, era uma espécie de guloseima ... Então, Lucy começou a chegar perto dele, calmamente.
Aquilo, era a declaração do inicio de uma domesticação.
Luki
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 28 Fev 2016 - 1:49

Luki

A fera se aproxima da jovem yokai lentamente devorando a deliciosa guloseima jogada por ela dando a oportunidade para que Lucy se aproximasse do lobo de olhos sinistros. Quando a artesã caminha em sua direção a besta selvagem lhe mostra seus afiados dente brancos como esperasse algum ato hostil de sua parte. Havia nos olhos daquele lobo algum receio em deixa-la se aproximar, mas a yokai poderia insistir na aproximação.

Convidado
Convidado

Mensagem por Lily_ em Sex 9 Dez 2016 - 20:14

Após deixar sua vila, Lilian agora andava pela Floresta de Alihanna acompanhada de seu familiar. Já fazia alguns dias que estavam andando por lá e supostamente já deveriam ter chegado em Lorien, mas obviamente esse não era o caso.
- Tem certeza que era por aqui, Lily? – Axel perguntava, já meio irritado por não estarem chegando a lugar nenhum.
“Não” Lilian respondeu em sua mente, mas queria passar confiança então respondeu:
- É c-claro que eu tenho.
- Então você também não sabe o caminho... – concluiu Axel, vendo através da mentira da elfa.
- Eu disse que eu sei o que estou fazendo, Axel! O papai não disse que era só seguir em linha reta da vila que chegaríamos em Lorien?
- Ele também não disse algo sobre seguir os instintos?
- ... ... ... Ah! É mesmo... Mas isso ainda não ajuda em nada!
- Não mesmo.
Assim, os dois pararam de andar para pensar no que fazer quando Lilian teve uma ideia.
- Eu vou perguntar se alguém sabe o caminho. – então virou-se para a árvore mais próxima e perguntou – Bom dia. Você por acaso não saberia o caminho para Lorien?

Talento utilizado
Bio-linguagem – para conversar com Axel e a árvore.
Lily_
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sab 10 Dez 2016 - 12:58

@Lily

___________________________________________________________CAP 01
                                                                                                                                       A New World

"Uma Elfa que não sabe
O caminho de sua casa
Por Natureza, não sobrevive 
a um mundo cruel"

A floresta esconde muitas coisa, dentre elas as mais belas quanto as mais bonitas, a pesar de, ser um lugar calmo tem seus riscos, ainda mais par uma jovem Elfa e seu animalzinho perdido.

Tenta um dialogo com as arvores, mas estas estão orientas a não falar com ninguém que não seja da guarda de Lorien. Salve as rebeldes.

Apesar de ser uma linha reta, a estrada "deveria chegar a algum lugar", mas somente os originários conseguem achar facilmente a entrada da cidade, se não fosse isso, os inimigos naturais e culturais os encurralariam.  

A jovem estava sendo observada.

Última edição por Sta. Raiza em Sex 16 Dez 2016 - 17:16, editado 1 vez(es)
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Othon Scriptum em Ter 13 Dez 2016 - 0:56

Procura
o início de uma nova jornada

Com o sumiço de Kaya e Ashta não tive escolha, se não ir atrás delas. O Monastério Safira não era um lugar de muitos acessos, mas a Floresta de Alihanna era um dos mais tranquilos. Pure estava muito feliz e não se via preso a mim. Corria por todos os lados como um louco. Era muito bom pra ele ver lugares novos. Mesmo que eu tenha passado grande parte da minha vida no monastério, ele não via nada além dele há muito tempo.

Comecei a procurar por vestígios. Pegadas, pedaços de roupa ou até mesmo um pouco do pelo branco de Ashta, mas a situação era bem difícil. Continuei andando e procurando por mais, na esperança de que Kaya não tivesse ido muito longe.

Mensagem por Rubi Make em Sex 16 Dez 2016 - 17:24

@Othon

--------------------------------------------------------------------------------Cap. 001
                                                                                                                    Desbravando Terras Aliadas

Desbravar um mundo como Zephyr é algo esplendido, deslumbrante para aqueles que tem esse espirito aventureiro, muitas riquezas e lugares belos, há também aqueles lugares mais pobres e feios, sem falar nos lugares calmos e violentos. Sair por Zephyr, pode ser mais perigoso do que se imagina, ou do que ouvira dos anciões.

O jovem passou boa parte da sua vida dentro do monastério, e sair a cegas a procura de sua amiga pode leva-lo a muitos problemas, ainda mais quando esse desbravamento fora por impulso emocional. 

A floresta é habitada por muitos seres, e uma pegada pode não significar nada, Othon terá de se esforçar mais para ter alguma pista de sua amiga.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Othon Scriptum em Qui 22 Dez 2016 - 13:51

Que o vento me
traga respostas
o cheiro de uma terra não tão aliada assim

Após algum tempo de procura, não obtive respostas. Kaya podia ter passado por ali há muito tempo. Ou pior! Ter escolhido outro caminho. Durante minha busca, comecei a me perguntar o porquê de Kaya ter abandonado o monastério, mas nada me vinha a cabeça.

Sem muita paciência, resolvi usar minhas habilidades e mandar uma corrente de ar ir procurar pela garota, mas antes que ela pudesse voltar a mim, o faro de Pure foi atiçado. Ele só agia daquela maneira, quando procurava por um cheiro familiar. O pequeno filhote de Leão das Vinhas começou a correr, e eu fui atrás dele.

Habilidades utilizadas:
Perícia em Eologia nível 1
Faro Aguçado do Familiar

Mensagem por Rubi Make em Ter 27 Dez 2016 - 14:39

@Othon

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Cap. 001
                                                                                                                    Desbravando Terras Aliadas

Procurar em uma grande área sem precisar estar nela, agora sim algo eficiente começa a ser feito pelo jovem. Como se pode tentar buscar respostas se não temos perguntas concretas? Poise o jovem se perdia em pensamentos enquanto seu amiguinho sai em disparada dentro os arbustos a dentro.

O jovem corre atras de seu mascote por alguns minutos e quando finalmente o enxerga, o vê escavando um buraco no chão, como um cachorro faz ao encontrar um osso. Um caixa de madeira pequena guardava um pequeno tecido, um rasgo da blusa de sua amiga.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: