Tobias D. Angelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tobias D. Angelo

Mensagem por Doragon em Ter 18 Ago 2015 - 16:46

Nome do Personagem: Tobias D. Angelo
Raça: Humano 0
Classe:  Ladino
Nível do Personagem:
Idade Real/Idade Aparente: 21/19
Altura: 1,75
Peso: 70kg

Características Físicas:

Características Fisicas:

Relato do dono da Guilda de Mercenários Parte 1:
--Sua aparência transparece felicidade, seu semblante é constantemente preenchido com um sorriso tão largo que suas bochecham perdem espaço e se contraem de maneira tranquilizadora... ou macabra dependendo da situação. Um jovem moreno de estatura mediana e um físico levemente malhado, cabelos bem aparados e negros, sem nenhum tipo de pelo facial ou tatuagens aparentes. Não demonstra ser de família rural, pois suas mãos não são calejadas, grandes ou aparentam ser fortes... olhando mais uma vez, a nobreza não lhe serve perfeitamente, pois suas roupas não são finas, seus olhos conhecem o mundo e esse olhar não se compra... 
*Silencio*
--Acho que deve ser um tipo de clérigo ou mago viajante...
Personalidade:

Personalidade:

Relato do dono da Guilda de mercenários Parte 2:
--Personalidade? Depende do trabalho... Em seu tempo livre é uma pessoa feliz e simpática, porta-se como um cavalheiro,mas nem por isso deixa de fazer graça. Não se vangloria de suas qualidades, e enaltece as alheias. Como não gostar de alguém assim ? Já o vi muitas vezes conversando com clérigos, magos, curandeiros, apenas pelo prazer do conhecimento e também com Guerreiros, Caçadores e Bárbaros para ouvir suas histórias e conquistas.
*Silencio*                                              
--Parando para pensar... isso cairia muito bem para um bardo, mas também para um estudioso... eu realmente não sei.
*Silencio*                                                 
--Acho que ele deve ser solitário, sempre tem tanta gente em volta, mas notei um ar inquietante nele em alguns momentos.
*Silencio*
--É difícil defini-lo, seus trabalhos são bem variados, os boatos são sempre diferentes, as vezes um grupo diz que ele é quieto, outro que é um bom estrategista, alguns dizem que é inútil... Eu não sei o que ele faz, mas sempre completa seu trabalho.(Mestre da guilda)

**Saindo pela janela da Guilda com um saco de moedas e  uma cópia do relato.**
--É assim que ele me descreve ?? Eu diria que estou mais para uma pessoa sem grandes qualidades, estou mais para mediano, mas devo admitir que acertou em alguns aspectos. Eu não sou solitário... Quem me dera, as vezes tudo o que eu preciso é tempo para pensar, mas nem isso eu consigo... Esse é o ruim de ser um ladino "Simpático"... No final do dia, eles não sabem nem a metade hehe.(Tobias D.)

História:
História:

Nesse dia salvei um garoto de rua que estava com problemas, ele havia perdido os pais recentemente em um incêndio ,e agora foi apanhado tentando roubar, não pude deixar de ajuda-lo já que um dia  passei por isso, porem em circunstancias menos dramáticas. O garoto não tinha para onde ir, e fora pego por um aproveitador, que o fazia roubar em troca de um suposto "amor". O menino deveria ter entre 5 a 6 anos e já sofria como alguém que deve a um agiota, e se tem algo que eu não suporto é o abuso infantil. Agora a salvo, o garoto se recupera ao meu lado e sem entender o motivo de eu ter o salvado suas primeiras palavras são:

--"Que-Quem é você??"(Garoto)

Como o garoto estava bastante ferido, decido lhe contar uma história, para que pelo menos tenha algo para se ater alem da dor.

-- O inicio da minha história não é emocionante, desastrosa, muito menos interessante, mas sem ela não seria o que sou hoje... Meu pai é um Bardo conhecido pelas redondezas, é convidado para fazer algumas apresentações para nobres em jantares, casamentos, cerimonias dentre outras coisas. Ele me ensinou como me portar diante de um nobre, a atuar como bispo traiçoeiro e tentou me ensinar algo sobre mulheres, porém nunca conseguia dizer muitas coisas já que minha mãe sempre o interrompia dizendo que de "malicioso" já basta o meu pai. Já falando dela, minha mãe era uma maga que de acordo com ela caiu nas graças de um homem charmoso e bobo, ela me ensinou que todo conhecimento é importante, dizia que existiam 3 tipos de conhecimento: O baseado em fatos,o baseado em fé e o regional. Explicando melhor, o primeiro é o estudado e comprovado, o segundo é o dado pela igreja,mas não é bem visto por estudiosos já que não tem "base solida", e o ultimo são explicações de cidades pequenas para fenômenos do dia-a-dia. Ela disse que o ultimo é o mais importante, já que certas regiões são bem apegadas a suas crenças, e na maior parte das vezes uma discussão sobre o assunto vai te deixar mal visto por toda região.
Agora falando um pouco mais de mim, cresci com algumas singularidades, minha curiosidade fora do normal me garantiu um certo aprendizado no arcano, algumas artimanhas de ilusionismo e uma quantidade grande de problemas, muitas vezes me vi me esgueirando por becos e vielas, tentando arrombar portas para conseguir mais informação sobre histórias ou curiosidades, Atividades desse tipo não são bem vistas, principalmente por homens musculosos contratados para proteger casas de nobres... O que eu poderia dizer? "O Senhor poderia me deixar ver aquele grimório?", ou " Senhor eu preciso falar com o barão, preciso saber o que está acontecendo nas cidades ao Norte", agora imagine um garoto de aproximadamente 10 anos querendo saber algo que nem mesmo os adultos tem interesse, claro que soaria como uma mentira... mas era a verdade.
Anos se passam e estou aqui hoje, com conhecimento básico no arcano, pericias de ladino, vivendo múltiplas vidas. Hora sou um guerreiro em busca de trabalho, hora sou um curioso sem limites, mas na maior parte do tempo sou um ladino em busca de algumas riquezas; E quando eu digo riquezas eu não quero dizer apenas ouro e prata, eu quero conhecer o mundo, saciar a minha curiosidade, aprimorar minhas habilidades... Ah isso sim é vida! (Tobias D.)

*Sentado no telhado de uma casa em Mir, olhando para lua cheia*

ATRIBUTOS:

Força:          2    
Habilidade:   3  
Velocidade:  3     
Resistência:  2     
Inteligência: 3     
Balística:      1     

HP:  2x10   + 6 = 26
SP:  3 x 10 + 4 = 34

Talentos:
- • [Grátis] Pericia em ladroagem
- • [Grátis] Reflexo esperto
- • Princípios da magia (Ar)[1]

Pericias de classe:
- • Furtividade Nv. 03

Perícias: 
- • Meteorologia Nv.1 
- • Arremesso Nv.1
- • Teatro Nv.1

Vantagens Raciais:

Vantagens:
ARTE - Ilusionista [1 Ponto];

Desvantagens Raciais: 

Desvantagens:

- •Mania (Sempre que a lua está aparente, Tobias separa um tempo para aprecia-la)  [-1 ponto]
- •Curioso [-1 ponto]
- •Código da Gratidão [-1]
- •Intolerância (Não tolera ver crianças sendo usadas como objeto)[-1 ] 

Estilo de luta: 
 [Grátis]TaekWondo

Movimentos do estilo de luta:
- • Nenhum.

Itens: 
- • Adaga de Arremesso x 2 - 20 PO
- • Adaga - 10 PO
- • Capa Velha - 10PO
- • Napalm x2 - 4PO
- • Suprimentos - 4PP
- • Corda - 1PP
- • Poção Curativa x 2 - 2 PO
Total : 46 PO e 5PP 
Magias: 

Resumo de Custos:.

Raça: 0 pontos.
Classe: 0 pontos.
Talentos: 1 pontos.
Atributos: 14 pontos.
Vantagens: 1 pontos.
Desvantagens: +4 pontos.
Movimento estilo de Luta: 0 pontos.
Total de Pontos Utilizados: 16
Doragon
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Tobias D. Angelo

Mensagem por Saphira Odin em Qua 19 Ago 2015 - 5:14

Ficha aprovada, apenas coloque o link da mesma em sua assinatura assim como suas vantagens e desvantagens em (spoiler).

Post em qualquer região  o começo de sua aventura, logo se não tem um narrador pode pedir neste Link e coloque o link do lugar em que você iniciou sua aventura.

Tenha um bom jogo e seja bem vindo ao fórum.
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: