Lórien

Ir em baixo

Lórien

Mensagem por Saphira Odin em Dom 9 Ago 2015 - 0:26

Se estiver com um elfo, ele com certeza achará este caminho, mas sem um elfo é impossível chegar ou encontrar este lugar. Em volta dos troncos das árvores mais antigas há escadas e rampas, belamente enfeitadas. Estas levam à terra natal dos elfos, com suas belas construções e boa hospitalidade. Os elfos nunca são atacados em suas casas pelos animais da floresta, mas também não permitirão que ninguém cace enquanto estiver hospedado em sua casa. Nem pense em entrar sem ser convidado por um elfo, eles podem ser educados mas possuem arqueiros de prontidão.

OFF:Texto autoria Kalysta
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Lórien

Mensagem por Petrus em Qua 12 Ago 2015 - 18:42

Os dois chegaram à cidade de Lórien, essa que era construída sobre grandes e robustas árvores, ornadas por rampas e escadas que levavam até suas construções. A luminosidade que entrava, pelas folhas das copas, iluminava aquela maravilhosa cidade, e tudo aquilo que viam era só a entrada. Petrus imaginou o seu interior. Ele parou e observou toda aquela beleza com admiração. Se esquecera até do que havia vindo buscar, e que estava acompanhado pela garota bonita, Lea, ou seria Biscuit?
Petrus
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 17 Ago 2015 - 8:29

@Petrus

Chegar a Lóriem não é uma tarefa fácil, mas Lea/Biscuit conheciam o caminho e ambas eram conhecidas pela região, tendo em vista que a mesma já ajudou os Elfos em algumas coisinhas.

Mesmo conhecida na região, ela era tratada como qualquer outra pessoa que não chegava acompanhada de um Elfo. Aos colocarem os pés no gramado de Lóriem, Elfos de formas e tamanhos variados, arremessaram suas flechas, não para acertarem a dupla, mas para impedirem de avançar. As flechas, cravaram precisamente a 1 cm do pés dos aventureiros.

-Bom dia para vocês também, sou eu Lea!
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petrus em Seg 24 Ago 2015 - 14:34

Não receberam uma recepção muito calorosa. Aquela barreira de flechas não parecia nada amigável, então Petrus preferiu não avançar. Ele achava que conhecia sobre os elfos, agora estava com certas duvidas. Lea saldou os nativos com tom de ironia.

- Bom dia, guardas. Viemos em paz. - Petrus perguntou baixinho à Lea - É assim que eles fazem amigos aqui?
Petrus
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Qua 26 Ago 2015 - 8:25

@Petrus

-Normalmente, amigos são convidados para vir.-

Pós a breve identificação, 3 elfos arqueiros pulam das arvores e ficam a nossa frente.

Elfo1: -Olá Lea, como tem passado?-

-Tenho perdido muito tempo, esse é um amigo que precisa de um favor.-

Elfo1: Que favor você precisa?

O elfo agora direcionava a conversa ao jovem aventureiro.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petrus em Dom 13 Set 2015 - 21:44

Petrus sentiu-se intimidado com a presença daqueles guardas, mas decidiu não fazer nada diante disso para que não arranjasse uma confusão maior. Com seu sorriso cotidiano no rosto ele dirigiu sua palavra aos guardas.

- Eu procuro alguns pedaços de madeira para que eu possa fazer alguns artesanatos. Lea me disse que encontraria as melhores por aqui. Será que eu poderia dar uma volta por suas florestas e catar alguns galhos que estejam caídos ao chão? - Ele manteve o tom firme em sua voz para parecer mais convincente.
Petrus
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Ter 15 Set 2015 - 13:59

@Petrus

Elfo 1: Impossível! Niguém anda pela nossa terra sem ter autorização do governo de Lorien. Ainda mais querendo nos roubar lenha!

-Ninguém esta falando em roubar, qual é não enche o saco e libera o garoto para pegar os gravetos dele.

Elfo 1: Quem você pensa que é para falar comigo dessa maneira!?

O clima começava a esquentar no local!

-Sou alguém que vai meter uma bala na sua cara se não calar a boca coisa estranha!

O elfo então ordena que os arcos sejam apontados para a dupla e seus seguidores assim fizeram, mas nn era apenas os que ali podia ser vistos, elfos surgiram de todos os lugares.

Elfo 1: -Prendam os dois e tranquem-nos!

Lea aponta sua arma para a cabeça do elfo, seu movimento fora tão rápido que ele não pode fazer nada.

Tem certeza que quer fazer isso?

Elfo 1: Me diga você?

Ele falou indagando a quantidade de arqueiros que estavam apontando para a dupla.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petrus em Ter 15 Set 2015 - 22:56

Totalmente cercado por elfos arqueiros, Petrus levantou as mãos em sinal de redenção. Tomou um susto ao ver sua companheira de viagem apontar a arma rapidamente para a cabeça do elfo que os interrogara. 

- Lea, cale essa boca estúpida. - Petrus disse com a voz firme, dirigindo-se à garota. - Olha senhor elfo, acho que houve um equívoco. - Petrus foi abaixando as mãos enquanto falava num tom mais calmo que o anterior. - Não tenho o menor intuito de roubar, ou fazer mal a natureza do local. Se o tivesse não perguntaria primeiro. Podemos nos entender de outra forma? - Petrus estava nervoso por dentro, não queria ser preso em uma jaula novamente, e lembrar de seus tempos de escravidão. - Se precisares de algo para que tenha confiança sobre mim, vá em frente e pegue minhas armas. - Ele pegou as adagas pelas lâminas e as ofereceu para o guarda. - E aliás, perdão pela minha colega, as vezes ela tem a boca meio frouxa.
Petrus
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Seg 21 Set 2015 - 9:26

@Petrus

-Só pode ser brincadeira, você é um maldito covarde!-

Lea fica completamente indignada com Petrus que se rendeu imediatamente.

Elfo1: -Vou trancar os dois na jaula, para aprenderem a ter respeito!

- Já que vou ser presa, porque não por um bom motivo? Tipo uma bala em sua cabeça orelhudo!

Um outro soldado pega as adagas de Petrus, o deixando completamente desarmado.

Elfo1: - Abaixe a arma agora!-

Ainda relutante, e contra sua vontade Lea deixa a arma correr sob seu dedo e entrega sua arma.

Ambos levam uma coronhada e apagam, acordando assim em uma espécie de jaula, feita com pedras e barro, as grades eram de metal.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petrus em Qua 23 Set 2015 - 18:21

Mais uma vez Petrus se via cercado por barras de metal. Mais uma vez estava preso em uma jaula desconfortável. Aquele ambiente úmido e penumbroso de prisão o deixava em nostalgia, ao lembrar dos tempos em que fora escravo. 

- Se não fosse pela sua boca suja não estaríamos aqui. - Indagou ele e chutou a grade fazendo ela balançar com o impacto. - Agora vou ter que nos tirar daqui, Lea. Ou Biscuit. Ou seja lá quem for...
Petrus
Aprendiz
Aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rubi Make em Sex 25 Set 2015 - 11:09

@Petrus

O guerreiro era o primeiro a levantar e já deferia algumas palavras que se perderam no ár.

Ao olhar par trás, Petrus via que agora era Biscuit que se levantava do chão frio de pedras escuras.

-Mas oque aconteceu? Onde estamos?

A dupla estavam presos em uma prisão subterrânea, era tudo escuro, de pedras escuras e frias, tamanho era o frio que vapor saia da boca de quem falava. A grades eram feita de metal, havia uma tranca, era praticamente impossível sair dali. O corredor ela iluminado por tochas, que clareavam o suficiente para não se tropeçar. Um corredor de se perder de vista.

A sensação de arrepio pairava no ar.
Rubi Make
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: