Ordem Arcanos Vermelhos

Ir em baixo

Ordem Arcanos Vermelhos

Mensagem por Saphira Odin em Sab 15 Ago 2015 - 3:23

Arcanos Vermelhos

______________________________________________________________________________________


Localizada em Lórien se encontra o maior acervo de itens mágicos assim como pergaminhos além do conhecimento sobre o continente de zephyr a Ordem é sediada em uma área reservada sendo acessada apenas pelos membros da Organização, a construção em si é enorme sendo outra parte da biblioteca acessível a todos, sua construção semelha-se a grandes palácios elficos mesclados a arquiteturas anã, a Arquimaga Lena firmou seu acordo com os anões reforçando assim a paz entre ambas as raças, sua construção tem alojamentos distintos para os mais variados tipos de alunos, assim como alojamentos para seus membros exploradores/Aventureiros e professores, o lugar conta também com campos e câmaras especiais para a pratica e treino de magias.

A Regente atual á a Arquimaga Lena, seu posto é passado de geração a geração em forma de respeito a primeira Maga e fundadora da Ordem, ela é servida de um pequeno conselho de seis regentes distintos que regem as regras e politicas da Ordem, reunindo-se duas vezes por mês na sede principal, a aprovação de novos membros a guilda assim como novas politicas requer o voto de metade mais um do conselho de regentes e tendo o voto de minerva da Arquimaga, sobre o mesmo, no final cabe a ela sempre decidir o que e o melhor para a Organização, os regentes podem ser trocados por meios de votos ou na votação de substitutos, suas regras tornaram-se mais rigorosas graças ao incidente e quase ruína, nas mãos do seu antigo membro o Arcano vermelho Mazirian.

Os Regentes tem o total controle da administração da Ordem Arcanos Vermelhos, raramente se envolvem em mandar os membros para as missões, se o fazem vem por intermédios dos Magos e conjuradores abaixo do status deles e somente em casos de extrema importância, caso contrario o comando das missões fica a cargo dos Arcanos designados a esta função.

A Ordem tem dois objetivos. O primeiro é promover o conhecimento mágico através de pesquisas continuas e investigações arqueólogas de disciplinas arcanas perdidas. A segunda parte é reforçar seu conhecimento sobre a magia e seus itens, criação ou venda, assim como dar proteção aos seu membros, hospedagem, treinamento magico. A Ordem atua no ensinamento e propagação da magia a qualquer um que nela se matricular, sendo a maior academia de ensino sobre as formas de magia,que são divididas por áreas especificas.


Como se Unir aos Arcanos:


Membros: Qualquer conjurador e somente conjurador é bem recebido pela ordem, antes deve fazer um teste na frente de seus superiores no uso de magias e listar quais magias tem conhecimento, assim como no que ele é especializado ou não é especializado, aos novatos ficam em internato na sede para iniciar sua educação formal nas artes magicas, conjuradores mais experientes (podem) receber a proposta de servirem como instrutores dos iniciantes ou como pesquisadores  ou bibliotecários arcanos. Ambos pagam a taxa de inscrição no valor de 30 po e por mês 100 Po.

Alunos: Qualquer um pode estudar sobre os segredos da magia, mas antes deve fazer um teste de aptidão magica  para ver se pode ou não conjurar magias, caso seja aceito ele ainda deve pagar sua inscrição a ordem no valor de 40 Po e 90 po por mês, sendo designado apenas a missões de treinamento e pouco risco supervisionado por um instrutor capacitado que vai comandar um pequeno grupo ou todos os alunos em campo dependendo da missão, o mesmo pela Ordem aprende em suas aulas as magias no nível comum e incomum, para as demais níveis de raridades deve-se pedir pessoalmente para o regente avaliar e liberar o aprendizado das demais magias de níveis Raro.


Funções:

Exploradores/Aventureiros: São os membros que são designados as missões especificas dadas pela Ordem, normalmente passam a maior parte do tempo fora da sede em aventuras junto a grupos distintos ou até mesmo grupos formados só por integrantes da ordem, em sua maioria recebem missões de exploração em ruínas e recuperação de conhecimentos perdidos ou roubados por outras guildas.

Professores: São os membros mais ativos depois dos exploradores e aventureiros, tem por responsabilidade o ensino dos novatos, além de cuidar das suas próprias pesquisas em sua área de especialização, permanecem na sede por meses ensinando aos novatos em troca ganham um salario de 2 po por nível de cada aluno no final do mês. O usuário deve ter alguma pericia no minimo de 4 pontos nos conhecimentos Arcanos/ manufatura/Produção itens magicos/ciências e conhecimento assim como ter no minimo nove magias conhecidas. 

Bibliotecários/Criadores: São aqueles que praticam e melhoram as formulas de criação tanto de magias, itens e poções passam a maior parte do tempo enclausurados nas sedes a criar seus itens e depois despacha-los para grupos de expedições ou até mesmo nas feiras arcanas.

Regentes Secundários: são os responsáveis pelas sedes da Ordem, seu grupo é formado por um representante de cada função na guilda, na área em que ela atua e diariamente por meio de magia eles relatam seus feitos e registros a sede principal. Para se conseguir este status o Aluno ou mago da Ordem deve reter muito status e contribuição a ordem ou ser indicado por um ex-membro Regente a ocupar o seu lugar.


Ainda em criação...
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum