Posto de Comércio do Vandú

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Posto de Comércio do Vandú

Mensagem por Saphira Odin em Ter 25 Ago 2015 - 14:18

Vandú é um verme. Cobra muito caro por seus produtos, por ser o único que tem objetos de qualidade. Como ele consegue isso é um mistério. Seu estabelecimento é pomposo, bem como sua atitude, e fica localizado bem ao lado do quartel, tendo uma posição segura em meio a uma cidade tão turbulenta. Desde suprimentos até armas, é possível encontrar aqui. Vandú é um anão gorducho, com uma barba ruiva bem trançada, um jeito peculiar de tratar as garotas e roupas finíssimas. Ele não tem empregados nem ajudantes e virá atendê-lo assim que o sino da porta tocar.
Itens encontrados aqui.
ETC:
Spoiler:

KIT ESCRIBA

DescriçãoUm kit com 10 papéis em rolo, um pincel, tinta e carvão.
Preço4 POs
-
ALJAVE

DescriçãoUm Aljave de couro simples que contém 100 flechas comuns de madeira.
Preço20 POs
-
PACOTES

DescriçãoErvas, Temperos, Especiarias, Pós, Unguentos, Remédios entre outros. São separados em pequenos pacotes padrão. Alquimistas usam isso como medida para suas poções. Pergunte ao vendedor sobre o tipo de pacote que deseja. O preço é o mesmo mas a quantidade varia com a mercadoria e com o mercador
Preço10 POs
-
CAIXA DE BALAS

DescriçãoUma caixa de papelão contendo 25 balas de metal simples.
Preço15 POs
-
KIT ALQUIMISTAS/MÉDICOS

DescriçãoUma caixa com gaze, garrafas e tubos de ensaio. Contém Álcool, Anti-Séptico, Antídotos mais comuns e uma pequena faca do tamanho de uma palma de mão.
Preço15 POs
-
CORDA

Descrição15m de corda com um gancho de metal na ponta (opcional)
Preço2 POs
-
POÇÃO CURATIVA

DescriçãoUm combinado especial de ervas, raízes entre outras coisas, muito útil para aventureiros. Restaura: (Nível do Personagem)d6 + Res pontos de HP, a serem jogados pelo GM após o uso.
Preço10 POs
-
POÇÃO MÁGICA

DescriçãoUm preparado que restaura o poder mágico do personagem em (Nível do Personagem)d6 + Int pontos de SP, a ser jogado pelo GM
Preço10 POs
-

Equipamentos
Spoiler:

Capuz

DescriçãoCapuz vermelho, simples e bonito. Dizem que menininhas adoram tanto quanto os lobos maus que as perseguem.
Preço10 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa+ 2
DefesaM0
ClasseEquipamento para cabeça
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas.

Chapéu do Velho Oeste

DescriçãoUsado pela maioria dos rancheiros, é o chapeu favorito dos cowboys e ''pecoboys''
Preço20 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa+ 3
DefesaM+ 1
ClasseEquipamento para cabeça
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas
Sino de Ouro

DescriçãoSinos pequenos e bonitos,que fazem um barulho suave. pode ser preso no pescoç ode um gatinho ou para prender roupas e até no cinto,como adereço.É encantado com magia benéfica.
Preço15 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa0
DefesaM+2
ClasseAcessório
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas.
Tapa Olho

DescriçãoTapa olho feito de couro preto. É discreto e serve bem ao seu propósito. Mesmo com dois olhos, muitos engraçadinhos usam para se fantasiar de pirata.
Preço5 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa+1
DefesaM0
ClasseAcessório
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas.
Máscara de Oxigênio

DescriçãoAparato usado para filtrar o ar.Tampa o nariz e boca e é usado por todos que desbravam o fukai.
Preço15 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa0
DefesaM0
Efeito
Enquanto equipar a máscara,torna-se imune ao ar venenoso fukai.
ClasseAcessório
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas.
Vestimenta Arcana
DescriçãoUma vestimenta que irradia poder, é feita de tecido leve e mágico,que não tem muita resistencia contra ataques fisicos.
Preço40 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa0
DefesaM+4
Ataque Magico
+1
ClasseVestimenta
Requisitosnenhum
ProfissãoMago, Clérigo
Traje do Aventureiro
DescriçãoUm conjunto de roupas leves e resistentes,feitas com vários tipos de tecido combinados,formando o traje para todo tipo de situação. É usado por quase todos os viajantes.É tão resistente quanto uma armadura.
Preço20 POs
Nível da Vestimenta1
Defesa+2
DefesaM+ 2
ClasseVestimenta
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas
Armas
Spoiler:

LANÇA

DescriçãoUma lança simples de madeira, flexível e leve, com uma ponta afiada.
Preço7 POs
Nível da arma1
Ataque+1
Defesa+1
ClasseLança de Uma mão
Requisitos
ProfissãoTodas
STILETTO

DescriçãoFaca de lâmina longa e fina, quase uma espada curta. Excelente para ataques rápidos e a curta distância.
Preço10 POs
Nível da arma1
Ataque+2
Defesa+1
ClasseAdaga
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas
ARCO

DescriçãoArco Básico de madeira, sem qualquer extra. Pequeno, frágil mas eficiente para lançar flechas comuns.
Preço5 POs
Nível da arma1
Ataque+1
Defesa0
ClasseArco
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas.
ESPINGARDA CALIBRE 12

DescriçãoUm rifle com eficiência maximizada. O cano belamente forjado atrai os Justiceiros, e seu tiro fatal perfura o inimigo. No entanto, sua desvantagem é sua demora para recarregar e atirar. Um turno para recarga.
Preço20 POs
Nível da arma1
Ataque+3
Defesa+1
[b][b]Tiros antes da recarga
[/b][/b]
2
ClasseArma de duas mãos
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Posto de Comércio do Vandú

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Dez 2015 - 8:19

@Alistair

Cap 03-001

Starting a family

Foram alguns dias de viagem, mas logo a dupla chegou a um lugar que com certeza Alistair acharia algo útil. Haviam vários locais em que Gold poderia levar seu mestre, mas nenhum tão confiável quanto esse. Entraram na cidade sem maiores problemas e sem deixar rastro, pois o calor dos dias apagavam rapidamente o rastro da macula de Gold.

Durante o caminho, trocaram algumas informações, beijos e abraços, mas estavam focados na missão e assim continuaram seu caminho até parar em frente ao Famoso Posto de Comércio do Vandu. Além de confiança de Gold, era um dos poucos locais com armamento e suprimentos de qualidade.

-Vandu é um pouco desconfiado, mas confia em mim, é um local seguro para o senhor!-

Gold tomou a frente e adentra no comércio, tudo dentro do conforme, sem nenhuma poeira, sem nenhum equipamento fora do local e no final da sala lá estava o verme Vandu, sentado e fazendo anotações sobre um carregamento que acabou de chegar.

-Hora, veja quem apareceu! Gold minha querida!-

De um tom de voz grosseiro, Vandu tentou ser educado.

-Olá Vando, como vai?
-Bem e você?! Oque faz por essas bandas?-
-Estou fazendo uma viagem e preciso de equipamentos para meu soldado!-

Gold olhou para Alistair e voltou a encarar Vandu.

-Soldado?!- O verme sai rastejante de traz do balcão e se aproxima de Alistair, estava o analisando dos pés a cabeça, chegou até dar uma volta em torno do mesmo.

-Não me parece com um soldado.-

-Ora Vandu, deixe de ser desconfiado! Postura é o forte dele.-

-....- -Pois bem, oque desejam?-

-Alistair.. oque precisa?-

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Qua 16 Dez 2015 - 9:56

Os dias passavam e Alistair começava a não depender tanto de Edge, talvez fosse a influencia de Gold sobre ele. Já não tentava fazer perguntas em sua mente esperando uma resposta, o que de certa forma era um habito de muitos, muitos anos e que iria demorar bem mais que alguns dias para desaparecer. Ao que parecia Gold não conseguia manter a camada de gelo sobre o vampiro sem beija-lo, de certo modo aquele gesto começou a se torna algo comum para ele, mas ele conseguia sentir a garota ruborizando e arfando depois de alguns beijos. " Parece que quanto mais tempo os lábios se envolve mais tempo dura a camada. Ou é um pretexto? Bem não me importo." E claro tinha os abraços, o dias quentes, nada melhor que uma garota com temperatura corporal baixa para se refresca, Gold parecia não se importa ou até mesmo não ter compreendido a proximidade de Alistair durante os dias quentes, mas de algum modo parecia que ela não se importava com isso, talvez até mesmo gosta-se da proximidade.  

Finalmente a dupla havia chegado ao comercio de Vandu, ao que parecia os rumores sobre Vandu não era dos melhores, algo em torno de verme egoísta e ganancioso. Para o vampiro ele não tinha interesse em rumores, gostava de ver com seus próprios olhos, se tal criatura era um lixo ou alguém  com potencial, apenas ele poderia julgar.

O vampiro deixou sua companheira começar com as apresentações, o que de certo modo foi uma coisa boa, pois Vandu era algo entre um anão e verme, parecia complicado de entender. Ele era um Verme por personalidade ou por realmente um Verme? Deu de ombros, não queria chegar a conclusões erradas. Até mesmo Alistair não tinha uma definição apra o que era, um guerreiro? não. Algo como um assassino, entre os vampiros tal coisa era comum e até mesmo estimulada. Assim que Gold o chamou o vampiro começou com suas especificações. - Um arco robusto, não esses brinquedinhos de amadores, algo que possa se chamar de arma, assim suponho. - Olhou em volta analisando os produtos, talvez algo em especifico, ele temia que Edge pudesse se encontrar em um local assim. - Para viagem, Algo como uma armdura que proteja o torax e que seja de fácil mobilidade, não pode ser pesado, apenas iria atrapalhar.- Concluiu.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 18 Dez 2015 - 8:00

@Alistair

Cap 03-001

Starting a family

-Eu vou dar na cara desse MULEKE!-

Falou Vandu ao escutar tais palavras de Alistair, julgando-as abusivas e agressivas!

-Calma meu amigo, ele é assim mesmo... não leve a mal.-

Por mais que Alistair tenha falado normalmente, os que o rodeiam não tinham como saber, afinal Gold que conhecia um pouco mais do vampiro, também ficou um pouco surpresa.

-Deves ensinar bons modos aos seus soldados Gold, mas eu sei exatamente o que ele precisa... Sagitário!-

O mesmo começa a ir em direção ao balcão que estava inicialmente, retira algumas caixinhas pequenas e começa a puxar uma outra caixa, maior ainda, batia na cintura de Alistair e assim que deixou na frente do garoto ele se vira.

-É isso que você precisa Muleke. A armadura de Sagitário!

A caixa dourada, emitia seu brilho por todo o local, parecia estar ouriçada com a presença de Alistair. Gold apenas analisava.

-A questão é saber o quanto esta disposto a pagar por ela e se esta disposto também a aceita-la, pois a mesma não é uma armadura comum!-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 18 Dez 2015 - 8:48

Por mais simples que fosse o pedido do vampiro, o proprietário se exaltou com as palavras, de certo modo Alistair já começava a se deixar levar pelo papel desempenhado de Gold e deixava a garota acalmar a situação. Em seguida por alguma razão, Alistair levou a mão esquerda ao pescoço em seguida o coçava por breves segundos. - Qual o problema? - Perguntou para Gold, desde que Vandu não tenta-se nada incomum contra o vampiro ele não iria se impor contra o mesmo.

O vampiro se calou e apenas observou, para ele era algo incomum se chamado de muleke, mas de certo modo não deixou transparecer sua repulsa quase que instantânea pelo comentário.- Me chame de Soldado.. - Comentou enquanto Vandu procurava pelo objeto Alistair olhou mais uma vez ao redor, só que desta vez sem demonstrar nenhum interesse, para ele era melhor olhar ao redor do que esperar grande coisa daquele homenzinho verme.

O vampiro fitou a caixa com certo interesse, mas algo para ele gerava uma sensação familiar. - Certo... Parece ser algo incomum.- Olhou para Gold demonstrando uma expressão desconfiada. " Em que tipo de lugar ele achou algo assim?" Hesitou ao tocar na caixa iria esperar, perguntar algo antes de tocar, não queria arriscar nada por enquanto.- Não é algo que seja permanente? O modo como você diz parece que estou diante de algo que a maioria esmagadora iria recusar a oferta.- O vampiro estava curioso.

O fulgor da caixa era algo impressionante e que aumentava ainda mais o desejo do vampiro ao descobrir o que se encontrava dentro da caixa.- Cento e cinquenta moedas...- Proferiu com certa amargura, ele nunca tinha gastado tal soma antes, era algo novo para ele tentar negociar, claro pelo menos em termos de comércios. Voltou o olhar agora com atenção para o comerciante e antes mesmo dele poder recusar voltou a comentar. - E o que quis dizer em aceita-la?- Concluiu. Em seguida simplesmente levou a mão para a caixa, agora iria abri-la para saciar sua curiosidade.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 18 Dez 2015 - 9:26

@Alistair

Cap 03-001

Starting a family

Gold apenas olhou para Alistair com uma cara de "sei lá" e observou novamente.

Impossível ser aberta, a caixa assim como o arco tem vida.

-Você... hahahahahah.. 150 peças de ouro?! Garoto, não quero seu dinheiro, quero suas habilidades... a armadura será sua até o fim da aventura com Gold, e perante isso, a mesma irá aprender suas habilidades e depois retorna a mim.-

A caixa se abre, e um enorme luz dourada toma conta do local, em seguida tudo volta ao normal e lá esta ela. A armadura de sagitário.

A armadura imediatamente aponta a flecha para o vampiro e a atira, assim que a flecha atravessa o corpo do mesmo, o restante se funde ao corpo do vampiro.

Gold olha para Alistair com um sorriso.

-Ficou bem em você!-

-Muleke, ela gostou de você, irá aprender com você e você pode usar todo seu poder e ativá-la quando quiser!-

Off:
Off: A armadura só aparece quando mentalmente você manda, mesmo esquema de Edge, como vantagem, pode escolher 5 magias aleatórias de seu gosto e o mesmo conversa com você. As falas serão controlada por você, assim como fazia com sua antiga arma, porém seu senso de humor deverá ser mais trash e ela caga e anda para todos, muito mais que a antiga. O arco fica pendurado, como o antigo.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 18 Dez 2015 - 9:40

O vampiro ficou ressentido com a resposta do comerciante, mas como era algo de graça ele ficou quieto e apenas seguiu o fluxo dos eventos.

Muito rápido para os sentidos do vampiro a flecha simplesmente atingiu o corpo de Alistair e passou através dele, de algum modo ele não sentiu nada como ser ferido, era simples como puxar uma flecha de sua aljava.

- Ficou bem?- O vampiro tinha percebido a armadura, mas não quis rebater as palavras de Gold, era algo estranho parecia muito chamativo, para o que ele estava habituado.

- Ah, cara. Eu Escolhi errado. Ei Vandu, Arranje outro, esse aqui vai dá merda.- Alistair franziu o cenho incomodado com as palavras que ecoaram da armadura. - É serio mano,  pensei que tinha uma aurea diferente, mas é como todo o resto.- Alistair olhou para Gold ainda meio que desconfortável. - Você sabia sobre isso?- Voltou a atenção para armadura. - Não me importo com o que você ache, seja uma boa arma, e deixe eu lhe usar.- Concluiu.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 18 Dez 2015 - 9:52

@Alistair

Cap 03-001

Starting a family

Aos poucos a armadura fora desaparecendo, até Alistair ficar apenas com o arco em sua mão. Gold olhou para Alistair e como resposta se segura para não cair na gargalhada.

-Esse ai é mais irritante que o outro, vai ser uma viagem longa.-

Vandu arrasta a caixa para de trás do balcão novamente abre a boca e puxa de dentro da garganta um pergaminho, pega da mesa uma pena e tinta.

-Muleke, esse é o contrato.. assine!-

Gold esta indo na direção da porta, observar o movimento e esperava por Sassuke, que por sinal estava demorando mais do que o normal.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 18 Dez 2015 - 10:11

Assim que armadura desapareceu o vampiro respirou por puro conforto. - Ah, cala a boca. Voz irritante, frio irritante, cabelo irritante. Jeito irritante. Ei, eu sou Sagitarrio, e de agora em diante as coisas vão mudar. - O vampiro ignorou como fazia com Edge mas percebeu que agora segurava um arco dourado em suas mãos, o jogou nas costas e voltou sua atenção a Vandu.

- Você sabia que seria assim?- Perguntou assim em seguida que a criatura retira o contrato da garganta, "Ele regurgitou o contrato!" O vampiro já ia se inclinando em direção da mesa para assinar. Leu os termos com desconfiança, simplesmente alternava o olhar do contrato para Vandu, podia notar que ainda estava ressentido pelo episodio das moedas. - Aqui esta.- Desenhou seu nome com uma caligrafia comum, mas estranha, como era de se esperar dos vampiros. Alistair seguiu até Gold. - Preocupada com algo?-
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 18 Dez 2015 - 10:36

@Alistair

Cap 03-001

Starting a family

-Sagitário é de certa forma, uma ótimo companheiro... Agora saiam da minha loja, a branquinha ai esta molhando todo o meu piso.-

O mesmo enrola novamente o contrato e engole, assim mantendo o contrato selado!

Gold abre a porta e sai da loja, assim como Alistair. As pessoas caminhavam como sempre, nada fora do normal.

-Sassuke, esta demorando um pouco mais do que deveria...-

Um novo beijo, uma nova camada de proteção e os dois seguem direção a estrada. 

-Encontraremos Ar no Coração do Pantano... um 1 de viagem em velocidade normal, vamos logo Sassuke nos encontra.-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Sex 18 Dez 2015 - 10:57

Terminando com o contrato Alistair, seguiu para fora da loja. Retomou o ritual de beijar sua companheira e seguiu ao seu lado. - É isso? Me coloquem por dentro da Historia de vocês! Eu não to sacando nada, esse negocio de Beijo e vampiros a luz do sol, a cara em que eu fui me meter. Bem, acho que me livra de Vandus por um tempo é uma coisa boa, cara escroto. Mas um bom comerciante sem duvidas- O vampiro olhou para Gold por breves segundos e começou a tentar entender a arma. - Então Sagitário, por mim você voltaria a ficar com Vandus, mas preciso de uma arma. E esse é você.-

O vampiro se aproximou de Gold, ele não parecia se envergonhar de usar a macula da garota para beneficio próprio. - Ta zoando? Eu vou fazer o que eu quiser. Tio de boa, diga o que quiser mas ficar passeando com vocês, é muito bom para mim, fiquem na sua que eu fico na minha simples, fácil e nem precisa ser um gênio para entender isso. Tendeu?- Alistair se esforçou para não tentar compreender mal a arma, mas era complicado no entanto o vampiro ainda tinha muito tempo para entender o que poderia ser feito para ao menos não tentar destruir a arma no meio do caminho.

- Ah, como eu seria se ao menos eu escolhe-se alguém decente.- O caminho era longo e quente, mas nada fora do comum para viajantes.
Assim, Alistair começou a contar algumas partes dos eventos para Sagitário, ele por enquanto não entendia como aquela arma reagia, mas ao passar do tempo, talvez fosse possível confiar nele.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: