Margem do Sirius

Ir em baixo

Margem do Sirius

Mensagem por Saphira Odin em Sab 8 Ago 2015 - 2:23

As águas do Rio Sirius são limpas e geralmente calmas o ambiente em ambos os lados é repleto de árvores uns três metros antes das margens ha varias pequenas pedras, rochas e pedaços de pequenas embarcações na qual poderia ser usadas como abrigo em dias tempestuosos.

Pelo rio na parte da manhã já se pode ver algum movimento, de barcaças dos pesqueiros que do rio tiram seu sustento ou mercadores que usam do mesmo para escorrer seus produtos com mais segurança, uma vez que pelas inúmeras trilhas poderiam ser assaltados.

OFF: ...
Saphira Odin
Transcendente
Transcendente

Ver perfil do usuário

Re: Margem do Sirius

Mensagem por Grint em Qui 17 Dez 2015 - 0:53

Zazul estava aliviado. Após todos esses dias de caminhada, perdido e sozinho, finalmente conseguiu achar um lugar que suprisse suas necessidades.

Com um ímpeto de ânimo ele caminhou rapidamente até a margem do rio e ao chegar lá a primeira coisa que fez foi largar-se na água e, agarrando-se à margem, ficou dentro da água por um bom tempo, a fim de se refrescar, se lavar e renovar seu astral.

Ao se lavar e se refrescar até não poder mais, ele saiu da água e deitou sobre o gramado macio da margem. E pelo que pareceram horas ele ficou ali deitado, sentindo a brisa úmida vinda do rio, sentindo a grama e olhando para o céu.

Parecia que tudo havia melhorado, ele havia esquecido por um momento de todos os seus problemas, de toda sua história. Por um momento ele não tinha, ele não era, ele não via, não pensava, e não queria, ele apenas estava. Mas ainda havia algumas coisas que ele devia suprir, e uma delas era sua fome, que logo lhe tirou deste estado de positividade extrema, colocando-o no estado de precaução e atenção mais uma vez.

E Zazul sentando-se na grama olhou em volta de si e resolveu que primeiro tentaria pegar um peixe para comer, já que estava ali, mais perto do rio...
Grint
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Não é o Diff em Ter 5 Jan 2016 - 12:02

Perdão Grint, farei seu post mais tarde. Só estou fazendo esse post para dizer que eu estou de volta e também para pedir perdão por ter sumido do nada por tanto tempo, desculpa.

Fiz um post sobre minha ausência explicando melhor caso quiser olhar depois.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: