Grande Biblioteca de Lena

Ir em baixo

Grande Biblioteca de Lena

Mensagem por Saphira Odin em Sab 8 Ago 2015 - 23:19

Esta biblioteca foi idealizada pela sua patrona a maga elfa Lena, fundadora dos Arcanos vermelhos, que acabou se tornando referencia como centro de conhecimento para todos os povos de Zephyr sendo este lugar aberto para público em geral. E possível pagando uma pequena taxa de duas peças de ouro, e adquirir uma copia feita por encomenda de um livros ou outro documento presente na biblioteca, mas com alguns artigos restritos aos visitantes. 
A estrutura é um prédio magnífico, feita de madeira talhada pelos próprios elfos, com ornamentos em pedra feito pelos anões, um presente dado pelo rei anão a própria Lena. Muitas fadas vivem aqui dentro e são responsáveis pela iluminação do lugar. São prateleiras e mais prateleiras com livros, pergaminhos, mapas e anotações, devidamente etiquetadas e organizadas. Há vários elfos e youkais trabalhando para mantê-la assim. Quanto as magias dizem existir uma câmara secreta, um outro nível da construção onde existem todos os pergaminhos de magias conhecidas e ainda não reveladas ao continente de Zephyr, mas poucos funcionários sabem da existência da mesma e somente aqueles mais confiáveis são dado o direito de cuidar da manutenção da sala especial na sua maioria elfos e fadas.  

OFF: ...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Grande Biblioteca de Lena

Mensagem por Jason Stifler Grace em Sex 11 Dez 2015 - 18:09

Eu queria aumentar meus poderes, mas não sabia como, mas de uma coisa eu tinha certeza conhecimento é poder. 
Enquanto andava pela cidade de lórien perdido, sem rumo e sem direção.
Procurava pela biblioteca talvez lá tivesse o conhecimento para fortalecer minhas habilidades

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: