O Casebre Abandonado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Casebre Abandonado

Mensagem por Saphira Odin em Sab 8 Ago 2015 - 4:52


____________________________________________________________________________
(Casebre Abandonado)

Não muito afastado da cidade, mas esquecido, encontra-se este casebre parcialmente destruído, mesmo não estando tão distante de Pejite, sua existência não é muito notória, nem mesmo entre os habitantes locais, pois não há trilha ou indicação de que havia algo por entre os bosques e florestas. E, localizado numa das clareiras, está os restos desta casa. Não há sinal de habitantes ou vida aqui, nem sequer informação sobre seu último dono. A estrutura é alta, composta de três andares, feita essencialmente por madeira, já falha e carcomida pelas intempéries. Pela parte exterior, não há janelas e portas ainda existentes, apenas buracos.

Há apenas uma entrada frontal, que se depara para um vasto salão. Nesta há um conjunto de portas duplas à frente, portas simples à esquerda e à direita da entrada, e na parede leste há uma escada levando ao andar superior. Todas as portas do térreo levam a um conjunto de corredores que encontram-se e cortam-se, permitindo o acesso a um escritório, cozinha, despensa e uma sala de jantar. Na sala de jantar possivelmente encontra-se a única relíquia de valor da casa: um piano, tomado por poeira.

A escada que leva ao andar superior se conecta a um corredor com dois fins. O fim oeste leva a três salas: uma pequena "estufa", onde há restos de algumas plantas e também uma abóbada, um quarto com três camas, e uma sala de estudo, com um cofre fechado. O fim leste leva a três quartos de visita.

OFF: Texto  Utter Chaos
avatar
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum