Aedan Kiodo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aedan Kiodo

Mensagem por Kiodo em Qui 27 Ago 2015 - 3:19

Nome do Personagem: Aedan Kiodo
Raça: Humano
Classe: Lutador
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 20/20
Altura: 1,87 M
Peso: 82 KG

Características Físicas:

Kiodo aparantemente é um humano comum, entretanto possui traços incomuns. Seus olhos possuem uma tonalidade vermelha viva e seus cabelos são trançados formando linhas grossas (Dreads) e a tonalidade é marrom escuro. Possui uma tonalidade de pele escura que é igual a de seu pai. A altura do rapaz é um pouco acima da média e o homem é magro e sua musculatura é extremamente definida por conta de sua mania incomum. Comumente usa vestimentas com bastantes detalhes e acessórios, porem costuma deixar seu tórax amostra pois Kiodo tem uma grande resistência ao frio e gosta de exibir seu o tórax pois na visão do homem e a parte mais bonita de seu corpo, enquanto as vestimentas de suas pernas geralmente são constituídas por calças e botas.
Personalidade:

Kiodo é um homem despreocupado e sem nenhum tipo de preconceito, chegando a falar naturalmente com qualquer raça ou até mesmo com pessoas que possuem fama ruim, considerando que tipo de fama o homem está lidando. Contudo é um homem precavido se mantendo atendo para não ser pego de surpresa; sempre enfrenta seus adversários frente a frente e como preferência gosta de sua maestria corporal para executar técnicas e movimentos com precisão. O homem é simpático e adora conversar chegando até estender conversar com vendedores e outras pessoas que se interessar, também estende conversar com pessoas que se interessam pelo homem ao cumprimentar e iniciar uma conversa com o rapaz. O rapaz é calmo e ligeiramente preguiçoso porem sempre gosta de pensar sobre muitas coisas, muitas das vezes o homem pensa em coisas extremamente inúteis e até estupidas; entretanto isso não vem a ser um incomodo para o homem que acaba até contando o que penso para as pessoas próximas a ele, alem de rir dos próprios pensamentos banais.

O homem dificilmente entra em estado de fúria ou raiva porem ao passar por esse acontecimento o homem acabava ficando quieto e ligeiramente sanguinário, querendo bater no ser ou na coisa que o fez entrar naquele estado, não necessariamente quer matar aquilo porem quer ver o ser o ao coisa inconsciente no chão e banhada ao próprio sangue. Caso seja uma pessoa ou um ser próximo a Kiodo que venha a o decepcionar, o homem irá cortar todo o tipo de vinculo e contato com o ser.


Kiodo é um homem divertido e faz muitas brincadeiras, também é bastante ativo apesar de ter momentos que prefere deitar sobre uma boa grama e apreciar o céu. Aproveitando aquilo que viu muitos perderem a beleza de estar vivo. Um homem competitivo que odeia perder nos esportes que costuma praticar e tem orgulho de suas habilidades esportivas adorando exibir todas que possui.
História:

Kiodo nasceu no dia 19 de feveiro 2294 em alguma montanha ao leste do vale dos ventos na cordilheira de Freya, sua família possui uma antiga cabana pesqueira e alem o pai do rapaz, Aedan Dyaus era um caçador e caçava os mais ferozes animais das terras gélidas tais como ursos, lobos, mamutes e pinguins... Talvez os animais não eram tão ferozes assim, entretanto o Kiodo não gostava de caçar nem pescar, ficando em casa com sua mãe Aedan Kristny. Uma mãe protetora e que via o seu pequeno menino crescendo como uma criança solitária e usava bastante sua imaginação para se divertir, desde fazendo uma bola de farrapos de roupas até corridas de obstáculos com os moveis de sua casa, Kristny ao tentar fazer a criança se distrair sem risco de quebrar os moveis da casa ensinava o pequeno rapaz a cozinhar, Kiodo ganho uma paixão a primeira vista e adorava cozinhar.

A infância tranquila longe da civilização não foi um grande problema para a evolução do homem, que ao chegar em sua adolescência queria ajudar o pai de qualquer maneira pois queria coletar os melhores ingredientes possíveis, ao cheirar uma planta misteriosa o homem perdia seu faro e seu paladar. O homem então tentava ajudar o seu pai, porem era um desastre com qualquer que fosse a arma e por conta própria decidiu treinar seu corpo e assim acabou desenvolvendo seu próprio estilo de luta. No inicio do seu treinamento como não podia ajudar seu pai diretamente o ajudava indiretamente, pois como seu pai era um esquecido sempre perdia uma coisa ou outra e assim o jovem tentava o buscar e investigava sempre os locais que seu pai passava ficando atento, para encontrar os itens perdidos e não um grande urso.

As longas jornadas pelas neves fez o jovem criar uma resistência pulmonar incrível sua respiração é invejável, alem de se adaptar ao frio de uma forma inacreditável cruzando nevascas, tempestades e até mesmo sobrevivendo a avalanches. Ao passar do tempo o jovem treinava seus esportes em meio a neve provando para si mesmo que sua resistência era única.

Os anos passavam e o homem ao atingir seus 18 anos a sua vida estava predestinada a mudar para sempre ao conhecer Launar uma mulher que possuía cabelos brancos e um chifre curvado para trás, os olhos tinha uma tonalidade na cor verde. A falta de contado e de experiência do rapaz ao mundo fez com que facilmente fosse manipulado e assim para sugar a energia do rapaz que aparentava ser infinita. Launar usava sexualmente o rapaz que apenas a deixava fazer para saciar seus desejos de prazer e manteve todo esse contato em segredo de seus pais.

Em poucos anos Launar desaparecia porem a vontade do Kiodo não, e logo começava a enlouquecer a ponto de imaginar coisas pervertidas com sua própria mãe e até com seu pai, mesmo sendo nojento. Assim o homem decidiu partir para explorar Zephyr pois acredita que assim irá conseguir proteger sua mãe e seu pai dele ao manter seu erro pessoal consigo.




ATRIBUTOS:

Força: 2        
Habilidade:  1
Velocidade:   2  
Resistência:  2
Inteligência:  1
Balística: 0    

HP: 27
SP: 13




Talentos:
- Defesa Reflexiva
- Permanecer Firme
- Conhecedor de manufaturas

Pericias de classe:
- Perícia em combate desarmado Nv. 03

Perícias:
- Culinária Nv. 02
- Investigação Nv. 01

Vantagens Raciais:
- X-

Vantagens:

- Boa Aparência (1 ponto)
- Eloquente (1 ponto)
- Incansável e irrefreável (1 ponto)
- Reflexos Aprimorados (1 ponto)
- Resistência Superior - Gelo (2 pontos)
Por ter crescido em locais gélidos o homem crio alto resistência ao gelo, apos ter passado por constante nevascas e ao um inverno de extremo frio. O homem não sente frio como se o mesmo tivesse uma armadura natural contra gelo.

Desvantagens Raciais:
- X -

Desvantagens:
- Deficiência - Sem Faro (-3 Pontos)
- Dependência - Sexo (-1 Ponto)
O homem é um ninfomaníaco possuindo a dependência em se relacionar sexualmente, sua criação solitária nunca fez com que o homem se importasse muito com sexo, entretanto ao ter seu primeiro contado com uma mulher demônio o homem acabo caindo em uma maldição que o deixou viciado.
- Mania - Aquecimento Esportivo (-1 Ponto)
O homem possui uma mania incomum em se aquecer, mesmo que tenha que parar de fazer tudo só para fazer atividades de alongamento e aquecimento como flexão, polichinelos e etc.


Estilo de luta:
- Boxe

Movimentos do estilo de luta:
- Soco Nv. 01
- Esquiva Nv. 01

Itens:

Magias:

- X -

Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 8 pontos.
Vantagens: 6 pontos.
Desvantagens: +5 pontos.
Movimento estilo de Luta: 2 pontos.
Total de Pontos Utilizados: Se você está no lvl 1, esse total será 12 + 5 os pontos dados pelas desvantagens.


Última edição por Kiodo em Sex 28 Ago 2015 - 19:50, editado 2 vez(es)
avatar
Kiodo
Novato
Novato


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aedan Kiodo

Mensagem por Balin em Sex 28 Ago 2015 - 18:42

Sua ficha foi aprovada. Coloque o link da mesma em sua assinatura, assim como as suas vantagens, desvantagens e talentos(preferencialmente em spoiler, caso fique uma lista muito grande).

Escolha uma região de Zephyr, post em um lugar para começar, depois avise aqui pedindo um GM e indicando o link do lugar aonde iniciou sua aventura.

Parabéns e tenha um bom jogo!
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum