Cantinho do Trog

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cantinho do Trog

Mensagem por Saphira Odin em Sex 14 Ago 2015 - 20:30

Sua fachada tem um letreiro de madeira entalhada. Há uns barris e caixas com coisas de todos os tipos em volta. Nos fundos, uma porta que dá para a cozinha.

Tem apenas um andar, mas com mezanino, que dá a impressão dela ser maior por dentro. É ladeada por um beco à esquerda e algumas árvores à direita. Fica em algum ponto perto do fim da vila. Lá dentro, após passar pelas escadinhas de acesso, há uma "área vip" logo à direita, e a esquerda, o balcão. Há mesas ao longo do salão à frente e ao fim do mesmo, à direita, o alvo onde se disputam as partidas de dardos. Há duas escadas que dão acesso ao mezanino: uma ao lado do balcão e outra próxima ao alvo. No mezanino encontram-se mais algumas mesas e a mesa de bilhar.

Por lá pode-se encontrar Chin, o taberneiro; Trog, o curioso cozinheiro com cara de lagarto; Reem & Ruba, as lindas garçonetes dançarinas que fazem shows periódicos; o campeonato de dardos e de bilhar; a cerveja de origem duvidosa, mas com sabor incomparável; e o famigerado prato do dia...que é o mesmo há uns 10 anos. Algumas figuras suspeitas entram e saem dela (mais entram do que saem), mas há homens comuns também.

OFF:GM Jure
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Cantinho do Trog

Mensagem por Dorian em Ter 14 Fev 2017 - 4:07

Naquele ponto, eu já havia me decidido por completo. Eu iria entrar fundo na ideia de jogar tudo que ainda restava da minha vida como criminoso para o ar e consequentemente buscar uma aventura para explorar o continente e consequentemente seus perigos, somente a ideia era algo que me fazia delirar imaginando o mar de possibilidades. Mas acima de tudo aquilo eu tinha a mínima noção do fato de que era vital ter companheiros que pudessem lhe ajudar nas dificuldades durante tal percurso, e principalmente, eu acho muito chato a ideia de descobrir os possíveis lugares maravilhosos sem ter ninguém para compartilhar.

Foi pensando naquilo que eu me dirigi até o famoso Cantinho do Trog, com sua cerveja milagrosa. Afinal, era possível que algum bêbado topasse a ideia de sair viajando pelo munda em busca de aventura, por que não tentar? Ao abrir a porta do local, foquei-me em vislumbrar a quantidade de pessoas no local e principalmente identificar algum bêbado armado. Fiquei alguns segundos parado na porta em consequência do ato, oque me aguardava dentro daquela taberna? 
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 21 Fev 2017 - 16:27

@Dorian

Cap 01 looking for.

Um mercenário em busca de outros mercenários, não havia melhor lugar para achar estes que provavelmente atuariam a seu lado em qualquer aventura, claro tudo tem um preço, o que irá definir a qualidade de usa equipe será o valor que mercenário solitário estará disposto a pagar.

Logo após observar todo o local e já descartar muitos dos que ali estavam, o mercenário fora encaminhado por uma das garçonetes para uma mesa que acabava de ficar livre, na verdade a garçonete empurrou um bêbado que ali estava dormindo por horas ao chão. Sentou e já teve logo uma caneca com o melhor e mais caro Rum da taverna, as garçonetes não eram bobas, estavam ali querendo arrancar dinheiro do mercenário, que por sua vês prestava atenção em um grupo que sentava cabisbaixo no canto do local.

Uma vestia uma roupa amarela, e tinha uma arma diferente para os olhares do mercenário, não mais de 25 anos, e com cabelos e olhos escuros, parecia ser a líder pela postura em que se sentava. ALICE era seu nome.

O segundo com cabelo moicano, era THURT, um ex-combatente que também usava uma arma estranha, tinha 2 tatuagens e era de um porte atlético, uns 40 anos , barba serrada e pele clara, segurava uma espécie de medalha.

A terceira era uma loira, provocante, tinha lábios carnudos e pele clara, uma ladina a julgar pelas roupas, mas batiam com as cores do exercito de Pejitte. CLAIRE era seu nome, estava de braços cruzados, o que destacava seus vastos seios.

A quarta e a quinta pareciam uma dupla, uma portava um arco e a outra uma espada, MARY E STAY, 2 assassinas que usavam mascaras, muito sorrateiras e estavam um pouco mais afastado do grupo, apesar de permanecerem na mesma mesa.

O sexto era LYON, um animália que portava uma grande armadura de metal preto, duas espadas negras enfeitavam suas costas e este era o único que entornava um belo vinho.

O clima na mesa era diferente do restante do bar, triste e cabisbaixo. 
Mercenarios:

Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian em Qua 22 Fev 2017 - 22:58

Fiquei a vislumbrar o grupo que ali se encontrava por alguns momentos, servindo-se da cerveja que a garçonete sem nem ao menos um pedido havia trago. Eu ainda me surpreendia em como uma taberna de esquina possuía cerveja de tão boa qualidade, mas aquele não era o momento para pensar sobre cerveja. Eu pensava se valeria a pena ou não tentar me aproximar deles, eles não pareciam estar no clima ideal para que eu os convencesse a simplesmente me seguir.

Além do mais, uma palavra errada e aquele tiozão conseguia me levantar com uma mão, sem nem contar o animália - Opa, como vão? - Quando vi, eu já estava me intrometendo em meio ao grupo tentando puxar assunto.
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sab 4 Mar 2017 - 16:01

@Dorian

Cap 01 looking for.

ALICE

THURT

CLAIRE

MARY

STAY

LYON

-Triste, mas ficarei feliz assim que estourar seus miolos!

Falou enquanto a arma pequena que ficava em seu ombro esquerdo automaticamente apontava para ele, mirando com um lazer bem no meio da testa de Dorian.

A jovem de amarela foi a única que tomou postura e olhou para ele.

- O que você quer?

Neste momento, o salão inteiro ficou em silêncio observando a cena. Alguns ainda se afastaram e o restante do grupo nem se moveu.

Mercenários:

Mercenarios:
ALICE
THURT
 CLAIRE
MARY
STAY
LYON

Última edição por Rubi Make em Sab 4 Mar 2017 - 16:23, editado 2 vez(es)
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian em Sab 4 Mar 2017 - 16:12

Eu fiquei surpreso naquele momento, não por ter uma arma apontada para minha cabeça, e sim na velocidade em que aquilo ocorreu. Eu esperava que mais palavras fossem necessárias para que chegássemos a aquele ponto.

Ora, companhia. Não acho bom desperdiçar um belo drinque de cerveja sem ninguém para compartilhar. - Continuei tentando, provavelmente eu já deveria ter desistido, mas eu era teimoso demais para o fazer.
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 13 Mar 2017 - 8:23

Dorian

Cap 01 looking for.

ALICE

THURT

CLAIRE

MARY

STAY

LYON

Lyon fora o primeiro a estender a caneca, esperando pelo álcool prometido, já THURT o encarava com seriedade, mas fora Alice que tomará a frente do grupo.

-Bom, então por favor se junte a nós e vamos todos beber essa bela cerveja das montanhas..-

Seu tom era debochado, mas o convite era verdadeiro. O bar voltava a seguir à rotina normal, um ou outro bêbado falando mais alto, as garçonetes correndo para atender a todos antes da apresentação de dança.

Lyon puxou uma cadeira ao convidado se sentar e ainda mantinha o braço estendido. O clima ainda era tenso,  THURT o encarava com um pouco de raiva e as irmãs que se encontravam um pouco mais afastadas o observavam com cautela.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dorian em Qui 11 Maio 2017 - 15:56

Era rude de se admitir, mas era díficil tirar os olhos da jovem Claire. Eu mantinha meu objetivo em mente o quanto podia, e tentava desviar meu olhar a Lyon enquanto derramava o rum que a garçonete anteriormente havia me entregado no copo do mesmo. - Não estou doente, então relaxe. - Falei, tentando aliviar possíveis ''frescuras''.

Então... Vocês são mercenários ou só aventureiros em uma breve parada na Vila? - Tentava puxar assunto, visto todos aqueles olhares centrados em mim.
Dorian
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: