Grande Salão Ametista

Ir em baixo

Grande Salão Ametista

Mensagem por Saphira Odin em Sex 28 Ago 2015 - 20:07

Passando por um enorme arco esculpido em pedra a trilha da encosta se embrenha na montanha e suas grutas, levando os viajantes à cidade anã de Ksherna.

O lugar onde todos se reúnem e ponto de encontro, de chegada e de saída. Praticamente uma praça dentro de uma enorme gruta alta, cujo teto abriga uma ametista gigante que ilumina o local. Dizem que ela é na verdade um espírito, o mesmo que criou a raça dos anões e lhes deu a moradia nas entranhas das rochas. Os anões fazem aqui suas barganhas e há várias barracas e vendinhas. Cuidado, pois eles são ótimos negociantes, mas seus produtos valem a pena, principalmente armas, armaduras e artesanato em pedras..

OFF: Editado.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Grande Salão Ametista

Mensagem por Jack, The Reaper em Ter 29 Set 2015 - 11:56

Depois de ter vendido um aquecedor para uma família do subúrbio e ter vendido suas ferramentas,  Tobias finalmente conseguiu dinheiro suficiente para comprar dois pergaminhos importantes para fazer um upgrade em sua armadura e somando ao que já estava em sua sacola para melhorar seu trabalho, poderia prosperar em seu trabalho. Estava saindo da loja, em seu traje normal e largado, tendo Sebas o acompanhando como se fosse um golen, carregando uma placa feita com uma tábua achada na rua e escrita de forma chamuscada pelo laser, escrito "Consertos e serviços gerais".

Queria agora achar um canto, provavelmente iria aos arredores do Grande Salão Ametista , buscando um pouco mais de privacidade para poder estudar e memorizar os pergaminhos e aprender uns truques extras. A cidade era repleta de anões e artesãos, mas sua prática já não era algo tão comum assim e poderia tentar negociar serviços trabalhando na forja de alguém ou prestando serviços por conta própria, mas somente depois de obter aquele tão sofrido poder...

Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Qui 1 Out 2015 - 7:37

_ Momentos Difíceis.
Part: 01

Em meio a multidão de anões se destacava Tobias um homem de cabelos um pouco comprido, trajando roupas meio extravagantes, ao seu lado algo parecido com um golem de ferro pendurado no pescoço da criatura um simples anuncio, oferecendo algum tipo de serviço ou até mesmo serviços gerais.

Tobias estava passando por dificuldades financeiras, tal situação o forçou a se desfazer de alguns objetos pessoais. com o grande movimento constante de anões no lugar boa parte deles olhava com cara meio desconfiada para o homem, a forja e outros meios de criação era o foco principal daquele povo, mas para eles era muito estranho um humano oferecer serviços de criação, concerto, ou outros serviços relacionados com a forja ou criação.

Tobias se encontrava a caminhar entre a entrada do lugar, realmente encontrar trabalho ali era algo difícil, mas não impossível, depois de caminhar por quase meia hora alguém o chamava ao longe berrava para chamar sua atenção, ao virar-se para ver quem era Tobias percebia que era um anão sem os braços, o mesmo estava curioso sobre o humano.

Quando aproximou-se de Tobias apenas indagou -O que fazer aqui meu jovem? Quer aprimorar suas habilidades de forja? Eu posso te ajudar se você me ajudar... Ele olhava para os braços no qual não tinha mais. - Como podes ver eu estou precisando de uma ajudinha para voltar a ativa... O salario de ajudante é bom, não esta interessado?

O anão focou parado a espera de alguma resposta de Tobias.

OFF: Não era aquele outro robô vermelho? Tu me enganou quando eu aprovei a ficha e colocou este robô ai né...
Roupa:
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Qui 1 Out 2015 - 13:05

Pelo visto achar um canto isolado em uma cidade de anões não era algo simples, pareciam ser contra a privacidade e por mais que tenha andado, não encontrou tal lugar, realmente teria que ir para fora da cidade ou arrumar um local para estudar os pergaminhos, mas sem dinheiro era praticamente impossível, ainda mais numa cidade que tudo brilhava a ouro.

Acabou de uma forma não convencional encontrando um contratador não convencional, um anão sem os braços. Aquilo deveria ser a coisa mais estranha que havia visto na vida e pior ainda, não ousaria nem perguntar como acabou daquele jeito, pois se um anão, conhecido por sua resistência havia ficado assim, tinha muita pena de imaginar como o outro sujeito teria ficado.

- Vim pras festas, bebidas e ver se é verdade que até as anãs tem barbas... hehehe Falando serio, vim aqui pra melhorar minhas habilidades e quem sabe sair mais rico do que estou no momento, mas parece que a concorrência aqui é tremenda e não confiam muito no trabalho de quem tem mais de 1,50m de altura. Seria ótimo treinar com um mestre anão e ver qual o diferencial do trabalho.

Seus modos não eram dos melhores, meio estranho de falar com as pessoas, qualquer uma, pois se colocava de forma como se ja fosse intimo do outro, se permitindo brincadeiras, mas pelo menos eram sincero e sem falsidades, tudo que falava era estampado em sua face, estando claro quando era brincadeira e quando falava serio.

- Acho que basta me falar o trabalho e quanto me pagará e o Sr. já terá achado um par de mãos extras. 

[off: tinha dito que ia estudar os pergaminhos primeiro, mas blz, se o cara me contratar, estudo la no lugar hehehe]
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 2 Out 2015 - 21:13

O anão sorria com a resposta do jovem, o próprio anão não era um ser comum, mas isso não vinha ao caso naquele momento, por fim o respondia.

-Aqui é o berço da forja seja ela qual for é natural encontrar muitos seres de outras raças tentando encontrar algum anão que ensine sua arte, ou outros forjadores não anões que vem até a nossa cidade para aprimorar suas habilidades de forja...

com a ultima resposta do homem o anão indagava seu nome e tão logo o respondia sobre seu trabalho.
-Você vai me ajudar em alguns projetos extras nos quais estive trabalhando por muito tempo, receberá bem pela ajuda e sem contar que você ainda pode melhorar suas técnicas de forja ao meu lado, o que me diz de ser mais do que um empregado e tornar-se meu ainda nem sonha.aprendiz?

O anão ainda não havia se apresentado, viu mais do que um simples forjador naquela criatura a sua frente, bastava lhe dar um pouco mais de ambição e o transformaria em seu melhor discípulo.

OFF: Bom fique a vontade em ser só um empregado infeliz e qualquer ou ser o discípulo do anão misterioso e fodastico mestre nas artes inovadoras da forja no qual metade do seu povo nem sonha em existir.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Sab 3 Out 2015 - 14:36

-Aqui é o berço da forja seja ela qual for é natural encontrar muitos seres de outras raças tentando encontrar algum anão que ensine sua arte, ou outros forjadores não anões que vem até a nossa cidade para aprimorar suas habilidades de forja...
-Você vai me ajudar em alguns projetos extras nos quais estive trabalhando por muito tempo, receberá bem pela ajuda e sem contar que você ainda pode melhorar suas técnicas de forja ao meu lado, o que me diz de ser mais do que um empregado e tornar-se meu ainda nem sonha.aprendiz?

- Ou o Sr. acabar se tornando o meu aprendiz hehehe Porque essa cidade par mim é só o começo... Claro, se eu conseguir pagar as contas e algo de útil hehehe Aceito sim, Sr... 

Nesse momento falou como se esperasse que o anão completasse, revelando seu nome, mas seja quem fosse, ja tinha aceitado a oferta, estava pronto para colocar a mão na massa, ou melhor, nos metais. 

- Pode jogar fora essa placa, Sebas, arrumamos nosso próximo trabalho.

- O senhor vai pesquisar a cura para deficiência de hormônio do crescimento dessas pessoas Sr.?

Nisso Tobias não se contem e acaba dando uma gargalhada, mesmo que pareça estranho ja que ninguem mais ouviu o comentário, vendo que realmente seu companheiro não sabia de muita coisa... Tentou dar uma disfarçada e voltar ao normal.

- Iremos aprender a forjar de verdade, aprimorar nosso trabalho...
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Dom 4 Out 2015 - 11:25

O anão ficava satisfeito com a resposta do humano, por fim apresentou-se como Ganuk. Ao Humano ele mandou que o acompanha-se, até sua forja, chegando no lugar Ganuk pedia para o mesmo amostrar suas habilidades criando algum trabalho qualquer no momento o anão queria apenas ver a forma e técnica do Tobias, para ele próprio tirar suas conclusões e ver as falhas na mesma.

OFF: Pode usar de sua habilidade para criar qualquer coisa seguindo as regras de criação da tua pericia. Vai ser só um teste para o Ganuk ter uma noção do que você é capaz de fazer.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jack, The Reaper em Ter 6 Out 2015 - 13:19

Tobias acompanhou o anão ate sua oficina, agora devidamente apresentados e interessado em que tipo de trabalho poderia oferecer. O anão foi meio direto, pediu que provasse sua capacidade na pratica, nada mais justo, uma vez que era de talento que estavam falando. 

Ao seu redor, podia notar que haviam varias ferramentas e objetos a sua disposição, então basicamente quem assumiria agora seria sua criatividade. Em sua mente, foi recordando as paginas do velho manual de sua armadura e um dos dispositivos que ainda não havia conseguido fazer, pois não possuía conhecimentos de alquimia que o objeto precisava.

Entretanto, pelos últimos experimentos com o poder das runas que havia feito, poderia substituir boa parte dos ingredientes por magias e encantamentos, então decidiu se arriscar a tentar produzi-lo, quem sabe mesmo se num desse certo, poderia impressionar o anão pela sua audácia.

Começou a revirar os objetos disponíveis, juntou um pequeno cano metálico, cortou com a ajuda de Sebas alguns pedaços de metal, alinhou ao cano, preparou o que deveria ser seu conteúdo, vendo que ainda faltava comprar um encantamento de runa que havia lhe interessado bastante e poderia aumentar os efeitos, mas improvisaria mesmo assim. Prosseguiu com o conteúdo do tubo, encantando a parte traseira com uma composto de duas runas de produção de ar e uma runa de fogo, o que geraria um constante fluxo flamejante de ar. 

Em seguida foi a vez do conteudo, pegando algumas tralhas e preparando-as para uma pequena "explosão", tipicamente de quando algo dava errado, mas era intencional para causar um efeito mais interessante. Na parte da frente novamente cortou e modelou o metal com ajuda, colocando o que parecia ser três lentes em partes divididas iguais da frente, conectando o circuito mágico com o traseiro, garantindo assim que não faltaria energia.

No final bastou juntar tudo, cuidadosamente enfiando a parte interna dentro do tubo, colocando cada parte no lugar e prendendo-as. Suava um pouco pelo trabalho, mas nem se importava, muito menos com a fome que começava a fazer sua barriga roncar, queria terminar o projeto primeiro, primeira vez que tentaria e queria ver se daria certo.

Ao final, montou o tal dispositivo no braço de Sebas, conectando-o para que ele pudesse dar a "partida" no objeto, ser mirado e disparado. Se tudo desse certo, tal arma voaria como uma flecha e no final explodiria, conforme as instruções que tentou seguir o maximo a risca e improvisou com o que tinha.
~

[off: Basicamente criou um pequeno missel guiado hehehe
Vantagem: memoria fotográfica
Talentos:- Bugiganga (armado para explodir, elemento fogo)
- Engenhocar (simular vantagem MIRA AVANÇADA (1 Pontos) para que seja "teleguiado", pelo menos um pouco, fazer algumas leves correções na rota dele )
Pericias de classe:- Engenharia/Matemática Nv.03
Perícias: - Conhecimento com Runas 1 / - Forja 1 - Forja Arcana 1]
Jack, The Reaper
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sex 9 Out 2015 - 5:20

-Makarius.

Tobias se sentiu bem a vontade na forja do velho anão sem braço, ao ver a quantidade de ferramentas e as inúmeras possibilidades de criação apoiado pelo tanto de material e equipamento o fascinava quem sabe, mas por hora ele focava em algo especifico e especial, mesmo recordando da forma de fabricação usado em sua armadura, pelo visto ele queria expandir o segredo da mesma para outras criações.

Em meio a seu trabalho cuidadoso, o anão o observava a distancia, o mesmo queria ter a certeza de que encontrou a pessoa certa para dar seguimento ao seu trabalho, queria ensinar tudo que sabia a alguém, mas não queria um simples ferreiro e sim "o ferreiro habilidoso", por sorte quem sabe ela já não teria encontrado seu discípulo, no fim acabou depositando suas esperanças em Tobias.

Tobias seguiu no seu projeto por horas e só na madrugada conseguiu termina-lo, bastaria testar sua criação e depois explicar sua utilidade e os meios usados para cria-lo, não poderia deixar escapar nenhum detalhe querendo ou não e sem saber Tobias estava na presença de alguém muito importante esquecido pelo tempo, bastava ele forçar sua memoria para se lembrar de alguma lenda referente a um anão sem braço, mas provavelmente isso não lhe foi contado devido a sua idade, já fazia muitos anos que o velho anão sem braço tinha virado um simples conto entre poucos novatos.

O anão esperou para assistir o teste proposto por seu mais novo discípulo, e no final o objeto cumpriu com seu objetivo, não de forma perfeita, mas funcionou, precisava de mais alguns ajustes e uma nova fonte de energia quem sabe.

OFF: 20 exp, já adicionado a ficha.
-Bom próximo post de uma explicação de como e quais materiais usou na sua criação, quanto mais detalhes você der melhor vai ser, no sentido do que ele vai corrigir e mudar assim como quais materiais usar para deixar mais leve ou até mesmo a fonte de energia..

Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Venta em Sab 24 Out 2015 - 17:16

Adentrou o salão com toda a sua pompa, seus longos cabelos rubros balançando à sua cintura a cada passo de maneira ritmica, acompanhando seu movimento unindo-se sutilmente à vermelhidão de seu cachecol. Olhou a sua volta por todas as barracas e vendas ao seu alcance, a mão repousando em sua adaga, procurando qualquer uma que parecesse lhe prover uma boa troca e aproximou-se.

-Bom dia, meu senhor. Creio que me conheça, sou Asha, uma aprendiz de Yuppa e estou a procura de materiais para concluir uma peça. Especificamente, dez quilos de ouro e um de mithril. Você os teria para me fornecer? Creio que podemos chegar a um bom acordo, já que a finalidade é comercial e a quantidade é grande...

Sua voz era mantida alguns tons mais suaves do que o normal, e sua disposição corporal era sugestiva.

OFF: Sedução 7(int) + 2(vantagem) + 5(cachecol) + 1d6
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Seg 26 Out 2015 - 1:20

Os olhos daquele vendedor brilharam ao ver aquela linda jovem adentrando a sua loja, e o seu lindo corpo apelava para seus instintos mais primitivos. A jovem Asha se aproximou do vendedor enquanto seus lindos cabelos rubros dançavam e coloriam aquela loja sem cor, e então proferiu seu pedido numa voz tão doce quanto o vento da primavera.

- Bom dia, meu senhor. Creio que me conheça, sou Asha, uma aprendiz de Yuppa e estou a procura de materiais para concluir uma peça. Especificamente, dez quilos de ouro e um de mithril. Você os teria para me fornecer? Creio que podemos chegar a um bom acordo, já que a finalidade é comercial e a quantidade é grande...

O vendedor de fato já conhecia a aprendiz do Yupa, e observar o esplendor de sua beleza era quase um privilégio. Aquele homem era experiente o suficiente para não se deixar levar pelas palavras doces de lindas donzelas, porém os problemas em seu casamento haviam tomado certo peso em seu consciente, fazendo com que falhasse em evitar que caísse em seus encantos.

- Seria um prazer ajudá-la, Asha. O preço daquilo que me pede é 460 PO, porém pela grande quantidade que esta pedindo posso fazer por meros 390 PO, um preço um tanto quanto justo para uma linda donzela tal como você. Espero que esta oferta possa pelo menos ganhar a sua fidelidade ao nosso pequeno estabelecimento.

Mensagem por Venta em Seg 26 Out 2015 - 1:35

Os olhos da pequena se enchiam ao ver que fisgara com sucesso o incauto vendedor. Notara-o tentando resistir por alguns segundos até finalmente se entregar ao calor que emanava de seu corpo tal qual uma lâmpada morna. Abria um sorriso de orelha a orelha logo após mordiscar um pouco o lábio inferior, recebendo a oferta com alegria.

-O~ho, muito obrigada! - falou detendo-se em cada sílaba, em doçura incomum a sua impetuosidade - Vejo que seremos ótimos parceiros de negócios...

Entregou-lhe um saquinho com 390 Peças de Ouro logo após de contá-las, tomou em seus braços o material, em um saco de pano, e retornou para a Forja. Teria um longo serviço a sua frente.

OFF: Pra fins de contabilidade, -390PO e +10kg de ouro e +1kg de Mithril.
Venta
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: