[Ficha] Aslan Alevlerin

Ir em baixo

[Ficha] Aslan Alevlerin

Mensagem por jokerhills em Dom 23 Ago 2015 - 11:50

Nome do Personagem: Aslan Alevlerin
Raça: Meio-Dragão (2 pontos)
Classe: Artista  
Nível do Personagem: 1
Idade Real/Idade Aparente: 224/21
Altura:1,70m
Peso:74k

Características Físicas: Cabelos ruivos cobertos por uma bandana vermelha, pele branca queimada do sol, olhos negros (mais escuros que o de uma pessoa comum), aparência "infantil" apesar do cavanhaque bem delineado, corpo de compleição regular (nem tão magro, nem obeso), usa como vestimenta uma camisa preta, colete vermelho com uma série de bolsos internos e externos, calças largas pretas, presas por uma faixa na altura da cintura e que também tem alguns bolsos, a maioria passando despercebida a primeira vista. 

Personalidade: Normalmente dissimulado devido seu estilo de vida, vive curioso por tudo que acontece de novo onde está, sempre se informando e se aproveitando das situações. Não se fia muito às pessoas e quase sempre as usa como parte de seus "truques" em público.

História: Nascendo na pobre vila de Kannin, conviveu desde cedo com as malícias da vida, ainda mais por ter sido criado sem o pai, que sumira misteriosamente antes mesmo da primeira semana de vida de Aslan. Para ajudar sua mãe e divertir todos do vilarejo, aprendeu a fazer pequenos truques de prestidigitação e apresentações artísticas. E tinha ajuda de Shinka, uma pequena garota que atuava como sua assistente de palco. Ela o admirava por seus truques e por ser o único ser agradável com ela, já que também era uma órfã, mas de ambos os genitores.

 Claro que, com o passar do tempo, as pessoas, tão privadas de bens e de lei, deixaram de prestar atenção nas apresentações e peripécias do rapaz. Isso causou em Aslan uma grande indignação e então ele fez o que, depois descobriu ser a pior decisão da sua vida: invadir a casa dos habitantes do vilarejo enquanto dormiam para recolher o dinheiro que eles o haviam privado nos últimos dias. Para isso, alguns dias antes ele combinara com sua jovem parceira todo o plano e eles marcaram o plano para a noite mais escura daquele mês.
 No dia designado. Aslan estava pronto. Haviam combinado de se encontrar na casa dele à meia noite. Mas Shinka estava demorando muito, a ponto de fazer Aslan começar sozinho os saques, que estavam estranhamente fáceis, pois muitas casas estavam vazias. O que ele não previa é que, após conseguir uma boa quantidade de bens naquela madrugada, percebeu que havia um grupo de pessoas no centro da Vila, sendo uma delas Shinka, que parecia chorar, e outra sendo sua mãe, amarrada, amordaçada e com um tom gritante de desespero na face.
Ele se escondeu atrás de uma das casas, de onde ouviu gritos de revolta e um dos habitantes dizia ao acender uma fogueira “Isso é por ter um filho ladrão e abominável”. Aslan não entendia o porquê do “abominável”, mas entendia que alguém o havia denunciado. Nesse momento seus olhos mareados encontraram os de Shinka e tudo ficara claro: ela o havia traído.
Aslan não podia fazer muita coisa, pois agora a vila toda estava no local. Ver sua mãe pagar pelo seu erro o corroía por dentro, mas não sabia o que fazer. Assim que acenderam o fogo e sua mãe começava a gemer de dor, ele fez a única coisa que conseguia pensar: fugir.
Correu até encontrar-se num local totalmente ermo entre Kannin e Pejite, somente com uma estrada por perto. Foi ali onde ele passou muitos os seus anos, cometendo pequenos furtos e ouvindo histórias sobre lugares e cidades, vendo guerreiros, magos, mercadores de vários lugares. Mas agora Aslan quer conhecer o mundo ao seu redor que, depois de mais de 200 anos, não se lembra da sua existência. E a palavra “abominável” ainda ressoa em sua mente. Assim como os olhos de Shinka e os gemidos de sua mãe.





ATRIBUTOS:


Força:    1      
Habilidade: 3   
Velocidade:  2  
Resistência: 1  [+1]
Inteligência:
Balística:   1   

HP: 24 
SP: 26 




Talentos:
- Carisma exacerbado
- Mãos habilidosas
- Surrupiagem (1 ponto)

Pericias de classe:
- Prestidigitação Nv. 3

Perícias: 
- Furtividade Nv. 2
- Pericia com adaga Nv. 1

Vantagens Raciais:
- Resistência +1
- Resistência superior: fogo
Vantagens:
- Super poder: Reflexos Avançados (1 ponto)
- Sono Leve (1 ponto)
- Proteção contra magia (1 ponto)
- Arma especial: Dageon (Adaga)(+2 Atk 0Def)
       Perícia Ótima (1 ponto)
       Poder Inferior (-1 ponto)
       Exótica (1 ponto) Lâmina retrátil; somente sai ao apertar-se a pedra do punho; sem a lamina normalmente pode confundir-se com um adereço da roupa ou ser escondida em praticamente qualquer lugar.
           Tem o punho estilizado com motivos tribais entalhados e e a lâmina tem um formato alongado e com mais motivos tribais em vermelho. A base e o punho têm uma pequena pedra encravada no meio, que não aparentam ter outro valor, além de decoração.

Desvantagens Raciais: 
-Vulnerabilidade: água
Desvantagens:
- Alergia: picada de inseto (-1 ponto)
- Código dos piratas (-1 ponto)
- Complexo de culpa (-1 ponto)

Descrição:
Após ver sua mãe morrer graças ao seu roubo, Aslan sente-se culpado sempre que alguém próximo a ele é incriminado por algo que ele tenha feito.
- Curioso (-1 ponto)
- Ganancioso (-1 ponto) 

Estilo de luta: 
 Maculelê

Movimentos do estilo de luta:
- Liste os movimentos aqui.

Itens: 


-50 PO

Magias:


Resumo de Custos: Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos.

Raça: 2 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 ponto.
Atributos: 10 pontos.
Vantagens: 4 pontos.
Desvantagens: +5 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 17




Última edição por jokerhills em Qui 27 Ago 2015 - 20:47, editado 4 vez(es) (Razão : Correção do design.)
avatar
jokerhills
Aprendiz
Aprendiz


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Aslan Alevlerin

Mensagem por Balin em Ter 25 Ago 2015 - 10:45

Parabéns! Sua ficha foi aprovada. Coloque o link da mesma em sua assinatura, assim como  as suas vantagens, desvantagens e talentos(preferencialmente em spoiler, caso fique uma lista muito grande).

Escolha uma região de Zephyr, post em um lugar para começar, depois avise aqui pedindo um GM e indicando o link do lugar aonde iniciou sua aventura.

Bom jogo!
avatar
Balin
Herói
Herói


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum