Dojo Estrela Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dojo Estrela Dourada

Mensagem por Saphira Odin em Qui 13 Ago 2015 - 5:36

O Dojo Estrela Dourada foi construído pelo sábio e habilidoso Mestre Wu. Trata-se de uma casa oriental de porte médio com dois andares, um pequeno salão para treinamentos, salas de estar, quartos de hóspedes e outros cômodos comuns. O dojo não é apenas uma academia mas também uma casa ondem vivem Mestre Wu, seu discípulo Mugin e sua irmã Shizue..

Shizue:
Mugin:
[spoiler="Mestre Wuu"]

OFF: GM Nuke

Última edição por Saphira Odin em Sex 8 Jan 2016 - 14:38, editado 1 vez(es)
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Dojo Estrela Dourada

Mensagem por Rubi Make em Seg 16 Nov 2015 - 8:05

@Cloud

Cap 02.

Learning

Foram alguns dias de viagens até a chegada na cidade. Cloud e Sara tiveram bastante tempo para se conhecer, namorar e dar muitas risadas, mais que apenas parceiros, a dupla agora eram amigos.

A dupla entra na cidade sem maiores problemas, passa por todos como se fossem apenas mais dois, observaram a cidade até que finalmente chegaram ao destino.

-Então, chegamos ao local em que, acredito que vamos ficar mais forte.!

Logo de entrada, era possível ver uma bela garota, tão linda quanto Sara, esta era Shizue, uma das ajudantes do mestre Wu. A mesma se encontrava varrendo o pátio logo, parecia que havia ventado muito e o acumulo de folhas atrapalhava o andar do treinamento.

-Oi Shizue!

Shizue levanta a cabeça e olha para a dupla, logo reconhece sua velha amiga.

-Sara! Quanto tempo!

A jovem, para de limpar e vai receber os novos visitantes, começando com uma belo abraço na jovem!

-Verdade, faz muito tempo!
-Por onde andou?! Não me diga que caiu na maldição de novo?!
-Infelizmente sim, mas eu fui salva por Cloud!

Shizue olha para o jovem e sorri!

-Desculpe, esse é Cloud! O rapaz me salvou da maldição!

Shizue reverencia o garoto, como um soldado reverencia a realeza, este gesto era de respeito e de sinal de paz, e não o contrario.

-É um prazer conhece-lo! Vamos entrem, vamos comer alguma coisa!

O trio se direciona para os aposentos do Dojo.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 18 Nov 2015 - 10:23

A viagem foi tranquila, Cloud e Sara puderam aproveitar bem o tempo juntos. Se conheceram melhor e esses dias pareciam aqueles finais felizes das histórias. Até chegarem a Vila Kannin.

Chegavam a um Dojo, parecia bem calmo o local, até Sara encontrar uma conhecida.

O jovem ficou quieto enquanto elas conversavam e quando foi mencionado apenas abriu um sorriso carismático, devolvendo o sorriso da menina com baixando a cabeça, em sinal de respeito.

Apresentações feitas, Cloud se juntou a elas ao entrar do Dojo.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 20 Nov 2015 - 9:22

@Cloud

Cap 02.

Learning

O dojo era composto por uma grande sala de entrada, que também era a sala de treinamento, ampla e com uma pequena mesa com algumas velas na parede a frente. Na parede da direita uma posta que levava ao corredor, o mesmo dava até o banheiro no final do corredor, no mesmo corredor ao lado da porta do banheiro, uma porta que dava para a cozinha. No segundo andar ficavam os quartos 4 no total onde três deles eram ocupados por Wu, Shizue e Mugin.

-Vocês devem estar com fome, vamo até a cozinha, tenho alguns biscoitos com chá prontos.-

Sem os sapatos o trio se direciona para o comodo, o piso apesar de ter uma boa parte coberta por tatames, era frio.

-Por favor, fiquem a vontade!-

Sara, retira sua capa e a coloca em um dos bancos q rodeavam a mesa do centro da cozinha. Já pega um biscoito para comer.

-Sara, a que devo a honra de sua visita e a do seu.... amigo?-

Sara, sentiu a pequena malicia de Shizue, e quase cuspiu o biscoito ficando corada.

-Nós quase morremos a pouco tempo atrás, e eu prometi que deixaria Cloud mais forte e pensei que o Mestre, poderia nos ensinar algo.. e aproveitar e rever os amigos!-

Shizue servia Cloud e Sara com chá.

-Tenho certeza que, o mestre poderá ajudar, mas Cloud oque você faz?-

Falou olhando para o "pequeno" porte que o mesmo carregava nas costas.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 25 Nov 2015 - 15:42

O dojo era magnifico e tradicional. E o jovem mago estava encantado com o local, mas permanecia quieto e observador.

Por tradição a menina Shizue e Sara tiraram os sapatos e Cloud seguiu, removendo seu calçado.
Caminhando pelo Dojo a jovem os conduzia a cozinha, e Cloud comemorava por dentro pois estava faminto.

Chegou lá sem dizer palavra alguma, mas logo viu Sara colocar sua capa no banco e pegar um biscoito, quando a Shizue indaga o motivo da visita, deixando Sara sem graça, mas Sara logo rebate e a conversa envolve o jovem mago, quando Shizue pergunta o que Cloud podia fazer. Essa era uma pergunta capciosa e o mago não sabia responder…

-“Bem, não sei bem como responder esta pergunta, mas posso mostrar…”

O jovem então abre a mão com a palma pra cima, e de seu jarro, a areia tomava forma de duas serpentes, entrelaçando seu braço. Logo a frente elas se juntavam e formavam uma mão de areia que pegava o pote de biscoito e trazia a frente do mago, que abria e pegava dois biscoitos. Ao segurar o porte, a mão se desfez e voltava pra dentro do pote.

Cloud ofereceu o pote a Sara, e comeu um dos biscoitos.

-“Basicamente é isso, o restante é improviso."
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 27 Nov 2015 - 8:57

@Cloud

Cap 02.

Learning

Shizue ficou surpresa em ver oque o jovem mago conseguia fazer, era algo lindo de ver, apesar de um pouco assustador.

-Legal! Tenho certeza que o mestre irá lhe ajudar, ele é uma ótima pessoa.-

Sara permanecia calada, degustava o biscoito que Cloud a deu.

-Ele saiu faz algum tempo, não deve demorar muito.-

Foi só Shizue terminar de falar que o mestre adentra na cozinha do dojo.

-Ora, Ora, temos visitas? Sara, quanto tempo!-

-Olá mestre!-

O mestre Wu caminha até a mesa e larga algumas sacolas de compras, que imediatamente Shizue já começava a ajeitar.

-E esse jovem, quem é?-

O mestre direcionava a cabeça para o Cloud.

off:
OFF: IMAGENS DO MESTRE, SHIZUE E MUGIN NA DESCRIÇÃO DO TÓPICO.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 2 Dez 2015 - 12:51

O tão falado mestre chegava e Cloud se retraía...

Logo perguntava por ele e o mesmo tomava a frente

-"Sou Cloud, ...amigo... de Sara. Estou aqui para conhece-lo, se se for possível aprender com o senhor."

Cloud estava até vermelho, mas olhou para Sara, buscando uma ajuda para a apresentação.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 4 Dez 2015 - 7:56

@Cloud

Cap 02.

Learning

- Esta em busca de treinamento.. Será um prazer te treinar, sei que é uma boa pessoa, caso contrario, Sara não teria te trazido aqui!

Shizue já começava a guardar os alimentos, a tarde já estava acabando, e logo a noite iria pairar sobre a cidade.

-Mestre, Clud é um ótimo estrategista, sabe liderar um grupo com facilidade e não recua perante o perigo.-

-Jovens, jamais recuam diante do perigo! Mas a pergunta é, você consegue se liderar? Consegue se controlar?-

O mestre, pega um dos biscoitos do pote e o degusta.

-Começamos o treinamento amanha, assim que o sol acordar. Hoje teremos ensopado para o jantar, aproveitem.-

Falou o mestre, enquanto se dirigia até a pia.

-Se me derem licença, irei para os meus aposentos, nos vemos em breve.-

Shizue já havia terminado de guardar as coisas, e comenta com entusiasmo.

-Viu! Eu sabia que ele iria aceitar! Oque preferem, ensopado de Coelho ou de Carneiro?-

-O mestre tem um bom coração, e se for para fazer o bem, ele sempre ajuda. Eu vou tomar um banho.. já volto.-

-Lembra onde fica o banheiro?-

-Siiimm-

Aos poucos, os passos de Sara some no corredor, na cozinha Shizue com praticidade preparava os alimentos para o jantar.

-Já sei oque você faz e o que quer fazer, mas e sobre oque fez... qual sua história? Além é claro de fazer minha amiga se apaixonar.. XD-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qui 10 Dez 2015 - 15:19

Cloud ainda estava impressionado com a presença do mestre na sala.

Ao ser indagado sobre liderança, Cloud desviava-se:

-“Não tive uma boa experiência com liderança, deixei meus companheiros morrerem e isso não é ser um bom líder…”

Baixou a cabeça por um instante, mas logo levantou e olhava nos olhos do mestre Wuu:

-“Controle próprio é uma arte a ser cultivada, ainda estou no processo. Mas quando meus sentimentos se confundem, acabo perdendo o controle."

Voltou a olhar pra Sara, com esperança no olhar.

Abre um pequeno sorriso ao descobrir que vai ser treinado no dia seguinte e observa o mestre saindo, sendo seguido momentos depois por Sara. Agora eram ele e Shizue, que o indaga sobre seu passado. Ele então se senta a mesa e sorri pra moça:

-“Não fiz nada, apenas rumei ao horizonte. Caminhei por toda Zephyr, treinando minha habilidade e ajudando quem podia, em busca de aprender mais.”

Ficou meio vermelho, mas continuou.

-“Quando encontrei Sara, estávamos presos em alguma magia que prendia a cidade toda. Ela salvou minha vida, apenas devolvi o favor. Mas e você, o que te prende aqui?"
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 11 Dez 2015 - 7:36

@Cloud

Cap 02.

Learning

-Na verdade, nada me prende aqui, eu fico pois aprendo muita coisa sobre a como viver e me defender do mundo lá fora.-

Shizue não era apenas a responsável por cuidar do dojo.

-Sou ótima em telecinesia, e controle da mente, claro que ainda tenho muito a aprender e o mestre me ensina tudo, além de ter praticamente me adotado.-

Como demonstração, ela faz com que o pote de biscoito flutuasse até o balcão e se fechasse.

-Meu irmão também, ele não tem poderes, mas é um ótimo lutador e consegue anteceder seus movimentos.-

Os ingredientes já estavam indo para a panela, Shizue mandava muito bem no que fazia, ainda mais nos afazeres da casa.

-Mas.. você esta aqui não está? Não estão todos vivos? Então você é um ótimo líder sim! Do que adiante salvar todos, e acabar perdendo a guerra? Talvez, os que tu liderava, não eram bons em receber ordens...-

Shizue, então olha para o garoto.

-E sua relação com Sara? É reciproca?-
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Seg 14 Dez 2015 - 16:22

Cloud ficou curioso pelo poder da menina, telecinese podia ser poderosa e ter ilimitados fins.

Sorria para a menina, vendo ela usar seus poderes para simples tarefas com a máxima perfeição.

Ela tocava no assunto da liderança, dizendo que seus amigos não eram dignos de serem liderados, ou não gostava disso.

-“É um assunto muito delicado… Éramos desconhecidos em um mundo hostil. Primeiramente eu e Sara, depois encontramos o grupo já formado, apenas liderei quando era preciso e mesmo assim não foi o bastante. O grupo era perfeito e no fim, pareceu que não foi real. O vinculo de amizade e companheirismo se esvaiu com areias nas mãos, descendo sobre os dedos… Mas eles nunca serão esquecidos.”

Olhava para o lado, já com os olhos molhados, mas não deu o braço a torcer. Mas ela mudou de assunto drasticamente, perguntando sobre a Sara.

-“Sinceramente não sei, gosto muito dela mas não sei se ela gosta tanto assim de mim. Dei minha vida por ela e daria de novo. Não peço nada em troca, só gostaria de ver ela sorrindo, sempre… Acho que é isso.”

Devolvia o olhar, já com um sorriso.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 16 Dez 2015 - 7:55

@Cloud

Cap 02.

Learning

-Entendo!

Shizue, por respeito, não tocou mais no assunto do grupo, percebeu que Cloud de certa forma, ficou desconfortável.

-Sabe, conheço Sara desde pequena e nunca vi ela olhar para alguém como ela te olha, acredito que o fato de ela ter te trazido aqui demonstra o quanto ela gosta de você..-

Voltou a focar nas panelas, o cheiro já percorria todo o ambiente, fazendo com que Cloud tentasse lembrar sua ultima refeição.

-Mais um pouco e o ensopado estará pronto! Por favor, fique de olho na panela que eu já volto.. é rapidinho.-

Dando as costas para a cozinha, Shizue segue para dentro dos cômodos do dojo, estava indo encontrar com Sara e a julgar pela sua expressão, algo ela estava tramando.

Não demorou muito e Mestre Wuu aparece na cozinha, era incrível a maneira como o mesmo sem enxergar conseguia se locomover pela casa, parecia que o mesmo enxergava mais que os outros.

-Te deixaram sozinho?! Essa Shizue... hahaha!-

O Mestre começava a organizar a mesa, colocando as vasilhas e os talheres, havia preparado 4 lugares e assim que terminou as meninas chegaram. Shizue estava da mesma maneira, mas Sara estava diferente, estava com um chambre, algo que parecia ser normal, mas Shizue o fez ficar mais volúpel, era de ceda preta com detalhes rosas e estampas de flores na mesma cor dos detalhes, Sara exalava um cheiro suave de rosas, impossível não notar, ela estava, naturalmente linda e sexy.

-Não queimou a sopa né? Hahaha-

O mestre apenas deu um sorriso, achando graça da cena em que as meninas preparam e logo se sentou na mesa, assim como Sara que se posicionou ao lado de Cloud.

-Vamos comer!-

Rapidamente, Shizue coloca a panela na mesa e com seu dom, ela serve a todos!

-Obrigado senhor, por esta mesa farta! Obrigado por todo o dia permitir que essa mesa sirva de local para alimentar minha família e convidados. Obrigado por tudo!-

Uma breve oração de respeito aos alimentos e o mestre começa a comer, assim como todos.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qua 6 Jan 2016 - 12:42

Cloud apenas observa o mestre quando adentrou e tomou a posição de cozinheiro.

Os outros foram retornando, mas ele só tinha olhos para Sara, que estava linda.

Após sentar-se ao lado dela, Cloud começava a comer, nem lembrava quanto tempo não fazia uma refeição destas.

obs.: Desculpe a demora, essas festas de fim de ano ocupam a gente mesmo!
Obs2.: Meu irmão Ragnar esta de castigo Smile
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 8 Jan 2016 - 7:50

@Cloud

Cap 03.

Intensive Training

O jantar esta ótimo, todos após a reza, deram grandes risadas, conversaram bastante, Sara e Cloud trocaram olhares apaixonados, em alguns momentos até juntaram as mãos, o mestre falava suas histórias, contava algumas piadas e Shizue demonstrava o quanto era grata pelo Mestre e por onde mora.

Shizue e Sara limparam a cozinha enquanto Wuu e Cloud tomava um saque, pesado e saboroso que o mestre guardava para os convidados, já mencionavam algo sobre o treinamento no dia seguinte.

Na primeira noite, Cloud e Sara dormiram em quartos separados, queriam demonstrar respeito. Todos dormiram tranquilamente.

No dia seguinte, após o café da manha, todos já se preparavam para iniciar o treinamento. No lado de fora, ao lado do caminho de entrada do Dojo, havia uma espécie de ringue de treinamento, 10 metros quadrados. O mestre já esperava por Cloud.

Dentro da casa, as meninas, bom as meninas faziam coisas de meninas.

-Cloud, seja bem vindo ao meu templo, aqui eu irei te ensinar algumas coisas, um treinamento básico para ter controle total sobre seus poderes e não apenas saber dobrar a areia com magia e runas... esta preparado? Digo esta preparado para falhar?-

Cloud permanecia sentado no meio do ringue, enquanto o mestre caminhava em colta dele.

Última edição por Sta. Raiza em Qui 5 Jan 2017 - 15:20, editado 1 vez(es)
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex 22 Jan 2016 - 15:03

O jantar foi bem agradável ao lado de Sara, estavam se conhecendo melhor e tudo parecia mágico, até tinha esquecido que estava ali pra treinar.

O mestre avisava que o treino iria começar cedo e que Cloud devia descansar. Todos se despediram e o jovem mago deu um beijo na testa de Sara, se dirigindo ao seu quarto.

Dormir foi quase impossível, o jovem estava ansioso pelo treinamento e demorou a dormir.

A noite passou em um piscar de olhos e Cloud estava de pé junto com o sol. Tomou um café da manhã rápido e já foi pra arena que ficava do lado de fora do dojo.

Deixou seu jarro de areia do lado de fora e subiu a plataforma. Sentado no meio da arena via o mestre o rodiar, mesmo vendado, parecia saber exatamente onde estava e indagava o jovem, que respondeu sem pestanejar:
-"Ja falhei antes, mas estou aqui para aprender a não falhar."

Cloud levantou-se e encarou o mestre:
-"Só não vou falhar neste treinamento. Se é o que precisa saber. "

Spoiler:
Desculpa duas vezes:
- Pela demora
- Pelo post curto!
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 27 Jan 2016 - 8:25

@Cloud

Cap 03.

Intensive Training

-Errado! Você esta aqui para aprender a lidar com a falha, sente-se!-

Esperou que o jovem Cloud se arrumasse na posição e continuou.

-Vejo em você, uma áurea escura, apesar de você ser uma boa pessoa garoto, me diga, é o seu passado, sua natureza?-

Parou em frente ao garoto, sentou-se e estendeu ambas as mãos. Estavam sobre a sombra de uma árvore que não deixava o calor predominar.

-Feche os olhos, e liberte sua alma, desproteja seu corpo, controle oque controla você... a sua areia.-

As meninas, estavam sentada observando tudo com tanta atenção quanto o jovem Cloud.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Sex 30 Dez 2016 - 10:42

O velho mestre foi ríspido com o garoto, mandando-o sentar.
Mesmo fazendo careta, sentou-se sobre as pernas, no estilo oriental.

Logo o mestre perguntava sobre seu passado, o que o deixou preocupado.

-"Mestre, meu passado é conturbado. Meu pai foi exilado pela igreja e eu vivi a sombra de uma grande instituição. Usando minhas habilidades como eles queriam."

Cloud respirou fundo e olhos diretamente para o mestre.
-"Fiz muita coisa que não me orgulho, mas essas coisas me moldaram como sou hoje. Fez parte do meu crescimento."

O mestre parou a sua frente, sentando a sua frente e lhe estendendo as mãos. As palavras proferidas pelo mestre ecoaram na cabeça do jovem mago. Então Cloud fechou os olhos e concentrou-se. Não seria difícil pra ele controlar a areia, já fazia isso com frequência. Mas o que o mestre queria com isso?

O jovem mago concentrou-se em fazer a areia sair do jarro e se misturar com o solo. Alguns segundos depois fez com que a areia levitasse, criando uma leve névoa de areia em volta da arena.
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qui 5 Jan 2017 - 15:27

@Cloud

Cap 03.

Intensive Training

O mestre sentiu a facilidade com a qual o jovem mago manipulou sua areia, era como se ambos fossem um único ser, era magico, era lindo como o garoto conseguia fazer tudo delicadamente.

-Muito bom, mas tem um coisa que você ainda não percebeu. Não é você que esta controlando a areia.. ela esta fazendo isso porque ela quer e não a seu comando.

O mestre então, ordena para que o jovem continue com os olhos fechados enquanto ele fica de pé.

-Você é apenas um casulo para ela, um local onde ela se sente segura.

Faz alguns movimentos com os braços e a areia começa a entornar em volta do mestre, sem o comando de Cloud.

-Viu, a areia tem vida garoto e por ela se sentir confortável comigo, ela também faz oque eu peço. Me diga, o que você iria fazer se a areia que deve proteger você se voltasse contra e começasse a lhe atacar?-

Cloud não controlava mais 1 grão de areia, ela neste momento, obedecia apenas ao mestre.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Qui 9 Mar 2017 - 12:15

O jovem mago não tinha mais poder sobre sua areia e logo se sentiu vulnerável.
Toda a sua vida nunca tinha passado por nada parecido.

Aquilo que lhe dava poder, não estava mais ali, o mestre a sua frente tinha o poder e o garoto só era um garoto normal agora.

-"Provavelmente eu estaria morto agora... "

O garoto abria os olhos e via sua areia "dançando" com o mestre.

-"Mestre, eu te peço...não, lhe imploro, ensine-me a proteger os que amo, os que precisam.... é tudo o que peço."
Cloud
Herói
Herói

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: