De onde você veio? como chegou aqui ?

:: Home. :: Flood.

Ir em baixo

De onde veio?

De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_lcap0% De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_lcap11% De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]
 De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_lcap78% De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_rcap 78% 
[ 7 ]
 De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_lcap11% De onde você veio? como chegou aqui ? I_vote_rcap 11% 
[ 1 ]

Total dos votos : 9

De onde você veio? como chegou aqui ? Empty De onde você veio? como chegou aqui ?

Mensagem por Saphira Odin em Sab 22 Ago 2015 - 4:45

E então? Votem e postem aqui dizendo de onde vocês vieram e como descobriram o Zephyr 
Saphira Odin
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

De onde você veio? como chegou aqui ? Empty Re: De onde você veio? como chegou aqui ?

Mensagem por Fandopr em Sab 22 Ago 2015 - 10:40

Bem, depois que o NRS começou a enfraquecer, decidir procura outro fórum, então pedi ajuda ao tio Google e achei este.
Fandopr
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

De onde você veio? como chegou aqui ? Empty Re: De onde você veio? como chegou aqui ?

Mensagem por Saphira Odin em Sab 22 Ago 2015 - 11:55

Eu foi por acidente estava procurando outro fórum e me registrei no errado .
Saphira Odin
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stained B. em Sab 22 Ago 2015 - 13:50

Se preparae paa uma comprida história...

Eu via amigos meus jogando rpg durante o intervalo e um dos meus melhores amigos estava entre eles, eu não tinha costume de falar com eles a não ser este amigo. Eis aue eu pedi para ele ke ensinar a jogar e então ele começou a narrar a mim e outros melhores amigos pessoalmente usando o Zephyr como base, mas ai ele enjoo de narrar e eu assumi a história. Como mestre, eu não podia usar meu próprio personagem que eu tanto amava, por isso eu decidi finalmente entrar no zephyr e para usar este personagem aqui e agora sou narrado pela ilustríssima (nem sei oque significa) Raiza.
Stained B.
Stained B.
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ringo em Dom 23 Ago 2015 - 3:19

para simplificar.

google

-"Devia ter morrido mais tarde; então, houvera ocasião certa para tal palavra. O amanhã, o amanhã. Outro amanhã, dia a dia se escoam de mansinho, até que chegue, alfim, a última sílaba do livro da memória. Nossos ontens para os tolos a estrada deixam clara da empoeirada morte. Fora! apaga-te, candeia transitória! A vida é apenas uma sombra ambulante, um pobre cômico que se empavona e agita por uma hora no palco, sem que seja, após, ouvido; é uma história contada por idiotas, cheia de sons e fúria, que nada significa." -

Macbeth (W.S.)

De onde você veio? como chegou aqui ? 13yknl4
Legenda
Pensamentos-Narração-Falas
Ringo
Ringo
Veterano
Veterano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Sab 17 Out 2015 - 4:55

Up.
Saphira Odin
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

:: Home. :: Flood.

Permissão deste fórum: