Forja do Yuppa

Ir em baixo

Forja do Yuppa

Mensagem por Saphira Odin em Sab 15 Ago 2015 - 22:48


____________________________________________________________________________
(Forja do Yuppa)

Yuppa é um velho anão corpulento, de barbas e cabelos loiros, longos e cacheados. Conhecido como o melhor ferreiro de toda Zephyr, Yuppa é capaz de concertar qualquer arma, criar qualquer arma e vencer qualquer concurso de quem bebe mais. É um ferreiro especialista em utilizar carcaças de insetos em suas confecções, mas sem elas também cria verdadeiras obras de arte para o combate. Arruma armas e armaduras, e tem equipamentos já prontos para vender.Leva uma semana para forjar uma arma simples, mas vale a pena.

OFF: kalysta.
Itens & Armas:

Elmo
DescriçãoCapacete de aço,resistente e bem acolchoado,é usado pelos soldados em guerras pelo seu custo baixo e resistência.
Preço40 POs
Nível da Vestimenta2
Defesa+ 5
Defesa M0
ClasseEquipamento para cabeça
Requisitosnenhum
ProfissãoMercenário, Espadachim
Armadura Acolchoada
DescriçãoArmadura mediana, feita de placas de metal presas a couro acolchoado.
Preço35 POs
Nível da
Vestimenta
1
Defesa+3
DefesaM0
ClasseArmadura
Requisitosnenhum
ProfissãoEspadachins e Mercenários.
Vembrassa
DescriçãoEscudo quadrado, pequeno mas efetivo para bloquear ataques inimigos.
Preço17 POs
Nível da
arma
1
Ataque0
Defesa+2
ClasseEscudo
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas
Broquel
DescriçãoUm escudo bastante comercializado pela sua versatilidade e fácil manuseio.
Preço25 POs
Nível da arma1
Ataque+1
Defesa+3
ClasseEscudo
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas
Stiletto
DescriçãoFaca de lâmina longa e fina, quase uma espada curta. Excelente para ataques rápidos e a curta distância.
Preço10 POs
Nível da
arma
1
Ataque+2
Defesa+1
ClasseAdaga
Requisitosnenhum
ProfissãoTodas
Espada
DescriçãoUma espada simples, geralmente usada por soldados.
Preço7 POs
Nível da
arma
1
Ataque+1
Defesa+1
ClasseEspada de Uma mão
RequisitosNenhum
ProfissãoTodas
Cimitarra
DescriçãoEspada de uma mão com uma lâmina  arredondada e um pouco mais larga.
Preço40 POs
Nível da
arma
1
Ataque+2
Defesa+2
ClasseEspada de Uma mão
Requisitosnenhum
ProfissãoEspadachins
Morning Star
DescriçãoUma leve maça muito usada e comum, com espinhos em volta.
Preço25 POs
Nível da
arma
1
Ataque+2
Defesa+1
ClasseMaça de Uma mão
Requisitosnenhum
ProfissãoMercenários
 Martelo de guerra
DescriçãoUm martelo muito pesado usado principalmente por anões, é impossível manusear esse martelo com  perfeição e por isso só é usado em batalhas.Seu dano é um dos mais avançados dentre as armas comuns.
Preço75 POs
Nível da arma1
Ataque+10
Defesa+ 2
ClasseMartelo de duas mãos
RequisitosForça = 5
ProfissãoMercenário
Efeito:
Habilidade - 2
 Machado do lenhador
DescriçãoUm machado simples, de cabo longo e lamina afiada usada por lenhadores para cortar arvores ou cogumelos gigantes.
Preço45 POs
Nível da arma1
Ataque+4
Defesa0
ClasseMachado de duas mãos
Requisitosnenhum
ProfissãoMercenário
 Punho de Ferro
DescriçãoUm bracelete de metal muito resistente,duro e denso,sendo perfeito para defesa. Artistas marciais utilizam esses braceletes como pesos para treinar.
Preço55 POs
Nível da arma1
Ataque+3
Defesa+4
ClasseSoqueira
Requisitosnenhum
ProfissãoLutador
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Venta em Sab 24 Out 2015 - 17:07

Outro dia se erguia além da encosta montanhosa. A cidadela dos anões, apesar de não ser abundantemente banhada pelo grande astro, começava seu burburinho distinto, um vai-e-vem pelas ruas e vielas de artesões, guerreiros, armeiros. Asha era um deles, despertando junto à cidade. Já trabalhava na forja sob a aprendizagem de Yuppa a alguns bons meses, e tinha certa autonomia quanto a seus trabalhos. Considerava cada vez mais a possibilidade de sair de lá e buscar outros conhecimentos mundo afora, mas decidia ser paciente. Ainda mais por hoje.

Havia sonhado durante a noite que caçava em um labirinto de carvão por uma peça lendária, um grande escudo dourado incrustado com uma única esmeralda em seu centro. Buscava por entre as monolíticas e negras paredes que a tapeavam, moviam-se e vez ou outra explodiam em chamas infindas ao seu redor - mas sua determinação era irrefreável. E em meio a um altar de aço a figura se erguia, fitando-a com seu único olho glauco como se sua alma em profundidade pudesse ver.

E então, como um puxão, vinha o dia trazer-lhe de volta à realidade. Pôs-se sentada sobre a cama macia, segurando a cabeça entre as mãos, ponderando e ponderando, planejando seus próximos passos, como e quando iria fazer. Aquele sonho não teria sido despropositado, era alguma sorte de divina inspiração, seu chamado. Pôs seus materiais sobre a mesa, medindo-os, pesando-os. Possuía 4kg de ouro, e precisaria de mais uns onze ou doze de material para finalizá-lo.

Virou-se à porta e saiu rumo à Praça. Lá encontraria os materiais que precisava, para com a forja de seu mestre preparar sua nova criação.
avatar
Venta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Venta em Seg 26 Out 2015 - 2:38

Regressava da praça, encharcada de suor, ofegante e com muita dor nos braços e no diafragma. A distância era pequena, mas acabara por carregar onze quilos de material puro e isto era exaustivo sob qualquer perspectiva. Juntou os metais ao pé da forja, empilhando-os mais lentamente do que o necessário, tentando retomar o fôlego. Ainda seria necessário trazer o resto dos materiais do andar de cima e o fazia com calma enquanto relembrava os planos em sua mente, como pretendia misturar o ouro e a prata nobre de forma que o resultado fosse homogêneo.

Após juntar todo o material, estava já bem descansada, e sabia que seus braços aguentariam o impacto da forja mesmo que um tanto relutantes. Sabia ser o ouro muito maleável e difícil de se dobrar naturalmente, então via-se na obrigação de fundí-lo primeiramente junto ao Mithril para derramar em um molde e de lá trabalhar. Preferia, para homogeneidade o método de placas dobradas, mas seu material era consideravelmente limitante, então aquecia-os em um contêiner ferroso, aguardando pacientemente.

Isto feito, e pronta a liga, derramava-o contra um molde chapado e alto a fim de com ele criar um retângulo nas medidas pretendidas para o produto final. Aguardava que se solidificasse, ciente da maciez do metal que teria para trabalhar e moldar, já que não seria temperado.

Tomou então a pesada peça e começou a martelar - aqui e ali o golpe do ferro certeiro deformava o Ouro Branco criando-lhe formas, entalhes, curvatura. A priori, precisava torná-lo côncavo-convexo para que fosse usado como escudo, e então detalhar sua superfície com os formatos pertinentes - o espaço para a jóia, ranhuras e sua estrutura geral.

Então levava-o ao forno uma última vez, aquecendo-lhe ao rubro para então mergulhá-lo contra o óleo de uma vez. Era trabalhoso lidar com uma peça tão grande, e tivera que adaptar aqui e ali algumas das ferramentas, mas enfim tinha sua peça em mãos - só faltava coroá-la com seu verde.


avatar
Venta
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Não é o Diff em Ter 10 Nov 2015 - 14:07

Asha trabalhou duro durante a semana para terminar o escudo, foi um trabalho árduo porém recompensante. Yuppa não gostou do fato de ela ter trabalhado com materiais sem ainda estar pronta, porém ainda assim não chamou muito a atenção da jovem garota por ter percebido a alta qualidade do trabalho, o desenho e o próprio escudo eram absolutamente impressionantes, a pequena comida de rabo bronca veio pela manhã de uma terça feira.

- Insolente, eu falei que você não estava pronta.. mas foi um trabalho magnífico mesmo assim, deixarei passar dessa vez, talvez eu estivesse errado sobre você estar pronta.. talvez devesse lhe ensinar algumas coisas. - Então Yuppa saiu andando resmungando um pouco para si mesmo, depois voltou e disse - Esse escudo é magnifico, você ter conseguido manter todos os seus trabalhos em dia durante a semana e ter feito um escudo de tamanha qualidade ao mesmo tempo me impressionou, você pode tirar o dia de folga.. mas não se acostume. - E saiu andando.

Asha teria o dia de folga, era uma questão de escolher o que fazer agora.

Escudo forjado:
(insira descrição aqui, a seu gosto, pode mudar o nome do escudo para o que quiser também, batize-o)

DefF: 13
DefM: 3

Valor: 1730 PO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Jason Stifler Grace em Sab 27 Ago 2016 - 10:00

O tempo passou tão rápido que nem tinha percebido  que eu já não era mas criança,faz 8 anos desde que me exilei para aperfeiçoar minhas habilidades,apesar de não ter chegado a perfeição ainda mas agora possuía um controle razoável de minhas habilidades magicas, mas além de ser um mago sou um espadachim, mas não possuía uma espada para começar  minhas aventuras em zephyr.
"Lá em ksherna,existe um ferreiro com habilidades únicas que ouvi historias ao respeito dele desde de criança" 
Após um rápido pensamento,comecei a andar em direção a saída da floresta e a forja de yuppa o ferreiro mas conhecido em toda zephyr, leva comigo um pequena quantia em dinheiro pois nada na vida é de graça, partia em direção ao encontro do grande ferreiro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Convidado em Seg 29 Ago 2016 - 0:28

Jason Stifler Grace
 
Se aproximando de uma barraca rustica o jovem conseguia ver trabalhando com o metal aquecido sobre uma bigorna com seu martelo um velho anão corpulento de barbas e cabelos loiros, longos e cacheados, aquele ferreiro se encontrava ocupado por seus afazeres. Mas percebe a presença do rapaz parando de martelar o ferro aquecido o mergulhando para dentro do barril com um utensilio que utiliza para pegar o metal aquecido que ao contato com o liquido que se encontra dentro do recipiente, colocando p metal sobre uma bancada próxima se voltando para o humano que se aproximava de onde ele se encontrava: - O que quer comigo estou muito ocupado, eu sou Yuppa, diga logo o que quer. - Diz o velho anão de forma grosseira cruzando seus braços diante do jovem que se aproximava de seu posto de trabalho.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg 29 Ago 2016 - 0:44

Após  finalmente chegar ao meu destino observava o anão trabalhando em sua bigorna sobre o metal quente chega a ser algo  lindo,ao notar minha presença o anão começou a falar enquanto cruzava os braços.


O que quer comigo estou muito ocupado, eu sou Yuppa, diga logo o que quer


Respirei fundo e então olhei nos olhos daquele e então falei:

-Soube que o senhor é o melhor ferreiro da região então acho que só você será capaz de fabricar, uma espada para mim que possa usar equilibradamente combinando minhas habilidades de necromante e espadachim,e uma armadura para me proteger das chamas sou um elementalista também mas me foquei no domínio do elemento fogo, então senhor yuppa consegue fazer ?-dava uma pausa para respirar fundo  um pouco com medo da resposta do ferreiro-Pode me dizer  oque precisa irei da providencia!, o Meu nome é Jason sou um jovem aventureiro

Após terminar de falar para fitando yuppa esperando a resposta do anão.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Convidado em Seg 29 Ago 2016 - 15:50

Jason Stifler Grace

O anão rabugento observa o jovem aventureiro com atenção a cada palavra dita por ele, e quando o rapaz termina de falar o ferreiro descruzando seus braços, retornando  a trabalhar, colocando na fornalha para esquentar o metal, e após alguns minutos quando finalmente estava suficientemente aquecido recomeça a martelar: -  Bem e claro, se puder pagar por meu trabalho, me traga a casca de um besouro negro que se encontra no fukai, tenha cuidado pode ser muito perigos, e enquanto sua espada terei que ter chamar um mago para me ajudar e isso pode ficar um pouco mais caro, mas acho que pode pagar não e?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg 29 Ago 2016 - 16:15

Escutava aquelas palavras  do anão enquanto observava ele trabalha na bigorna e aquele som do marelo batento no ferro sobre a bigorna.
-Bem e claro, se puder pagar por meu trabalho, me traga a casca de um besouro negro que se encontra no fukai, tenha cuidado pode ser muito perigos, e enquanto sua espada terei que ter chamar um mago para me ajudar e isso pode ficar um pouco mais caro, mas acho que pode pagar não e?
Após Yuppa terminarde falar eu liberava um pequeno sorriso dos cantos dos meus lábios  e então soltava um suspiro lentamente enquanto falava.
-Claro você acha que eu iria vir aqui fazer uma encomenda dessas se não  tivesse capacidade de pagar ?-Dava uma pequena pausa para respirar fundo e então volta a falar--Ei como faço para chegar ao fukai ?

Olhava fixamente para yuppa enquanto ele trabalhava esperando a sua resposta e ao mesmo tempo vários de meus pensamentos tomavam fluxo dentro de minha mente.

"O fukai eu ja ouvi falar sobre umlugar de extremos perigos,ér mas sem sofrimento não há vitoria, irei enfrentar todos e tudo que for atrapalhar de alcançar meus objetivos !!!"

Afinal como eu poderia ir a um local que eu nunca estive.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Convidado em Ter 30 Ago 2016 - 14:01

Jason Stifler Grace

Quando o jovem fala para o anão que não conhecia o Fukai, ele solta uma bela gargalhada, enquanto continuava a trabalhar no metal, depois colocando mais umas vez dentro do barril cheio de agua que já tomava a forma de uma lamina de um machado se voltando para o aventureiro: - Você e um rapaz muito corajoso  acho que precisa de algo de mais qualidade talvez o que realmente necessita e a pele de um Ohmu, e se trazer o sangue da criatura de faço um bom desconto. – Então o ferreiro se aproxima de uma bolsa de couro que se encontrava pendurada sobre a mesa onde se encontrava suas ferramentas, tirando um cachimbo que acende com as brasas de sua fornalha soltando uma bela baforada no ar. – Devera seguir para região central do continente, o lugar possui uma atmosfera toxica que pode te matar, tenho certeza que vai conseguir.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Jason Stifler Grace em Seg 5 Set 2016 - 22:55

Após ouvir as palavras do anão liberava um sorriso de canto de lábios.
"vou me esforça com todas as minhas forças pensava enquanto me dirigia em direção a porta para ir ao local indicado pelo anão enquanto dizia
[b] [color=green] - missão comprida yuppa[\b] [\color] falava enquanto saia da forja indo em direção a região de central pra caçar
Off: postando pelo celular

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Convidado em Qua 7 Set 2016 - 1:48

Jason Stifler Grace

Logo o jovem Jason deixa a loja do velho anão ferreiro seguindo adiante em direção a estrada em busca do material para que sua armadura fosse criada. Após alguns dias de viagem rapaz chega a um lugar conhecido com extremidade do Fukai, era uma região montanhosa tomada por fungos gigantes, pareciam pequenas florestas de cogumelo no meio do vasto Fukai desértico, dentre as montanhas existem muitas cavernas escavadas por alguma coisa que ele desconhecia.
 
off:

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja do Yuppa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum