Posto de Caça

Ir em baixo

Posto de Caça

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:53

Armado até os dentes é um bom termo a ser usado aqui.O posto de caça é o armazém das armas e não só isso,é quase o centro militar,onde as estratégias são formadas e os soldados enviados. Aliás, Lórien não possui soldados, possui uma horda de caçadores das florestas, experientes e disciplinados que vasculham e detectam invasores antes mesmo de entrarem na floresta. Aqui, é o primeiro lugar onde você será reconhecido,sem nem que você desconfie.

OFF: Editado (Ichirou)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Posto de Caça

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:56

Stained in Blood escreveu:Caminho logo atras dos dois guerreiros, passos de velocidade equivalente a eles e braços em movimentos com pés que estão sempre um a frente do outro da mesma forma que minha mãe caminhava. Apesar de meus olhos estarem observando Flora e Karl, meus pensamentos estavam tomando conta de minha mente.

" Até agora eu estava pensando em tantas coisas irrelevantes. Deveria estar mais preocupado com minha missão, afinal, salvar o mundo é um assunto extremamente sério, mas mesmo assim eu não consigo encarar isso como a tarefa mais importante a se fazer em minha vida... Talvez seja porque eu ainda não esteja acreditando que eu seja O Anjo da Profecia. Sera que minha mãe considera essa tarefa algo importante? Sera que ela entende algo dessa profecia? Acredito que não,mas seria bom se ela me contasse. Por falar nisso, já faz muito tempo que não a vejo, não deveria me preocupar com isso, tenho certeza que ela vai me auxiliar quando eu precisar. "

O sol de um pássaro quebra os meus pensamentos, eu estava tão concentrado que quando ouvi o canto dele foi quase um susto. Olhei a minha volta prestando mais atenção no lugar e percebo que não estava mais na mesma parte da floresta de antes.

- Que suprimentos estamos procurando exatamente?-
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:57

Sta. Raiza escreveu:@Stained in Blood

Flora: -Suprimentos para a viajem, comida e algumas ervas medicinais caso precisar. O que realmente precisamos é alimentos.

Ambos continuavam a caminhar e não muito a frente chegaram a seu destino.

Não ouve perguntas, os que cuidavam da entrada imediatamente abriram os portões, já sabiam quem era Flora e os outros não havia o porque perguntar, se estavam com Flora eram confiáveis.

Guarda: Seja bem vinda Flora, Marthis deseja lhe ver.

Flora: Obrigado, esses estão comigo, cuide bem deles.

O local onde todos se encontravam era realmente muito diferente dos lugares comuns, para cada lado que se olhasse haviam guerreiros armados e poderosos de todas as classes e raças.

Guarda: Por favor, me acompanhem cavalheiros, vamos até a tenda de descanso.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:57

Stained in Blood escreveu:"Estou certo de que vai ser uma viagem mais longa do que posso imaginar."

Continuo a acompanhar Flora até ver os portões e os guardas, ela seguiu direto entre os guardas que abriam os portões  para nós, isso me faz pensar na grande reputação  da guerreira.

" Acho que não devo me preocupar, ela teria avisado de algum problema antes mesmo de estarmos próximos desse lugar. Fico imaginando se ela possui um grande reputação por aqui, se ela pode conseguir alguma coisa a mais para a viagem além de alimentos. Mesmo assim, quem é Marthis? Acho melhor guardar essa duvida para depois..."

Depois de estar distante dos portões, fico impressionado em ver tantos guerreiros e soldados no mesmo lugar, nunca havia visto tantos reunidos dessa forma. Pessoas compketamente diferentes umas das outras e algumas eram de assustar outra me deixavam encantado, e todas com suas armaduras, trajes e armas únicas. Não imaginava uma diversidade tão enorme de pessoas próximas a minha vida tranquila com minha mãe na floresta, é mesmo fantástico.

- Incrível.

Continuo seguindo Karl e Flora sempre estando perto dos dois em quanto continuo a observar os variados tipos de guerreiros no ambiente. Em quanto me distraio com toda a diversidade de raças, o guarda corta minha atenção e faz eu olhar direro para ele em quanto pede para que nós o acompanhassemos para a tenda.

"Uma tenda de descanso? Depois de ser enganado por Flora e me esforçar para salvar Ayra, depois ter que levar Karl até a garota falsa, carrevar os dois para uma caverna, descutir com o guerreiro e ainda depois enfrentar um ogro... acho que seria bom um descanso para Flora, Karl e eu."

- Esta bem, depois de você.

Estendo a mão para que o guarda vá na frente para eu segui-lo até a tenda junto com meus companheiros de aventura. 
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:58

Mesmo tratando de um tenda não era uma tenda qualquer. No local que era grande, cabia várias mesas e cadeiras untadas (parecida com as mesas de parques), haviam várias pessoas ali, grupos por assim dizer, doferentes das que estavam do lado de fora, estas assim como Karl e Mary, não usavam roupas apropriadas do local, oque demonstra que também não são soldados da guarnição por assim dizer.

Uma mesa onde cabiam 4 pessoas estava vazia no canto da tenda, comidas a vontade e bebidas sem fim.

Guarda: -Senhores, fiquem a vontade... Não os acompanharei aqui dentro.-

Karl que puxava a dupla, seguiu em frente, sem olhar para os demais que estavam no local, já estes olhavam com reprovação a dupla, alguns até com medo.

Karl se senta e coloca seu elmo ao seu lado no banco vazio, a espada estava encostada na mesa, serviu o vinho e começou a comer. O silencio pairava no local, os olhos estavam fixo nos dois, fuzilando e analisando simultaneamente. 

Karl: -Mary, apenas ignore.-

Karl falou baixo, para não transparecer mais tensão do que já pairava no local.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:58

Stained in Blood escreveu:Entro dentro da tenda logo atras do guarda ao lado de Karl sem saber o que encontrar no lado de dentro. O interior da tenda não chamou minha atenção, pois fiquei mais interessado nas pessoas ali dentro, os olhares apontados para nós me fazia sentir-me inseguro.

" O que eles estão olhando? Por acaso sou algum tipo de monstro? Não, com certeza não sou, Karl e Flora disseram que sou um anjo e não algum tipo de criatura demoníaca... Quer dizer..."

Estendo minhas mão olhando para elas, observando minhas longas unhas vermelhas fico questionando o que eu podia ser.

" Já pensei sobre isso antes, é difícil acreditar que sou uma criatura angelical... Me pareço mais com um demônio do que com qualquer outra coisa."

Estava tão pensativo que não notei quando o guarda nos deixou, e mal percebi quando Karl foi até a mesa. Eu me senti indignado demais com a forma que olhavam que não conseguia pensar em mais nada além da forma que os olhos me viam, era como se eu fosse o próprio diabo. O chamado de meu amigo quebrou minha concentração e escutei seu conselho.

" Ele tem razão, é melhor não se importar, afinal, quem são essa pessoas? Não são nada alem de olhos nervosos, mas mesmo assim continuo me sentindo tão indefeso, acho que ninguém gosta de se sentir observado. "

Vou atrás de Karl e antes de me sento junto a ele cruzando os braços e pernas. Observo a comida, mas não tenho vontade de tocar nela, o ambiente me deixa desconfortável demais para fazer qualquer coisa. Preciso pensar em outra coisa para me distrair, algo que me faça me sentir longe dos olhares.

" Agora que percebi, Karl e Flora são diferentes... Digo, sempre tentei ser igual a minha mãe, aprendia a andar como ela, agir como ela e até mesmo agora estou com as pernas cruzadas como ela, mas agora que vejo Karl e Flora, percebo que algo esta de errado com meu comportamento e com minha aparência. Talvez eu tenha seguido o exemplo errado, mas como eu poderia me inspirar em outra pessoa? Nunca tive algo para chamar de pai e tentar ser igual a ele. "

Deixo uma risada silenciosa surgir em minha face, os pensamentos fazem eu achar ironia de minha própria personalidade, mas decido puxar assunto com meu companheiro ao invés de ficar em silêncio rindo baixo na frente dele.

- Karl, quando eu conheci Flora ela era apenas uma garota pedindo minha ajuda com um gatilho, mas agora, ela se revelou como outra pessoa e agora fiquei curioso e queria saber se você pode me dizer quem é ela.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:59

Sua mente era um monte de duvidas quanto a sua metodologia de criação, porém sua aparência era algo que ninguém poderia ajudar a forma, ele era diferente apenas, porém diferente neste mundo é algo natural.

Karl: - Elá é uma das pessoas com maior confiança no céu, foi líder de grandes frotas e ainda há rumores que conversava diretamente com Zeus, porém nunca foi comprovado. Ela é a mulher mais forte que conheço.

Come um pedaço de porco assado e tomava um gole de vinho, era educado e sabia se portar a mesa.

Karl: -Ela recebeu uma ordem direta de seus superiores, ninguém sabia do que se tratava até agora.

Karl parecia não querer falar toda a verdade, afinal a pouco estantes ele queria matar o anjo e agora tem por ordem proteger o mesmo. Karl era subordinado de Flora

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:59

Stained in Blood escreveu:" Zeus?! Ele é um deus do olimpo, certo? O céu seria vindo de outra religião monotoista onde o único deus é o criador do mundo... Mas, essas histórias estão sempre se misturando que não posso ter certeza do que é verdade. Mesmo assim, Zeus não é o mais astuto entre os deus gregos a toa, depois do que ouvi das história de minha mãe antes de dormir, sei que ninguém pode imaginar seu poder"

Ao ver Karl se alimentar da mesa, fico surpreso  que um guerreiro como ele tenha modos, não porque sua personalidade não combine, mas porque não imaginei que alguém pode te-lo ensinado a se portar a mesa.

" Se for verdade e Flora tem o direito de falar pessoalmente com o deus do olimpo, ela deve ter muito mais poder do que aparenta."

- Ela deve ser mesmo incrível...

Me aproximo colocando as mão sobre a mesa com a entusiasmo nos olhos e agitação na cauda.

- Sei que talvez essa pergunta possa ser pessoal demais para você, mas por que você parece submisso a ela? Digo, ela é apenas uma superior ou vocês tem alguma história?
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:00

Karl apenas acena com a cabeça positivamente sobre ela ser mesmo incrível. Seu prato estava quase na metade e o mesmo mantinha a postura na mesa, o que demonstrava sua educação longina.

Karl: -Olha só, eu não vou falar sobre isso com você! Espero que Flora esteja certa, pois eu estou desobedecendo uma ordem, que é de matar você, para te proteger, eu tenho outros superiores além de Flora.

Karl baixa a cabeça e come mais um pouco de sua comida. O local estava em silêncio desde que chegaram, provável que estavam murmurando sobre a dupla.

Karl: - Não estou gostando deste silencio todo.. Hey coma antes que esfrie!
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:00

Stained in Blood escreveu:- Esta bem.

Encosto as costas na cadeira desmotivado, então olho para tudo aquilo sobre a mesa com o olhar baixo.

" Sei que fui longe, mas precisava ser agressivo? Não, a culpa é minha, fui eu que perguntei o que não deveria. Não sei porque me importo com isso, ele já respondeu, não deveria me sentir culpado por isso. Seria melhor comer algo mesmo, preciso estar bem alimentado para quando Flora voltar. "

Pego a primeira bebida que vejo e coloco em um copo, aproximo o copo de meu rosto para sentir o cheiro da bebida e saber se me agrada (Como uma criança que tem receio de comer com medo do sabor ser ruim).

" Esta bem Mary, seja uma garota comportada do jeito que sua mãe ensinou." 

Me sirvo de um pouco de tudo da mesa para um prato, me sinto um pouco nervoso de comer em um lugar publico por assim dizer, se eu cometer um erro no meu comportamento isso vai acabar chamando atenção. Termino de me servir e já começo a comer em quanto me aprofundo no pensamentos.

" Ele tem razão, esta muito quieto e tranquilo, ainda não me sinto bem perto dessas pessoas desconhecidas, não entendo porque me sinto tão inseguro, eu posso me virar sozinho caso algo de errado e mesmo assim, não estou sozinho, estou acompanhado por alguém que quer me matar. Hm... Acho que estou que estou seguro. "

- Eles ainda estão olhando?
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:01

Ambos continuavam a comer, Karl apenas olhava de canto de olho por cima dos ambros de Mary, cuidava um grupo em especial que não parava de olhar para a mesa da dupla. Três homens no total, um grandalhão, que mesclava seu porte físico com grande massa muscular e pouca definição, pouco cabelo e uma barbar por fazer, era o que mais se destacava entre os três, os outros dois era um pouco menores, magros, soldados humanos comuns, assim como o grandalhão. Todos estavam com o porte de espadas.

Karl mantinha a serenidade assim como Mary e respondera a pergunta com um leve sorriso no rosto.

Karl: -Não se preocupe com eles, são meros mortais.-

Grandalhão: - Você é muito corajoso em aparecer aqui depois de tudo!-

Gritou o grandalhão enquanto caminhava em direção a mesa da dupla.

Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:01

Stained in Blood escreveu:" Mortais? É estranho ver Karl dizendo essas coisas mesmo embora sabendo que ele não é uma pessoa... comum, por assim dizer. Acho que por ele ter uma aparência tão humana acabo por esquecer de quem é. Mesmo assim, deveria escutar ele e não me preocupar. "

Continuo a comer até ouvir a voz grossa do enorme homem, tento não olhar para trás e me concentrar apenas na comida. O grandalhão se levanta e começa a vir em nossa direção, isso me deixa muito nervoso, faz com que uma de minhas mão vá tremendo até a haste de minha espada.

" Esta falando com quem? Melhor eu não fazer nada, vou deixar que Karl cuide disso... Mas e se resultar em violência? Eu não vou quero usar minha espada contra pessoas normais, eu já enfrentei aquelas criaturas com Flora e Karl antes, mas aquelas coisas não eram humanas. Calma... Vou esperar que Karl cuide disso. "

Solto a espada, dirijo meus olhos para meu companheiro e pergunto com a voz baixa:

- Eu devia me preocupar com isso?
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:02

Grandalhão: -Achas que não sei oque fez com meus homens?-

O grandalhão se aproximava rapidamente sendo seguido pelos os outros homens e acaba por parar ao lado da mesa onde Mary e Karl estavam se alimentando. Com a acalma de uma gueixa, Karl ergue os olhos para Mary e apenas esboça um sorriso pequeno e sarcástico em resposta a pergunta do Anjo.

Grandalhão: - Oque esta sorrindo? Acha engraçado a morte dos meus homens?-

Terminou de falar e deixa seus grandes punhos baterem na mesa, fazendo com que ela rachasse e toda a comida saltasse para cima, algumas ainda caíram no chão, os demais saíram correndo do local, ficando apenas os que prestavam serviço no local, estes estavam atras do que seria o balcão de comidas.

Karl acaba tendo seu rosto sujo pela comida e rapidamente fica ereto e analisando sua armadura e rosto que sujaram, calmamente, ele se limpa com um pano, uma espécie de guarda-napos.

Karl: - Sabia que é um pecado jogar comida fora, de onde eu veio a punição por desperdício de comida é a morte.

O grandalhão bufou com a atitude serena de Karl e imediatamente revida.

Grandalhão: - Seu maldito, eu vou te matar!-

Ele saca sua espada e tenta perfurar a garganta de Karl, que por sua vez desvia do golpe, fazendo a espada deslizar sobre a armadura na região do ombro e quando o grandalhão terminou o movimento ficando com os braços completamente estendidos, Karl levanta rapidamente e bruscamente, fazendo o inimigo deixar os braços apontados para a parede na horizontal, ainda encostado no seu ombro. Leva as duas mãos na nuca do inimigo e e puxando-a rapidamente e violentamente contra a mesa, o impacto fora tamanho que a mesa se transforma em pedaços.

Karl apenas olha para os outros dois e solta um urro baixo, esse urro, fez com que uma massa de vento jogasse os outros dous para fora da tenda que tinha seus 30 metros de raio. A massa de vento que deslocou, feriu mortalmente os humanos como se os mesmos batessem em um muro de concreto a 100km/h.

Karl levanta a cabeça do grandalhão que estava quase completamente desorientado.

Karl: -Vocês humanos são as escória da escória, vermes insolentes que merecem ser esmagados como insetos. Não insetos não devem ser mortos, vocês tem que morrer! Sim eu matei seus homens e agora vou matar você! 

Mery permanecia olhando até que pode notar que agora era alvo do olhar de Karl.

Karl: -Muito bem, prove que é um ser superior e mate esse inseto!-

Karl levanta a cabeça do grandalhão, deixando seu pescoço a mostra.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:02

Stained in Blood escreveu:O enorme homem se aproxima e me deixa nervoso, sua voz próxima me causa preocupação, não entendo por que me sinto tão encurralado, preso. Quando ele acerta a mesa, me faz engolir seco com medo nos olhos, eu já estava prestes a reagir quando vejo Karl se levantar para resolver o assunto, assim, decido que é melhor sentar-me e ver oque ele irá fazer.

Observo os movimentos de meu companheiro perante a situação, suas palavras que provocam o grandalhão, imagino onde ele pretende chegar de forma hostil, não gosto dessa ideia. Os movimentos rápidos e ofensivos logo me fazem sair da cadeira e me por de pé. e já levo minha mão para a haste de minha arma, entretanto ela permanece na bainha pois Karl já avia resolvido toda a situação. Consigo então me acalmar em ver o inimigo vencido.

" Ele socou a cabeça dele na mesa? não podia só derruba-lo? Isso foi um tanto quanto desnecessário. E ainda atirou os dois daquela maneira, o que ele esta pensando? estávamos enfrentando criaturas antes, era diferente, Karl esta atacando mortalmente seres humanos."

A situação é tão assustadora, tento reagir, mas não sei o que dizer, se ao menos pudesse mover minha boca ou qualquer coisa, porém não posso fazer nada além de assistir e ouvir meu... amigo?
Finalmente, com olhos arregalados e lábios trêmulos, consigo responder as atitudes de Karl com tom forte e indignado.

- Qual é o problema com você?! Você pensa que matar humanos é a mesma coisa que matar criaturas? Ou não sabe o valor da vida deles por que não sabe o quanto é curta? Pensa que você é superior a eles?! Olhe para si próprio, esta fazendo exatamente o que ele iria fazer com você caso você estivesse derrotado agora, você não é nem um pouco diferente!

Não me sinto mais abalado, agora sinto-me revoltado perante o ocorrido, sinto meu corpo se tornar agitado como se ele quisesse fazer com que Karl sentisse a mesma dor que causou a estes homens, mas isso me rebaixaria a me igualar a ele. 

- Ainda quer que eu seja imundo como você e tire mais uma vida? Quer saber... Você esta em um nível mais abaixo que eles, você não poderia nem ter a honra de ser o pó por baixo da minhas unhas que tanto me incomoda, você é a verdadeira escória! ... Prefiro um ter um inimigo inteligente ao ter um aliado tão estupido como você... 

" Talvez dessa forma ele veja quem realmente é, mas duvido que qualquer palavra minha perfure essa cabeça orgulhosa, na pior das hipóteses vou ter que socar essa cabeça contra o chão até destruir esse orgulho, séria muito legal na verdade faze-lo pedir perdão dessa forma... O que estou pensando? mantenha a sanidade Mary, nada de ataques psicóticos como aquela vez com os assassinos de minha ... Não, acho que um pouco de carnificina não faria mal. "

Dou um passo a diante já retirando a espada da bainha com tranquilidade nos movimentos, mais ódio no olhar.

- Sabe qual é o nome dela? "Ashninf ", quer saber o que eu fiz com os assassinos do dono anterior dela? Eu já falei de mais, não acha Karl? 

" O humano não importa, apenas quero mostrar a ele a dor ele causou a todas as pessoas que já matou nem que eu tenha que passar por cima do homem que Karl quer que eu mate"
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:03

Karl
Flora

Karl observa as atitudes de Mary, e sem falar nada pega sua espada e corta a garganta do grandalhão, este tem o corpo estendido no chão e acaba por formar uma grande possa de sangue. A cabeça fica em sua mão, parecia que ainda estava viva, e se pudesse falaria, mas apenas respondia a estímulos musculares.

Karl, deixa a cabeça cair e sem o seu elmo, se aproxima de Mary.

Karl: -Achas mesmo que suas palavras me ofendem, você que é uma figura horrenda, olhe para você um pobre coitado que não sabe o porque de estar vivo.-

Karl: -Achas que com essa sua espada é capas de se aproximar de mim? Esta me julgando pelo fato anterior, quando estava sem os meus poderes? Verme, não me faça rir.-

Os que antes estavam no local, agora saíam correndo amedrontados. 

Karl: - Eu vou matar você recipiente de Lucyfer.-

O ar começa a ficar denso, em volta de Karl uma espécie de vento parecia começar a brotar, igual ao que ele fez ao ataque do gigante anteriormente. Em sua testa era visível a veia pulsando com raiva. E sem piscar Mary agora se via de encontro com a parede e sobre a sua garganta estava a espada de Karl, sua lamina era tão fria que ia contra a energia de Karl, Mary não teve se quer a chance de entender oque aconteceu, pois tamanha era a velocidade do ataque.

Karl: -Morra!-

Flora: -Já chega!-

A voz de Flora pode ser ouvida pela dupla que estava se enfrentando.

Flora: -Vai me desrespeitar Karl, abaixe sua espada agora ou será punido.-

Karl, rapidamente baixou sua espada, dando assim oportunidade de Mary voltar a respirar.

Flora:- É a ultima vez que vou te dizer, sua missão é proteger Mary e não matar ele entendeu?

Karl: -Sim senhora.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:04

Stained in Blood escreveu:Era para me abalar vendo o homem ser morto, mas estava mais preocupado em afundar o rosto de Karl para dentro do corpo. Oque seria esse sentimento? Vingar as pessoas que ele machucou, criar minha própria justiça, ou apenas desejo de tirar a vida de um semi deus?

" Ele não é um semi- deus, é uma criança que acha ser forte como um deus, mas todo seu poder vem de uma misera semente e ainda me chama de horrendo? De recipiente de Lucifer? Esta exagerando demais. "

Não posso mais me surpriender com o poder absurdo de Karl depois das coisas que vi ele fazer. Já estava preparado para qualquer movimento ofensivo, mas foi rápido demais para acompanhar, mal pude ver quanto menos reagir. Quando me dei conta já estava contra a parede e em grande desvantagem. Mas ao invés de me desesperar com o pescoço quase beijando o fio da lâmina, o momento me deixa mais animado e ansioso, era possível ver a insanidade no olhar.

- E agora? Vai me matar.

A pergunta irônica é respondida pelo grito e antes aue minha morte inevitável aconteça, toda a tenção desaparece junto com minha loucura. O chamado de Flora restaurou minha cabeça. Percebendo minhas atitudes, sinto-me desapontado comigo mesmo, meu rosto mostra a minha tristeza.

" O que eu fiz? Para mostrar a ele que é errado matar pessoas eu iria mata-lo? E ainda auase me matei com tudo isso. Possível ou não, semi-deus ou criança, não  importa... eu quiz mata-lo. Mary, seu idiota. "

Em quanto Flora reclama com Karl, eu vou até a cabeça decapitada com passos lentos e cabeça baixa, então caio de joelhos soltando minha espada no chão, levanto a cabeça com as duas mãos para olhar o seu rosto.

" Estava tão preocupado com a discussão que deixei outra vida ser perdida, minha mãe deve estar decepcionada. Não entendo o que fui fazer, como posso ser um anjo desse jeito? "

Segurando o choro, com remorso de meus atos eu tento chamar a atenção de Karl e Flora ainda vendo o rosto do homem.

- Vocês já viram alguém que ama morrer?
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Flora -Todo dia eu vejo pessoas que eu amo morrer, não pense nisso como algo ruim e sim como uma chance de viver em algum lugar melhor do que este que estamos.-

Flora permanecia a olhar a sena enquanto segurava 3 pequenos sacos com suprimentos.

Karl: Mary, desculpe pela minha atitude.-

Karl se aproximou e colocou a mão no ombro de Mary delicadamente.

Karl: -Vamos, precisamos continuar.-
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Stained in Blood escreveu:É um sentimento que corroe, dissolve e decepciona, o remorso faz meu coração fraco se dilaserar de forma tão inexplicável... sentimentos são assim, todos inexplicáveis como o meu corpo, minha cauda e minha aureola, depois de deixar alguém morrer desse jeito será que vou poder esquecer? Poder me perdoar? Era para eu ser um anjo.

" Quem era ele? Tinha família? Era pai ou talvez não havia encontrado a pessoa ideal para si, talvez não tenha tido a chance de viver até  conhecer alguém. Seus pais estão vivos? Ele os enterrou ou agora eles irão ter de enterra-lo? Pobre homem, viveu levantando armas para outras pessoas como ele, provável que ele conhecesse menos da própria vida do que as vidas cuja sua lâmina ceifou." 

Minha expressão é cínica, mas a lágrima que corre por minha face me faz parecer mais frágil do que minha aparência afeminada sufere, não me importa oque chorar signifique, eu tenho orgulho das lágrimas que limpam meu rosto. Flora responde a minha questão, algo que me faz sentir-me confortado, como se eu não estivesse errado em deixar uma pessoa morrer, talvez tenha sido o melhor para ele.

" Mas... se quando morrer alguém pode ir para um lugar melhor, onde está minha mãe? Eu a aprisionei ela a viver ao meu lado, dentro d um objeto feito para tirar vidas, esta espada é o melhor lugar para ela? Acho que eu fui tolo de mais ao deixa-la só nesta arma, eu fui imaturo, não tive coragem de seguir minha vida só e forcei a ficar presa a mim. "

O toque suave me faz levantar o rosto manchado pelo choro de mágoas e os lábios seme abertos, ele consegue me aconchegar ao tentar se redimir de seus atos, talvez por baixo dessa cabeça orgulhosa Karl tenha compaixão. O momento é  tão comovente que não consigo responder, mas meu olhar deve mostrar que estou tão arrependido de mim mesmo quanto ele.
 Solto a cabeça decapitada de volta para o chão, não a mais nada que possa fazer, seria melhor deixar para outra pessoa limpar a bagunça. Agarro a haste de Äshninf com levesa e com a outra mão eu me apoio no braço de Karl para me levantar e olha-lo nos olhos da mesma altura.

- Se a viagem vai ser longa como imagino... Você vai ter muito tempo para se redimir comigo!

Aquela face melancólica e chorona desaparece com esta frase irônica quase sorridente, claro que ele está perdoado e espero que ele tenha notado isso. Vai ser um caminho longo acredito, não posso ficar choramingando por um terceiro, preciso ser forte e manter o sorrizo na face para continuar. Jogo a lâmina da espada de volta para dentro da bainha tentando me mostrar determinado e pronto, jogo o cabelo para trás dos ombros já caminhando para a saída da tenda e estendendo minha  mãos  para o lado de fora.

- Por favor minha cara Flora, damas primeiro.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 21:05

Karl
Flora

Perguntas e mais perguntas na mente de Mary, mas uma sensação ele podia sentir, a alma de sua mãe o confortava dando a entender que ela estava feliz em estar ao lado dele, Mary podia sentir isso.

Flora então lidera o grupo para fora do local.

poste Aquie daremos continuidade
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: