Santuário de Cristal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Santuário de Cristal

Mensagem por Saphira Odin em Sex 14 Ago 2015 - 20:58

Imagine um templo feito com algumas partes de cristal, onde a região ao redor é coberta de cristais e que um riacho percorre todo o lugar combinando tudo em uma aura de paz sem igual. Assim é o santuário de Mir, um lugar feito para se destinar as orações e cura espiritual. Aqui não existem guardas mas criatura nenhuma ousaria macular tal lugar, muitos sacerdotes vem e vão, ajudando a todos com um sorriso calmo e um semblante sereno.

OFF: Ichirou
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Santuário de Cristal

Mensagem por Lisiriel em Seg 2 Maio 2016 - 20:43

Mais um dia se encerrava no Palácio de Cristal e entre tudo q poderia ser visto algo peculiar chamava atenção para os q visitavam. Até porque não é muito comum ver um anjo varrendo o chão ou limpando as latrinas... Mais incomum ainda é chegar mais perto e ver que na verdade é uma Arcanjo. Durante 5 anos tenho ajudado essa Arcanjo em seus estudos e nunca vi nada igual, eu achava que esses seres fossem por natureza gerreiros ou curandeiros mas ela é diferente ela não é movida pela fé, ela evolui e tem escolhas... Ela se agarra ao seu próprio senso de justiça e bondade. É como se ela fosse criada não por um Deus mas sim como se tivesse surgido da própria bondade. Talvez seja um sinal de que Deus está voltando ou talvez seja mais um ser especial que vai mudar a história de toda Zephyr. 
Recebi em sonhos a missão de ajudala e de aguardar novas instruções até que ela pudesse fazer oque foi escolhida pra fazer.

-Ei... Mestre, já finalizei minhas tarefas e meus estudos diários- Diz Lissiriel com uma feição de satisfação.

-OK, embora você não precise, vá dormir. Lembrese de sempre manter suas atividades mortais são elas que a deixam no caminho certo são elas que nunca vão permitir que perca sua humanidade, amanhã será um novo dia.- Disse Agnor com um semblante calmo, mas em sua mente preocupado e aguardando instruções para oque Lissiriel teria que fazer
Lisiriel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Qui 5 Maio 2016 - 17:07

Logo após lisiriel acabar suas tarefas, seu mestre pedi para descansar e preparar-se para um novo dia. Sem preocupações, lisiriel voltava para seus aponsentos estanfo sobre o olhar das pessoas que estranhavam  aquadmiravam, enquanto outras admiravam sua beleza.

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lisiriel em Qui 5 Maio 2016 - 22:39

Embora todo o lugar seja aparentemente luxuoso, Lisiriel sempre se recusou a ficar em um cômodo na verdade seu quarto é um local forrado com palha e uma coberta que foi doada por um viajante, próximo ao altar. Lisiriel se recolhe ao seu local de descanso, e entra em um transe, o que seria equivalente a dormir. Diferente dos outros seres que precisam dormir e enquanto dorme eles sonham. Lisiriel reflete sobre sua vida e tudo que a aconteceu durante o dia , mas a pouco tempo devido a rotina talvez alguns pensamentos novos surgem em sua mente.

" - A voz me disse que as almas não simplesmente se tornam Arcanjos mas que elas são escolhidas... Escolhidas por quem? Para fazer oque? Logo eu que nunca acreditei em Deus hoje sou a prova viva de sua criação... Porque aquela voz nunca mais falou comigo? Oque devo fazer? Quando devo fazer? - " - Todas essas perguntas invadem sua mente e sem perceber ao final de tantas dúvidas Lisiriel de depara fazendo algo incomum para ela, sem perceber ela estava fazendo uma oração buscando por respostas.

Durante sua oração inconsciente o corpo de Lissiriel brilha intensamente, talvez chama se a atenção de alguém que fizesse a guarda do local ou simplesmente passe despercebido, mas era um brilho tão intenso que não conseguiriam olhar diretamente para ela.
Lisiriel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Dom 8 Maio 2016 - 20:38

Em seu aposento, Lisiriel estava em estado de transe, aparentemente esse era seu "dormir". mantendo sua concentração em suas preces, clamava por respostas da suposta voz que lhe aconselhava como seu dever de arcanja.
Geralmente as preces demoram para ser atendidas, mais mesmo assim de algum jeito lisiriel conseguia sentir uma presença que lhe observava, não sabia de onde, nem o porque, mais deveria aguarda se quisesse mais respostas.

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lisiriel em Seg 9 Maio 2016 - 1:48

- Bom Dia! - Diz Lisirel para todos os acólitos enquanto serve o café para eles.

Ao terminar de servir a todos, Lisiriel coloca um prato com pão e leite e segue em direção ao seu tutor.

- Bom dia, Mestre... a algo mais que o senhor deseja? - Ansiosa para ouvir algo que ela possa fazer ou aprender de diferente.
Lisiriel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Sab 14 Maio 2016 - 12:57

Lisiriel começava o dia com energia, spre sendo prestativa para seu mestre em ajuda-lo com as tarefas do dia a dia no palácio.

--Apenas temos as tarefas diárias lisiriel, não  é nada pesado, mais talvez demore

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lisiriel em Sab 14 Maio 2016 - 17:13

Então, continuo meu dia em meus afasezeres.
Lisiriel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Dom 15 Maio 2016 - 13:17

@lisiriel

lisiriel segue com seus afazeres durante o dia inteiro. já no inicio da noite, encontrasse com seu mestre.

mesrtre
--lisiriel, você me ajudou bastante nesses dias, assim como eu lhe ensinei muita coisa que eu sei. mais agora você deve partir e seguir seu destino como arcanjo, pois seu lugar não é limpando esse palácio, algo maior deve esperar por você lá fora.

seu mestre apenas sai da sala sem esperar uma resposta da arcanja, pois era de sua escolha o que faria agora.

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lisiriel em Qua 18 Maio 2016 - 4:50

Um pouco assustada sem intender tal reação... Mas compreendendo a atitude vindo de um homem devoto.

Eu caminho até a sala de meu mentor.

- Mestre, desculpe se fiz algo que lhe incomode. Estou partindo imediatamente, mesmo sem saber meu proposito ou oque devo fazer. Vou a aproveitar minhas condições para me aventurar ja que nunca conseguiria fazer isso quando era uma humana. Mais uma vez obrigada por tudo e espero nos encontrarmos em breve -  

Pego as poucas coisas que tenho e sigo para fora do santuário.

- Todas as histórias que ja li, se iniciam em tavernas devo ter que procurar uma - pensei

Não sei exatamente oque fazer ou pra onde vou, só vou seguindo em frente.
Lisiriel
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por igor castelo em Qua 18 Maio 2016 - 15:03

lisiriel arrumava suas coisas e seguiria sua viagem rumo ao desconhecido, mais antes passava para despedir-se de seu mestre.

--lisiriel, está não é minha vontade e sim a vontade dele. existi um local chamado igreja das sete, foi onde comecei minha vida, talvez você comece a sua de lá também.

com um longo caminho pela frente, a garota levava o que tinha para descobrir seu destino nesse mundo.

Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luki em Seg 19 Set 2016 - 0:30

Kuro
Observava seu irmão, sentado em um dos bancos do jardim do santuário de cristal, Ele estava entre dois guardas, que estavam armados com uma lança cada um, e uma armadura boa ... Eles não me ajudariam nesse treinamento, mas de qualquer forma, não importava. Era nosso hobby fazer esses pequenos treinamentos, e estávamos ambos felizes que os Garien, a família que nos acolheu após nós termos "acordado" pra o novo mundo não veja problema.

Nós dois, modéstia a parte e pelo menos ao meu ver, nos adaptamos muito bem a esse mundo, Só precisávamos um do outro, e que Shiro fosse um bom engenhoqueiro.
Não era necessário muito, pois várias vezes Shiro não mostrava o seu grande melhor, mas apenas o que eles pediam, apresentando a situação e Shiro dava a eles o mecanismo inventado por ele necessário, Era como mecânica, o que havia melhorado a vida de várias pessoas em Mir.
Shiro estava feliz com esse estilo de vida, e pelo simples fato de eu estar perto do meu irmão, eu estou feliz o suficiente por isso, e ninguém nos atrapalhar ... Provavelmente é pra não retirar a criatividade do pequeno irmão.
Um garoto tão importante pra todos nós, sentado em um banco de praça com dois guardas comendo chocolates de luxo, Um assento apropriado, por assim se dizer. Bem, Foco no treinamento.
Estava com a Pistola Ariette em mãos, era uma boa pistola, mas não seria o objeto de hoje, Deu uma girada, ao redor do seu corpo, girando com o dedo indicador no gatilho, e a mesma havia virado na Shotgun, Uma arma adequada pra interiores, era o que um amigo do passado dizia.
Virou a cabeça, não queria lembrar desse tempo, apenas olhou pra com quem treinaria, quem estava em sua frente ao meio o jardim de grama macia.
Eram 5 drones, e uma estrutura humanoide com espada, Minha missão inicial seria derrota-los, Seriam 3 drones inicialmente, e a estrutura e os outros dois foram programados pra depois que esses 3 estivessem derrotados pra atacar.

Drones/Humanoide:

Atributos:

Drone Atributos:

Força: 1
Habilidade:0
Velocidade:0
Resistência:1
Inteligência:1
Balística:1

HP:10
SP:10

Tipo de ataques: Ele usa as suas garras pra atacar como uma aranha.
Magia: 
Titulo: Energia Concentrada (1SP)
Descrição: O drone envia uma esfera de eletrecidade contra seu inimigo, que voa até ele bem lenta e vagarosamente, até chegar no seu oponente que recebe o choque.
Raridade: Extra-comum
Efeito: Tira 1d6 de HP do oponente

Humanoide:

Força:3
Habilidade:1
Velocidade:1
Resistência:0
Inteligência:0
Balística:0

HP: 18
SP: 2

Pericias: Pericia com Espadas 02

Estava pronto pra começar o ataque, Primeiro então, seriam 3 drones, depois, seria dois drones e o humanoide, mas, podendo ser mudado e ser 2 drones e o humanoide sozinho, dependendo da IA escolha do administrador
Então, saquei minha Shotgun e dei um tiro contra um dos drones, fuzilando-o.

Shiro
Estava comendo chocolates em um banco de praça, junto com meu irmão e dois guardas, enquanto o mesmo treinava um pouco com alguns robôs que haviam sido feitos pra o tutorial treinamento, e com dois guardas, um de cada lado, Caso rolasse algum problema como Kuro ficar muito ruim, eles entrariam em cena e detonariam os robôs.
Infelizmente, os robôs não estavam sobre o meu comando, em vez disso, estavam com a inteligencia artificial ativa ... Mas haviam os guardas de qualquer forma, que na minha ordem, entrariam em cena e derrotariam os robôs de uma vez, se fosse necessário.
-Ah, como a brisa daqui é boa.
Sorriu, quando ouviu o seu irmão fuzilando o robô.
Luki
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Seg 19 Set 2016 - 22:49

@ Luki
Kuro começa o seu treinamento com os drones iniciando com um fuzilamento no robô acertando perfeitamente, mas devido a resistência do drone, o mesmo não é destruído. Então os drones tentam atacar Kuro, mas os dois tiros passam longe do mesmo.
Enquanto isso Shiro observa o seu irmão e percebe que por enquanto Kuro está levando a vantagem sem ter tido nenhum arranhão.
Os guardas observavam o treinamento para caso desse algo errado, interromper o treinamento, mas por enquanto estava indo tudo conforme o planejado.
===================
Drone 1 HP 6

Última edição por brunotenan em Ter 20 Set 2016 - 6:40, editado 1 vez(es)
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luki em Ter 20 Set 2016 - 4:01

Kuro
Mudei a arma do Arsenal Ariette, com um giro, de Shotgun passou pra M4, e começou a girar, disparando várias vezes contra os três drones simultaneamente.
-MORRAM, AGORA !
Estava girando, não deixando ser atingido por eles, enquanto atirava no cristal "olho" e nas "patas"
-Tenho que terminar isso logo ...

Shiro
Comia seus doces entre os guardas, e girava vários hologramas por aí, planejando softwares e tocando nos hologramas, que reagiam com o meu toque, pois eu estava com luvas, Enquanto isso, ficava vendo se os guardas estavam atentos e suas reações.
-Hmm ...
Lambia os dedos, enquanto comia os seus chocolates
-Irmãozão, tudo bem ai ?

Kuro
Dava mais um tiro contra os robôs.
-Tudo bem irmãozinho !
Dava mais um tiro com a M4 contra os robôs.
"Preciso de uma barricada"
Pensou, calmamente.
Luki
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Ter 20 Set 2016 - 21:29

@Luki

Kuro estava em seu treino e estava acertando todos os tiros nos drones, porém parecia não estar fazendo efeito nenhum. Seria a armadura metálica dos drones? Em consequência, os drones também não conseguiam acertar nenhum tiro em Kuro, o que o tornava o treinamento ainda mais interessante.

Enquanto isso Shiro estava atento com os guardas para verificarem se estavam atentos em relação a seu irmão e podia verificar que estavam totalmente atentos para intervir a qualquer sinal de problema, mas até o momento nada de ruim estava acontecendo até o momento.

Mas será que os drones poderiam virar o jogo e Kuro se machucar em seu treinamento ou ele iria conseguir vencer os drones em seu treinamento com facilidade?

Drone 1 HP 6
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luki em Qua 21 Set 2016 - 22:07

Kuro
Estava começando a ficar impaciente, recarregando as armas, e começando a artilharia de novo.
-Quê coisa !
Continuou atirando contra os robôs feitos pelo seu irmão, então, após ter atirado "o suficiente" sacou a sua faca, com a outra mão, e começou a esfaquear o drone mais próximo dele, enquanto com a pistola, começou a atirar, rapidamente.

Tentava dar o seu melhor, usando sua Mira Avançada (Vantagem) contra os drones, e toda a sua habilidade possivel.
-Shiro ! Preciso de ajuda por aqui !
Ficou se defendendo com a faca e atirando contra os robôs, nervoso.

Shiro
Aquela era sua oportunidade de mostrar um pouco do que sabia fazer.
Começou a discursar calmamente, porém, discretamente, enquanto começava a engenhocar alguma coisa para ajuda-lo, porém, secretamente os motivando a tomar parte direta na luta do irmão.
-Sabem, meu irmão realmente precisa de ajuda, Os Garien provavelmente recompensariam vocês grandemente com isso, E meu irmão não vai conseguir levar 6 robôs pra o chão sozinho, Então por favor, ajudem o meu irmão, ajudem-o e vocês ganharão alguns dos favores especiais dos Garien, algo que nós nos lembraríamos pra sempre, vocês nos ajudando em problemas ... Então, o quê me dizem ?
Eram apenas dois guardas, isso era claro, mas eles eram pessoas, e pessoas são dificeis, sem exceção ... Enquanto isso, havia criado uma bugiganga.
A bugiganga era uma espécie de mini-esfera que estava na minha mão, parecendo um beyblade. Eu a arremessei e ela foi em direção ao robô então, ela deu uma explosão quando o atingiu, fragmentando-se em 6 pedaços, e os mesmos, indo contra o robô que havia tido explodido.

36/41 SP

Claro, aquilo era só pra ganhar tempo, e demonstrar que estava fazendo algo. Eu precisava realmente era que o meu irmão tivesse o suporte dos guardas, Com eles nós poderemos mudar a luta ao nosso favor.
Luki
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Qua 21 Set 2016 - 23:21

@Luki

Kuro pede ajuda ao irmão que se prontifica criando uma pequena bugiganga e joga em cima de um robo. A bugiganga explode logo após dando danos severos no robô, mas ainda assim os drones e o robô ainda estavam de pé, mostrando a qualidade do material.
Os guardas escutam o garoto.
- Não podemos interferir no treinamento. Só podemos impedir que algo saia de errado com seu irmão.
Drone 1 HP 6
Robô HP 1
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luki em Sex 23 Set 2016 - 15:31

Shiro
Assentiu com tristeza.
-Entendo ...
O garoto havia desistido, mas não de dar suporte a seu irmão.
Ele fabricou mais uma bugiganga, uma espécie de campo analgésico, que retirava as feridas e curava alguns ferimentos, e guardou consigo mesmo.
31/41 SP
Deixaria aquilo pra quando seu irmão realmente necessitasse.

Kuro
Pegou sua metralhadora, e a trocou por uma bazuca, Deu um tiro com a bazuca, dando dano no robô com 6 de HP, que estava próximo dos demais.
Luki
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Dom 25 Set 2016 - 12:54

@Luki
Enquanto Shiro estava tentando fazer com que os guardas ajudassem o irmão dele sem sucesso, ele acaba ficando triste por isso. Talvez por não ter sido eficiente justamente onde ele tinha habilidade. Ou talvez triste porque os guardas eram obrigados a obedecer. Mas mesmo assim Shiro não tinha desistido de dar suporte ao irmão.

Kuro resolveu trocar sua arma para uma mais potente, e conseguiu acertar os drones, fazendo uma explosão surgir junto com a fumaça, mas o que ele não esperava era que um dos drones ainda estaria em funcionamento que o ataca de surpresa devido a fumaça perfurando Kuro em um ponto quase vital de Kuro deixando-o muito machucado.

Visto o que aconteceu os guardas derrotam o drone.
- É hora de voltar meninos. Seu irmão precisa de cuidados médicos e não podemos ter a honra de perdê-lo por causa de um treinamento. 
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luki em Seg 17 Out 2016 - 14:44

Shiro

Shiro ficou triste, e respondeu aos guardas:
-Então tá, vou levar ele já pra casa.
Shiro então, montou em uma moto e botou seu irmão na garupa.
(Calm down, Item interpretativo)
O garoto falou:
-Verei vocês de novo meus caros seguranças !

Então, acelerou a moto, com Kuro na garupa, e foi em direção ao casarão dos Garien, Enquanto isso botava no corpo dele, a bugiganga que curava HP.

Kuro
Estava gravemente ferido, e havia deixado os guardas lidarem com isso, Porém, havia uma certa tristeza em seu olhar.
Kuro havia se mostrado dependente de seu irmão, e isso era chato pra ele ... Porém, isso daria um pouco de espaço pra Shiro, afinal, Kuro precisava era de um médico no casarão.

(Mudança de Local: Casarão dos Garien)
(caso não possa abrir, vamos pra vila de Mir)
Luki
Aventureiro
Aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por tabuleiromistico em Sex 21 Out 2016 - 11:51

OFF: Só quem pode abrir locais é o admin, e, portanto sua próxima postagem será na vila de mir

@Luki 

Kuro e Shiro voltavam agora para a casa dos Gárien, afinal Kuro precisava de um médico nesse momento, e não tinha nada melhor do que ir para casa de seus apadrinhados.

Kuro ao chegar perto do casarão dos Gariens, vê que está pegando fogo, e, então de repente algumas pessoas o cercam com armas fazendo com que não possam mais andar.

- Então, vocês são os filhos do Gárien não?

Os inimigos do Gárien nem esperam Kuro e Shiro responderem e já saem atirando.

Próximo post aqui: 
http://zephyr.forumeiros.com/t2805-vila-de-mir?highlight=vila
tabuleiromistico
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: