Sugestão¹

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão¹

Mensagem por Fandopr em Ter 18 Ago 2015 - 19:11

Bem, boa parte dos monstro do bestiário tem característica para enfrentar player com dano físico e isso é legal e tals. Porém, tem uma boa quantidade de monstro que seriam alvo fácil para magos. E sem conta alguns monstro que tem imunidade a perfuração que são características desnecessária, tirando qualquer meio de contra-ataque das classes de longa distancia.
Então continuando... Complica e desanima quando esses monstros já tem como característica "imunidade" Tirando qualquer estrategia de determinada classe desanimando bastante tentar encontrar um meio eficaz de derrotar tal criatura, pois, já sabemos que não vai funcionar nada... Então podiam reavaliar alguns monstro que tem "imunidade" ou especificar para dá mais liberdade na hora da luta.
Outro ponto é que os monstro estão mais inclinado para o lado de dano físico do que para o magico, deixando bem mais fácil para alguns magos.

Sei que estão trabalhando e se esforçando, e apenas peço que me decupem ao acrescentar estas obervações.
 PS: Não sou mago e tenho apenas um entendimento superficial do bestiário para estas conclusãoes.
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Re: Sugestão¹

Mensagem por Luki em Ter 18 Ago 2015 - 19:42

Tive uma ideia melhor, que tal imunes a magia ?
Luki
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Ter 18 Ago 2015 - 20:07

Não acho que seja uma boa, vamos fica nessa de imunidade disso e aquilo. O que eu queria era ampliar as possibilidade do combate e tentar mostrar que tem mais  monstros voltado para combater o dano físico. Apenas isso. 
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 18 Ago 2015 - 20:10

É alo a ser avaliado com calma.. mas como a biodiversidade é grande... podemos melhorar... obrigado pela dica.

No momento como sabem estamos na restruturação Física ainda... logo adentraremos na parte tática do jogo.

Beijo
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Saphira Odin em Ter 18 Ago 2015 - 20:14

Oi! Obrigada por dar sua opinião, no mais só estamos passando a limpo as criaturas, logo mais elas vão ser reformuladas, ganhando pericias e ataques naturais, assim como conjurar magias somente aquelas que podem fazer isso por logica, mas quanto as magias seu sistema vai mudar por isso ainda não esta sendo acrescentada aos monstros.

Tem muita coisa ainda para mudar, no momento só estamos mudando o visual dos tópicos, assim que terminar vamos mudar as regras, mas garanto que ninguém vai sair injustiçado com nada.

-Magias vamos dividi-las e classifica-las para as classes conjuradoras.
-Skill vai retornar de forma fixa e com valores pre determinados para os usuários.
-Talentos/Vantagens/Pericias vão ser melhor detalhadas
-Crafting [ beta ] Serão simplificadas para um único tipo de calculo, ficará dependente apenas do tipo de pericia de criação especifica (Corte/Armas), mas a regra vai ser a mesma banindo aqueles valores de matéria prima.

Mas eu espero que continuem opinando e tenham paciência, como podem ver a Staff se resume a quatro pessoas e demora para rever as regras, devido a não sair fazendo algo que beneficie apenas uma ou duas classes e prejudique as demais.

Abraço e beijos...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fandopr em Ter 18 Ago 2015 - 20:18

Oh, eu que agradeço a vocês por esse momento de atenção. Acredito no trabalho de vocês. 

Até a próxima sugestão e.e
Fandopr
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: