Casa dos Anciões

Ir em baixo

Casa dos Anciões

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:39


____________________________________________________________________________
(Casa dos Anciões)

Se existe um lugar de ordem,lei e sabedoria é a casa dos Anciões. São eles que decidem as ações e administram toda Lórien, buscando sempre o bem estar de seu povo e claro, seu bom relacionamento com o mundo exterior. É um lugar bem cuidado mas não tem muitos adornos,os anciões preferem ser considerados apenas sábios de seu povo e não soberanos e quase sempre alguns andam por Lórien,para manter contato com os habitantes.

OFF: Editado (Ichirou)
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Anciões

Mensagem por ChrnoSunder em Qua 28 Dez 2016 - 14:27

Após dias de viagem Chrno chegou a Lórien. Apesar disso não estava cansado, suas maiores preocupações eram com relação ao dinheiro e provisões, ambos haviam acabado no dia anterior. Enquanto andava pela cidade admirando as construções e a vegetação harmoniosamente combinadas, perguntava aos habitantes locais sobre onde poderia conseguir um trabalho, até que lhe indicaram ir à Casa dos Anciões, onde contratavam aventureiros para cuidar de assuntos de preocupação do conselho.
Depois de alguns minutos caminhando, Chrno encontrou o prédio, era bem cuidado, mas relativamente simples, quando comparado a outras construções da cidade. Após alguns segundos observando o local, Chrno entrou no prédio. 

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Anciões

Mensagem por Rubi Make em Qui 5 Jan 2017 - 15:42

@Chrno

Foram dias de viagens acompanhado por um Elfo que o jovem conhecera em uma das inúmeras estradas que o mesmo percorreu. Quando adentro, o Elfo tomou seu rumo e o endereçou ao local onde poderia arrumar uma maneira de restabelecer as provisões gastas na viagem.

O local era lindo, impecavelmente arrumado e organizado, demonstrava respeito e sabedoria, mesmo sendo dentro da Segura Lóriem, haviam alguns guardas Elfos no local, na porta de entrada haviam 2 e um deles ao ver a aproximação do jovem o abordou com respeito e delicadeza.

Guarda1: -O que deseja jovem?

O guarda 2 o observava, assim como os outros que tinha o jovem em sua visão.
avatar
Rubi Make
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Casa dos Anciões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum