Manto Escarlate

Ir em baixo

Manto Escarlate

Mensagem por Saphira Odin em Sex 4 Set 2015 - 23:02

No lado sul em seu centro a floresta esconde perigos inimagináveis, na região mais profunda entre a vegetação densa e de difícil travessia, existe um campo de flores vermelhas, roxas e outras cores chamativas de tamanho desconhecido, mas de beleza inigualável entre elas existem um trio de monumentos de pedra , no qual esta entalhada alguns dizeres em um idioma já extinto. Essa beleza no entanto esconde um grande horror, pois as flores liberam uma veneno alucinógeno que faz qualquer um cair em um pesadelo acordado, até finalmente morrer intoxicado e servir de alimento para as plantas carnívoras. O mais estranho nisso são as fadas que habitam o lugar que por rações inexplicáveis são imunes ao ar toxico exalados pelas plantas, sendo criaturas muito tímidas dificilmente algum desavisado vai encontra-las.

OFF: Editado (Ichirou)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Manto Escarlate

Mensagem por Samuel Fortereal em Sex 18 Set 2015 - 18:40

Eu estava nervoso, não tinha certeza sobre o meu futuro se eu perdesse aquela corrida. Fazia muito tempo desde a última vez em que eu tinha cavalgado e precisava de toda minha experiência naquele momento.  Estávamos na Arena, levei comigo um sabre, não sabia o que poderia acontecer naquele dia.

Após me despedir de Shae, fui para o estábulo onde estava o meu cavalo, o observei e o afaguei. Enquanto o observava, percebi que sua ferradura era dourada e brilhava levemente, com um símbolo que eu conhecia de muito tempo atrás. Não entendi o porquê disso estar ali, imaginei que Shae tenha feito alguma coisa para me beneficiar.

As classificatórias consistiam apenas em saltos. Na minha vez, me senti mais confiante devido ao presente que recebi, mas não sabia se seria pego pelos jurados por estar trapaceando ou algo assim. Estava vestido com a roupa tradicional e o meu cavalo parecia ler todos os meus pensamentos. Fomos em direção à pista e começamos a trotar. Estávamos em sincronia perfeita e não erramos nenhum pulo. O cavalo obedecia instantaneamente todos os meus comandos como se soubesse exatamente o que fazer. Talvez fosse o presente que recebi ou apenas a experiência do cavalo.

Ao final das classificatórias, conseguimos passar em primeiro lugar e eu estava aliviado por ter mais uma chance de escapar daquela fada. Deixei o cavalo no estábulo e o agradeci. O dia já estava escurecendo, voltei um pouco mais tarde do que deveria mas me encontro com Shae em frente a hospedaria. Não falei nada, certamente ela já teria certeza que eu seria o vencedor.

Mensagem por Saphira Odin em Sab 19 Set 2015 - 12:42

Samuel Fortereal

Shae mostrava-se feliz com sua escolha no final via naquele jovem um futuro promissor, no qual ele estava tendo exito onde milhares já haviam falhado, a frente da estalagem ela dava suas ultimas explicações ele precisava completar as voltas e vencer o maior numero de obstáculos possíveis na pista.
Assim ela o acompanhou até sua montaria lembrou ele do que aconteceria se ele perdesse, e lembrou-se do corpo dele onde estava, ela queria apenas a Lamparina, naquele dia ela estava diferente sem brincadeiras e sua aura sobre o Samuel era de ameaça, naquele dia ela estava mais seria e diferente que o habitual.

Quando ela deixou ele na entrada da arena ele se pós junto aos demais corredores a sua frente havia inúmeros obstáculos das mais variadas formas buracos, estacas, fogo , água, gelo qualquer coisa a mais para o divertimento dos espectadores, assim Shae sentava na arquibancada a espera do Samuel a ganhar, queria a Lamparina a todo o custo e ele se mostrou alguém que poderia ganhar .

OFF: Como sempre role 1d6 par vence obstaculo e fica  afrente demais corredores, impar cai em um obstaculo e fica para trás.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Fortereal em Dom 20 Set 2015 - 14:49

A corrida havia começado, aceleramos rapidamente, conseguindo uma pequena vantagem sobre os demais corredores. A arena estava lotada e eu tinha certeza que conseguiria aquela lamparina, não importasse como. O primeiro obstáculo era simples e com um controle perfeito, consigo ultrapassar sem problemas. Agora só restava mais alguns...

Dados:

@ADM Ichirou Youta escreveu:O membro 'Samuel Fortereal' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :

Resultado : 2

Mensagem por Saphira Odin em Qua 23 Set 2015 - 8:58

Samuel Fortereal

Como esperado do jovem Shae havia acertado na escolha de seu representante nos primeiros obstáculos ele demostrou suas habilidades junto a sua montaria, e no final ele se mantinha a frente de todos na primeira volta. Shae o observava da arquibancada logo ela teria seu item e mais uma missão seria dada ao jovem que corria de forma precisa, bastaria ele apenas manter o ritmo e ela estava muito esperançosa em relação a ele, já tinha depositado a mesma esperança em muitos que falharam naquela corrida adiando seu retorno ao mundo.

OFF: Segue com o teste um erro perde a posição.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Fortereal em Qua 23 Set 2015 - 20:13

Eu apenas mantenho o ritmo frenético da corrida. Estávamos em primeiro lugar e eu não pretendia cair de posição tão cedo. Chegando ao outro obstáculo, conseguimos ultrapassar novamente sem dificuldades.

Dados:

@ADM Ichirou Youta escreveu:O membro 'Samuel Fortereal' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd6' :

Resultado : 4

Mensagem por Samuel Fortereal em Dom 27 Set 2015 - 22:17

A corrida estava realmente fácil. Eu tinha uma vantagem enorme em relação ao segundo lugar e tudo ocorria muito bem.

Dados:

'd6' :

Resultado : 6

Mensagem por Samuel Fortereal em Ter 29 Set 2015 - 22:41

Finalmente chegávamos ao final, quase não acreditei na facilidade que tive em conduzir o meu cavalo por toda a corrida sem nenhum erro. Ou seria apenas sorte? Cruzei a linha de chegada com grande vantagem em relação ao meu adversário, e agora só me restava reclamar o meu prêmio e escapar das garras da fada.

Dados:

'd6' :

Resultado : 2

Mensagem por Saphira Odin em Sex 2 Out 2015 - 20:59

O jovem finalmente mostrava o que era capaz, ganhou a corrida de forma fácil, e tudo isso graças a sua montaria mesclado a suas habilidades Shae tinha acertado em sua escolha, e finalmente depois de tempos conseguia a lamparina na qual tanto almejou, faltava mais dois desafios e estaria livre.

Em meio a euforia do publico o jovem era carregado até o premio onde com saudações foi entregue o mesmo para ele, que ao longe via Shae, o mesmo sabia para onde deveria ir com o item em mãos ela estaria o esperando na hospedaria, para partirem sem perder tempo para a segunda tarefa imposta por ela antes de liberta-lo.

OFF: 35 xp, já adicionado a ficha, assim que encontrar cm ela na hospedaria seguiremos para o segundo desafio.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Fortereal em Dom 4 Out 2015 - 9:29

Off. A próxima ja é a terceira tarefa

Após a minha celebração, não demoro para voltar à hospedaria, já começava a ficar cansado daquele lugar. Apenas me despeço do cavalo, e o agradeço por ter me ajudado naquele dia. Enquanto voltava, estava intrigado sobre o que esse item poderia fazer e antes de me encontrar com Shae, tentei de todas formas liberar algum tipo de poder que continha nele.

Mensagem por Saphira Odin em Dom 4 Out 2015 - 11:03

Shae encontrava Samuel a frente da estalagem, não comentou nada sobre o acontecido, apenas estendeu a mão para pegar o item.

Parabéns! Eu sabia que você conseguiria, agora descanse amanhã logo de manhã vamos partir para outro lugar, sua segunda missão, e quem sabe a ultima logo te acordarei deste sonho...Sorrindo ela admirava a lamparina, faltava pouco muito pouco para ela se ver livre daquele lugar.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Fortereal em Qua 7 Out 2015 - 0:21

Eu me deitava para descansar, a cama era bastante confortável e logo eu começava a ficar com sono. Me perguntava se poderia ter um sonho dentro de um sonho mas logo adormecia. Não via a hora de me livrar daquilo, e se fada tentasse me trair, iria investir nela.

Mensagem por Saphira Odin em Sex 9 Out 2015 - 5:01

-Samuel.

Samuel não aproveitou o tempo livre que tinha, quando Shae o encontrou na hospedaria, foi um encontro rápido no qual ela apenas pegou seu precioso objeto, o jovem nem imaginava qual seria sua próxima missão, mas uma coisa ele deveria ter certeza não poderia falhar jamais.

Na manhã seguinte, tão logo após o desjejum ele recebia a visita de Shae ela novamente exercia sua influencia sobre ele, confundia seus sentimentos em relação a presença dela, sua aura o deixava um pouco zonzo, tamanha a vontade de querer te-la para si, Shae continuava a usar a mesma forma não viu a necessidade de mudar ainda. Ela por sua vez esperou Samuel terminar seu café para leva-lo ao segundo desafio, assim que ele terminou de comer ela o pegava pelo braço, na verdade abraçava seu braço o acompanhando até a saída, como o lugar pertencia a uma área fixa no mundo dos sonhos ela o levou para uma " fenda" entre becos um lugar onde ambos poderiam sair daquela cidade dos sonhos.

Na fenda ela jogava o jovem e o seguia, foi questão de segundos em queda livre sobre o vazio no qual ambos se encontravam o lugar por sua vez era completamente feito de pedaços de terra flutuantes em meio a nuvens, a queda de Samuel ao chão de um determinado lugar não foi nada agradável, mas a sua frente shae estava de pé, o encarou e logo apontou para sua segunda missão.

Entre as inúmeras "ilhas flutuantes no meio do vazio cinza daquele lugar ela apontava para uma embarcação que flutuava por entre as "ilhas" como estava no mundo dos sonhos o jovem pode perceber que naquele lugar tudo era possível, e de fato ali era o berço das criações, muitas se encontravam perdidas outras ainda não existiam, mas um simples pensamento dava vida a quase tudo e aquela embarcação não era diferente.

Shae esperava o jovem levantar-se e o abraçava novamente alisando seu rosto ela comentava sobre sua próxima missão.

-Esta vendo aquela bela embarcação? Pois bem, você vai entrar nela e vencer o labirinto que se encontra dentro dela, eu não posso entrar naquela embarcação e muito menos chegar perto do labirinto em seu interior... Shae pegava a lâmparina e a acendia. - Este objeto nada mais é do que o teu guia, ele vai indicar o caminho a ser seguido... no centro do labirinto você provavelmente vai encontrar um outro item no qual deve pega-lo e me entregar... Ela sorria como sempre e o encarava de forma sedutora -Você foi o que conseguiu chegar o mais longe de todos, agora vá e pegue meu item...

Era estranho ela não conseguir chegar perto da embarcação, mas Samuel estava ali para servi-la e não questionar o motivos das missões, se ele quisesse sair vivo e acordar daquele sonho deveria realizar as vontades da fada, naquele momento ela o deixava em paz o beijando lhe dava asas para voar até a embarcação, como ele ainda não conseguia modelar o ambiente dos sonhos a sua vontade ela se via obrigada a ajuda-lo.

OFF: 20 exp, já adicionado.
-Se tens perguntas sobre o lugar esta é a hora de perguntar, no momento tu tens a vantagem vôo, até chegar ao portal de entrada do labirinto, onde vai perder a vantagem. no próximo post vou te detalhar bem a embarcação. no momento só narre sua chegada no mesmo sem muitos detalhes do que tem em seu interior.

Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Fortereal em Sex 23 Out 2015 - 18:25

Dada as instruções, Samuel caminhara sobre as terras flutuantes, se aproximando da embarcação. Ao chegar no último bloco de terra flutuante, pairava sobre a imensidão cinza, pousando lentamente na proa do navio. Grandes hélices o sustentavam e bastante fumaça saía de seu motor, parecia estar inabitado, pelo menos do lado de fora.

Mensagem por Saphira Odin em Sab 24 Out 2015 - 17:10

-Samuel.

Samuel seguia conforme lhe foi ordenado, não fez muitas perguntas, na verdade nem perguntou mais nada além de apenas obedecer a fada, ele seguiu por entre as nuvens voando suavemente até a embarcação no qual assim que encostou os pés no proa seu par de asas se desfez em um feixe de luz.

O Navio parecia realmente algo digno do mundo dos sonhos, tal criação ainda nem, passou pela mente de criadores do continente era um presente dado a Samuel em sua nova jornada, "a ideia de criação", assim que ele chegou no mesmo ficou um pouco fascinado com sua estrutura toda entalhada na mais fina madeira élfica, o metal que consistia o motor e suas hélices era o metal mais valioso tirado das minas dos anões, a frente do jovem estava uma enorme porta de dois metros totalmente feita de ouro, ao abri-la ele não enxergava nada dentro do lugar devido a sua escuridão sobrenatural.

Bastava ele acender o Lampião para revelar as paredes entalhada no ouro puro o enorme corredor leva a três caminhos diferentes seguia-se adiante  e os demais caminhos um a direita e outro a esquerda, o Lampião brilhava com mais tensidade para a direita, a utilidade daquele artefato era apenas indicar o caminho certo a percorrer até chegar ao centro do labirinto no qual Samuel acabou de entrar, muitas criaturas já morreram no labirinto, os outros aventureiros que a fada havia mandado para aquela missão.

OFF: Bom descreva seu movimento pelo corredor, eu vou sortear o guardião que você vai enfrentar caso encontre um. No momento você tem um movimento livre. Eu vou sortear o desafio (Par encontra um guardião ou armadilha a ser vencida, Impar encontra algum premio).
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samuel Fortereal em Qui 29 Out 2015 - 13:05

Samuel estivera estranhamente calado naquele momento, sentia que algo acontecera com seu corpo no mundo real mas apenas ignorava o fato e se mantinha firme para com o próximo desafio. O cheiro do ambiente despertava memórias há muito tempo esquecidas de sua infância, o que o fazia se sentir familiarizado com tudo aquilo.

Questionava-se se seguir a luz guia da fada era realmente uma boa escolha, já que em parte ela queria vê-lo morto. Após um tempo de raciocínio, decidiu confiar em seu item, já que o obtivera da competição, e não da fada. 

Seguiu calmamente à direita, sem examinar muito os outros corredores a sua volta. Enquanto caminhava, arrependeu-se de não ter perguntado nada à fada. Esquecera de parte do que ela tinha-lhe dito e não sabia o que esperar do labirinto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: